News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

lezani

#1880
Quote from: jorgexina on 01 de July de 2009, 17:25
Quote from: rnmc on 01 de July de 2009, 17:02
Prefiro o Peña ao Cesar Peixoto....

De resto so tenho uma coisa a dizer " ESTAMOS COM UMA EQUIPA DO CRLH "

Mas tu já viste o Peña jogar???

Não percebo como é que se diz que x é melhor que y, se nunca viste o x jogar???




ahahahah!!!! qualquer um é melhor do que o César... não percebo é como ainda há quem ache que não.
já agora continuo a dizer que ficamos bem era se viessem o Renteria e o Guarín
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Stk

Guarin? Para que? já temos 4 para essa posição.

Ibson? Não temos dinheiro para o salário dele e duvido que queira vir emprestado.

joaobl03

Acho que o Diogo Valente é uma excelente contratação , é tecnicamente evoluído , centra muito bem e é rápido . Agora já podemos vender o César à vontade .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

FIDELIS

Também não desgosto deste jogador ..pode revela-se uma boa mais valia,assim ele jogue para isso

Só esperoque saiba para onde vem !!!!

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Sérgio_Gonçalves

Concordo com a contratação do Diogo Valente, acho que é a peça que falta ao nosso plantel. Faltava concorrencia a sério ao lugar do C. Peixoto.

(S)oon(C)hampion(B)raga

"Boulogne vise un brésilien

Le défenseur central brésilien du Sporting Braga, André Leone, ne laisserait pas insensible les dirigeants boulonais. En effet, le récent promu souhaiterait s'attacher les services du joueur de 30 ans qui n'a disputé que quinze rencontres de championnat cette saison.
"
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

easy_scb

Quote from: spinto on 01 de July de 2009, 21:11
Quote from: isi_scb on 01 de July de 2009, 20:55
espero agora por um ala direito do mesmo calibre do Alan....

O Diogo Valente agrada-me pela versatilidade que tem, pode ser o extremo que precisamos para furar defesas, ou pode ser o médio interior como foi o Peixoto na época passada...é raçudo, tem muito boa técnica...enfim é bom jogador...

podia perfeitamente ser o Sougou, a integração era fácil e rápida, além do mingos o conheçer



Sougou nao...pelo simples facto de me parecer apenas um 'ciclista'..uma versao Matheus mais á direita....precisamos de jogadores abre-latas contra os autocarros que por cá aparecem....jogadores que tem por base a velocidade sao inuteis contra aquelas defesas cerradas...tecnicistas são necessários...

HugoSáPinto

Diogo Valente?!

Grande contratação!
É raçudo; é novo; é português!
É de gente assim que precisamos!  ;)

lipe

O Diogo Valente Já foi confirmado?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Stk


rnmc

Quote from: lezani on 01 de July de 2009, 21:34
Quote from: jorgexina on 01 de July de 2009, 17:25
Quote from: rnmc on 01 de July de 2009, 17:02
Prefiro o Peña ao Cesar Peixoto....

De resto so tenho uma coisa a dizer " ESTAMOS COM UMA EQUIPA DO CRLH "

Mas tu já viste o Peña jogar???

Não percebo como é que se diz que x é melhor que y, se nunca viste o x jogar???




ahahahah!!!! qualquer um é melhor do que o César... não percebo é como ainda há quem ache que não.
já agora continuo a dizer que ficamos bem era se viessem o Renteria e o Guarín

Já ouvi o Peña a falar e só pelo discurso dá para perceber que tem mais garra que o cesar e isso para mim basta

1

Não gosto deste Diogo Valente nem pintado, veremos se estou enganado

JotaCC

Sp. Braga assegura jovem médio do Manchester United


Mais dois reforços para o recém--chegado Domingos Paciência. Depois de assegurar a contratação de Diogo Valente, o extremo que mais brilhou no Leixões na época passada, o Sp. Braga vai apresentar hoje uma jovem promessa do Manchester United. Trata-se de Rodrigo Possebon, médio brasileiro de 20 anos, que tem sido rotulado pela imprensa britânica como a next big thing de Old Trafford.
Rodrigo Possebon chega a Braga por empréstimo, depois de ter feito oito jogos na equipa principal do Manchester United, para a Liga inglesa e para a Taça de Inglaterra. Curiosamente, a primeira participação do jovem na equipa dos red devils foi em substituição de Cristiano Ronaldo.
o empréstimo de jovens valores.
Possebon chegou a Manchester em Janeiro de 2008 para jogar no meio-campo, com funções de box to box.

Mais um jovem!

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

krugger


Bem com estas entradas em catadupa está visto que iremos ter saidas.

O Diogo Valente é um excelente jogador, na minha opinião, acho que este ano a ala esquerda vai se revitalizar, vou dar o beneficio da duvida ao Matheus, efectivamente o sistema tactico do ano passado nao era para ele, apesar de ter metido muito nojo nos jogos que realizou, principlamente em casa com os espanhois em que entra cansado. Dá a sensação que é fraco psicologicamente mas o facto de passarmos a jogar numa tactica em k o futebol dele se encaixe pode ser que reapareça como opção credivel ao Diogo Valente.

Quanto a este medio que vem do Manchester penso que a vinda dele fecha o meio campo defensivo, Vandinho, Madrid, Fernando Alexandre e Possebon.

Vamos lá continuar a trabalhar, ainda faltam 2 meses para o mercado fechar, por isso adivinham-se mais saidas, na minha opinião era o Eduardo, Evaldo e Meyong ou Linz, sendo que vendendo 1 renovava-se com o outro. Isto numa optica para atingirmos os 10 M necessarios, senao o Evaldo nunca sairia.


FORÇA BRAGA !!!!

Pedro_RBA

Eu gosto sempre de esperar pela confirmações oficiais, pois não gosto de comentar nada por boatos vindos da nossa comunicação social, mas a vinda de Diogo Valente realmente deixa-me muito contente.
Gosto da forma de jogar e de estar deste jogador, tendo a mais valia de ser português e de ainda ser relativamente jovem e com muito ainda para dar. A vir a confirmar-se é mais um excelente negócio para o Braga.

Quanto a esse jovem do Man Utd, confesso que não o conheço mas para ter 20 anos e já ter feito alguns jogos pelos red devils algum valor deve ter. Já agora para quem não conhecia este tal Rodrigo Possebon fica a foto do jovem.



A ver vamos se as contratações se confirmam..!

Saudações Ultras

spinto

De fonte credivel foi-me dito ontem á noite que hoje será oficializada a contratação de Zé Milho mais conhecido por Diogo Valente.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Imbelloni

Diogo Valente, desconheço o seu valor real. Sei que veio do Chaves para o Bessa lá brilhou, foi para o Porto onde nunca se impos (falta de oportunidades?) e no Leixoes tem estado bem nos anos que lá passou. Tenho um amigo que me diz muito bem dele, veremos.

Não entendo a politica do clube no que à aposta em jovens diz respeito. O Mendes por exemplo teve uma boa epoca no Ribeirão, poderia e deveria ser uma aposta esta epoca para o lado direito do ataque para fazer concorrencia ao Alan, mas não, é emprestado ao Varzim. Veremos no que dá! Enfim...mais uma daquelas coisas que me desagrada e muito no clube!

superbracarense

Quem não sente,não entende!

A.Castro

Quote from: superbracarense on 02 de July de 2009, 11:11
http://www.youtube.com/watch?v=cUckdWCV8CY

rodrigo possebom

Sinceramente não conhecia, mas tenho a impressão que o miudo tem de deitar giz na ponta das chuteiras, parece k a bola atrapalha um bocado!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR