News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

Stk

Jorgexina ,  tu interpretas-te mal as coisas.. Na bola fala o Manuel Fernandes vem a dizer QUE o MOSSORO é dos jogadores que ele mais gosta e que se o Braga o emprestasse era maravilhoso .

Simplesmente isso , mesma coisa que nós dizermos que o Ronaldo é grande jogador e claro que gostava-mos de o ver no Braga.  ;)

Olho Vivo

Quote from: Stk on 07 de July de 2009, 19:14
Jorgexina ,  tu interpretas-te mal as coisas.. Na bola fala o Manuel Fernandes vem a dizer QUE o MOSSORO é dos jogadores que ele mais gosta e que se o Braga o emprestasse era maravilhoso .

Simplesmente isso , mesma coisa que nós dizermos que o Ronaldo é grande jogador e claro que gostava-mos de o ver no Braga.  ;)

União de Leiria

Mossoró desejado para o ataque

Plantel começou ontem o trabalho. Brasileiros Hallms e Alberto vão ser observados

A pacatez da pequena vila de Ranha, nos arredores de Pombal, foi agitada ontem com a chegada do plantel do União de Leiria. Ambições renovadas e muitas caras novas para atacar a Liga, os primeiros sorrisos, os primeiros contactos de um plantel com sangue novo. Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jean, Hélder Godinho, Djuricic, Diego Gaúcho, Nuno Gomes, Stélvio, Pape Sow foram as atracões do dia, mas mais reforços poderão chegar. Ou não... Tudo depende da qualidade, segundo Manuel Fernandes, que ainda sonha com a chegada de um jogador. Segredo? Não existe. Sem rodeios, o treinador leiriense confessou quem ainda gostaria de ter no plantel.

«Os dois jogadores que possam faltar terão de fazer a diferença. Caso contrário, é com estes que vou à luta. Gostava de ter alguns jogadores que se enquadravam no que pretendo mas não é fácil chegar a eles. Confesso que gosto muito de Mossoró. Se o Sp. Braga o emprestasse seria uma maravilha. Mas ainda não sei. Vou continuar a procurar um jogador com essas características», disse o treinador, que já tem em mente a estrutura que pretende para o futuro. (...)


in A BOLA


Não parece haver nada de concreto nesta "estória". Ainda assim, não acho nada o Mossoró um jogador tão bom quanto para aí se diz... muito menos merecedor de um dos maiores investimentos que a SAD já fez num só jogador. Mais bem empregue teria sido o dinheiro caso o tivéssemos investido nos restantes 50% do passe de Aguiar...

Mas enfim, este sistema - acreditando que será o 4-2-3-1 e não o 4-3-3 "clássico" que aparentemente tem sido apurado nos treinos (segundo as opiniões de quem lá tem ido) - será mais benéfico para as características do brasileiro - que poderá jogar mais próximo do ponta-de-lança, fazendo uso do seu forte (o 1x1).

No entanto, temos para a mesma posição (e com perfis físicos algo semelhantes) Peña e Kalaba - caberá ao técnico avaliá-los. De qualquer forma, Mossoró, a sair, teria de ser sempre negociado em definitivo - nunca por empréstimo para o U.Leiria, o que não faria qualquer sentido...

Baldinotti

O Mossoró como 2ª contratação mais cara da época passada n me parece que se será emprestado!Este será o seu ano no ENORME!Se o emprestassem seria um grande erro,mas acho que isso n tem fundamento! Se o Manuel Fernandes gosta dele,nos tb gostamos!E Manel, claro que sonhar n custa....lol

como canta a claque: NINGUEM PARA O MOSSORÓ YA YA ÓH :)

Stk

Este ano vai ser uma luta tão grande no meio campo pelos lugares.. Por um lado é bom , por outro é mau, pois muito bons jogadores vão ficar no banco , mas não podem jogar todos.

ZGANDULO

Quote from: Stk on 07 de July de 2009, 19:59
Este ano vai ser uma luta tão grande no meio campo pelos lugares.. Por um lado é bom , por outro é mau, pois muito bons jogadores vão ficar no banco , mas não podem jogar todos.
Precisámos de 3 nº 10 e com veia goleadora e rematador (de fora da ãrea) !!!

