News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

A.Castro

Quote from: Pedro_RBA on 03 de April de 2009, 14:24
Fala-se hoje também no Jornal de Noticias o interesse do Totenham no Renteria. Apesar de ser emprestado, é sem duvida um dos possiveis alvos de compra por parte do SCB no final desta época.. Havendo interesse de tubarões como o clube inglês a coisa complica-se.. :S

Saudações Ultras


Já deviamos ter negociado o Renteria.....propunha o seguinte negócio ao porto...
Orlando + madrid........por renteria e pittbull + 2 milhões de euros...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Arsenal Braga

#161
Este fim de época é fundamental para o SCBraga em termos financeiros, sem comprometer a próxima época.
Jogadores com mercado devem ser vendidos.
É imperativo realizar mais valias este verão.

Eduardo, João Pereira, Orlando Sá e Luís Aguiar serão jogadores a ter em conta para possivel venda.

É tempo de começar a preparar a contratação de jogadores à altura desta grande equipa, que venham para ser realmente titulares indiscutíveis. Estou um bocado farto das contratações de trazer por casa.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: isi_scb on 03 de April de 2009, 18:03
Quote from: Nunex on 03 de April de 2009, 03:37
Quote from: Kilo on 03 de April de 2009, 02:37
O nome de hoje é Diego Angelo, central da Naval!

Um excelente jogar, mas parece-me que o preço exigido é demasiado alto! 1,5 milhoes, ou metade por metade do passe... ::)
nao tenho acompanhado muito a naval mas o outro central o paulao tambem é jeitoso

O Paulao acaba contrato e tem já uma história engraçada com o cajuda  ;D os jornais noticiaram o interesse dos espanhois no jogador (aquando do interesse também no Jorge Luiz), só que depois a forma de o cajuda desmentir foi dizer que o jogador se andava a oferecer ao guimaraes...deu bronca  ;D

Orlando= Diogo Valente+Pitbull+500mil euros... :-* é kéra

por 50% do passe do Orlando, certo? ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Arsenal Braga on 04 de April de 2009, 16:43
Este fim de época é fundamental para o SCBraga em termos financeiros, sem comprometer a próxima época.
Jogadores com mercado devem ser vendidos.
É imperativo realizar mais valias este verão.

Eduardo, João Pereira, Orlando Sá e Luís Aguiar serão jogadores a ter em conta para possivel venda.

É tempo de começar a preparar a contratação de jogadores à altura desta grande equipa, que venham para ser realmente titulares indiscutíveis. Estou um bocado farto das contratações de trazer por casa.

Caso o passe do Luis Aguiar venha a ser negociado temos para o substituir o ENORME Kalaba que está a calar tudo e todos no gil vicente e na selecção do seu país!!!

acho que se esta "troca" acontecer na próxima temporada a equipa do SCB em nada fica a perder...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Olho Vivo

Quote from: Pedro_RBA on 03 de April de 2009, 14:24
Fala-se hoje também no Jornal de Noticias o interesse do Totenham no Renteria. Apesar de ser emprestado, é sem duvida um dos possiveis alvos de compra por parte do SCB no final desta época.. Havendo interesse de tubarões como o clube inglês a coisa complica-se.. :S

Saudações Ultras

Tottenham sonda Renteria

O desempenho do internacional colombiano Wason Renteria — com quatro golos na Liga e três na Taça UEFA, a emoldurarem exibições que lhe garantem a titularidade na maioria dos encontros disputados pelos minhotos — continua a despertar o interesse de diversos emblemas europeus, com os ingleses do Tottenham a juntarem-se aos gregos do Olympiakos no plano das intenções. O avançado, cedido pelo FC Porto aos bracarenses no início de época (depois de ter sido emprestado aos franceses do Estrasburgo na temporada anterior, facto que lhe garante mercado em França), deverá, apesar de tudo, manter-se no Minho, ao serviço do Sp. Braga, já que o FC Porto (detentor dos direitos desportivos) não abdicará de uma compensação financeira capaz de cobrir o investimento e garantir ainda um importante retorno. E nesta fase, de Inglaterra não há sequer um esboço de proposta.


in A BOLA

easy_scb

Quote from: Adepto on 04 de April de 2009, 23:09
Quote from: isi_scb on 03 de April de 2009, 18:03
Quote from: Nunex on 03 de April de 2009, 03:37
Quote from: Kilo on 03 de April de 2009, 02:37
O nome de hoje é Diego Angelo, central da Naval!

