News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

barinho

O emagrecimento do plantel que ontem se apresentou em Braga é obrigatório e urgente. Não só para Domingos poder trabalhar nas condições ideais, mas também porque ainda falta acumular alguns milhões de euros para a SAD encaixar os dez obrigatórios a que se propôs no final da época transacta. Luis Aguiar, Orlando e Jorge Jesus renderam perto de seis milhões, mas é preciso vender mais dois jogadores para "equilibrar contas e no futuro ser ainda mais forte." A explicação foi dada por António Salvador, que, à nova equipa, pediu que fosse "melhor internamente" e assegurasse uma época semelhante em termos europeus.

Mas a preocupação imediata do presidente é facturar. "O Braga precisa urgentemente de vender. Este ano tem de ser", confirmou, não fechando as portas nem ao Benfica. "Cada um defende os seus interesses, mas não há divergências. Se o Benfica pagar, claro que vendo", afirmou. "Mas não acredito que o Eduardo vá para lá", especificou, a propósito do guardião.

Candidatos a sair há muitos, mas o Braga, por intermédio de Carlos Freitas, só confirmou contactos por Evaldo. "Temos abordagens insistentes", admitiu. Sobre Madrid, não acredita que regresse ao Dragão. "Se o FC Porto tivesse manifestado qualquer vontade, provavelmente não estaria aqui", retorquiu, negando ainda qualquer coisa sobre Eduardo. "Até à data, nenhuma proposta. Contamos com ele."

Até saber quem vai ser vendido, Domingos não poderá trabalhar com certezas. É com base nas transferências obrigatórias que depois tomará decisões quanto aos outros jogadores a sair por empréstimo. Se Eduardo ficar, Kieszek sai. No meio-campo, Petterson e Kalaba nunca ficarão juntos e até podem ser emprestados em simultâneo. Jorginho e Yazalde também não são certezas.

in OJOGO


Já agora se isso do Renteria for verdade seria uma excelente notícia sem dúvida!E o César espero que fique pois a qualidade de jogo com ele em campo é bem superior.

João Pedro

#1781
Pelo que li destas últimas notícias, cheira-me que o Eduardo é mesmo o primeiro a ir. E não sou contra, sinceramente, desde que renda bem.

Depois há alguns jogadores que me preocupam que fiquem no plantel, acho que não têm condições para isso. Mas é ver, com o decorrer do tempo, o que acontece.

Saliento pela positiva as palavras do Renteria e, em especial, do Carlos Freitas. Gostei mesmo muito do discurso deste último. Sinto o Braga a crescer em termos de estrutura e só espero que o Domingos o sinta e, acima de tudo, aproveite isso.

krugger


Ora bem se já encaixamos perto de 6 milhoes, Aguiar = 3 m; Judas = 0.7 M; Orlando = 1.5/2 M (?), deverá andar por aí.

Para chegarmos aos 10 milhoes já faltou mais, sinceramente acho k a saida do Evaldo será de todo inevitavel, a juntar a este jogador a minha preferencia para a saida seria o Eduardo, não é dificil de substituir e certamente estará no ponto caramelo para ir para outras paragens. O João Pereira é hipotese mas como já foi dito por ambas as partes as propostas k chegaram nem agradavam um nem outro, assim fica e fica muito bem.

Depois temos um leque de jogadores como o Meyong, Linz, Madrid e Matheus, que embora com valor de mercado inferior poderão ajudar a dar mais um bocado de folga no orçamento. Vamos lá ver, toca mas é a trabalhar....


FORÇA BRAGA !!!!

DiogoEA

#1783
Arsenalistas na linha da frente para sair

Eduardo | Foi colocado na órbita do Benfica e de clubes alemães. Titular da Selecção Nacional, é o que tem mais valor de mercado.


João Pereira | PSG, Rennes e Lens piscam-lhe o olho. Tem cláusula de 3,5 milhões de euros, mas sairá por menos. É essa a sua vontade.