Se o Mossoró não brilhou ao máximo foi porque o sistema do jj não se assemelhava muito ao estilo do mossoró, pensem nisto...

Mossoró é um Deco com uma estrela a menos e só, mas tem que ter liberdade de criatividade tendo assim os avançados a contar com as suas desmarcações porque em dois toques o mossoró põe a bola onde quer...
Esperemos que dependendo do sistema táctico adaptado para cada tipo de jogo a realizar  o Domingos saiba tirar proveito da matéria que tem porque Mossoró, Peña e kalaba tem atributos diferentes assim como a forma de criar as grandes jogadas para golo... Trata-se de combinações que só no laboratório o responsável pode observar e não vamos dizer que deveria ser assim ou assado porque quem faz os 11  em cada jogo não somos nós. Estamos conscientes que temos boa matéria para desenvolver espectáculo, golos e vitórias, agora esperemos que o responsável trabalhe  bem!!!

Estamos à espera de ver a estreia de  "MINGOS E OS SAMURAIS"




[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Kramer

"Briosa" interessada em Cláudio Pitbull

Os "estudantes" estão interessados na aquisição do jogador brasileiro, caso o avançado rescinda com os campeões nacionais, uma vez que não faz parte dos planos do FC Porto para esta época.

"Há interesse na sua aquisição e, se ele rescindir com o FC Porto, tanto melhor. Vamos aguardar", adiantou esta fonte da "Briosa".

O jogador regressou a Portugal após ter cumprido uma época de empréstimo nos romenos do Rapid Bucarest.

Além da Académica, há outros clubes interessados nos seus serviços, casos dos Vitórias, de Setúbal e de Guimarães, o que poderá dificultar a sua contratação pelos "estudantes".

O treinador Rogério Gonçalves afirmou esta segunda-feira que esperava a vinda de um avançado e "que já está escolhido", o qual deverá ser apresentado antes da partida para o estágio em Unhais da Serra, antes do próximo dia 13.

Cláudio (Mejolaro) Pitbull, de 27 anos, começou a sua carreira no Grémio (Brasil) em 1999/2000, em 2002, jogou pelo Juventude e regressou ao Grémio, em 2003/2004. Na temporada 2004/2005, foi contratado pelo FC Porto, mas foi sempre emprestado a outros emblemas.

in Ojogo

O Braga ainda não está na lista dos interessados. Mas é um jogador que gostava de ver em Braga, tem muita entrega, um verdadeiro guerreiro, aliado a boa técnica podendo actuar em varias posições do ataque.  
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Stk

#2146
Vai acabar por ir para Setubal , quase de certeza .. E cá em Braga ia ser jogador para ir para o banco provavelmente , por isso, é melhor ir para onde pensam / dizem que vai.

E ainda bem que não está ai o nosso nome , senão caso fosse para os Espanhois iam logo fazer hiper festão a dizer que roubaram um jogador ao Braga  :D :D

spinto

Quote from: Stk on 07 de July de 2009, 20:44
E ainda bem que não está ai o nosso nome , senão caso fosse para os Espanhois iam logo fazer hiper festão a dizer que roubaram um jogador ao Braga  :D :D

A verdade é que já roubaram 1, o rui miguel do paços.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Stk

Não Spinto , roubaram o que ? Alguma vez viste o Salvador dizer que estava interessado nele? Não pois não? Então pronto.

Que eu saiba , interesse é apenas quando alguém do clube vem a publico demonstrar o interesse , isso não aconteceu com o Rui Miguel. Apenas se falou nos jornais , tal como muitos se falaram e não vieram.

Além de que é um jogador que não precisamos , temos bem melhores aqui .

JORGEXINA

Quote from: Stk on 07 de July de 2009, 19:14
Jorgexina ,  tu interpretas-te mal as coisas.. Na bola fala o Manuel Fernandes vem a dizer QUE o MOSSORO é dos jogadores que ele mais gosta e que se o Braga o emprestasse era maravilhoso .