Um excelente jogar, mas parece-me que o preço exigido é demasiado alto! 1,5 milhoes, ou metade por metade do passe... ::)
nao tenho acompanhado muito a naval mas o outro central o paulao tambem é jeitoso

O Paulao acaba contrato e tem já uma história engraçada com o cajuda  ;D os jornais noticiaram o interesse dos espanhois no jogador (aquando do interesse também no Jorge Luiz), só que depois a forma de o cajuda desmentir foi dizer que o jogador se andava a oferecer ao guimaraes...deu bronca  ;D

Orlando= Diogo Valente+Pitbull+500mil euros... :-* é kéra

por 50% do passe do Orlando, certo? ;)

O Orlando nada mostrou ainda...trocar um promissor por dois jogadores de qualidade inequivoca e que já têm épocas de sucesso ainda mais € parece-me um enorme negócio!

Não nos podemos iludir quanto ao valor de mercado do Orlando!!!

JORGEXINA

#166
L.Aguiar caso a situação económica o permita, para mim seria "inegociável", apenas por uma proposta milionária é que o deixava sair!
Acho que será possível vender os anéis e ficar com os dedos, quero com isto dizer, que há jogadores (penso eu) com mercado e mais "fáceis" de substitutivo!
Por exemplo o Rodriguez, Matheus, Eduardo, Madrid, Linz e Orlando são jogadores com valor, com mercado e mais "fáceis" de substituir, alguns dos quais com "alternativa" nos quadros do S.C.Braga! Há que racionalizar os meios!

Quanto a jogadores de difícil substituição e sem alternativa nos quadros do clube, só venderia (caso a situação financeira o permita) por propostas irrecusáveis, isto contando com o ovo no c* da galinha (vender alguns dos jogadores referidos anteriormente).

Depois existe o caso J.Pereira que é um jogador de difícil substituição (pelo menos em Portugal só vejo 1 o Pedrinho da academica e esta longe do mesmo nivel), em que já lhe foi recusada uma saída,  digamos que para todos ficarmos bem existem 2 saídas, 1º existe uma renovação com melhoria salarial ou 2ª alguém apresenta uma proposta com o justo valor dele.

A mim o que mais me agradaria seria a renovação, pois o valor que iram pagar por ele nunca será o seu justo valor (tem clausula de 3.5M, logo dá pouca margem de manobra), além de que depois teremos obrigatoriamente de gastar parte desse dinheiro para ir buscar outro, que dificilmente será da mesma qualidade...  
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Kramer

#167
Quote from: isi_scb on 04 de April de 2009, 23:27
Quote from: Adepto on 04 de April de 2009, 23:09
Quote from: isi_scb on 03 de April de 2009, 18:03
Quote from: Nunex on 03 de April de 2009, 03:37
Quote from: Kilo on 03 de April de 2009, 02:37
O nome de hoje é Diego Angelo, central da Naval!

Um excelente jogar, mas parece-me que o preço exigido é demasiado alto! 1,5 milhoes, ou metade por metade do passe... ::)
nao tenho acompanhado muito a naval mas o outro central o paulao tambem é jeitoso

O Paulao acaba contrato e tem já uma história engraçada com o cajuda  ;D os jornais noticiaram o interesse dos espanhois no jogador (aquando do interesse também no Jorge Luiz), só que depois a forma de o cajuda desmentir foi dizer que o jogador se andava a oferecer ao guimaraes...deu bronca  ;D

Orlando= Diogo Valente+Pitbull+500mil euros... :-* é kéra

por 50% do passe do Orlando, certo? ;)

O Orlando nada mostrou ainda...trocar um promissor por dois jogadores de qualidade inequivoca e que já têm épocas de sucesso ainda mais € parece-me um enorme negócio!

Não nos podemos iludir quanto ao valor de mercado do Orlando!!!

Acham mesmo que o porto vai pagar muito pelo Orlando ou vai ceder os passes de muitos jogadores no negócio? Não estou a dizer que o rapaz não tem futuro mas, ainda não é titular no nosso clube, tudo o que mostrou foi em alguns jogos da selecção, não estou a ver o porto a pagar um valor muito elevado pelo jogador.
Era bom para o Braga mas não estou a ver o porto a fazer isso. Se o porto pagar entre 1-1,5M € será muito, não estou a ver a pagar mais e tendo em consideração o estado do mercado não era mau negócio.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

easy_scb

Quote from: Kramer on 04 de April de 2009, 23:57
Quote from: isi_scb on 04 de April de 2009, 23:27
Quote from: Adepto on 04 de April de 2009, 23:09
Quote from: isi_scb on 03 de April de 2009, 18:03
Quote from: Nunex on 03 de April de 2009, 03:37
Quote from: Kilo on 03 de April de 2009, 02:37
O nome de hoje é Diego Angelo, central da Naval!

