News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

yashavin

Sem duvida que era uma boa aposta o bischoff no  jogo dos sub 21 que fez jogou muito bem e marcou 1 golo era uma caso em ter em conta... ;)
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

HugoSáPinto

Quote from: Vlad on 30 de June de 2009, 11:36
Quote from: Braga 100% Pedro on 30 de June de 2009, 10:29
Não há volta a dar. Cristiano parece estar mesmo empenhado em dar o salto para um clube com aspirações diferentes das do Paços de Ferreira e revelou ontem a O JOGO, numa conversa telefónica a partir do Brasil, que não tem "intenções de renovar". Se tal realmente acontecer, o brasileiro, que no final da Taça de Portugal revelou ter um convite tentador de um outro emblema da Liga Sagres, poderá deixar os pacenses a custo zero no fim da temporada de 2009/10, situação para a qual até já está psicologicamente preparado. "Gostava de sair agora, mas, já que tenho contrato e vou ter de cumprir, deixo isso para a próxima época", declarou, prometendo "estar de corpo e alma no Paços" caso nenhum negócio se venha a concretizar neste defeso.

O JOGO

Será o Braga?

Espero bem que sim! O Cristiano até de muletas é melhor que o Mateus!!!

Cuidado... Tecnicamente, até concordo, mas em termos de inteligência/mentalidade/personalidade, 'a coisa é ela por ela'...  :-\

HugoSáPinto

Quote from: Sá Pinto on 30 de June de 2009, 17:03
Para tristeza de uns, alegria de outros:

O mal-amado Rentería será novamente nosso :D

Desde que tenha ido primeiro ao 'ferreiro', é bem-vindo; se não, lá voltam as nossas consumições e desesperos.... ;D

superbracarense

Quote from: Sá Pinto on 30 de June de 2009, 17:03
Para tristeza de uns, alegria de outros:

O mal-amado Rentería será novamente nosso :D
tem algum fundamento esta noticia?
Quem não sente,não entende!

disco infiltrator

Quote from: superbracarense on 30 de June de 2009, 17:57
Quote from: Sá Pinto on 30 de June de 2009, 17:03
Para tristeza de uns, alegria de outros:

O mal-amado Rentería será novamente nosso :D
tem algum fundamento esta noticia?


Espero que sinceramente não seja verdade. O homem tem entrega ao jogo, desgasta as defesas mas é um desespero...um total desespero vê-lo jogar. É muitissimo limitado e não tem concentração nos momentos decisivos.

Volta Toni que estás perdoado...


Carvalhinha

Quote from: Sá Pinto on 30 de June de 2009, 17:03
Para tristeza de uns, alegria de outros:

O mal-amado Rentería será novamente nosso :D

Não! :'(

spinto

se precisamos de 1 central e em dezembro passado falou-se do Neto (varzim), porque não ir buscá-lo, dizem que é bom central e com bastante margem de progressão.

Nome Completo: Luís Carlos Novo Neto
Data de Nascimento: 26/05/1988 (20 anos)
Local de Nascimento: Póvoa do Varzim
Nacionalidade: Portugal
Altura: 185 cm
Peso: 71 Kg
Clube: Varzim SC
Posição: Defesa Central
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

superbracarense

Quote from: disco infiltrator on 30 de June de 2009, 18:49
Quote from: superbracarense on 30 de June de 2009, 17:57
Quote from: Sá Pinto on 30 de June de 2009, 17:03
Para tristeza de uns, alegria de outros:

O mal-amado Rentería será novamente nosso :D
tem algum fundamento esta noticia?


Espero que sinceramente não seja verdade. O homem tem entrega ao jogo, desgasta as defesas mas é um desespero...um total desespero vê-lo jogar. É muitissimo limitado e não tem concentração nos momentos decisivos.

Volta Toni que estás perdoado...


eu diria exasperante..nao da pa aguentar tanto golo falhado de baliza aberta.
Quem não sente,não entende!

NS_BRAGA

A notícia da volta do Renteria para mim seria pior do que a queda de meia bancada do municipal... Porra, tragam o SASSi do sítio do Picapau Amarelo que é melhor. Ou o Prokopenko até...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

DiogoEA

Aquele gajo do Manchester, Evandro Brandão, ficou ou não ficou?

superbracarense

#1810
Quote from: Diogo-scb on 30 de June de 2009, 20:36
Aquele gajo do Manchester, Evandro Brandão, ficou ou não ficou?
ficou,mas deve jogar nos juniores a proxima temporada,nao tenho certeza..
Quem não sente,não entende!

spinto

pessoalmente fico agradado com a possivel permanencia do renteria.
Posso estar cego, mas a verdade é que não vejo ningu+em melhior que ele no plantel e o que jogamos com ele é muito superior a todos os niveis do que quando ele não está.

Se o renteria fosse um bom finalizador, jamais estaria a jogar em portugal.

o fabiano do porto tb não valia nada e falhava que se fartava e olhem onde ele está?

Ainda vamos ter muitas saudadinhas dele, o tempo vai dar-me razão e olhem que eu tb critico os golos que o gajo falha.

O renteria apesar de tudo tem muito volume ofensivo, perguntem ao meyong o mama á custa dele?

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

yashavin

O presidente informou ainda que Alonso, lateral direito do clube, está de saída do Nacional depois de não ter respondido atempadamente ao pedido de renovação avançado pela direcção.
in jogo
So uma correcçao lateral esquerdo ???
caso evaldo saia podia serum grande sbustituto
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Stk

Já temos 2 jogadores para lateral esquerdo , Edimar e Ney, Alonso já seria demasiado.

jacm

Quote from: spinto on 30 de June de 2009, 22:42
pessoalmente fico agradado com a possivel permanencia do renteria.
Posso estar cego, mas a verdade é que não vejo ningu+em melhior que ele no plantel e o que jogamos com ele é muito superior a todos os niveis do que quando ele não está.

Se o renteria fosse um bom finalizador, jamais estaria a jogar em portugal.

o fabiano do porto tb não valia nada e falhava que se fartava e olhem onde ele está?

Ainda vamos ter muitas saudadinhas dele, o tempo vai dar-me razão e olhem que eu tb critico os golos que o gajo falha.

O renteria apesar de tudo tem muito volume ofensivo, perguntem ao meyong o mama á custa dele?



A verdade é mesmo essa!Também critico os falhanços que ele costuma ter, mas consigo ver perfeitamente que com ele em campo jogames sempre mais de que quando não estava. Mas te-lo cá emprestado não me agrada muito, grande negócio era troca-lo pelo Madrid ::)
POR UM BRAGA CAMPEÃO

yashavin

o Ney é tambem defesa direito e central a posiçao natural como pode ver é defresa direito....
e a rumores que o felipe oliveira vai sair
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Karl

Forca Renteria!!!!!! Fico muito contente!

Zeus

Argentino de cabeça limpa

A par dos reforços, foi Madrid quem mais prendeu os jornalistas. "O FC Porto é uma grande equipa, e todos querem as grandes equipas. Estes seis meses fizeram-me bem. Limparam-me a cabeça, melhoraram a minha condição física, e ainda ganhei títulos. Mas não tenho falado com ninguém do FC Porto nem do Braga. O Jesualdo Ferreira desejou-me sorte em qualquer clube em que jogue. Se ficar aqui, é para dar o máximo e ganhar. Quero que isso fique bem claro", exigiu.
in OJOGO

Eu vi o Treino de hoje e ele paraceu-me bastante bem, isto é levezinho............. ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

easy_scb

Quote from: Zeus on 30 de June de 2009, 23:07
Argentino de cabeça limpa

A par dos reforços, foi Madrid quem mais prendeu os jornalistas. "O FC Porto é uma grande equipa, e todos querem as grandes equipas. Estes seis meses fizeram-me bem. Limparam-me a cabeça, melhoraram a minha condição física, e ainda ganhei títulos. Mas não tenho falado com ninguém do FC Porto nem do Braga. O Jesualdo Ferreira desejou-me sorte em qualquer clube em que jogue. Se ficar aqui, é para dar o máximo e ganhar. Quero que isso fique bem claro", exigiu.
in OJOGO

Eu vi o Treino de hoje e ele paraceu-me bastante bem, isto é levezinho............. ;D ;D ;D

Seria dos nossos melhores reforços...quem me dera ver a meio-campo o Madrid e o Vandinho a 100%....os centrais podiam jogar até sentados... ;D ;D

spinto

Quote from: isi_scb on 30 de June de 2009, 23:09
Quote from: Zeus on 30 de June de 2009, 23:07
Argentino de cabeça limpa

A par dos reforços, foi Madrid quem mais prendeu os jornalistas. "O FC Porto é uma grande equipa, e todos querem as grandes equipas. Estes seis meses fizeram-me bem. Limparam-me a cabeça, melhoraram a minha condição física, e ainda ganhei títulos. Mas não tenho falado com ninguém do FC Porto nem do Braga. O Jesualdo Ferreira desejou-me sorte em qualquer clube em que jogue. Se ficar aqui, é para dar o máximo e ganhar. Quero que isso fique bem claro", exigiu.
in OJOGO

Eu vi o Treino de hoje e ele paraceu-me bastante bem, isto é levezinho............. ;D ;D ;D

Seria dos nossos melhores reforços...quem me dera ver a meio-campo o Madrid e o Vandinho a 100%....os centrais podiam jogar até sentados... ;D ;D

há dois anos eu sonhava com um meio campo composto por madrid-vandinho-j.pinto que luxo; este ano pode ser madrid-vandinho-pena/mossoró que maravilha.

temos tudo para fazer uma grande equipa, já o somos é verdade, só que a juntar ao ano passado temos os jogadores plenamente integrados pq este ano já não temos uma equipa nova.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!