Simplesmente isso , mesma coisa que nós dizermos que o Ronaldo é grande jogador e claro que gostava-mos de o ver no Braga.  ;)
Repara bem no que ele diz:
"Confesso que gosto muito de Mossoró. Se o Sp. Braga o emprestasse seria uma maravilha. Mas ainda não sei. Vou continuar a procurar um jogador com essas características»

Ora se ainda não sabe é pk esta em cima da mesa!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Stk

Claro jorgexina , mas isso é a mesma coisa que irmos ao Real Madrid e pedir empréstimo do Huntelaar , eles vão ver e recusar prontamente .

O Mossoró duvido 99% que aceitasse a ida para o Leiria , pedia era logo para rescindir ..  ::)

anti-lampioes

Quote from: jorgexina on 06 de July de 2009, 12:43
Quote from: anti-lampioes on 06 de July de 2009, 04:10
César Peixoto: «Exigem muito de mim»
NÃO VACILA PERANTE ALGUMAS CRÍTICAS 
 

 
 
   
   

"Tira o César Peixoto" - com origem na bancada junto aos bancos, este foi um dos gritos mais ouvidos durante a última época, sempre da boca do mesmo adepto. Mas Jorge Jesus quase nunca lhe deu ouvidos e o visado acabou por ser um dos jogadores mais utilizados do plantel e com melhor rendimento.

Aos 29 anos, César Peixoto não acusa as críticas e considera que tem ainda muito mais para dar. "Estou sempre descontente com o que faço, quero sempre mais e mais e estou, por isso, esperançado em fazer uma época ainda melhor do que a do ano passado", referiu a Record. "Fizemos uma época de grande nível mas a equipa base está cá e temos todas as condições para fazermos outra boa época", acrescentou.

"Tenho a noção que o meu tipo de futebol pode não agradar sempre aos adeptos. Tanto me consideram um grande jogador como logo a seguir já me criticam, o que acontece porque as pessoas exigem muito mais de mim, se calhar mais do que qualquer outro colega, o que talvez se explique com o facto de ter passado por grandes clubes", desenvolveu.

"Obviamente, sinto as críticas, sou humano, mas não irei mudar a minha forma de jogar pois não sei jogar de outra maneira e foi assim que tenho conseguido uma boa carreira", sublinhou, desconfiado de que esse percurso "podia ter sido melhor se não tivessem acontecido algumas lesões". O fim ainda está longe, porém. "Ambiciono mais um bocado e os apupos ou os aplausos não me afetam, é algo que faz parte do futebol", concluiu.

in record





Jornalista venenoso, com uma resposta a altura do C.Peixoto!!!

ps: Os que andam sempre a espera de um deslize dele para lhe dar na cabeça, que tentem pra próxima! E entrem na onda deles (jornalistas) que é mesmo assim que ajudam o Braga...

venenoso lampiao anti-braga que tem o blog bola na area e porto de leixoes o tal da taça inter torta que esteve esta semana em braga a assistir ao treino antes de fazer esta entrevista. este sr devia ser proibido de dar entrevistas aos nossos jogadores!

SEMPRESCB

Quote from: Kramer on 07 de July de 2009, 20:41
"Briosa" interessada em Cláudio Pitbull

Os "estudantes" estão interessados na aquisição do jogador brasileiro, caso o avançado rescinda com os campeões nacionais, uma vez que não faz parte dos planos do FC Porto para esta época.

"Há interesse na sua aquisição e, se ele rescindir com o FC Porto, tanto melhor. Vamos aguardar", adiantou esta fonte da "Briosa".

O jogador regressou a Portugal após ter cumprido uma época de empréstimo nos romenos do Rapid Bucarest.

Além da Académica, há outros clubes interessados nos seus serviços, casos dos Vitórias, de Setúbal e de Guimarães, o que poderá dificultar a sua contratação pelos "estudantes".

O treinador Rogério Gonçalves afirmou esta segunda-feira que esperava a vinda de um avançado e "que já está escolhido", o qual deverá ser apresentado antes da partida para o estágio em Unhais da Serra, antes do próximo dia 13.

Cláudio (Mejolaro) Pitbull, de 27 anos, começou a sua carreira no Grémio (Brasil) em 1999/2000, em 2002, jogou pelo Juventude e regressou ao Grémio, em 2003/2004. Na temporada 2004/2005, foi contratado pelo FC Porto, mas foi sempre emprestado a outros emblemas.

in Ojogo

O Braga ainda não está na lista dos interessados. Mas é um jogador que gostava de ver em Braga, tem muita entrega, um verdadeiro guerreiro, aliado a boa técnica podendo actuar em varias posições do ataque.  

O Porto nunca deixaria o Pitbull ir para os Espanhóis e os outros dois não me parecem que tenham posses económicas para ter o jogador a titulo definitivo, não me intressa que não esteja publicamente o nosso interesse, pois de certeza que o SALVADOR está atento. 

Stk

Os Melhores negócios são aqueles que nunca vem a público , 1º para não dar nome ao jogador e ao interesse do clube , 2º para não meter outros clubes a sondar o jogador.

Vejam as gaivotas , chibam sempre o jogador que andam atrás e o Porto vai sempre lá busca-los LOL..

Negócios é nos segredos dos deuses e isso o Salvador sabe fazer muito bem , no entanto , não vejo nada benefico com a vinda do Pitbull , apenas mais um bom jogador para depois não jogar a titular e perder valor. Pois o Alan... é o Alan  ;D ;D

superbracarense

Quote from: Stk on 07 de July de 2009, 22:55
Os Melhores negócios são aqueles que nunca vem a público , 1º para não dar nome ao jogador e ao interesse do clube , 2º para não meter outros clubes a sondar o jogador.

Vejam as gaivotas , chibam sempre o jogador que andam atrás e o Porto vai sempre lá busca-los LOL..

Negócios é nos segredos dos deuses e isso o Salvador sabe fazer muito bem , no entanto , não vejo nada benefico com a vinda do Pitbull , apenas mais um bom jogador para depois não jogar a titular e perder valor. Pois o Alan... é o Alan  ;D ;D
como o nosso SALVADOR é muito bom nisso ,será que este vem para cá?

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Vitoria/0,,MUL1221838-10072,00-NADSON+DEVE+TROCAR+O+VITORIA+POR+PORTUGAL.html

força braga ale
Quem não sente,não entende!

spinto

Quote from: Stk on 07 de July de 2009, 21:37
Não Spinto , roubaram o que ? Alguma vez viste o Salvador dizer que estava interessado nele? Não pois não? Então pronto.

Que eu saiba , interesse é apenas quando alguém do clube vem a publico demonstrar o interesse , isso não aconteceu com o Rui Miguel. Apenas se falou nos jornais , tal como muitos se falaram e não vieram.

Além de que é um jogador que não precisamos , temos bem melhores aqui .

estas enganado stk, lé a entrevista do gajo, ele proprio diz que o braga tb estava interessado.
Se depois não demonstrou mais interesse é outra coisa, mas de inicio estava interessado disso não tenhas duvidas
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

O Nadson é muito caro, se calhar vai é pro scp já que procura substituto para o derlei.

temos pontas de lança que chegue, embora este fosse de um calibre especial, a não ser que venda o Linz e meyong.  ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

superbracarense

Quote from: spinto on 07 de July de 2009, 23:07
O Nadson é muito caro, se calhar vai é pro scp já que procura substituto para o derlei.

temos pontas de lança que chegue, embora este fosse de um calibre especial, a não ser que venda o Linz e meyong.  ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
mas vem a custo zero,visto que se esta a desvincular do clube..e pa quem se fala de renteria..acho que ou linz ou meyong ,um deles devia sair
Quem não sente,não entende!

Olho Vivo

Toda a gente fala de entradas, compras, aquisições... ??? ??? ???

Não faz sentido nenhum estar a pensar nisso sem haver saídas...

A.COSTA

Espero mesmo que não saia o MOSSORÓ que é craque e pode "rebentar" esta época. Por empréstimo? Só por brincadeira ... né.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo