News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Preferia que LINZ fosse para o estrangeiro. Não me agrada muito a ideia de poder ver uma equipa em que ele venha a jogar à frente do Braga. Era muito mau.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

anti-lampioes

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de August de 2009, 03:19
Carlos Pereira confirma Linz

O ponta-de-lança austríaco poderá ser a última contratação [do Marítimo] da época 2009/2010

Roland Linz, de 28 anos e que temporada transacta representou o Sp. Braga e nesta já recusou ir para o Rio Ave, está a a um passo de integrar o plantel verde-rubro, embora Carlos Carvalhal se tenha escusado a confirmá-lo, afirmando na conferência de imprensa da manhã de ontem: «Não falo de jogadores que não são nossos, portanto não vou fazer comentários.»

Por outro lado, Carlos Pereira, presidente do Marítimo, confirmou a A BOLA a possibilidade de Linz vir mesmo a reforçar a equipa:

«Confirmo essa possibilidade. É possível que o Roland Linz venha para o Marítimo, e confirmo também que as negociações já estão a decorrer, agora é uma questão de tempo até haver um acerto entre todas as partes».

Carlos Pereira sublinhou ainda que, «no princípio da próxima semana teremos certezas». O austríaco poderá ser a peça que há muito o Marítimo procurava para sua frente, e que segundo Carlos Pereira, «poderá ser a última contratação da época, fechando desta forma o plantel.»


in A BOLA

Será que ainda alguém acredita na bosta? ia logo para o maritimo um adversário do braga e um clube com poucas posses!
o olhanense vai contratar o joao pereira....

DiogoEA

Quote from: anti-lampioes on 22 de August de 2009, 14:08
Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de August de 2009, 03:19
Carlos Pereira confirma Linz

O ponta-de-lança austríaco poderá ser a última contratação [do Marítimo] da época 2009/2010

Roland Linz, de 28 anos e que temporada transacta representou o Sp. Braga e nesta já recusou ir para o Rio Ave, está a a um passo de integrar o plantel verde-rubro, embora Carlos Carvalhal se tenha escusado a confirmá-lo, afirmando na conferência de imprensa da manhã de ontem: «Não falo de jogadores que não são nossos, portanto não vou fazer comentários.»

Por outro lado, Carlos Pereira, presidente do Marítimo, confirmou a A BOLA a possibilidade de Linz vir mesmo a reforçar a equipa:

«Confirmo essa possibilidade. É possível que o Roland Linz venha para o Marítimo, e confirmo também que as negociações já estão a decorrer, agora é uma questão de tempo até haver um acerto entre todas as partes».

Carlos Pereira sublinhou ainda que, «no princípio da próxima semana teremos certezas». O austríaco poderá ser a peça que há muito o Marítimo procurava para sua frente, e que segundo Carlos Pereira, «poderá ser a última contratação da época, fechando desta forma o plantel.»


in A BOLA

Será que ainda alguém acredita na bosta? ia logo para o maritimo um adversário do braga e um clube com poucas posses!




o olhanense vai contratar o joao pereira....



E eu a pensar que ele ia para o Valdevez...  ;D

PAF

#3003
Quote from: Stk on 22 de August de 2009, 00:45
Quote from: JR2969 on 21 de August de 2009, 23:22
Temos cá o Linz e o Yazalde, com provas dadas e que já sabemos o que valem, e vamos trocá-los por duas incógnitas, como o Osvaldo e o Adriano... Ele há cada uma!!!

O que é que ainda não perceberam?

Linz em Dezembro pode assinar por outro clube e não quer renovar? será dificil perceber? ..

Se não quer renovar , vai embora e pronto.

Esta teoria não passa disso mesmo teoria... o Cesar peixoto também não estava no último ano? E foi dispensado por isso?
Se é um jogador que é uma mais valia o que importa estar no último ano, se calhar era mais um motivo para fazer uma grande época, e no final fazer o contrato que quiser. Agora gastamos muito dinheiro e ele vai sair a custo zero agora em Agosto ou no final do ano... vai dar ao mesmo, e o proveito tirado do jogador é nenhum. Com um pouco de sorte ainda fica cá a ganhar e sem jogar...

O carlos Freitas ontem na Porto canal disse que ele não ia reforçar uma equipa concorrente do Braga...

anti-lampioes

Adriano chega ao Sp. BragaPor Carlos Pereira Santos e Pedro Manuel Couto

O avançado Adriano vai mesmo representar o Sp. Braga e é muito provável que amanhã já se apresente para treinar, depois de efectuar os necessários exames médicos.

A BOLA sabe que o jogador vai fazer os exames médicos, talvez ainda hoje e deverá estar na sessão de trabalho de amanhã, quando Domingos Paciência começar a preparar o encontro com o Belenenses, na condição de líder do campeonato.

O portista chega ao Sp. Braga num momento muito positivo, resultante da vitória sobre o Sporting e a consequente liderança na prova.

krugger

Quote from: anti-lampioes on 24 de August de 2009, 07:18
Adriano chega ao Sp. BragaPor Carlos Pereira Santos e Pedro Manuel Couto

O avançado Adriano vai mesmo representar o Sp. Braga e é muito provável que amanhã já se apresente para treinar, depois de efectuar os necessários exames médicos.

A BOLA sabe que o jogador vai fazer os exames médicos, talvez ainda hoje e deverá estar na sessão de trabalho de amanhã, quando Domingos Paciência começar a preparar o encontro com o Belenenses, na condição de líder do campeonato.

O portista chega ao Sp. Braga num momento muito positivo, resultante da vitória sobre o Sporting e a consequente liderança na prova.



Há coisas que não compreendo, e o criterio das aquisições que este ano está a ser utilizado é um deles.... espero que não seja um flop, mas duvido que após nos ter recusado 2 vezes, ter sido preciso levar um enxerto de porrada para sair do porto, venha com a disposição correcta para nos ajudar... eu não depositava muita confiança, melhor eu nem sequer o contratava.

Dracul

Quote from: krugger on 24 de August de 2009, 09:17
Quote from: anti-lampioes on 24 de August de 2009, 07:18
Adriano chega ao Sp. BragaPor Carlos Pereira Santos e Pedro Manuel Couto

O avançado Adriano vai mesmo representar o Sp. Braga e é muito provável que amanhã já se apresente para treinar, depois de efectuar os necessários exames médicos.

A BOLA sabe que o jogador vai fazer os exames médicos, talvez ainda hoje e deverá estar na sessão de trabalho de amanhã, quando Domingos Paciência começar a preparar o encontro com o Belenenses, na condição de líder do campeonato.

O portista chega ao Sp. Braga num momento muito positivo, resultante da vitória sobre o Sporting e a consequente liderança na prova.



Há coisas que não compreendo, e o criterio das aquisições que este ano está a ser utilizado é um deles.... espero que não seja um flop, mas duvido que após nos ter recusado 2 vezes, ter sido preciso levar um enxerto de porrada para sair do porto, venha com a disposição correcta para nos ajudar... eu não depositava muita confiança, melhor eu nem sequer o contratava.

Também era um jogador que eu não queria ver no Braga, ainda para mais por ser emprestado. Mas se vier, espero que marque muitos golos.


Freitas

Por vária vezes, já dei a minha opinião sobre este asunto, mas volto a frisar: o SCBRAGA NÃO DEVERIA ACEITAR EMPRÉSTIMOS DE JOGADORES VINDOS DOS 3 MERDAS! É UMA QUESTÃO DE IDENTIDADE, DE POSTURA, DE VERTICALIDADE QUE EU GOSTARIA QUE O BRAGA TIVESSE! MAS MAIS UMA VEZ VAMOS PRESTAR VASSALAGEM AO FCPORCO.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

barinho

Quote from: Pedro Ribeiro on 24 de August de 2009, 11:16
N' A BOLA:

Possebon vai regressar ao Manchester United

Antes fique cá o Kalaba do que ele.No tipo de táctica com que jogamos em Alvalade ele é o substituto perfeito para o Mossoró.

MANUFER

sinceramente não sei quais são as qualidades que veem no LINZ !? um jogador claramente em declinio ,sem qualidade tecnica e agressividade competitiva ! parece-me um jogador vaidoso ,pouco vocaçionado para profissional de futebol !
relativamemte ao YAZALDE  , um jogador muito verde , sem arcaboiço competitivo , muito limitado como finalizador e mais grave , nunca esta no sitio certo ( falta de leitura tactica ).
ou seja o ADRIANO tem tudo para ser um "reforço " se obviamente se esforçar nesse sentido !


Karl

Yes he's ugly. Yes he refused to come here twice. But he knows where the goal is and he's a worker. Obviously we need someone on the left cos matheus sucks. Last year away to sporting he also missed an open goal against sporting. For me matheus is a selfish player and not a team player. Get rid of matheus and bring back wender! Even at 35 he's got to be better than matheus.

jacm

Quote from: Freitas on 24 de August de 2009, 11:37
Por vária vezes, já dei a minha opinião sobre este asunto, mas volto a frisar: o SCBRAGA NÃO DEVERIA ACEITAR EMPRÉSTIMOS DE JOGADORES VINDOS DOS 3 MERDAS! É UMA QUESTÃO DE IDENTIDADE, DE POSTURA, DE VERTICALIDADE QUE EU GOSTARIA QUE O BRAGA TIVESSE! MAS MAIS UMA VEZ VAMOS PRESTAR VASSALAGEM AO FCPORCO.
O caso do Adriano não pode ser visto assim, ele no final da época não regressa ao Porto pois esta em final de contrato. Por isso é um emprestimo que até pode agradar ao Braga, se ele fizer uma boa época o Braga pode fazer com ele contrato sem nada pagar pelo passe.
Vassalagem? foi coisa que o Braga nunca prestou nestes negócios com  o Porto. Que eu me lembre nestes recentes anos o único jogador que veio do Porto para cá e que no final tinha que regressar foi o Renteria(que por sinal nem lá ficou). De resto todos os jogadores que ûltimamente têm vindo do Dragão, têm vindo de vez para Braga e sempre com grande proveito para nós. Se isto é vassalagem ???
POR UM BRAGA CAMPEÃO

jacm

Quote from: barinho on 24 de August de 2009, 12:19
Quote from: Pedro Ribeiro on 24 de August de 2009, 11:16
N' A BOLA:

Possebon vai regressar ao Manchester United

Antes fique cá o Kalaba do que ele.No tipo de táctica com que jogamos em Alvalade ele é o substituto perfeito para o Mossoró.
Não tenho opinião formada sobre o que realmente vale Possen. Mas se o seu retorno ao M United, signifique a continuidade de Kalaba aqui, acho muito bem.São praticamente da mesma idade e a apostar que se aposto no que é nosso para futuramente dar-nos uns milhares de €
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Olho Vivo

Quote from: jacm on 24 de August de 2009, 12:50
Quote from: barinho on 24 de August de 2009, 12:19
Quote from: Pedro Ribeiro on 24 de August de 2009, 11:16
N' A BOLA:

Possebon vai regressar ao Manchester United

Antes fique cá o Kalaba do que ele.No tipo de táctica com que jogamos em Alvalade ele é o substituto perfeito para o Mossoró.
Não tenho opinião formada sobre o que realmente vale Possen. Mas se o seu retorno ao M United, signifique a continuidade de Kalaba aqui, acho muito bem.São praticamente da mesma idade e a apostar que se aposto no que é nosso para futuramente dar-nos uns milhares de €

Não tem pés nem cabeça relacionar a saída do Possebon com uma eventual permanência de Kalaba. Não são jogadores com perfis sequer parecidos... Creio que não vimos o verdadeiro Possebon... mas talvez a sua chegada não tenha tido a anuência do técnico e sendo assim...

A verdade é que, como já antes dissera, tínhamos pelo menos um médio defensivo a mais  – e, embora me pareça redutor pensar em Possebon apenas nesses termos, foi decidido dispensar o brasileiro (a crer nas notícias)  e assim eliminamos um potencial excedentário.

Contudo – e o jogo de Alvalade demonstrou-o – falta neste plantel uma alternativa a Hugo Viana. Quando sai – e passados 60-70 minutos já não há pilhas – não há ninguém que saiba calçar as suas botas. E esse é um problema. Se continuamos a ter excesso em algumas posições (centrais e médios ofensivos/segundos avançados), temos falta de alguém que possa fazer parelha com um médio mais defensivo e que dê à equipa ordem, segurança na posse de bola e alguma criatividade. Uma real alternativa a Hugo Viana...

Sérgio_Gonçalves

Quote from: jacm on 24 de August de 2009, 12:50
Quote from: barinho on 24 de August de 2009, 12:19
Quote from: Pedro Ribeiro on 24 de August de 2009, 11:16
N' A BOLA:

Possebon vai regressar ao Manchester United

Antes fique cá o Kalaba do que ele.No tipo de táctica com que jogamos em Alvalade ele é o substituto perfeito para o Mossoró.
Não tenho opinião formada sobre o que realmente vale Possen. Mas se o seu retorno ao M United, signifique a continuidade de Kalaba aqui, acho muito bem.São praticamente da mesma idade e a apostar que se aposto no que é nosso para futuramente dar-nos uns milhares de €

Concordo, se isto significar a continuação do Kalaba, ficamos bem apetrechados para o meio campo.

sergiomaka

Quote from: Pedro Ribeiro on 24 de August de 2009, 11:16
N' A BOLA:

Possebon vai regressar ao Manchester United

vai ter o mesmo tratamento que teve o linz na epoca passada quando foi indisciplinado.
este tambem saiu no jogo do elfsborg para o balneario sem se dirigir ao banco. acho que este caso foi muito bem tratado, sem muito alarido  ;)

A.COSTA

Quote from: sergiomaka on 24 de August de 2009, 13:57
Quote from: Pedro Ribeiro on 24 de August de 2009, 11:16
N' A BOLA:

Possebon vai regressar ao Manchester United

vai ter o mesmo tratamento que teve o linz na epoca passada quando foi indisciplinado.
este tambem saiu no jogo do elfsborg para o balneario sem se dirigir ao banco. acho que este caso foi muito bem tratado, sem muito alarido  ;)


Chama-se a este modo de agir COMPETÊNCIA. Ninguém chega aqui e mostra indisciplina impunemente. Por isso não me choca nada que saia e seja feita a aposta nos nossos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Possebon, nesta altura em que o esquema assentou no 4x1x3x2, era a unica alternativa ao Hugo Viana pelo estilo de jogo...se sair temos de contratar um jogador que seja pensador de jogo já que está visto que o caracter explosivo de Mossoró e Kalaba não servem os nossos interesses no acompanhamento ao Vandinho..

Sérgio_Gonçalves

Além do mais o Possebon armava se em vedeta porque vinha do MU, este foi mais um caso bem tratado pelo nosso clube, pena tenho que o protocolo com o clube ingles tenha ficado assim, pois podiamos conquistar certos jogadores cobiçados por outros grandes clubes.