News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

carva

por mim ia ja, rodrigues anda a passear classe
centrais pra mim e leone e moises

easy_scb

Moisés, Leone, Paulão e Frechaut são centrais muito iguais do tipo alto bom no jogo aereo...mais qualidades posicinais...Rodriguez é o nosso melhor central porque compensa quem quer que jogue a seu lado com a sua velocidade...qualquer dupla que se faça com os que restam não digo que será má...mas não será de certo a mesma coisa tendo implicações na forma como se jogará...por exemplo com a defesa mais baixa para compensar a falta de pernas e precaver as bolas nas costas..

Se for bom negócio que vá...mas se ele sair parece-me importante voltar ao mercado na busca de um central com as caracteristicas do Rodriguez.

Zeus

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de August de 2009, 16:35
Quote from: disco infiltrator on 13 de August de 2009, 16:14
2 ME pelo Rodriguez, mesmo em tempos de vacas magras, é um valor ridiculamente baixo. É isto que impede, claramente, um clube como SCB crescer.  Se o Rodriguez estivesse no benfica ou no porto o valor seria de 15ME no minimo. Tudo bem que a vitrine nesses clubes é maior mas não pode existir um desfasamento tão grande..absurdamente grande.

Assim não dá....

disco,eu concordo,mas é preciso não esquecer que o Rodriguez está em final de contrato...

Peruano Rodriguez até 2011
NEGOCIAÇÃO COM ANDRADE AINDA PENDENTE

O internacional peruano Alberto Rodriguez rubricou ontem um vínculo válido por 4 anos e meio com o Sp. Braga após ser dado como apto nos exames médicos.

Com as verbas envolvidas na operação definidas à partida, e confirmadas anteontem à noite nos escritórios da Gestifute, pouco depois de Rodriguez aterrar em Pedras Rubras, os derradeiros pormenores ficaram acertados ontem à tarde, em nova reunião com António Salvador. A transferência envolve o pagamento de cerca de 400 mil euros ao Sporting de Cristal, clube de origem do atleta.

O acordo com o médio brasileiro Andrade, que veio igualmente a Braga para negociar e realizar testes médicos, está dependente do acordo final de verbas, que ainda não foi obtido.

IN RECORD
Esta notícia é da altura da sua contratação por isso parece que não está em final de contrato........só em 2011
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Olho Vivo

Segundo a imprensa italiana, a Lazio chegou a acordo com o internacional uruguaio Diego Lugano para o ingresso do defesa-central nas fileiras da equipa italiana. Parece assim menos provável a saída de Rodriguez... pelo menos, para os italianos da Lazio...

Satmar

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de August de 2009, 12:56
Segundo a imprensa italiana, a Lazio chegou a acordo com o internacional uruguaio Diego Lugano para o ingresso do defesa-central nas fileiras da equipa italiana. Parece assim menos provável a saída de Rodriguez... pelo menos, para os italianos da Lazio...

Sei que o Braga quer vender, mas em termos profissionais fico muito contente pela manutenção do Rodriguez, pois para mim faz a melhor dupla de centrais com Moisés. Claro que Nem e Nunes eram magistrais, mas estes dois são muito bons.
Força Guerreiros!!!

joaobl03

Mas alguém acredita que o Rodriguez tem uma cláusula de rescisão de 2 Milhões ? O Salvador já rejeitou propostas com de valores bem superiores a esse . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

SEMPRESCB

Domingos referiu ontem que ainda está a procura de alguém para substituir Peixoto e Rentería, neste momento este parece-me o jogador ideal que procuramos:

http://www.zerozero.pt/jogador/cristiano/2009_2010/ficha/139/default/18768

750 mil euros por uma incógnita (Wanderley), então porque não vamos buscar este que é já uma certeza de qualidade. Faz as duas posições que ontem me deu a sensação em que estamos mais deficitários (Diogo Valente e Matheus).

