News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

krugger



Guia de marcha ao Madrid, com esta mentalidade é fazer o negocio possivel, tá visto k se ficar aqui vai ser mais do mesmo, não vale apena chover no molhado.

FORÇA BRAGA !!!!

Karoglan Taibraga

Quote from: Diogo-scb on 29 de June de 2009, 00:33
Eduardo

J. Pereira   Rodriguez   Moisés   Evaldo

Vandinho
Alan               C. Peixoto
Peña

Linz     Meyong


Ainda temos:

- Felgueiras, Kieszek

- F. Oliveira, Leone, Frechaut, Edimar, Ney

- Stélvio, Bruno Tiago , Madrid

- Matehus

- Mossoró, Jorginho, Kalaba

- Yazalde, P. César



- Precisamos de, pelo menos um extremos de qualidade (Sougou / Marinho / Coentrão), um central (J. Paulo)

- Devíamos emprestar um guarda-redes, o Bruno Tiago ou o Stélvio, os do Ribeirão e os ex-júniores

- Despachar (vendendo) o Jorginho e o Madrid (obrigado por tudo mas já começa a cansar)

- Comprar só se for para colmatar saidas

- É preciso renovar com: Linz, Meyong, J. Pereira



Temos tudo para uma grande época!!!
Para quem não gosta do César, po-lo na equipa titular é um grande avanço. (o teu post de cima)
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

lipe

Quote from: Diogo-scb on 29 de June de 2009, 00:33
Eduardo

J. Pereira   Rodriguez   Moisés   Evaldo

Vandinho
Alan               C. Peixoto
Peña

Linz     Meyong


Ainda temos:

- Felgueiras, Kieszek

- F. Oliveira, Leone, Frechaut, Edimar, Ney

- Stélvio, Bruno Tiago , Madrid

- Matehus

- Mossoró, Jorginho, Kalaba

- Yazalde, P. César



- Precisamos de, pelo menos um extremos de qualidade (Sougou / Marinho / Coentrão), um central (J. Paulo)

- Devíamos emprestar um guarda-redes, o Bruno Tiago ou o Stélvio, os do Ribeirão e os ex-júniores

- Despachar (vendendo) o Jorginho e o Madrid (obrigado por tudo mas já começa a cansar)

- Comprar só se for para colmatar saidas

- É preciso renovar com: Linz, Meyong, J. Pereira



Temos tudo para uma grande época!!!
Linz e Meyong juntos no onze? Não me parece que seja muito compatível.
Joga um deles, porque é preciso um matador, e um segundo avançado mais vagabundo tipo Renteria ou  Yazalde.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

sentença

Quote from: Diogo-scb on 29 de June de 2009, 00:33
Eduardo

J. Pereira   Rodriguez   Moisés   Evaldo

Vandinho
Alan               C. Peixoto
Peña

Linz     Meyong


Ainda temos:

- Felgueiras, Kieszek

- F. Oliveira, Leone, Frechaut, Edimar, Ney

- Stélvio, Bruno Tiago , Madrid

- Matehus

- Mossoró, Jorginho, Kalaba

- Yazalde, P. César



- Precisamos de, pelo menos um extremos de qualidade (Sougou / Marinho / Coentrão), um central (J. Paulo)

- Devíamos emprestar um guarda-redes, o Bruno Tiago ou o Stélvio, os do Ribeirão e os ex-júniores

- Despachar (vendendo) o Jorginho e o Madrid (obrigado por tudo mas já começa a cansar)

- Comprar só se for para colmatar saidas

- É preciso renovar com: Linz, Meyong, J. Pereira



Temos tudo para uma grande época!!!



Falta-te aí o Fernando Alexandre.

DiogoEA

Quote from: sentença on 29 de June de 2009, 11:28
Quote from: Diogo-scb on 29 de June de 2009, 00:33
Eduardo

J. Pereira   Rodriguez   Moisés   Evaldo

Vandinho
Alan               C. Peixoto
Peña

Linz     Meyong


Ainda temos:

- Felgueiras, Kieszek

- F. Oliveira, Leone, Frechaut, Edimar, Ney

- Stélvio, Bruno Tiago , Madrid

- Matehus

- Mossoró, Jorginho, Kalaba

- Yazalde, P. César



- Precisamos de, pelo menos um extremos de qualidade (Sougou / Marinho / Coentrão), um central (J. Paulo)

- Devíamos emprestar um guarda-redes, o Bruno Tiago ou o Stélvio, os do Ribeirão e os ex-júniores

- Despachar (vendendo) o Jorginho e o Madrid (obrigado por tudo mas já começa a cansar)

- Comprar só se for para colmatar saidas

- É preciso renovar com: Linz, Meyong, J. Pereira



Temos tudo para uma grande época!!!



Falta-te aí o Fernando Alexandre.

Já está direito... Obrigado




Karoglan Taibraga, já expliquei que não tenho nada contra a qualidade futebolística do César Peixoto.

Disse que me mete nojo a falta de respeito para com os adeptos... São coisas diferentes!

