News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

krugger


Quote from: spinto on 08 de July de 2009, 09:22
Só espero que jogadores como Linz, César Peixoto, Madrid, ou até mesmo Possebon não criem mau ambiente se tiverem que ficar no banco em muitos jogos!

Ora aí está uma boa questão, com tanta fartura não será melhor sair alguem, em beneficio do grupo, cheira-me k se o Sr. Linz não for titular vamos ter nova novela, e pode não ser a unica pk com este plantell não há lugares cativos.

Uma forma de combater isso é cativar os jogadores para o bem colectivo, e aquilo k podem conquistar, não temos jogadores com um palmarés rico em termos de titulos e como tal ambicionar ganhar algo de importante pode atenuar, vamos lá ver a capacidade que a equipa tecnica tem de gerir todos estes activos da melhor forma possivel.

HappyBraga

Quote from: krugger on 08 de July de 2009, 19:15

Quote from: spinto on 08 de July de 2009, 09:22
Só espero que jogadores como Linz, César Peixoto, Madrid, ou até mesmo Possebon não criem mau ambiente se tiverem que ficar no banco em muitos jogos!

Ora aí está uma boa questão, com tanta fartura não será melhor sair alguem, em beneficio do grupo, cheira-me k se o Sr. Linz não for titular vamos ter nova novela, e pode não ser a unica pk com este plantell não há lugares cativos.

Uma forma de combater isso é cativar os jogadores para o bem colectivo, e aquilo k podem conquistar, não temos jogadores com um palmarés rico em termos de titulos e como tal ambicionar ganhar algo de importante pode atenuar, vamos lá ver a capacidade que a equipa tecnica tem de gerir todos estes activos da melhor forma possivel.

Tarefa nada fácil para Domingos e restante equipa.. Veja-se o exemplo do JJ, treinador reconhecido por muitos por ter uma "mão firme no balneário".. a meu entender nem foi assim tão bom nesse aspecto.. pois em vez de cativar ou motivar, ou até mesmo explicar as razões de escolha A ou B, ele simplismente resolveu os conflitos "expulsando" jogadores.. como foi o caso do Wender e do Linz.. Não gostaria nada de ver isso voltar a acontecer.. pois tem de haver outras formas de gerir um plantel do que simplismente "expulsar" os que estão insatisfeitos!! Mas não sei porque algo me diz que o Domingos saberá bem resolver esses confitos, pois como o grande jogador que foi, certamente já passou por situações semelhantes com alguns dos seus colegas de plantel na altura. Esperemos que tenha aprendido algo com Bobby Robson ou até mesmo com Mourinho na altura que Domingos treinava o porto B.  ;)
http://img692.imageshack.

Olho Vivo

Quote from: superbracarense on 07 de July de 2009, 23:10
Quote from: spinto on 07 de July de 2009, 23:07
O Nadson é muito caro, se calhar vai é pro scp já que procura substituto para o derlei.

temos pontas de lança que chegue, embora este fosse de um calibre especial, a não ser que venda o Linz e meyong.  ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
mas vem a custo zero,visto que se esta a desvincular do clube..e pa quem se fala de renteria..acho que ou linz ou meyong ,um deles devia sair

Finalmente, Nádson vai deixar o Vitória

Semanas depois de ser afastado do grupo principal e liberado pela diretoria do Vitória, o atacante Nádson finalmente vai se transferir para um novo clube. O destino do jogador será o futebol português. A única pendência para a viajem do atacante ao país europeu é sua liberação do Departamento Médico do Clube, onde se recupera de uma lesão no ombro. O acordo com o Vitória para o pagamento da sua rescisão está praticamente definido.

Contratado como ídolo e principal reforço para a temporada 2009, Nádson não conseguiu desenvolver um bom futebol no rubro-negro. Para complicar sua situação, além de se envolver em problemas extra campo, o atacante se contundiu diversas vezes e acabou perdendo espaço no grupo principal.

