News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

Bragaparasempre

ao orlando so lhe desejo boa sorte.o varela e k podia vir emprestado e bom jogador................

krugger



Eu acho k só deviam vir jogadores para colmatar a saida de outros, senão esquece, se neste momento são 30 se vierem mais 2 ou 3 pior, e saidas para já nada.

Exemplo o Varela, se ele vier é certo k o Yazalde vai ser emprestado novamente, coisa que eu nao concordo.

Bragaparasempre

Quote from: krugger on 09 de July de 2009, 14:56


Eu acho k só deviam vir jogadores para colmatar a saida de outros, senão esquece, se neste momento são 30 se vierem mais 2 ou 3 pior, e saidas para já nada.

Exemplo o Varela, se ele vier é certo k o Yazalde vai ser emprestado novamente, coisa que eu nao concordo.
ya o yazalde e bom jugador e deve continuar nu enorme ele e um guerreiro

HappyBraga

Quote from: superbracarense on 09 de July de 2009, 12:45
Quote from: Stk on 09 de July de 2009, 12:24
Quote from: Luso on 09 de July de 2009, 11:35
Quote from: sergiomaka on 09 de July de 2009, 01:50
Quote from: Zeus on 09 de July de 2009, 01:06
Quote from: joaobl03 on 09 de July de 2009, 00:39
Na bola branca disseram que o Salvador e o Pinto da Costa estiveram hoje reunidos num hotel . Aqui à caso !

Foi para pagar o Orlando.......... ;)

É PORQUE O ORLANDO NÃO FOI PARA LÁ DE BORLA...
Para não comunicarem à CMVM deve ter ido bem barato.

é foi a 5€ por ser para ti  ::)
uma coisa e certa,nao gosto e nao vejo o porque de esconder os njumeros,aki tem coisa,mas nao podemos eskecer,o porto oferece nos jogadores..atençao oferece,,e como ninguem da nada a ninguem,muito menos esse senhor o bimbo corrupto,quer me parecer que pagamos alguns favores com orlando sa...sinceramente,nao penso que seja grande jogador,nem acredito que vingue no porto,ele nem aki vingava embora ainda jovem,mas é como eu digo,nao acreditem que o bimbo nos oferece jogadores a troca de nada..


São negócios! E quanto a mim bem feitos pelo Salvador.. Acho que ambas as partes ficam satisfeitas! Exemplo: o porto não precisava nem de Alan nem de Diogo Valente.. e estes fazem-nos falta.. Vieram a "custo 0".. ou não, no entanto para "pagar" estes jogadores.. Salvador terá diminuido o passe do Orlando.. em vez de 3M como pedia aos Ingleses terá pedido 1M ou até menos.. mas esta filosofia de negócio já nos garantiu alguns bons jogadores.. como é o caso dos 2 referidos em cima.. e poderá garantir mais.. João Paulo?? Pitbull? Quanto a mim não vejo o porque de tanta preocupação.. Desde que não se ande a desviar "fundos" para os bolsos de "particulares" com estas transferências concordo, até então, com a politica e gestão do Salvador...  ;)  Não se trata de ofertas.. Para o porto esta politica devirá servir para reduzir custos de pessoal e para o Sp. Braga trazem mais valias á equipa principal.. ficando as duas partes satisfeitas..
http://img692.imageshack.

Bibóbraga

no site Zero zero,se fizerem uma pesquisa nos jogadores!se colocarem Paulão,o defesa central da Naval!
o site coloca-o já como jogador do Braga!!


Nuno À-Braga

#2206
 O mesmo site (http://www.zerozero.pt/transfers.php) refere a transferência, em definitivo, do Diego Costa, do Atlético de Madrid para o Valladolid.

A confirmar-se esta transferência e a confirmar-se que terá sido mesmo em definitivo, não há lugar a recebimento de dinheiro pelo S.C.Braga?

Recordo que, além de esse jogador ter acabado a sua formação no Braga, o Braga só tinha vendido 50% do seu passe ao Atlético de Madrid, não estou correcto?