Saudações Braguistas  ;)

joaobl03

Parece que finalmente o Mingos se resolveu a apostar num 4-4-2 mas à aqui um problema , o plantel foi construído para jogar em 4-3-3  . Agora onde vamos encaixar jogadores como o Possebon , Fernando Alexandre , Peña , entre outros  . Parece-me que até ao final do defeso temos de ajustar o plantel . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

jacm

Quote from: joaobl03 on 16 de August de 2009, 22:33
Parece que finalmente o Mingos se resolveu a apostar num 4-4-2 mas à aqui um problema , o plantel foi construído para jogar em 4-3-3  . Agora onde vamos encaixar jogadores como o Possebon , Fernando Alexandre , Peña , entre outros  . Parece-me que até ao final do defeso temos de ajustar o plantel . 
Não tenho essa ideia. O Plantel nao tem grandes soluções para o 4x3x3, faltam-nos extremos puros e os homens de area com perfil para jogarem sozinhos entre os centrais, tipo J. Tomás. Acho que temos é boas soluções para o 4x4x2 ou o 4x1x3x2
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Arsenalista

Quote from: jacm on 16 de August de 2009, 22:39
Quote from: joaobl03 on 16 de August de 2009, 22:33
Não tenho essa ideia. O Plantel nao tem grandes soluções para o 4x3x3, faltam-nos extremos puros e os homens de area com perfil para jogarem sozinhos entre os centrais, tipo J. Tomás. Acho que temos é boas soluções para o 4x4x2 ou o 4x1x3x2
Também sempre tive essa ideia, temos que adpatar o esquema de jogo ao plantel que temos, e me parece que o plantel está mais talhado para o 4-4-2, temos mais soluções como médios interiores que propriamente extremos puros, e temos boas opções para a frente de ataque, sendo que será mais rentável jogar com uma dupla de avançados que com um sózinho na frente. Não sendo de descurar o 4-3-3 em situações especiais.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Imbelloni

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de August de 2009, 01:26
Diego Lugano renovó con Fenerbahce y Lazio insiste por Alberto Rodríguez

Sou sincero gosto muito do Rodriguez mas nao desdenharia a sua venda para atingir os tais 10 Milhoes que Salvador indicou como sendo necessarios para suportar esta epoca. Moises, Leone e Paulao, juntamente com os polivalentes Frechaut e Ney parece-me que chegam para as necessidades desta epoca.

krugger

Quote from: Imbelloni on 17 de August de 2009, 10:23
Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de August de 2009, 01:26
Diego Lugano renovó con Fenerbahce y Lazio insiste por Alberto Rodríguez

Sou sincero gosto muito do Rodriguez mas nao desdenharia a sua venda para atingir os tais 10 Milhoes que Salvador indicou como sendo necessarios para suportar esta epoca. Moises, Leone e Paulao, juntamente com os polivalentes Frechaut e Ney parece-me que chegam para as necessidades desta epoca.

Concordo, apesar de achar k nenhum dos restantes chega aos calcanhares do Rodriguez, digo isto mesmo com a exibição dele neste fds k passou, que a meu ver foi pobrezinha.

Apenas_Braga

Sou a favor da venda se ela for mesmo muito boa, caso contrário, que fique em Braga, pois ele e o Moisés, fazem-me lembrar aquela dupla (Nunes / Nem), e nós estamos a precisar de cimentar a nossa defesa
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

LeonelP

Se tivermos que vender, que se venda. Nao quero ver o clube com problemas financeiros

Sérgio_Gonçalves

Temos de vender enquanto a cotação está em alta, mas sem retirar competividade á equipa, se a contratação do outro falhou é bem provável que Rodriguez seja o reforço dos italianos.

A.COSTA

"El MUDO" deve ser um enorme profissional. Obrigado por isso ... mesmo sendo obrigação de brio de qualquer um.