Ainda não foi divulgado o nome do clube português que o jogador irá defender, mas tudo indica que seja o Club Sport Marítimo, da cidade de Funchal, na Ilha da Madeira, que disputa a 1ª divisão do campeonato nacional. Nádson deixa o Leão com oito gols marcados em 11 jogos.


http://arenarubronegra.blogspot.com/2009/07/finalmente-nadson-vai-deixar-o-vitoria.html


Não faria sentido que viesse para cá, se não há ninguém de saída. Custo zero!? Isso é que era bom!!! Hoje dificilmente há jogadores a custo zero. Se não há verba a pagar ao clube, há que satisfazer as exigências de jogadores e empresários (prémio de assinatura, vulgo, "luvas").

BRAGUISTA 100%

Na minha humilde opinião o plantel deve sofrer estas alterações >

Guarda Redes> Eduardo, M.Felgueiras, Cristiano.
Emprestava o Kiesesk  para estar mais apto para assumir a nossa baliza para o ano, com a futura venda de Eduardo.
* Existe sempre a hipótese de vender Eduardo e ficar com kiesesk.


Defesa> Aqui para realizar dinheiro, e embora não me agrade, venderia Evaldo. Com a sua venda a defesa estava feita, pois temos 2 jogadores para cada posição.


Meio Campo> Aqui ocorreriam as maiores alterações. Vendia ou rescindia com > Madrid, Jorginho.
Emprestava> Kalaba, Peterson.    


Ataque> Vendia Matheus.
Emprestava> Yasalde.




A nível de reforços> 2 Números 8
                                 1 Extremo Direito
                                 


Renovar com> J.Pereira, Linz, Meyong, C.Peixoto> Jogador que faz falta ao Braga.
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

DiogoEA

Quote from: BRAGUISTA 100% on 08 de July de 2009, 21:11
Na minha humilde opinião o plantel deve sofrer estas alterações >

Guarda Redes> Eduardo, M.Felgueiras, Cristiano.
Emprestava o Kiesesk  para estar mais apto para assumir a nossa baliza para o ano, com a futura venda de Eduardo.
* Existe sempre a hipótese de vender Eduardo e ficar com kiesesk.


Defesa> Aqui para realizar dinheiro, e embora não me agrade, venderia Evaldo. Com a sua venda a defesa estava feita, pois temos 2 jogadores para cada posição.


Meio Campo> Aqui ocorreriam as maiores alterações. Vendia ou rescindia com > Madrid, Jorginho.
Emprestava> Kalaba, Peterson.    


Ataque> Vendia Matheus.
Emprestava> Yasalde.




A nível de reforços> 2 Números 8
                                 1 Extremo Direito
                                 


Renovar com> J.Pereira, Linz, Meyong, C.Peixoto> Jogador que faz falta ao Braga.




Só discordo de 2 coisas:

---também é preciso renovar com o Rodriguez (o contrato acaba em Dezembro)

--- acho que não são necessários esses tais "números 8" nem o extremo (o Paulo César pode desmpenhar esse papel agora que vamos utilizar extremos)

joaobl03

Na bola branca disseram que o Salvador e o Pinto da Costa estiveram hoje reunidos num hotel . Aqui à caso !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Zinired

Quote from: joaobl03 on 09 de July de 2009, 00:39
Na bola branca disseram que o Salvador e o Pinto da Costa estiveram hoje reunidos num hotel . Aqui à caso !

Cheira a Renteria e João Paulo no Braga  ;D ;D ;D

RcRb2

Quote from: Zinired on 09 de July de 2009, 00:45
Quote from: joaobl03 on 09 de July de 2009, 00:39
Na bola branca disseram que o Salvador e o Pinto da Costa estiveram hoje reunidos num hotel . Aqui à caso !

Cheira a Renteria e João Paulo no Braga  ;D ;D ;D


Ou a Varela?? ;D ;D

Machado_87

Quote from: RcRb2 on 09 de July de 2009, 00:56
Quote from: Zinired on 09 de July de 2009, 00:45
Quote from: joaobl03 on 09 de July de 2009, 00:39
Na bola branca disseram que o Salvador e o Pinto da Costa estiveram hoje reunidos num hotel . Aqui à caso !