Rodriguez | No Peru, foi lembrado o rumor de que poderia ir para o FC Porto. Não há propostas, mas o central prefere sair.


Evaldo | O Colónia, da Bundesliga, estará na iminência de fechar o acordo pelo lateral. Ney já foi contratado para o seu lugar.


Madrid | Ficar no FC Porto é o seu sonho, difícil de concretizar. Mas há mais interessados, e o Braga tem muitas opções para trinco.


Meyong | Fez exames nos Emirados Árabes Unidos, mas não convenceu. Só tem mais um ano de contrato e vale 1,5 milhões de euros.


Linz | Diz que quer ficar, mas não enjeita a mudança. O Braga está receptivo a ouvir propostas, pois em breve o austríaco é livre.

O Jogo




Estes gajos d' O Jogo não fazem a coisa por menos!

E ainda por cima estão sempre a dizer "este quer sair, aquele não quer ficar."

Palhaços pahhh!



Vejamos possíveis substitutos:

Eduardo --- Kieszek e M. Felgueiras

J. Pereira --- F. Oliveira (é preciso comprar)

Rodriguez --- Frechaut, Moisés e Leone mas não chega (é preciso comprar dois se o rodriguez sair)

Evaldo --- Edimar, Ney

Madrid --- Frechaut, Vandinho, B. Tiago, Stélvio (é o que não falta)

Meyong e Linz --- Yazalde e P. César (se sair um, é preciso um; se sairem os dois, são precisos dois)

Braga 100% Pedro

Não há volta a dar. Cristiano parece estar mesmo empenhado em dar o salto para um clube com aspirações diferentes das do Paços de Ferreira e revelou ontem a O JOGO, numa conversa telefónica a partir do Brasil, que não tem "intenções de renovar". Se tal realmente acontecer, o brasileiro, que no final da Taça de Portugal revelou ter um convite tentador de um outro emblema da Liga Sagres, poderá deixar os pacenses a custo zero no fim da temporada de 2009/10, situação para a qual até já está psicologicamente preparado. "Gostava de sair agora, mas, já que tenho contrato e vou ter de cumprir, deixo isso para a próxima época", declarou, prometendo "estar de corpo e alma no Paços" caso nenhum negócio se venha a concretizar neste defeso.

O JOGO

Será o Braga?

Vlad

Quote from: Braga 100% Pedro on 30 de June de 2009, 10:29
Não há volta a dar. Cristiano parece estar mesmo empenhado em dar o salto para um clube com aspirações diferentes das do Paços de Ferreira e revelou ontem a O JOGO, numa conversa telefónica a partir do Brasil, que não tem "intenções de renovar". Se tal realmente acontecer, o brasileiro, que no final da Taça de Portugal revelou ter um convite tentador de um outro emblema da Liga Sagres, poderá deixar os pacenses a custo zero no fim da temporada de 2009/10, situação para a qual até já está psicologicamente preparado. "Gostava de sair agora, mas, já que tenho contrato e vou ter de cumprir, deixo isso para a próxima época", declarou, prometendo "estar de corpo e alma no Paços" caso nenhum negócio se venha a concretizar neste defeso.

O JOGO

Será o Braga?

Espero bem que sim! O Cristiano até de muletas é melhor que o Mateus!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

10

#1786
Arsenalistas na linha da frente para sair

Eduardo | Foi colocado na órbita do Benfica e de clubes alemães. Titular da Selecção Nacional, é o que tem mais valor de mercado.


João Pereira | PSG, Rennes e Lens piscam-lhe o olho. Tem cláusula de 3,5 milhões de euros, mas sairá por menos. É essa a sua vontade.


Rodriguez | No Peru, foi lembrado o rumor de que poderia ir para o FC Porto. Não há propostas, mas o central prefere sair.


Evaldo | O Colónia, da Bundesliga, estará na iminência de fechar o acordo pelo lateral. Ney já foi contratado para o seu lugar.


