News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

rnmc

Prefiro o Peña ao Cesar Peixoto....

De resto so tenho uma coisa a dizer " ESTAMOS COM UMA EQUIPA DO CRLH "

krugger

Quote from: rnmc on 01 de July de 2009, 17:02
Prefiro o Peña ao Cesar Peixoto....

De resto so tenho uma coisa a dizer " ESTAMOS COM UMA EQUIPA DO CRLH "

Cheira-me k este ano vamos fazer estragos, se toda a gente tiver juizinho na cabeça, não tivermos as lesõe sdo ano passado, hmmmmm, cheira-me k vamos partir muita loiça, mas vamos com calma.....


FORÇA BRAGA !!!!

JORGEXINA

Quote from: rnmc on 01 de July de 2009, 17:02
Prefiro o Peña ao Cesar Peixoto....

De resto so tenho uma coisa a dizer " ESTAMOS COM UMA EQUIPA DO CRLH "

Mas tu já viste o Peña jogar???

Não percebo como é que se diz que x é melhor que y, se nunca viste o x jogar???

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

HappyBraga

Quote from: jorgexina on 01 de July de 2009, 17:25
Quote from: rnmc on 01 de July de 2009, 17:02
Prefiro o Peña ao Cesar Peixoto....

De resto so tenho uma coisa a dizer " ESTAMOS COM UMA EQUIPA DO CRLH "

Mas tu já viste o Peña jogar???

Não percebo como é que se diz que x é melhor que y, se nunca viste o x jogar???




Foi no Youtube  :D  :D
http://img692.imageshack.

easy_scb

Mossoró num 4x2x3x1 é titular de caras...

anti-lampioes

Quote from: HappyBraga on 01 de July de 2009, 17:45
Quote from: jorgexina on 01 de July de 2009, 17:25
Quote from: rnmc on 01 de July de 2009, 17:02
Prefiro o Peña ao Cesar Peixoto....

De resto so tenho uma coisa a dizer " ESTAMOS COM UMA EQUIPA DO CRLH "

Mas tu já viste o Peña jogar???

Não percebo como é que se diz que x é melhor que y, se nunca viste o x jogar???




Foi no Youtube  :D  :D
mas já viu a jogar o césar peixoto a nao ser que o penã consiga andar a passear mais dentro do campo que o césar peixoto.

A.Castro

Quote from: rnmc on 01 de July de 2009, 17:02
Prefiro o Peña ao Cesar Peixoto....

De resto so tenho uma coisa a dizer " ESTAMOS COM UMA EQUIPA DO CRLH "

este é o ano do Mossóró...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Zinired

Quote from: krugger on 01 de July de 2009, 17:10
Quote from: rnmc on 01 de July de 2009, 17:02
Prefiro o Peña ao Cesar Peixoto....

De resto so tenho uma coisa a dizer " ESTAMOS COM UMA EQUIPA DO CRLH "

Cheira-me k este ano vamos fazer estragos, se toda a gente tiver juizinho na cabeça, não tivermos as lesõe sdo ano passado, hmmmmm, cheira-me k vamos partir muita loiça, mas vamos com calma.....


FORÇA BRAGA !!!!

Espera-se que sim krugger  ;D
Tem que ser este ano que o Braguinha ganha uma competição portuguesa, já que na uefa (agora liga europa) já mostramos o nosso valor e somos uma surpresa todos os anos. SOMOS UM BRAGA EUROPEU  ;)

spinto

MINHA EQUIPA TIPO ATÉ AO MOMENTO  4-4-2


                                           Eduardo

J. Pereira                 Moises           Rodriguez               Edimar

                 
                                                 Madrid


                          Alan                                     Peixoto              

                                                Mossoró



                                      Yazalde                Meyong


gosto preferêncialmente do 4-4-2 para se ter sempre o control do jogo com mais posse de bola, embora tb goste do 4-2-3-1 que poderá ser este o esquema de este ano .


                                         Eduardo

J. Pereira                Moises           Rodriguez               Edimar

                 
                                Madrid           Vandinho

           
                  Alan                  Mossoró/pena               Valente

                                               Linz


Acho que o que vai decidir o esquema é a manutenção ou não de Linz e meyong no plantel.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

krugger

Quote from: spinto on 01 de July de 2009, 18:35
MINHA EQUIPA TIPO ATÉ AO MOMENTO  4-4-2


                                           Eduardo

J. Pereira                 Moises           Rodriguez               Edimar

                 
                                                 Madrid


                          Alan                                     Peixoto              

                                                Mossoró



                                      Yazalde                Meyong


gosto preferêncialmente do 4-4-2 para se ter sempre o control do jogo com mais posse de bola, embora tb goste do 4-2-3-1 que poderá ser este o esquema de este ano .


                                         Eduardo

J. Pereira                Moises           Rodriguez               Edimar

                 
                                Madrid           Vandinho

           
                  Alan                  Mossoró/pena               Valente

                                               Linz


Acho que o que vai decidir o esquema é a manutenção ou não de Linz e meyong no plantel.



Concordo com esta tua analise, o ultimo ponto k salientas será sem duvida decisivo para a manutenção do Linz, apesar do Salvador querer fazer os 10 Milhoes, se 6 já estão encaixados ainda falta 4, adivinham-se mais saidas.... no sistema tactico preferencial do Domingos o 4-2-3-1 tens de encaixar o Cesar Peixoto a 10, penso k neste momento é a unica posição que ele trará algo mais à equipa, se jogar na esquerda perdemos profundidade, o Fernado Alexandre penso que terá uma palavra a dizer já k o Madrid é uma incognita.
Gosto deste sistema tactico, com os devidos jogadores é equilibrado e ao mesmo tempo ofensivo, espero que tenhemos mais um ano de futebol espectaculo....


FORÇA BRAGA !!!!

DiogoEA


Kramer

Quote from: Diogo-scb on 01 de July de 2009, 19:02
Uma pergunta: E o Wender???

Acho que era o último ano de contrato com o Braga mas não tenho a certeza :-\
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Aquiles

Carissimos,

O facto de o jogador vir do Porto, referido por mim deve-se ao facto de no ano anterior termos perdido todos os jogos contra os tripas. Será que jogadores destes ao abrigo de acordos, que a SAD nunca esclarece como são feitos aparecem mesmo com 100% de empenho?

A contratação de Renteria ser é uma nodoa é exactamente pelo facto que vários foristas apontaram. A relação custo beneficio...

O Braga tem demasiados jogadores emprestados que se revelaram verdadeiros falhanços, é uma realidade. Todos custaram dinheiro ao clube seja em salários, seja em comissões, seja em valores de passes. Não podemos olhar apenas para a vertente dos valores que ganhamos quando vendemos bem...

Saudações Braguistas

Stk

O jogador vem do porto , depois de ter RESCINDIDO contrato , não foi o Porto que o mandou para cá, ponto final.

O ano passado apenas tivemos o Renteria emprestado e Só perdemos contra o Porto em casa , pois fomos roubados como toda a gente viu.

spinto

Quote from: Aquiles on 01 de July de 2009, 19:22
Carissimos,

O facto de o jogador vir do Porto, referido por mim deve-se ao facto de no ano anterior termos perdido todos os jogos contra os tripas. Será que jogadores destes ao abrigo de acordos, que a SAD nunca esclarece como são feitos aparecem mesmo com 100% de empenho?

Saudações Braguistas

então e se fossem do benfica ou leixões? é que tb perdemos os jogos com eles? e por esse pensamento tb tinhamos ganho os jogos com o leixões por ter lá o z~emanuel e o castanheira.

isso são filmes, se me disseres que é para não falarem do clube satéliteou aliados ou amiguinhos até compreenderia em parte da tua preferència de não ser ex-porto.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

barinho

Quote from: spinto on 01 de July de 2009, 20:05
Quote from: Aquiles on 01 de July de 2009, 19:22
Carissimos,

O facto de o jogador vir do Porto, referido por mim deve-se ao facto de no ano anterior termos perdido todos os jogos contra os tripas. Será que jogadores destes ao abrigo de acordos, que a SAD nunca esclarece como são feitos aparecem mesmo com 100% de empenho?

Saudações Braguistas

então e se fossem do benfica ou leixões? é que tb perdemos os jogos com eles? e por esse pensamento tb tinhamos ganho os jogos com o leixões por ter lá o z~emanuel e o castanheira.

isso são filmes, se me disseres que é para não falarem do clube satéliteou aliados ou amiguinhos até compreenderia em parte da tua preferència de não ser ex-porto.


Claro que são filmes,não vejo qual é o problema de vir do porto ou outro qulquer desde que seja a título definitivo.E para além disso o ano passado perdemos em casa com o porto porque fomos completamente gamados e no jogo fora empatamos.

easy_scb

espero agora por um ala direito do mesmo calibre do Alan....

O Diogo Valente agrada-me pela versatilidade que tem, pode ser o extremo que precisamos para furar defesas, ou pode ser o médio interior como foi o Peixoto na época passada...é raçudo, tem muito boa técnica...enfim é bom jogador...

spinto

e se viesse o ibson já que o porto pede 4 milhões e o flamengo só consegue ter 1,4milhões?

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

Quote from: isi_scb on 01 de July de 2009, 20:55
espero agora por um ala direito do mesmo calibre do Alan....

O Diogo Valente agrada-me pela versatilidade que tem, pode ser o extremo que precisamos para furar defesas, ou pode ser o médio interior como foi o Peixoto na época passada...é raçudo, tem muito boa técnica...enfim é bom jogador...

podia perfeitamente ser o Sougou, a integração era fácil e rápida, além do mingos o conheçer

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

barinho

Quote from: spinto on 01 de July de 2009, 21:10
e se viesse o ibson já que o porto pede 4 milhões e o flamengo só consegue ter 1,4milhões?


Aí está um jogador pelo qual não me importava nada de abrir uma excepção para emprestados.