Cheira a Renteria e João Paulo no Braga  ;D ;D ;D


Ou a Varela?? ;D ;D

Pitbull e/ou João Paulo...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Zeus

Quote from: joaobl03 on 09 de July de 2009, 00:39
Na bola branca disseram que o Salvador e o Pinto da Costa estiveram hoje reunidos num hotel . Aqui à caso !

Foi para pagar o Orlando.......... ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

sergiomaka

Quote from: Zeus on 09 de July de 2009, 01:06
Quote from: joaobl03 on 09 de July de 2009, 00:39
Na bola branca disseram que o Salvador e o Pinto da Costa estiveram hoje reunidos num hotel . Aqui à caso !

Foi para pagar o Orlando.......... ;)

É PORQUE O ORLANDO NÃO FOI PARA LÁ DE BORLA...

krugger


Bem hoje na edição em papel de O JOGO falavam que o central Paulão, que era da Naval, aterra hoje no Porto e vem directamente para Braga para falar com o Salvador, sendo que a sua integração no plantel um dado praticamente adquirido, palavras do jornal. Salienta ainda o antigo interesse do Gmr em contrata-lo, o que seria o troco por terem desviado o Rui Miguel...

Quanto a esta questão do Rui Miguel ainda tenho algumas duvidas k tivessemos real interesse, sondar é normal, mas com tantas alternativas para a posição não sei k mais valia significativa é k o jogador iria trazer.

Bem parece k vamos ter mais um central, ou vamos ter saidas na defesa ou então o João Paulo deixa de fazer sentido.

Vamos lá ver o k sai desta reunião entre o Salvador e o Pintinho..... não gosto muito desta colagem, é exagero.....

Jazzdevill

Esta questão das nossas relações com o Porto está muito escondida dos adeptos comuns. Não sabemos de coisa nenhuma quanto ao trânsito de jogadores de um lado para o outro. Nem sabemos sequer quem deve a quem. Não sei sequer se receberemos alguma coisa do Orlando ou sequer se o porto nos deve alguma coisa. Lembro que nos foram "cedidos" os passes de alguns jogadores muito importantes: Jorginho, Alan, Diogo Valente...
Se calhar ainda estamos é nós em dívida... O problema é nada ser declarado e depois as pessoas não sabem de pôrra nenhuma. Esta questão de nunca se saber os preços reais nas transferências (tanto entradas como saídas) irrita-me solenemente.

Luso

Quote from: sergiomaka on 09 de July de 2009, 01:50
Quote from: Zeus on 09 de July de 2009, 01:06
Quote from: joaobl03 on 09 de July de 2009, 00:39
Na bola branca disseram que o Salvador e o Pinto da Costa estiveram hoje reunidos num hotel . Aqui à caso !

Foi para pagar o Orlando.......... ;)

É PORQUE O ORLANDO NÃO FOI PARA LÁ DE BORLA...
Para não comunicarem à CMVM deve ter ido bem barato.

easy_scb

Quote from: Jazzdevill on 09 de July de 2009, 10:35
Esta questão das nossas relações com o Porto está muito escondida dos adeptos comuns. Não sabemos de coisa nenhuma quanto ao trânsito de jogadores de um lado para o outro. Nem sabemos sequer quem deve a quem. Não sei sequer se receberemos alguma coisa do Orlando ou sequer se o porto nos deve alguma coisa. Lembro que nos foram "cedidos" os passes de alguns jogadores muito importantes: Jorginho, Alan, Diogo Valente...
Se calhar ainda estamos é nós em dívida... O problema é nada ser declarado e depois as pessoas não sabem de pôrra nenhuma. Esta questão de nunca se saber os preços reais nas transferências (tanto entradas como saídas) irrita-me solenemente.

Pensando bem nós é que fazemos um favor ao porto dado que se livra dos excedentários...Alan, Jorginho, Diogo Valente sao jogadores bons para nós que nao teriam mais lugar no porto...

Stk

#2195
Quote from: Luso on 09 de July de 2009, 11:35
Quote from: sergiomaka on 09 de July de 2009, 01:50
Quote from: Zeus on 09 de July de 2009, 01:06
Quote from: joaobl03 on 09 de July de 2009, 00:39
Na bola branca disseram que o Salvador e o Pinto da Costa estiveram hoje reunidos num hotel . Aqui à caso !

Foi para pagar o Orlando.......... ;)

É PORQUE O ORLANDO NÃO FOI PARA LÁ DE BORLA...
Para não comunicarem à CMVM deve ter ido bem barato.

é isso mesmo , foi a 5€ por ser para ti  ::)

superbracarense

Quote from: Stk on 09 de July de 2009, 12:24
Quote from: Luso on 09 de July de 2009, 11:35
Quote from: sergiomaka on 09 de July de 2009, 01:50
Quote from: Zeus on 09 de July de 2009, 01:06
Quote from: joaobl03 on 09 de July de 2009, 00:39
Na bola branca disseram que o Salvador e o Pinto da Costa estiveram hoje reunidos num hotel . Aqui à caso !

Foi para pagar o Orlando.......... ;)

É PORQUE O ORLANDO NÃO FOI PARA LÁ DE BORLA...
Para não comunicarem à CMVM deve ter ido bem barato.

é foi a 5€ por ser para ti  ::)
uma coisa e certa,nao gosto e nao vejo o porque de esconder os njumeros,aki tem coisa,mas nao podemos eskecer,o porto oferece nos jogadores..atençao oferece,,e como ninguem da nada a ninguem,muito menos esse senhor o bimbo corrupto,quer me parecer que pagamos alguns favores com orlando sa...sinceramente,nao penso que seja grande jogador,nem acredito que vingue no porto,ele nem aki vingava embora ainda jovem,mas é como eu digo,nao acreditem que o bimbo nos oferece jogadores a troca de nada..
Quem não sente,não entende!

jacm

QuotePaulão hoje em Portugal para negociar com o Braga
P.R.

Paulão aterra hoje no Porto para definir finalmente o seu futuro. O defesa-central, que nas últimas três temporadas jogou na Naval, tem em mão várias propostas, sendo uma delas do Braga, cidade onde se deslocará imediatamente para falar com a SAD liderada por António Salvador. Há pormenores por acertar, daí que não se possa assegurar já o jogador como o reforço para o vazio na defesa identificado por Domingos. A possibilidade é, porém, bem real, e hoje deve haver novidades. Recorde-se que, em Janeiro, Paulão foi desejado pelo rival Guimarães. Seria a "vingança" pela perda de Rui Miguel.
in o Jogo
   
POR UM BRAGA CAMPEÃO

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Luso on 08 de July de 2009, 01:30
Grande dica Adepto! Desconhecia esse protocolo. ;D ;D ;D

se lesses jornais já sabias... ::) ;)

se não estou em erro isso foi noticiado por toda a imprensa há uma boa meia duzia de anos atrás.

Falava-se desse protocolo entre os "3 grandes"... mas neste momento não faz sentido que ele só abranja esse 3 clubes, mas sim que abranja todos so 16... apesar de o único neste aspecto que realmente faz alguma frente a esses clubes neste momento seja o Nosso SC BRAGA. Veja-se o internacional Zambiano Kalaba, que tinha lugar em qualquer 1 dos 3 porquinhos de caras... os internacionais Peña, Possebon, Alberto Rodriguez, Meyong, Linz, João Pereira(só para citar alguns) idem idem aspas apas
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Jazzdevill

Li há pouco no diário do minho (papel) que o João Paulo (fcp) estará a caminho de Braga. Era um plantel de luxo se não saísse ninguém (excepto os dispensados). Esperar pra ver.