News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

tos

magico braga allez!

barinho

Eu conheço esse jogador de ver os jogos do manchester,entrava algumas vezes e tem vindo a ser considerado uma das grandes promessas do clube.

tiagoscb

pelo que vinos jogos que fez no manchester parece-me ter muita qualidade para se impôr no onze do enorme

Jazzdevill

Quote from: A.Castro on 02 de July de 2009, 11:48
Quote from: superbracarense on 02 de July de 2009, 11:11
http://www.youtube.com/watch?v=cUckdWCV8CY

rodrigo possebom

Sinceramente não conhecia, mas tenho a impressão que o miudo tem de deitar giz na ponta das chuteiras, parece k a bola atrapalha um bocado!!!!

Como?? Pelo contrário! Parece um médio defensivo com grande qualidade técnica a quem a bola não atrapalha nada, inclusivé nota-se que tem capacidade para sair a jogar com a bola no pé, coisa algo rara em médios defensivos. Espero que seja uma mais valia para o nosso meio campo. Seria interessante era que viesse com opção de compra dentro da nossa realidade. Lembro que já é internacional Sub-20 pela Itália por ter passaporte desse país, apesar de ser brasileiro e ter vivido no Brasil a vida toda.

Catarina

Braga com relações desportivas com o Manchester... upa upa! ;D

A confirmar-se será uma boa notícia. Se esse jogador já jogou alguns jogos pelo Manchester é porque tem qualidade, e se vier, só espero que torne o Braga mais forte... porque também é proveito dele.

barinho

Eu bem me parecia que me lembrava dele por outra razão qualquer.É que ele o ano passado só não jogou mais no manchester graças a este "mimo" de um adversário :o

http://www.youtube.com/watch?v=9G7BDx7A2IM

Stk

http://www.youtube.com/watch?v=3kMjHSBQPyY&feature=related

Aqui consegues ver melhor a gravidade da entrada , perfurou a pele até ao osso..  >:(

JCosta

Mas onde é que viram que este jogador virá para o SCBraga?

A ser verdade será um bom reforço. Um daqueles casos em que é aceitavel ter emprestados, por ser um jogador que pode fazer grande diferença no futebol do SCBraga.
Pela ideia que tenho dele, é um jogador que pode fazer inveja a muitos clubes portugueses e estrangeiros de topo.
Saudinha... da boa.

lipe

Quote from: Stk on 02 de July de 2009, 00:28
Quote from: lipe on 02 de July de 2009, 00:12
O Diogo Valente Já foi confirmado?

Infelizmente , não.
Então esperemos pela confirmação. Até lá é especulação.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

LeonelP

Quote from: Catarina on 02 de July de 2009, 12:39
Braga com relações desportivas com o Manchester... upa upa! ;D

A confirmar-se será uma boa notícia. Se esse jogador já jogou alguns jogos pelo Manchester é porque tem qualidade, e se vier, só espero que torne o Braga mais forte... porque também é proveito dele.

Ia mesmo comentar isso. Parece um dado importante, pela segunda vez na mesma abertura de mercado termos 2 jogadores oriundos do Manchester. Claro que necessita de confirmacao.

Saudacoes Londrinas

HappyBraga

Quote from: lionelpower on 02 de July de 2009, 13:59
Quote from: Catarina on 02 de July de 2009, 12:39
Braga com relações desportivas com o Manchester... upa upa! ;D

A confirmar-se será uma boa notícia. Se esse jogador já jogou alguns jogos pelo Manchester é porque tem qualidade, e se vier, só espero que torne o Braga mais forte... porque também é proveito dele.

Ia mesmo comentar isso. Parece um dado importante, pela segunda vez na mesma abertura de mercado termos 2 jogadores oriundos do Manchester. Claro que necessita de confirmacao.

Saudacoes Londrinas


Desculpem lá... Mas alguém me sabe dizer onde se falou ou leram na possível vinda do Possebon??
http://img692.imageshack.

A.Castro

Quote from: HappyBraga on 02 de July de 2009, 14:57
Quote from: lionelpower on 02 de July de 2009, 13:59
Quote from: Catarina on 02 de July de 2009, 12:39
Braga com relações desportivas com o Manchester... upa upa! ;D

A confirmar-se será uma boa notícia. Se esse jogador já jogou alguns jogos pelo Manchester é porque tem qualidade, e se vier, só espero que torne o Braga mais forte... porque também é proveito dele.

Ia mesmo comentar isso. Parece um dado importante, pela segunda vez na mesma abertura de mercado termos 2 jogadores oriundos do Manchester. Claro que necessita de confirmacao.

Saudacoes Londrinas


Desculpem lá... Mas alguém me sabe dizer onde se falou ou leram na possível vinda do Possebon??


eu li no jornal publico on line  ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

tos

Quote from: HappyBraga on 02 de July de 2009, 14:57
Quote from: lionelpower on 02 de July de 2009, 13:59
Quote from: Catarina on 02 de July de 2009, 12:39
Braga com relações desportivas com o Manchester... upa upa! ;D

A confirmar-se será uma boa notícia. Se esse jogador já jogou alguns jogos pelo Manchester é porque tem qualidade, e se vier, só espero que torne o Braga mais forte... porque também é proveito dele.

Ia mesmo comentar isso. Parece um dado importante, pela segunda vez na mesma abertura de mercado termos 2 jogadores oriundos do Manchester. Claro que necessita de confirmacao.

Saudacoes Londrinas


Desculpem lá... Mas alguém me sabe dizer onde se falou ou leram na possível vinda do Possebon??

no Publico acho eu!
magico braga allez!

BRAGA.COM

Possebom do United para o Sp. Braga
A formação bracarense aposta forte numa boa campanha na Liga Sagres e Liga Europa na próxima temporada, e o reforço do plantel às ordens de Domingos Paciência é o primeiro passo para a concretização desse objectivo. Depois da contratação de Diogo Valente ao FC Porto, Rodrigo Possebom é o próximo reforço, proveniente do Man. United.

Segundo o Público, o jogador virá por empréstimo de 1 temporada para Braga e será certamente um dos grandes reforços de 2009/10 da formação nortenha. Ainda muito jovem (20 anos), Possebom é uma das esperanças dos campeões ingleses, que pretendem dar ao jogador experiência de jogo depois de algumas dificuldades em afirmar-se com a camisola dos «red devils», muito por culpa também de uma grave lesão.

Apesar de nascido no Brasil, Possebom é naturalizado italiano, tendo inclusive sido convocado para os sub-20 transalpinos.

IN ZERO ZERO


Pelos elogios dos ingleses no youtube, ele é um grande craque.....dizem que é o novol Carrick/Xabi Alonso   ;)
Vamos ver as proximas horas e ver confirmação....

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA.COM

Depois de Diogo Valente, Braga garante jovem médio do Manchester United

Mais dois reforços para Domingos Paciência. Depois de assegurar a contratação de Diogo Valente, o extremo que mais brilhou no Leixões na época passada, o Braga vai apresentar uma jovem promessa do Manchester United. Trata-se de Rodrigo Possebon, médio brasileiro de 20 anos, que tem sido rotulado pela imprensa britânica como a "next big thing" de Old Trafford.

Rodrigo Possebon chega a Braga por empréstimo, depois de ter efectuado oito jogos na equipa principal do Manchester United, a contar para a Liga inglesa e para a Taça de Inglaterra. Curiosamente, a primeira participação do jovem na equipa dos "red devils" foi em substituição de Cristiano Ronaldo.


O novo reforço do Braga chegou a Manchester em Janeiro de 2008 para jogar no meio-campo, com funções de "box to box", mais defensivas do que criativas. Uma lesão com alguma gravidade impediu-o de ser chamado mais vezes por Alex Ferguson. Mas o jogador recuperou bem e as utilizações acumuladas no vice-campeão da Europa valeram-lhe a chamada à selecção italiana de sub-20, em Abril passado.

O Braga antecipou-se ao West Ham e ao Bolton, de Inglaterra, na corrida pelo empréstimo de Possebon. O jogador despontou no Internacional de Porto Alegre, antes de integrar o Manchester, e tem passaporte italiano, contando como atleta comunitário.

Recorde-se que os minhotos já asseguraram o avançado angolano Evandro Brandão, outro talento saído das escolas dos "red devils". Brandão, dispensado pelo Manchester United, encontra-se a treinar com os juniores do Braga, tendo assinado contrato por um ano mais dois de opção.

A relação institucional entre Sp. Braga e Manchester United deverá passar em breve para o papel, através da assinatura de um protocolo que visa o empréstimo de jovens valores.

Quanto a Diogo Valente, depois de se ter desvinculado em definitivo do FC Porto, assinou por três épocas com o Braga. O extremo vai efectuar hoje os exames médicos e integrar os trabalhos de Domingos Paciência. De saída deverá estar o médio Jorginho, cobiçado pelo Setúbal e o Portimonense.

IN PUBLICO


NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Dracul

Não conheço este Possebon, mas para estar no MU tem que ter qualidade.
E acho muito bem que o SCB  mantenha uma relação institucional com o MU, que é um dos maiores clubes do mundo. Antes com o MU do que com um clube português, que será sempre nosso adversário.


Stk

E não se trata apenas de ser um jogador do MAN UTD , trata-se de um jogador que foi opção durante o campeonato em 8 jogos , não fez mais por causa da lesão que foi causada pelo Pogatetz . Senão teria feito muitos mais , um jogador que tem qualidade para jogar no United.. tem que ter para ser titular na nossa equipa  :) :)

easy_scb

mas se vem emprestado para que o queremos? Faze-lo e ir embora?

bahhh

krugger

Quote from: Stk on 02 de July de 2009, 15:29
E não se trata apenas de ser um jogador do MAN UTD , trata-se de um jogador que foi opção durante o campeonato em 8 jogos , não fez mais por causa da lesão que foi causada pelo Pogatetz . Senão teria feito muitos mais , um jogador que tem qualidade para jogar no United.. tem que ter para ser titular na nossa equipa  :) :)

Percebo k queres dizer mas aqui não há titulares antecipados, tem de provar k tem categoria e tem de se adaptar ao futebol portugues, à sua maneira peculiar de ser jogado, é evidente k se tem qualidade isso jé mais de meio caminho andado, mas vai ocupar uma posição no terreno onde a cultura tactica é muito importante, aí pode residir a diferença entre ser titular e ficar no banco...

Stk

#1919
Quote from: isi_scb on 02 de July de 2009, 15:31
mas se vem emprestado para que o queremos? Faze-lo e ir embora?

bahhh

Meu caro , é o MU não é o Porto nem Benfica , de certeza que o Braga vai ganhar algo com isso. Disso não tenho duvidas , pensa bem , para que precisa o Manchester que o Braga faça o jogador se eles tem MILHOES E MILHOES , podem comprar quem quiserem  ;) ;)

Além que o podiam deixar na Equipa de Reservas e com certeza ia evoluir.. tal como o Frederico Macheda.

Apenas a vir , vem para ganhar mais experiência e também para o MU ver se o jogador vale apena ou não.