Madrid | Ficar no FC Porto é o seu sonho, difícil de concretizar. Mas há mais interessados, e o Braga tem muitas opções para trinco.


Meyong | Fez exames nos Emirados Árabes Unidos, mas não convenceu. Só tem mais um ano de contrato e vale 1,5 milhões de euros.


Linz | Diz que quer ficar, mas não enjeita a mudança. O Braga está receptivo a ouvir propostas, pois em breve o austríaco é livre.

O Jogo




Estes gajos d' O Jogo não fazem a coisa por menos!

E ainda por cima estão sempre a dizer "este quer sair, aquele não quer ficar."

Palhaços pahhh!



Vejamos possíveis substitutos:

Eduardo --- Kieszek e M. Felgueiras

J. Pereira --- F. Oliveira (é preciso comprar)

Rodriguez --- Frechaut, Moisés e Leone mas não chega (é preciso comprar dois se o rodriguez sair)

Evaldo --- Edimar, Ney

Madrid --- Frechaut, Vandinho, B. Tiago, Stélvio (é o que não falta)

Meyong e Linz --- Yazalde e P. César (se sair um, é preciso um; se sairem os dois, são precisos dois)
[
Nao contes com o Bruno Tiago foi dispensado

Stk

Quote from: isi_scb on 30 de June de 2009, 00:11
spinto...vassouras na equipa nao, quando falo em raça falo nela aliada á tecnica algo que felizmente tinhamos em muitos dos jogadores...entrega por aquela camisola é o que eu peço....as atitudes do 'corram voces' como as que o Cesar teve é que me custam a encaixar...

O Vandinho deu uma bofetada de luva branca a toda a gente...se o Cesar a der também ficarei nao só feliz como também serei o primeiro a elogia-lo..

Quote from: Bruno3429 on 29 de June de 2009, 23:19
Ainda n começou a época e já o estão a massacrar???
Uns são mais raçudos, o César tem a sua maneira de jogar. Por ser mais lento, n quer dizer q não dá tudo!
Na minha opinião sempre foi útil à equipa.
Vamos mas é apoiar todos incondicionalmente, cada um tem as suas próprias características, isso é q forma uma grande equipa.

Força César e Força Braga

lentidão nao é sinónimo de falta de qualidade...aquilo que nao lhe revejo é atitude em campo como todos os outros tinham.

Quote from: Stk on 29 de June de 2009, 23:14
Acho que é com essas atitudes que vamos crescer cada vez mais , assobiem e critiquem sempre que um jogador falhar , seja ele quem for.. e depois vêm o que acontece  ;)

ironia Stk  ;D
na minha opiniao e como adepto deste clube aplaudo e assobio consoante o que o jogador mostra...o Cesar nao foi um jogo nem dois onde nao meteu o pé, onde se marimbou para a equipa...foram bastantes ao longo da época, daí que tal como já por aqui disse seja capaz de perdoar erros ao Moisés ao Vandinho ao Alan ao Joao Pereira etc....que raios no momento em que o Renteria falhava golos e uma falange de adeptos (eu incluído) falavamos com pena da sua saída está tudo dito....e porquê?? Porque deu tudo pela equipa, pelo clube...e até aquele ultimo jogo contra o porto onde nao meteu o pé foi desculpável...

Sim , foi ironia  ;D ;D Fácil de perceber.. Eu sou um adepto incondicional do nosso ENORME clube , apoio sempre nos bons e maus momentos , é logico que toda a gente assobia , mas isso apenas quando um jogador falha muitas vezes consecutivas , eu ja joguei futebol e sei o que é estar la dentro e estar sempre a ouvir assobios , não ajuda em nada a moral , pelo contrário , so enerva e piora a parte psicológica .

papapremios

Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de June de 2009, 00:29
F.C. Porto: Rentería fala do interesse do Tottenham e do Olympiakos

Avançado colombiano também diz que não se importava de continuar a jogar em Braga

Wason Rentería, avançado do F.C. Porto que na temporada passada representou o Sp. Braga, revelou que o Tottenham está interessado na sua contratação, embora assuma que também não se importava de continuar ao serviço do clube minhoto a quem diz estar muito agradecido.

O avançado colombiano, em declarações ao site Futbolred, começa por dizer que o seu futuro próximo segue ainda indefinido. «Não sei bem o que se vai passar. Têm aparecido algumas possibilidades, mas o que tenho para já em mente é terminar a minha campanha com o Sp. Braga, a quem estou muito agradecido», referiu.

O avançado estará também a ser seguido por clubes franceses e gregos, mas não esconde a ambição de vir a jogar na Liga Premier. «O importante é sonhar. Fala-se em várias equipas, dizem-se muitas coisas e as pessoas que me representam têm recebido algumas chamadas. Acho que os representantes do Tottenham foram os que se aproximaram mais», destacou.

Além da Inglaterra, o avançado também terá sido sondado pelo Olympiakos. «São ligas importantes na Europa. A Inglaterra é uma boa Liga, oxalá possa jogar lá. Também se falou no Olympiakos, é um clube reconhecido na Grécia», acrescentou.

in maisfutebol

Estas declarações do Rentería foram dadas antes do final da última época, quando ainda cá estava, daí dizer que queria terminar a campanha com o SCB. Acho que já tinham postado esta entrevista na altura em que foi dada.
Agora fala-se que o Cruzeiro o quer por empréstimo e que tem uma proposta de compra definitiva por parte de um clube alemão. Por isso, infelizmente, acho que é melhor esquecer o Rentería... :-\

krugger

#1789
Quote from: papapremios on 30 de June de 2009, 13:00
Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de June de 2009, 00:29
F.C. Porto: Rentería fala do interesse do Tottenham e do Olympiakos

Avançado colombiano também diz que não se importava de continuar a jogar em Braga

Wason Rentería, avançado do F.C. Porto que na temporada passada representou o Sp. Braga, revelou que o Tottenham está interessado na sua contratação, embora assuma que também não se importava de continuar ao serviço do clube minhoto a quem diz estar muito agradecido.

O avançado colombiano, em declarações ao site Futbolred, começa por dizer que o seu futuro próximo segue ainda indefinido. «Não sei bem o que se vai passar. Têm aparecido algumas possibilidades, mas o que tenho para já em mente é terminar a minha campanha com o Sp. Braga, a quem estou muito agradecido», referiu.

O avançado estará também a ser seguido por clubes franceses e gregos, mas não esconde a ambição de vir a jogar na Liga Premier. «O importante é sonhar. Fala-se em várias equipas, dizem-se muitas coisas e as pessoas que me representam têm recebido algumas chamadas. Acho que os representantes do Tottenham foram os que se aproximaram mais», destacou.

Além da Inglaterra, o avançado também terá sido sondado pelo Olympiakos. «São ligas importantes na Europa. A Inglaterra é uma boa Liga, oxalá possa jogar lá. Também se falou no Olympiakos, é um clube reconhecido na Grécia», acrescentou.

in maisfutebol

Estas declarações do Rentería foram dadas antes do final da última época, quando ainda cá estava, daí dizer que queria terminar a campanha com o SCB. Acho que já tinham postado esta entrevista na altura em que foi dada.
Agora fala-se que o Cruzeiro o quer por empréstimo e que tem uma proposta de compra definitiva por parte de um clube alemão. Por isso, infelizmente, acho que é melhor esquecer o Rentería... :-\

Apesar de gostar da entrega k o Renteria tinha em campo foi notorio no final de epoca, com a quebra fisica, as debilidades tecnicas k o jogador tem, e nós precisamos de um matador, acho k na epoca passada com um matador até ao fim, como o Nacional teve o Nene, na volta bastava o Meyong, ficavamos em 4º e nao sei se não comiamos o 3º lugar aos milhafres, mas isto são suposições.