Ainda no Zerozero (http://www.zerozero.pt/jogador/joao_pedro/actual/ficha/0/default/28805), o João Pedro, que se diz que o Braga vendeu uma percentagem (30%???) do seu passe também ao Atlético de Madrid, saíu do Leiria e foi para a Oliveirense, em definitivo.
Este jogador ainda é do Braga? É também do Atlético de Madrid? Estava no Leiria emprestado pelo Braga ou em definitivo? E agora na Oliveirense?

Só questões que só surgem porque não se informam os adeptos e os sócios.

HappyBraga

Quote from: Nuno À-Braga on 09 de July de 2009, 17:21
O mesmo site (http://www.zerozero.pt/transfers.php) refere a transferência, em definitivo, do Deigo Costa, do Atlético de Madrid para o Valladolid.

A confirmar-se esta transferência e a confirmar-se que terá sido mesmo em definitivo, não há lugar a recebimento de dinheiro pelo S.C.Braga?

Recordo que, além de esse jogador ter acabado a sua formação no Braga, o Braga só tinha vendido 50% do seu passe ao Atlético de Madrid, não estou correcto?



Ainda no Zerozero (http://www.zerozero.pt/jogador/joao_pedro/actual/ficha/0/default/28805), o João Pedro, que se diz que o Braga vendeu uma percentagem (30%???) do seu passe também ao Atlético de Madrid, saíu do Leiria e foi para a Oliveirense, em definitivo.
Este jogador ainda é do Braga? É também do Atlético de Madrid? Estava no Leiria emprestado pelo Braga ou em definitivo? E agora na Oliveirense?

Só questões que só surgem porque não se informam os adeptos e os sócios.

Se bem me recordo foi.. aliás foi dos melhores negócios que realizamos.. 3M (ou 3.5M) POR 50% do passe... Não se sabe os valores da transferencia do A. Madrid para o Valladolid?
http://img692.imageshack.

LeonelP

Quote from: HappyBraga on 09 de July de 2009, 16:36
Quote from: superbracarense on 09 de July de 2009, 12:45
Quote from: Stk on 09 de July de 2009, 12:24
Quote from: Luso on 09 de July de 2009, 11:35
Quote from: sergiomaka on 09 de July de 2009, 01:50
Quote from: Zeus on 09 de July de 2009, 01:06
Quote from: joaobl03 on 09 de July de 2009, 00:39
Na bola branca disseram que o Salvador e o Pinto da Costa estiveram hoje reunidos num hotel . Aqui à caso !

Foi para pagar o Orlando.......... ;)

É PORQUE O ORLANDO NÃO FOI PARA LÁ DE BORLA...
Para não comunicarem à CMVM deve ter ido bem barato.

é foi a 5€ por ser para ti  ::)
uma coisa e certa,nao gosto e nao vejo o porque de esconder os njumeros,aki tem coisa,mas nao podemos eskecer,o porto oferece nos jogadores..atençao oferece,,e como ninguem da nada a ninguem,muito menos esse senhor o bimbo corrupto,quer me parecer que pagamos alguns favores com orlando sa...sinceramente,nao penso que seja grande jogador,nem acredito que vingue no porto,ele nem aki vingava embora ainda jovem,mas é como eu digo,nao acreditem que o bimbo nos oferece jogadores a troca de nada..


São negócios! E quanto a mim bem feitos pelo Salvador.. Acho que ambas as partes ficam satisfeitas! Exemplo: o porto não precisava nem de Alan nem de Diogo Valente.. e estes fazem-nos falta.. Vieram a "custo 0".. ou não, no entanto para "pagar" estes jogadores.. Salvador terá diminuido o passe do Orlando.. em vez de 3M como pedia aos Ingleses terá pedido 1M ou até menos.. mas esta filosofia de negócio já nos garantiu alguns bons jogadores.. como é o caso dos 2 referidos em cima.. e poderá garantir mais.. João Paulo?? Pitbull? Quanto a mim não vejo o porque de tanta preocupação.. Desde que não se ande a desviar "fundos" para os bolsos de "particulares" com estas transferências concordo, até então, com a politica e gestão do Salvador...  ;)  Não se trata de ofertas.. Para o porto esta politica devirá servir para reduzir custos de pessoal e para o Sp. Braga trazem mais valias á equipa principal.. ficando as duas partes satisfeitas..


