News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Quem o viu e quem o vê....

Ainda há muito para melhorar mas há que se dar os parabéns pela evolução na qualidade das intervenções públicas do AS. Coerente,  com nível e acertado.

Só falta começar a dar mais atenção aos sócios e adeptos do SCB.

1

16:10 - Futebol - Liga Sagres
Sp. Braga contrata avançado Osvaldo

Osvaldo, avançado móvel de 21 anos de idade, é a mais recente contratação do Sporting de Braga. O brasileiro chega do Al Ahly, do Dubai, clube participante na Liga dos Emirados Árabes, emprestado por uma época e com opção de compra.

Osvaldo, que se transferiu do Fortaleza para o Médio Oriente a época passada, por quatro milhões de euros, já se encontra no Minho e será anunciado como reforço do Braga ao final da tarde.

A época transacta Osvaldo chegou a ser por várias vezes observado pelo Sporting.

Nunca ouvi falar neste jovem

Olho Vivo

Quote from: 1 on 17 de August de 2009, 17:43
16:10 - Futebol - Liga Sagres
Sp. Braga contrata avançado Osvaldo

Osvaldo, avançado móvel de 21 anos de idade, é a mais recente contratação do Sporting de Braga. O brasileiro chega do Al Ahly, do Dubai, clube participante na Liga dos Emirados Árabes, emprestado por uma época e com opção de compra.

Osvaldo, que se transferiu do Fortaleza para o Médio Oriente a época passada, por quatro milhões de euros, já se encontra no Minho e será anunciado como reforço do Braga ao final da tarde.

A época transacta Osvaldo chegou a ser por várias vezes observado pelo Sporting.

Nunca ouvi falar neste jovem

http://www.youtube.com/watch?v=9Nne-FIqxj8

Parece ser um tipo móvel, com apetência pelas alas. Não é um ponta-de-lança. Pelas imagens, será o tal homem rápido que acompanhará na frente um avançado mais finalizador (no papel que coube no Sábado a Matheus) ou, noutro esquema, poderá jogar numa ala...

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de August de 2009, 17:52
Quote from: 1 on 17 de August de 2009, 17:43
16:10 - Futebol - Liga Sagres
Sp. Braga contrata avançado Osvaldo

Osvaldo, avançado móvel de 21 anos de idade, é a mais recente contratação do Sporting de Braga. O brasileiro chega do Al Ahly, do Dubai, clube participante na Liga dos Emirados Árabes, emprestado por uma época e com opção de compra.

Osvaldo, que se transferiu do Fortaleza para o Médio Oriente a época passada, por quatro milhões de euros, já se encontra no Minho e será anunciado como reforço do Braga ao final da tarde.

A época transacta Osvaldo chegou a ser por várias vezes observado pelo Sporting.

Nunca ouvi falar neste jovem

http://www.youtube.com/watch?v=9Nne-FIqxj8

Parece ser um tipo móvel, com apetência pelas alas. Não é um ponta-de-lança. Pelas imagens, será o tal homem rápido que acompanhará na frente um avançado mais finalizador (no papel que coube no Sábado a Matheus) ou, noutro esquema, poderá jogar numa ala...

Não estou a ver nada de especial tirando uma entrada que um Guarda Redes lhe fez lol, parece ser muito rápido e sempre que entra na area cai o gajo sacou muitos penalties

Kramer

Quote from: 1 on 17 de August de 2009, 18:04
Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de August de 2009, 17:52
Quote from: 1 on 17 de August de 2009, 17:43
16:10 - Futebol - Liga Sagres
Sp. Braga contrata avançado Osvaldo

Osvaldo, avançado móvel de 21 anos de idade, é a mais recente contratação do Sporting de Braga. O brasileiro chega do Al Ahly, do Dubai, clube participante na Liga dos Emirados Árabes, emprestado por uma época e com opção de compra.

Osvaldo, que se transferiu do Fortaleza para o Médio Oriente a época passada, por quatro milhões de euros, já se encontra no Minho e será anunciado como reforço do Braga ao final da tarde.

A época transacta Osvaldo chegou a ser por várias vezes observado pelo Sporting.

Nunca ouvi falar neste jovem

http://www.youtube.com/watch?v=9Nne-FIqxj8

Parece ser um tipo móvel, com apetência pelas alas. Não é um ponta-de-lança. Pelas imagens, será o tal homem rápido que acompanhará na frente um avançado mais finalizador (no papel que coube no Sábado a Matheus) ou, noutro esquema, poderá jogar numa ala...

Não estou a ver nada de especial tirando uma entrada que um Guarda Redes lhe fez lol, parece ser muito rápido e sempre que entra na area cai o gajo sacou muitos penalties

Também não estou a ver nada de especial, parece um jogador rápido que vai das alas para o meio. Em alguns aspectos muito parecido com o matheus...

Estava à espera que o Braga fosse buscar um jogador forte, possante ao estilo do Renteria mas que acerte mais vezes com baliza ;D 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

easy_scb

Homem de ala!!! Para ser o nosso extremo-esquerdo??


Jamiro


Olho Vivo

#2868
Quote from: Kramer on 17 de August de 2009, 18:11
Quote from: 1 on 17 de August de 2009, 18:04
Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de August de 2009, 17:52
Quote from: 1 on 17 de August de 2009, 17:43
16:10 - Futebol - Liga Sagres
Sp. Braga contrata avançado Osvaldo

Osvaldo, avançado móvel de 21 anos de idade, é a mais recente contratação do Sporting de Braga. O brasileiro chega do Al Ahly, do Dubai, clube participante na Liga dos Emirados Árabes, emprestado por uma época e com opção de compra.

Osvaldo, que se transferiu do Fortaleza para o Médio Oriente a época passada, por quatro milhões de euros, já se encontra no Minho e será anunciado como reforço do Braga ao final da tarde.

A época transacta Osvaldo chegou a ser por várias vezes observado pelo Sporting.

Nunca ouvi falar neste jovem

http://www.youtube.com/watch?v=9Nne-FIqxj8

Parece ser um tipo móvel, com apetência pelas alas. Não é um ponta-de-lança. Pelas imagens, será o tal homem rápido que acompanhará na frente um avançado mais finalizador (no papel que coube no Sábado a Matheus) ou, noutro esquema, poderá jogar numa ala...

Não estou a ver nada de especial tirando uma entrada que um Guarda Redes lhe fez lol, parece ser muito rápido e sempre que entra na area cai o gajo sacou muitos penalties

Também não estou a ver nada de especial, parece um jogador rápido que vai das alas para o meio. Em alguns aspectos muito parecido com o matheus...

Estava à espera que o Braga fosse buscar um jogador forte, possante ao estilo do Renteria mas que acerte mais vezes com baliza ;D 

Depois do jogo passado, ficou claro que Domingos quer juntar a um verdadeiro ponta-de-lança um homem com mais mobilidade – e que seja opção possível para as alas em outros esquemas. Se é este Osvaldo esse jogador, não sei dizer. Virtuoso é! Mas é de realçar que quase todos os lances apresentados são de contra-ataque e com algum espaço para "trabalhar". Para além disso, pareceu-me um jogador algo semelhante ao Peña – talvez com maior versatilidade. Veremos, a ser verdade a sua contratação, como se adapta ao nosso futebol...

http://www.youtube.com/watch?v=9Nne-FIqxj8

Olho Vivo

OSVALDO É REFORÇO POR UMA TEMPORADA

O SC Braga chegou a acordo para a cedência a título de empréstimo do avançado brasileiro Osvaldo, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido por uma temporada - até ao final da época 2009/10.


Encantando com a recepção que teve desde que chegou a Braga, o jovem avançado brasileiro quer fazer o que mais o notabilizou no Brasil. "Quero agradecer a recepção e a atenção que todas as pessoas do SC Braga me dedicaram desde o primeiro minuto. Sinto-me motivado para trabalhar muito e ajudar a equipa a conseguir os seus objectivos".