Se a venda acontecer a bem do equilíbrio financeiro que se faça a transacção para Itália. Espero que o Braga consiga o tal montante que garante a saúde do clube. Venda quem vender.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

disco infiltrator

Será com muita pena que vejo sair o meu jogador preferido do SCB. O ano passado já saiu outro dos meus preferidos: Luis Aguiar. Mas uma equipa não são individualidades e sem dinheiro não há festa.

Se tiver que ser, que seja. Pena é que nunca será vendido pelo valor justo.

anti-lampioes

Salvador critica Jesus
PRESIDENTE DO SP. BRAGA NÃO POUPA CÉSAR PEIXOTO 

O presidente do Sporting de Braga criticou esta segunda-feira Jorge Jesus e César Peixoto, após a apresentação de uma plataforma da Internet a que o clube bracarense se associou e que lhe permitirá ter acesso em primeira mão a vídeos de jovens talentos (www.rayleague.com).

Sobre recentes declarações de César Peixoto nas quais se queixou dos problemas sentidos para sair do Sp. Braga, Salvador limitou-se a afirmar que o clube sempre colaborou com o jogador. "Hoje o César está bem, está reabilitado, e muito o deve ao So. Braga", concretizou. "Magoado deve estar o próprio clube e as pessoas que com ele trabalharam pois nas últimas semanas, com jogos importantes, ele nunca esteve disponível para trabalhar", completou.

Depois de fazer a defesa de Domingos e da sua posição, António Salvador sem falar em Jorge Jesus dirigiu-lhe uma crítica contundente: "O Sp. Braga teve um mau planeamento do início de época pois quatro semanas de trabalho antes do primeiro jogo oficial é curto", referiu sobre o trabalho feito "pelo treinador que cá estava". O líder bracarense referiu-se ainda às inúmeras lesões que afectaram o plantel de Domingos no pontapé de saída da época.

Sérgio_Gonçalves

Presidente do Sporting de Braga crente na realização de uma boa prova no campeonato

O presidente do Sporting de Braga, António Salvador manifestou-se, hoje, crente na realização de uma boa prova no campeonato de futebol, argumentando que conta com uma equipa técnica e um plantel de "boa qualidade".

Em declarações aos jornalistas no Estádio Axa de Braga, Salvador afirmou que "a equipa entrará sempre para ganhar, como fez nas épocas anteriores", mesmo que se trate de jogar no campo de candidatos ao título como o Sporting, já na próxima jornada.

O presidente da colectividade minhota falava no final da conferência de imprensa de apresentação da primeira rede social desportiva dedicada ao futebol, a nível mundial, RAYLEAGUE (The Real Amazing You League).

Criada pela empresa "Innovation Point" do grupo DST de Braga e pelo Sporting de Braga, a plataforma informática "pretende revolucionar o processo de captação de jovens talentos".

Questionado sobre o mau começo de época com a eliminação do clube da Liga Europa, António Salvador justificou o facto com o pouco tempo de que a equipa técnica, liderada por Domingos Paciência, dispôs para preparar a equipa para a eliminatória.

"Tivemos apenas quatro semanas de preparação, uma delas gasta em exames médicos, o que não foi suficiente", sublinhou, frisando que houve ainda lesões e jogadores que não estavam nas melhores condições físicas.

Lamentou que haja jornais desportivos que já criticam o treinador, dizendo-se "pasmado" com as criticas à actuação da equipa: "Vamos olhar em frente e lutar para ganhar em todas as competições nacionais", assegurou.

Sobre as criticas feitas pelo ex-jogador do clube César Peixoto - que, há dias, se transferiu para o Benfica dizendo-se "magoado" com o Braga - Salvador disse que o Sporting de Braga sempre deu tudo ao atleta: "Se o César está reabilitado para o futebol muito o deve ao Sporting de Braga", acentuou  Disse, a propósito, "que se alguém deve estar magoado é o próprio clube e as pessoas que nele trabalham e que sempre deram tudo ao César".

in: o jogo