Precisamos de um gajo k necessite de 2/3 oportunidaeds para marcar, k acabe uma epoca com 15/20 golos, assim se o conseguirmos podemos ter ilusões, o Renteria era muito perdulario, apesar de fazer um trabalho fantastico na area, rebentava com as defesas, falhava golos como tudo, às vezes inacreditaveis, por isso é desejar-lhe boa sorte pk enquanto teve a defender as nossas cores empenho e raça nao lhe faltou, a qualidade é k era duvidosa na hora de finalizar.


FORÇA BRAGA !!!!

Baldinotti

Quote from: krugger on 30 de June de 2009, 13:30
Quote from: papapremios on 30 de June de 2009, 13:00
Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de June de 2009, 00:29
F.C. Porto: Rentería fala do interesse do Tottenham e do Olympiakos

Avançado colombiano também diz que não se importava de continuar a jogar em Braga

Wason Rentería, avançado do F.C. Porto que na temporada passada representou o Sp. Braga, revelou que o Tottenham está interessado na sua contratação, embora assuma que também não se importava de continuar ao serviço do clube minhoto a quem diz estar muito agradecido.

O avançado colombiano, em declarações ao site Futbolred, começa por dizer que o seu futuro próximo segue ainda indefinido. «Não sei bem o que se vai passar. Têm aparecido algumas possibilidades, mas o que tenho para já em mente é terminar a minha campanha com o Sp. Braga, a quem estou muito agradecido», referiu.

O avançado estará também a ser seguido por clubes franceses e gregos, mas não esconde a ambição de vir a jogar na Liga Premier. «O importante é sonhar. Fala-se em várias equipas, dizem-se muitas coisas e as pessoas que me representam têm recebido algumas chamadas. Acho que os representantes do Tottenham foram os que se aproximaram mais», destacou.

Além da Inglaterra, o avançado também terá sido sondado pelo Olympiakos. «São ligas importantes na Europa. A Inglaterra é uma boa Liga, oxalá possa jogar lá. Também se falou no Olympiakos, é um clube reconhecido na Grécia», acrescentou.

in maisfutebol

Estas declarações do Rentería foram dadas antes do final da última época, quando ainda cá estava, daí dizer que queria terminar a campanha com o SCB. Acho que já tinham postado esta entrevista na altura em que foi dada.
Agora fala-se que o Cruzeiro o quer por empréstimo e que tem uma proposta de compra definitiva por parte de um clube alemão. Por isso, infelizmente, acho que é melhor esquecer o Rentería... :-\

Apesar de gostar da entrega k o Renteria tinha em campo foi notorio no final de epoca, com a quebra fisica, as debilidades tecnicas k o jogador tem, e nós precisamos de um matador, acho k na epoca passada com um matador até ao fim, como o Nacional teve o Nene, na volta bastava o Meyong, ficavamos em 4º e nao sei se não comiamos o 3º lugar aos milhafres, mas isto são suposições.

Precisamos de um gajo k necessite de 2/3 oportunidaeds para marcar, k acabe uma epoca com 15/20 golos, assim se o conseguirmos podemos ter ilusões, o Renteria era muito perdulario, apesar de fazer um trabalho fantastico na area, rebentava com as defesas, falhava golos como tudo, às vezes inacreditaveis, por isso é desejar-lhe boa sorte pk enquanto teve a defender as nossas cores empenho e raça nao lhe faltou, a qualidade é k era duvidosa na hora de finalizar.


FORÇA BRAGA !!!!

Na minha opinião o Renteria seria sempre um elemento util ao nosso plantel e sem duvida que limando a finalização será um grande jogador.Talento já todos lhe reconhecemos e ninguem trabalha mais que ele dentro de campo...vá se o Madrid e venha-se o Renteria,sendo que é dificil pq ele tem bons clubes interessados.E para os criticos do Renteria,se ele fosse assim tao mau tinha clubes alemães,o Cruzeiro,o Tottenham e o Olympiakos interessados??? não me parece....

joao_pereira21

Rentería, caso se confirme que vai ficar, obviamente que seria uma grande notícia para os bracarenses!
senão ficar há que partir em busca de um verdadeiro matador, pois na minha opinião, se o braga está à espera que o Linz resolva...é melhor esperar sentado... ;)

superbracarense

Quote from: joao_pereira21 on 30 de June de 2009, 14:23
Rentería, caso se confirme que vai ficar, obviamente que seria uma grande notícia para os bracarenses!
senão ficar há que partir em busca de um verdadeiro matador, pois na minha opinião, se o braga está à espera que o Linz resolva...é melhor esperar sentado... ;)

o linz é so o melhor ponta de lança do plantel.
Quem não sente,não entende!

Nunex

Os dois jovens jogadores portugueses não entram nas contas do Arsenal para a próxima temporada e foram dispensados do clube inglês.

Amaury Bischoff está agora livre para decidir o seu futuro e iniciar um novo ciclo na sua carreira. No que diz respeito a Rui Fonte, o avançado vai regressar a Alvalade, após ter sido emprestado aos «gunners».

ABOLA

o bischoff foi dispensado do arsenal que acham dele?

Pé Ligeiro

Quote from: Nunex on 30 de June de 2009, 14:59
Os dois jovens jogadores portugueses não entram nas contas do Arsenal para a próxima temporada e foram dispensados do clube inglês.

Amaury Bischoff está agora livre para decidir o seu futuro e iniciar um novo ciclo na sua carreira. No que diz respeito a Rui Fonte, o avançado vai regressar a Alvalade, após ter sido emprestado aos «gunners».

ABOLA

o bischoff foi dispensado do arsenal que acham dele?



Penso que Amaury Bischoff poderia ser uma boa aposta. Apesar de jovem(22 anos), já passou pelo campreonato francês, alemão e inglês.








BRAGA SEMPRE MAIS!

Machado_87

Quote from: Ferreira-Braga on 30 de June de 2009, 16:40
Quote from: Nunex on 30 de June de 2009, 14:59
Os dois jovens jogadores portugueses não entram nas contas do Arsenal para a próxima temporada e foram dispensados do clube inglês.

Amaury Bischoff está agora livre para decidir o seu futuro e iniciar um novo ciclo na sua carreira. No que diz respeito a Rui Fonte, o avançado vai regressar a Alvalade, após ter sido emprestado aos «gunners».

ABOLA

o bischoff foi dispensado do arsenal que acham dele?



Penso que Amaury Bischoff poderia ser uma boa aposta. Apesar de jovem(22 anos), já passou pelo campreonato francês, alemão e inglês.


Era uma excelente aposta, não sei que interessados pode ter, mas se houver hipótese parece uma grande oportunidade.
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Sá Pinto

Para tristeza de uns, alegria de outros:

O mal-amado Rentería será novamente nosso :D
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

loisbraga

 No site zerozero dão como certo no MÁGICOum tal de Joabe.

Catarina

Quote from: loisbraga on 30 de June de 2009, 17:06
No site zerozero dão como certo no MÁGICOum tal de Joabe.

Elisson e Joabe não vêm

O negócio com o Cruzeiro por Elisson e Joabe falhou, e os dois brasileiros já não vêm para Portugal. O primeiro, guarda-redes, chegou a dar entrevistas como jogador do Braga, mas vê adiado o sonho da chegada à Europa. O Gil Vicente tinha interesse no empréstimo dos dois jogadores, mas terá agora de se virar para outros alvos.

O Jogo

barinho

Acho que o Arsenal fez uma grande asneira em dispensar o Bischoff.Se tivermos capacidade para o ir buscar acho que era uma grande aposta,o rapaz tem uns pezinhos do caraças.