Tendo sempre a baliza adversária como alvo, Osvaldo frisa que quer "ajudar a equipa com golos", mas deixa claro que "o mais importante são as vitórias do colectivo".


BILHETE DE IDENTIDADE


Osvaldo


Nome: OSVALDO Lourenço Filho


Nacionalidade: Brasileira


Naturalidade: Fortaleza


Data de Nascimento: 11/04/1987


Altura: 1,69m


Peso: 62kg


Posição: Avançado


Clube anterior: Al Ahli

in scbraga.pt

disco infiltrator

1,69 cms....

Alguém sabe em que clubes este moço jogou no Brasil?

Olho Vivo

Quote from: disco infiltrator on 17 de August de 2009, 19:57
Alguém sabe em que clubes este moço jogou no Brasil?

Só que o seu clube de origem (de onde se transferirá há pouco tempo para os Emirados) era o Fortaleza onde, dizem, era um ídolo da torcida...

Cici

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de August de 2009, 19:59
Quote from: disco infiltrator on 17 de August de 2009, 19:57
Alguém sabe em que clubes este moço jogou no Brasil?

Só que o seu clube de origem (de onde se transferirá há pouco tempo para os Emirados) era o Fortaleza onde, dizem, era um ídolo da torcida...

2006: Estação-CE
2006: Fortaleza-CE
2006: Internacional-RS
2007: River-PI
2006-2008: Fortaleza-CE

http://br.sambafoot.com/jogadores/2153_Osvaldo.html

Sérgio_Gonçalves

Por vezes são estes jogadores desconhecidos que chegam cá e dão nas vistas.

Olho Vivo

(...) Acostumado a fazer gols, o atacante Ciro (Sport) espera que os três jogos em Mato Grosso do Sul sirvam para melhorar a equipe.

Ele vive um momento especial na carreira. Empresários estão na Alemanha negociando a transferência do craque. São quatro os clubes interessados: Schalke 04, Sporting, Sporting Braga e Shaktar Donetsk. (...)


http://www.campogrande.news.com.br/canais/view/?canal=7&id=263067


Nesta não acredito mesmo. Não deixa contudo de ser curioso o facto de nos envolverem entre clubes como o Schalke, o Shaktar e o... Sporting na luta pela aquisição de um jogador...

SEMPRESCB

Já começão é a ser emprestados a mais ( 3 ), este Osvaldo parece ter muita velocidade e bom toque de bola e bem com opção de compra quanto aos outros dois não sei, mas Possebon certamente não teremos, Viana não temos informações.

DiogoEA

Quote from: SEMPRESCB on 17 de August de 2009, 22:51
Já começão é a ser emprestados a mais ( 3 ), este Osvaldo parece ter muita velocidade e bom toque de bola e bem com opção de compra quanto aos outros dois não sei, mas Possebon certamente não teremos, Viana não temos informações.


Temos opção de compra neste segundo a imprensa!

Stk

3 emprestados? :s

Osvaldo , Hugo Viana e ?

Não me lembro do 3º  ;D

Machado_87

Quote from: Stk on 18 de August de 2009, 01:08
3 emprestados? :s

Osvaldo , Hugo Viana e ?

Não me lembro do 3º  ;D

Não sei se isso é ironia, mas está no teu avatar  ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

4338

Quote from: Luso on 17 de August de 2009, 20:13
Vamos lá ver se não é outro Matheus... ;D

Uh terror, Osvaldo é matador! ;D
http://www.youtube.com/watch?v=FDAh3Qaep6I

O rapaz parece interessante, não sei é até que ponto poderemos comparar a divisão onde jogava o Fortaleza com o campeonato Nacional, o Osvaldo vai encontrar um desafio que pode, ou não, provar o seu valor, espero que possa aprender cá em Braga e, claro, que ajude a equipa da melhor maneira possível