News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Um jogador na Colômbia matou um adepto a tiro porque este lhe chamou "frouxo".


Tenho rezado todas as noites para que o César Peixoto não tenha armas...  ;D ;D ;D


PS - aconselho vivamente alguns foristas a fazer o mesmo!

Kramer

Quote from: Diogo-scb on 06 de July de 2009, 20:32
Um jogador na Colômbia matou um adepto a tiro porque este lhe chamou "frouxo".


Tenho rezado todas as noites para que o César Peixoto não tenha armas...  ;D ;D ;D


PS - aconselho vivamente alguns foristas a fazer o mesmo!

Pensei o mesmo quando li a noticia  ;D ;D ;D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

DiogoEA

Quote from: Kramer on 06 de July de 2009, 20:36
Quote from: Diogo-scb on 06 de July de 2009, 20:32
Um jogador na Colômbia matou um adepto a tiro porque este lhe chamou "frouxo".


Tenho rezado todas as noites para que o César Peixoto não tenha armas...  ;D ;D ;D


PS - aconselho vivamente alguns foristas a fazer o mesmo!

Pensei o mesmo quando li a noticia  ;D ;D ;D




Serviu-te a carpuça!

easy_scb

O Pitbull diz que tem 4 propostas de clubes portugueses...ora bem assim nao 'grandes' e com olhinhos para a europa (que sao os clubes que terão capacidade para se interessar por um jogador deste calibre) vemos: espanhois, nacional, maritimo e Braga...talvez o homem queira jogar na liga europa pelo que sobra Braga e nacional... :D

SEMPRESCB

Quote from: isi_scb on 06 de July de 2009, 22:52
O Pitbull diz que tem 4 propostas de clubes portugueses...ora bem assim nao 'grandes' e com olhinhos para a europa (que sao os clubes que terão capacidade para se interessar por um jogador deste calibre) vemos: espanhois, nacional, maritimo e Braga...talvez o homem queira jogar na liga europa pelo que sobra Braga e nacional... :D

Acredito e espero que esteja aqui até ao final da semana para fechar este GRANDE PLANTEL.

Kramer

Quote from: Diogo-scb on 06 de July de 2009, 22:44
Quote from: Kramer on 06 de July de 2009, 20:36
Quote from: Diogo-scb on 06 de July de 2009, 20:32
Um jogador na Colômbia matou um adepto a tiro porque este lhe chamou "frouxo".


Tenho rezado todas as noites para que o César Peixoto não tenha armas...  ;D ;D ;D


PS - aconselho vivamente alguns foristas a fazer o mesmo!

Pensei o mesmo quando li a noticia  ;D ;D ;D




Serviu-te a carpuça!

Não serviu nem deixou de servir, eu critico o Peixoto como critico outro jogador quando não esteve de acordo com aquilo que estava à espera dele, assim como, também apoio quando fazem um bom trabalho. Já fiz boas e más apreciações do Peixoto,  isso das carapuças não é para mim.

PS:Só meto a "carapuça" em outras situações, quando as coisas são mais íntimas  ;D ;D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

DiogoEA

Quote from: Kramer on 06 de July de 2009, 22:58
Quote from: Diogo-scb on 06 de July de 2009, 22:44
Quote from: Kramer on 06 de July de 2009, 20:36
Quote from: Diogo-scb on 06 de July de 2009, 20:32
Um jogador na Colômbia matou um adepto a tiro porque este lhe chamou "frouxo".


Tenho rezado todas as noites para que o César Peixoto não tenha armas...  ;D ;D ;D


PS - aconselho vivamente alguns foristas a fazer o mesmo!

Pensei o mesmo quando li a noticia  ;D ;D ;D




Serviu-te a carpuça!

Não serviu nem deixou de servir, eu critico o Peixoto como critico outro jogador quando não esteve de acordo com aquilo que estava à espera dele, assim como, também apoio quando fazem um bom trabalho. Já fiz boas e más apreciações do Peixoto,  isso das carapuças não é para mim.

PS:Só meto a "carapuça" em outras situações, quando as coisas são mais íntimas  ;D ;D





Eu também critico o Céasr Peixoto e assumo-o e também o apoio e assumo-o, não é isso que está em causa!

Já quanto ao resto, dispenso pormenores!  ;D

Baldinotti

Quote from: SEMPRESCB on 06 de July de 2009, 22:57
Quote from: isi_scb on 06 de July de 2009, 22:52
O Pitbull diz que tem 4 propostas de clubes portugueses...ora bem assim nao 'grandes' e com olhinhos para a europa (que sao os clubes que terão capacidade para se interessar por um jogador deste calibre) vemos: espanhois, nacional, maritimo e Braga...talvez o homem queira jogar na liga europa pelo que sobra Braga e nacional... :D

Acredito e espero que esteja aqui até ao final da semana para fechar este GRANDE PLANTEL.

Toca a encher a pagina dele para vir para o ENORME!!!eu ja fiz a minha parte assim como outros ja la passaram :) Façam vcs tb :)

P.S: Vcs axam q o Pinto da Costa permitiria que ele fosse pros espanhois,depois da aliança dos merdosos ao slb0sta? acho que NUNCA...eles nem contam pra estatistica! E em relação ao Nacional penso que temos vantagem...vamos aguardar e se ele chega ;)

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: anti-lampioes on 06 de July de 2009, 03:49
André Leone, defesa-central brasileiro do Braga, interessa ao Boulogne, clube recém-promovido à I Liga de França. A confirmação é de Bruno Dupuis, dirigente do clube, ao Lavoixdessports. Segundo este site, o Boulogne procura um defesa experiente e muito forte fisicamente, descrição onde encaixa Leone. Contudo, os franceses têm receio que o jogador tenha problemas físicos, uma vez que há um ano chegou a Braga com uma pubalgia e nem sempre treinou a 100 por cento. Bruno Dupuis salienta que há vários candidatos ao lugar e que a decisão será tomada brevemente.

in jogo

essa notícia já eu a postei cá no tópico dia 01 de Julho de 2009, às 23:07 como podes ver aqui: http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=10687.msg186610#msg186610

;) ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JORGEXINA

Li na abola de hoje que havia a possiblidade de o Mossoro ir para o Leiria :o :o :o

Nem quero pensar que isso tenha algum fundamento!!! Mossoro é um excelente jogador, que tem qualidade para ser titular e fazer uma grande epoca no Braga!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

DiogoEA

Quote from: jorgexina on 07 de July de 2009, 10:23
Li na abola de hoje que havia a possiblidade de o Mossoro ir para o Leiria :o :o :o

Nem quero pensar que isso tenha algum fundamento!!! Mossoro é um excelente jogador, que tem qualidade para ser titular e fazer uma grande epoca no Braga!!!


PORRA! Em 4-3-3 o Mossoró é titular de caras...

Que se lixe o Possebon! (Vandinho-C. Peixoto-Mossoró, que grande meio-campo)

Estragam-me o dia se isso se confirmar!

superbracarense

Quote from: Diogo-scb on 07 de July de 2009, 10:26
Quote from: jorgexina on 07 de July de 2009, 10:23
Li na abola de hoje que havia a possiblidade de o Mossoro ir para o Leiria :o :o :o

Nem quero pensar que isso tenha algum fundamento!!! Mossoro é um excelente jogador, que tem qualidade para ser titular e fazer uma grande epoca no Braga!!!


PORRA! Em 4-3-3 o Mossoró é titular de caras...

Que se lixe o Possebon! (Vandinho-C. Peixoto-Mossoró, que grande meio-campo)

Estragam-me o dia se isso se confirmar!
nao acredito nisso..mossoro é um activo que foi bem caro ao nosso clube,é bom jogador,e mesmo que nao seja semp titular é uma excelente alternativa aos mesmos,logo,nao tem muito fundamento essa noticia..
Quem não sente,não entende!

lipe

Quote from: jorgexina on 07 de July de 2009, 10:23
Li na abola de hoje que havia a possiblidade de o Mossoro ir para o Leiria :o :o :o

Nem quero pensar que isso tenha algum fundamento!!! Mossoro é um excelente jogador, que tem qualidade para ser titular e fazer uma grande epoca no Braga!!!
Não pode ser verdade.
Emprestamos os nossos para valorizar os dos outros? Este pode ser o ano do Mossoró.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Satmar

Quote from: jorgexina on 07 de July de 2009, 10:23
Li na abola de hoje que havia a possiblidade de o Mossoro ir para o Leiria :o :o :o

Nem quero pensar que isso tenha algum fundamento!!! Mossoro é um excelente jogador, que tem qualidade para ser titular e fazer uma grande epoca no Braga!!!

Isto seria péssimo. O Mossoró é uma craque, tem muito para dar ao Braga, não pode ser verdade. Ele é para mim o melhor tecnicista do nosso Mágico. Vamos ver. Uma palavra para o Pitbull, seria fantástico contar com uma frente de ataque com Alan, Pitbull e Zé Meyong! Fantástico.
Fáz-nos a vontade Salvador!

barinho

Também não me parece que o Mossoró seja emprestado,o investimento feito foi jmuito grande e ele tem mais que qualidade para ser peça decisiva no nosso plantel.Aliás a Bola hoje parece que está numa de especulação porque também dizem que vários outros jogadores podem sair.É o medo já a fazer efeito.

"Peruano regressou ontem de férias, mas não é certo que fique

Rodrigues está de volta, depois de umas férias prolongadas pela participação em jogos da selecção do Peru. O regresso do central levanta a questão da defesa, sector que permanece com algumas incógnitas nas contas de Domingos.

Olhando para as opções do plantel, a dupla Rodriguez/Moisés surge como a mais provável no eixo da defesa. Mas Rodriguez é um dos jogadores com mais mercado e o clube terá de fazer, pelo menos, mais duas vendas para que as contas da SAD atinjam o objectivo proposto no plano das transferências.

Rodriguez, contratado aos peruanos do Sporting Cristal em 2006, inicia a sua quarta época no Minho. A hipótese de dar o salto volta a colocar-se num defeso que terá de ser de negócios lucrativos. Na lista de vendas possíveis, o peruano surge nos nomes prováveis, a par de Evaldo (talvez para o Colónia), João Pereira (tem mercado em França) e Eduardo."

in A Bola

anti-lampioes

Quote from: Diogo-scb on 07 de July de 2009, 10:26
Quote from: jorgexina on 07 de July de 2009, 10:23
Li na abola de hoje que havia a possiblidade de o Mossoro ir para o Leiria :o :o :o

Nem quero pensar que isso tenha algum fundamento!!! Mossoro é um excelente jogador, que tem qualidade para ser titular e fazer uma grande epoca no Braga!!!


PORRA! Em 4-3-3 o Mossoró é titular de caras...

Que se lixe o Possebon! (Vandinho-C. Peixoto-Mossoró, que grande meio-campo)

Estragam-me o dia se isso se confirmar!
emprestar o mossoro e deixar ficar o cesar peixoto so de loucos!
pensava 2vezes para ir ver um jogo do braga para me enervar com o fabricante de caixinhas mais valia ficar em casa!
mossoro é um grande jogador so o pastor do jorge judas é que nao viu!
é verdade que comecou a época mal mas é daqueles jogadores que precisa de jogar para ganhar ritimo!
mossoro é o melhor médio ofensivo que temos!

jorge araujo

Quote from: anti-lampioes on 07 de July de 2009, 14:34
Quote from: Diogo-scb on 07 de July de 2009, 10:26
Quote from: jorgexina on 07 de July de 2009, 10:23
Li na abola de hoje que havia a possiblidade de o Mossoro ir para o Leiria :o :o :o

Nem quero pensar que isso tenha algum fundamento!!! Mossoro é um excelente jogador, que tem qualidade para ser titular e fazer uma grande epoca no Braga!!!


PORRA! Em 4-3-3 o Mossoró é titular de caras...