Se não percebes o que isso quer dizer, problema teu! Gostas do César Peixoto? Que bom para ti! Eu não gosto mas admito que é um jogador com qualidade para estar no onze titular.

Catarina

Já satura ouvir o João Pereira dizer sempre a mesma coisa... concordo com ele, quando afirma que se o Braga quer fazer dinheiro com a sua saída, é agora ou nunca.

Acho que ficaríamos a ganhar com a saída do João Pereira. Apesar de ele ser bastante importante para a equipa, acho que deixá-lo ficar mais uma época, quando se sabe que o seu desejo é sair, é acabar com a sua carreira, do tipo Madrid...


unabomber

Desculpem la mas alguem acredita q o joao pereira queira trocar uma equipa q disputa competicoes europeias por equipas q acabaram de subir de divisao???

e so areia para os olhos...e para criar estas "guerrinhas"...

compara-lo ao madrid...meu deus!



Olho Vivo

#1747
Espero que o Braga não cometa com Eduardo o mesmo erro que cometeu no final da época anterior com Linz - que, aposto, vai acabar por sair sem nos dar um tostão, tornando-se no negócio mais ruinoso da história do clube. Está na hora de Eduardo sair. Se não há ofertas, que se coloque alguém em campo (empresário? emissário?) para o "vender". Se ficar, estou convencido de que na próxima temporada não vale metade porque, com Beto no Porto e com um dos portugueses na baliza do Benfica, vai haver fortíssima pressão sobre Eduardo - e não me parece que ele seja capaz de lidar bem com ela. Acresce que seria uma saída que o Braga poderia acomodar com facilidade, com Pawel e Felgueiras no plantel.

Creio que a saída de Eduardo é a melhor solução tanto para nós como para ele próprio...

barinho

Ainda agora na Sporttv deu a reportagem sobre a nossa apresentação e fizerm uma entrevista ao João e ele disse que gostava de sair mas que se ficar fica com o maior orgulho,tal como já tinha acontecido na época passada.

Também acho que o melhor para nós seria vender o Eduardo,uma vez que não só nos daria um bom encaixe financeiro como também era uma saída mais ou menos fácil de colmatar,ao contrário da do João Pereira que seria bem mais difícil.

Arsenalista

Sem dúvida que os mais fáceis de substituir são o Eduardo e o Evaldo, uma suposta venda de J. Pereira obrigava-nos a ir ao mercado e não seria tarefa fácil encontrar jogador do mesmo nível competitvo.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de June de 2009, 14:12
Espero que o Braga não cometa com Eduardo o mesmo erro que cometeu no final da época anterior com Linz - que, aposto, vai acabar por sair sem nos dar um tostão, tornando-se no negócio mais ruinoso da história do clube. Está na hora de Eduardo sair. Se não há ofertas, que se coloque alguém em campo (empresário? emissário?) para o "vender". Se ficar, estou convencido de que na próxima temporada não vale metade porque, com Beto no Porto e com um dos portugueses na baliza do Benfica, vai haver fortíssima pressão sobre Eduardo - e não me parece que ele seja capaz de lidar bem com ela. Acresce que seria uma saída que o Braga poderia acomodar com facilidade, com Pawel e Felgueiras no plantel.

Creio que a saída de Eduardo é a melhor solução tanto para nós como para ele próprio...



De facto era altura certa de colocar o Eduardo no mercado. Para isso é necessário que a SAD fale com os empresários. Com certeza que tem mercado.

BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA FOREVER

Ainda falta o Domingos avaliar o plantel e eventualmente dispensar alguns jogadores.

Não acredito que o Domingos jogue neste sistema,mas acredito que vá começar assim:

Eduardo

J. Pereira   Rodriguez   Moisés   Evaldo

Vandinho
Alan               Matheus
Peña

Linz     Meyong



Felgueiras, Kieszek ---»  Ficava o  Kieszek e emprestava-se o Felgueiras ao Leixões ou Rio-Ave

Kalaba e Yazalde --» Mais um ano de empréstimo,pois fizeram contratos de longa duração

Dispensados ou vender---»
Stélvio Cruz,Jorginho e o César Peixoto.

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro_RBA

Quote from: BRAGA FOREVER on 29 de June de 2009, 14:41
Ainda falta o Domingos avaliar o plantel e eventualmente dispensar alguns jogadores.

Não acredito que o Domingos jogue neste sistema,mas acredito que vá começar assim:

Eduardo

J. Pereira   Rodriguez   Moisés   Evaldo

Vandinho
Alan               Matheus
Peña

Linz     Meyong



Felgueiras, Kieszek ---»  Ficava o  Kieszek e emprestava-se o Felgueiras ao Leixões ou Rio-Ave

Kalaba e Yazalde --» Mais um ano de empréstimo,pois fizeram contratos de longa duração

Dispensados ou vender---»
Stélvio Cruz,Jorginho e o César Peixoto.



2 coisas que não concordo contigo :P :

1- O Kieszek já disse por mais que uma vez que se for para ir para o banco que prefere continuar emprestado ao Setubal. Por isso para ter jogadores contrariados mais vale emprestá-lo mesmo..