Sinceramente não sei como este pode ser um bom negócio, se nem sequer sabemos os valores envolvidos

Kilo

"El presidente del Real Valladolid, Carlos Suárez, ha detallado las condiciones del fichaje del guardameta Sergio Asenjo por el Atlético de Madrid, cerrado en "5,5 millones de euros, el traspaso de Diego Costa y otros dos jugadores de la plantilla rojiblanca, uno en propiedad y el otro cedido"

AS

Ou seja, o Diego foi como moeda de troca! Como funcionam as percentagens de passes nestas ocasiões?  :-\

Pat_Navarra

O SC Braga contratou o defesa-central Paulão, tendo rubricado um vínculo válido pelas próximas duas temporadas – até ao final da época desportiva de 2010/11.

BILHETE DE IDENTIDADE

Nome completo: Paulo Afonso Santos Júnior (Paulão)

Nacionalidade: Brasileira

Naturalidade: Lagoa Santa

Data de nascimento: 06/08/1982

Posição: Defesa

Data de nascimento:

Clube anterior: Naval
in SCBraga.pt
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

SEMPRESCB


superbracarense

paulao bemvindo a nossa humilde casa!
Quem não sente,não entende!

JORGEXINA

É certo que é preciso ter cuidado com os contratos, e não fazer contratos de longa duração com jogadores sem a qualidade necessária para jogar no Braga, no entanto, neste caso não tem grande lógica pk em termos de centrais estamos bem servidos, e ou ele é realmente bom e se oferecia um contrato de longa duração, ou não valia a pena o contratar, já que estamos bem servido de centrais!
Ultimamente o Braga apenas faz contratos de "custo" prazo! 3 anos com o D.Valente, 2 com o Paulão, 2 anos com o Leonne, 2 anos com o Meyong, 3 com o Linz...

Depois corremos o risco, como se verifica esta época, de os jogadores poderem vir a sair a custo zero se não renovarem...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

easy_scb

venha agora o Peter Crouch que nós com Moisés e Paulão nao passa nada  ;D

é um bom reforço....a alternativa ideal ao Moisés com o mesmo tipo de jogo e tudo..

DiogoEA

Quote from: isi_scb on 09 de July de 2009, 22:06
venha agora o Peter Crouch que nós com Moisés e Paulão nao passa nada  ;D

é um bom reforço....a alternativa ideal ao Moisés com o mesmo tipo de jogo e tudo..


O Paulão também joga muito bem na antecipação tal como o Rodriguez e o Frechaut!

magic_brg

Quote from: Diogo-scb on 09 de July de 2009, 22:08
Quote from: isi_scb on 09 de July de 2009, 22:06
venha agora o Peter Crouch que nós com Moisés e Paulão nao passa nada  ;D

é um bom reforço....a alternativa ideal ao Moisés com o mesmo tipo de jogo e tudo..


O Paulão também joga muito bem na antecipação tal como o Rodriguez e o Frechaut!

Acho que e uma boa contrataçao, porem penso que o miguel angelo seja melhor central que o paulao.

PS.: Na ediçao de hoje do salve-se quem puder da sic passou o hino do ENORME.
<3 S.C.B.

yashavin

Sinceramente vejo no Paulao uma contrataçao mediana pois nao vejo qualidade sufeciente para ser titular ou ate mesmo para ir para o banco pois temos o Leone...
abraços
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

DiogoEA

Quote from: yashavin on 09 de July de 2009, 22:22
Sinceramente vejo no Paulao uma contrataçao mediana pois nao vejo qualidade sufeciente para ser titular ou ate mesmo para ir para o banco pois temos o Leone...
abraços


Diziam a mesma coisa no ano passado quando se contratou o Leone e o Moisés!

Zeus

Quote from: Diogo-scb on 09 de July de 2009, 22:27
Quote from: yashavin on 09 de July de 2009, 22:22
Sinceramente vejo no Paulao uma contrataçao mediana pois nao vejo qualidade sufeciente para ser titular ou ate mesmo para ir para o banco pois temos o Leone...
abraços


Diziam a mesma coisa no ano passado quando se contratou o Leone e o Moisés!

Não acho que faça falta a não ser que esteja para sair alguem ??? ??? ??? ??? Talvez o Rodriguez.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.