Que se lixe o Possebon! (Vandinho-C. Peixoto-Mossoró, que grande meio-campo)

Estragam-me o dia se isso se confirmar!
emprestar o mossoro e deixar ficar o cesar peixoto so de loucos!
pensava 2vezes para ir ver um jogo do braga para me enervar com o fabricante de caixinhas mais valia ficar em casa!
mossoro é um grande jogador so o pastor do jorge judas é que nao viu!
é verdade que comecou a época mal mas é daqueles jogadores que precisa de jogar para ganhar ritimo!
mossoro é o melhor médio ofensivo que temos!
na tua opinião ;) coisa que eu respeito... :D já a minha é diferente embora o César ás vezes me tire do sério continuo  a achar que é o nosso melhor médio ofensivo... ;D
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

José Soares

Quote from: Satmar on 07 de July de 2009, 13:43
Quote from: jorgexina on 07 de July de 2009, 10:23
Li na abola de hoje que havia a possiblidade de o Mossoro ir para o Leiria :o :o :o

Nem quero pensar que isso tenha algum fundamento!!! Mossoro é um excelente jogador, que tem qualidade para ser titular e fazer uma grande epoca no Braga!!!

Isto seria péssimo. O Mossoró é uma craque, tem muito para dar ao Braga, não pode ser verdade. Ele é para mim o melhor tecnicista do nosso Mágico. Vamos ver. Uma palavra para o Pitbull, seria fantástico contar com uma frente de ataque com Alan, Pitbull e Zé Meyong! Fantástico.
Fáz-nos a vontade Salvador!


Seria mesmo péssimo. Mossoró tem lugar nos 25 e , para mim, no 11 titular.

Quanto a Pitbull, confesso que gosto muito da técnica e entrega que revelou enquanto jogou em equipas secundárias deste campeonato. Quer na Académica, quer no Setubal deu mostra de grande qualidade. Como saiu o Renteria e o Orlando Sá julgo que este sector tem que ser reforçado. E se sair algum dos avançados que hoje estão a treinar então ainda é  mais necessário o reforço deste sector com atletas que já conhecem o nosso campeonato (outra hipótese falada é o Adriano, mas prefiro Pitbull).

Para além disso gostava de ver Kalaba nos 25. Tenho a sensação que poderá ser um jogador que poderá surpreender e que depois de um ano no Gil Vicente já se terá adaptado ao nosso futebol. Continuar a jogar em escalões secundários (e ser titular da sula selecção) pode desmotivar o jogador.

JR1287

O que diz na Bola não é bem isso!!! Trata-se de uma entrevista ao Manuel Fernandes, treinador da U. Leiria, em que, tendo-lhe sido perguntado se o plantel estava fechado, ele respondeu que gostava de ter o Mossoró, se o Braga o emprestasse, pois é um jogador que lhe agrada muito.
Pedir cá podem pedir quem quiserem, mas é muito diferente de haver qualquer ponderação em emprestá-lo.
Da notícia não resulta em nada que há a mínima hipótese do Mossóró ir para Leiria, mas apenas que o Manuel Fernandes gosta muito dele!

PauloLopes

Quote from: JR2969 on 07 de July de 2009, 15:20
O que diz na Bola não é bem isso!!! Trata-se de uma entrevista ao Manuel Fernandes, treinador da U. Leiria, em que, tendo-lhe sido perguntado se o plantel estava fechado, ele respondeu que gostava de ter o Mossoró, se o Braga o emprestasse, pois é um jogador que lhe agrada muito.
Pedir cá podem pedir quem quiserem, mas é muito diferente de haver qualquer ponderação em emprestá-lo.
Da notícia não resulta em nada que há a mínima hipótese do Mossóró ir para Leiria, mas apenas que o Manuel Fernandes gosta muito dele!

Embora tenha lido A Bola a correr também entendi isso, aliás o jornal na secção do Braga não fala sequer nessa situação, logo na página seguinte é que vem o Manuel Fernandes a dizer que ainda precisa de um jogador tipo o Mossoró, e se o Braga o emprestasse.
E como dizes e bem, sonhar não custa, mas é quase impossivel.

No esquema provavel do Domingos, existe um lugar para um médio mais perto do avançado centro, tipo n.º 10, e esse jogador pelo menos do que conhecemos do Mossoró encaixa como uma luva, ao contrário do ano passado, penso que este ano teremos o verdadeiro Mossoró.

Quanto ao Kalaba, sou sincero vi pouco o Gil Vicente, li vários elogios incluindo do Luis Freitas Lobo, e do pouco que vi, vi um jogador de bom toque e rápido, a jogar nos flancos, por isso penso ser ideal ficar com ele e colocá-lo a jogar a médio-direito, faz concorrencia ao Alan e cresce cá dentro.