2- Dispensar o César acho que não faz sentido. Se alguém o quiser que pague, não nos podemos propriamente dar ao luxo de oferecer jogadores.. Senão sair é bem vindo na minha equipa 09/10, e salvo algo em contrário, a titular.

Saudações Ultras

barinho


Cobiçado pelo Colónia, da Bundesliga, o lateral-esquerdo brasileiro desconhece se vai ser jogador do Sp. Braga esta época, mas garante que ficará «feliz» no clube 'arsenalista'.

«Não sei de nada, ainda. Acredito que o meu empresário já teria falado comigo se soubesse de alguma coisa», referiu Evaldo.

«Se ficar, fico feliz da vida! Tenho mais três anos de contrato e estou num clube muito bom», notou.

in A Bola

BRAGA FOREVER

#1754
Quote from: Pedro_RBA on 29 de June de 2009, 14:50

2 coisas que não concordo contigo :P :

1- O Kieszek já disse por mais que uma vez que se for para ir para o banco que prefere continuar emprestado ao Setubal. Por isso para ter jogadores contrariados mais vale emprestá-lo mesmo..

2- Dispensar o César acho que não faz sentido. Se alguém o quiser que pague, não nos podemos propriamente dar ao luxo de oferecer jogadores.. Senão sair é bem vindo na minha equipa 09/10, e salvo algo em contrário, a titular.

Saudações Ultras

Quanto ao termo "dispensado" e óbvio que estou a referir-me em vender...expliquei-me mal. ;)

Não podemos dispensar os dois guarda-redes...caso o Eduardo fique só pode ser emprestado um deles.

E salvaguardando os nossos interesses,talvez seja melhor ficar com o Kieszek e emprestar o Felgueiras. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Dracul

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de June de 2009, 14:12
Espero que o Braga não cometa com Eduardo o mesmo erro que cometeu no final da época anterior com Linz - que, aposto, vai acabar por sair sem nos dar um tostão, tornando-se no negócio mais ruinoso da história do clube. Está na hora de Eduardo sair. Se não há ofertas, que se coloque alguém em campo (empresário? emissário?) para o "vender". Se ficar, estou convencido de que na próxima temporada não vale metade porque, com Beto no Porto e com um dos portugueses na baliza do Benfica, vai haver fortíssima pressão sobre Eduardo - e não me parece que ele seja capaz de lidar bem com ela. Acresce que seria uma saída que o Braga poderia acomodar com facilidade, com Pawel e Felgueiras no plantel.

Creio que a saída de Eduardo é a melhor solução tanto para nós como para ele próprio...

Esta é também a minha opinião e até porque o SCB ainda precisa de vender para o tal encaixe de dinheiro que o Presidente referiu.

jorge araujo

ai se fosse o César a dizer o que o João Pereira disse.... ;D ;D ;D alguns hoje já o insultavam no treino da tarde....
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

spinto

Agora que a bola começa a rolar é que se vai começar a falar e fazer transferências, é agora que se começa a perceber quais as realidades e os pontos a reforçar nas equipas.

Quando o dinheiro não é muito, tenta-se comprar o minimo e tentar ver se se resolve internamente, posto isto, começou "a guerra". Graça deus, né.

Acredito e desejo que ainda se venda j.pereira, meyong e ...  porque é necessário.


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

BRAGA FOREVER

#1758
Quote from: jorge araujo on 29 de June de 2009, 15:12
ai se fosse o César a dizer o que o João Pereira disse.... ;D ;D ;D alguns hoje já o insultavam no treino da tarde....

Concordo! ;D

Para terminar o que realmente penso do César Peixoto aqui vai:

É o melhor jogador do Braga tecnicamente,mas... É O MAIOR "CALAÇEIRO" QUE O PLANETA TERRA CONHECEU!!! :P

Não gosto da atitude em campo,tipo: "Eu sou o Zidane corram vocês!!"...já para não falar da relação com os adeptos que é uma questão secundária.

Não volto a falar do César Peixoto relativamente às suas qualidades...É a minha opinião ponto final parágrafo.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

disco infiltrator

Quote from: BRAGA FOREVER on 29 de June de 2009, 15:47
Quote from: jorge araujo on 29 de June de 2009, 15:12
ai se fosse o César a dizer o que o João Pereira disse.... ;D ;D ;D alguns hoje já o insultavam no treino da tarde....

Concordo! ;D

Para terminar o que realmente penso do César Peixoto aqui vai:

É o melhor jogador do Braga tecnicamente,mas... É O MAIOR "CALAÇEIRO" QUE O PLANETA TERRA CONHECEU!!! :P

Não gosto da atitude em campo,tipo: "Eu sou o Zidane corram vocês!!"...já para não falar da relação com os adeptos que é uma questão secundária.

Não volto a falar do César Peixoto relativamente às suas qualidades...É a minha opinião ponto final parágrafo.



O moço é jeitoso tecnicamente mas por favor melhor jogador do Braga tecnicamente??? Nem pensar!