Um excelente jogar, mas parece-me que o preço exigido é demasiado alto! 1,5 milhoes, ou metade por metade do passe... ::)
nao tenho acompanhado muito a naval mas o outro central o paulao tambem é jeitoso

O Paulao acaba contrato e tem já uma história engraçada com o cajuda  ;D os jornais noticiaram o interesse dos espanhois no jogador (aquando do interesse também no Jorge Luiz), só que depois a forma de o cajuda desmentir foi dizer que o jogador se andava a oferecer ao guimaraes...deu bronca  ;D

Orlando= Diogo Valente+Pitbull+500mil euros... :-* é kéra

por 50% do passe do Orlando, certo? ;)

O Orlando nada mostrou ainda...trocar um promissor por dois jogadores de qualidade inequivoca e que já têm épocas de sucesso ainda mais € parece-me um enorme negócio!

Não nos podemos iludir quanto ao valor de mercado do Orlando!!!

Acham mesmo que o porto vai pagar muito pelo Orlando ou vai ceder os passes de muitos jogadores no negócio? Não estou a dizer que o rapaz não tem futuro mas, ainda não é titular no nosso clube, tudo o que mostrou foi em alguns jogos da selecção, não estou a ver o porto a pagar um valor muito elevado pelo jogador.
Era bom para o Braga mas não estou a ver o porto a fazer isso. Se o porto pagar entre 1-1,5M € será muito, não estou a ver a pagar e tendo em consideração o estado do mercado não era mau negócio.

Exacto! Aliás a política que se afigura para o próximo mercado do porto é a mesma que eles e o benfica já usaram no passado...troca de jogadores...todos sabemos que jogadores tipo Varela, Helder Barbosa, Joao Paulo, Paulo Machado, Vieirinha, Pitbull, Diogo Valente, Edson, Nuno Coelho, Renteria etc nao têm lugar no porto da proxima época...daí que seja de esperar que venham aí jogadores pelo Orlando...

A.COSTA

Eu confio em quem dirige a SAD. No entanto sempre digo que é preferível dinheiro vivo e poder escolher os reforços. Se a isso se puder juntar algum jogador extra ... será aceite de boa vontade.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

É preciso mesmo é que MUITOS EUROS  €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€  entrem nos cofres.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaobl03

Não me parece que o Salvador deixe sair o Orlando sem que esteja na mesa uma boa proposta e uma boa proposta envolve muito dinheiro . Mesmo assim não me importo de receber quantias ligeiramente mais baixas e que venham para cá alguns jogadores que não têm espaço no porto .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

mot

Quote from: jorgexina on 04 de April de 2009, 23:33
L.Aguiar caso a situação económica o permita, para mim seria "inegociável", apenas por uma proposta milionária é que o deixava sair!
Acho que será possível vender os anéis e ficar com os dedos, quero com isto dizer, que há jogadores (penso eu) com mercado e mais "fáceis" de substitutivo!
Por exemplo o Rodriguez, Matheus, Eduardo, Madrid, Linz e Orlando são jogadores com valor, com mercado e mais "fáceis" de substituir, alguns dos quais com "alternativa" nos quadros do S.C.Braga! Há que racionalizar os meios!

Quanto a jogadores de difícil substituição e sem alternativa nos quadros do clube, só venderia (caso a situação financeira o permita) por propostas irrecusáveis, isto contando com o ovo no c* da galinha (vender alguns dos jogadores referidos anteriormente).

Depois existe o caso J.Pereira que é um jogador de difícil substituição (pelo menos em Portugal só vejo 1 o Pedrinho da academica e esta longe do mesmo nivel), em que já lhe foi recusada uma saída,  digamos que para todos ficarmos bem existem 2 saídas, 1º existe uma renovação com melhoria salarial ou 2ª alguém apresenta uma proposta com o justo valor dele.

A mim o que mais me agradaria seria a renovação, pois o valor que iram pagar por ele nunca será o seu justo valor (tem clausula de 3.5M, logo dá pouca margem de manobra), além de que depois teremos obrigatoriamente de gastar parte desse dinheiro para ir buscar outro, que dificilmente será da mesma qualidade...  

Concordo completamente contigo Xina. Seriam as vendas ideais compensadas com o regreso de Kieszek, Kalaba, Yazalde e o Palmeira ( se de facto é intenção a aposta neste jogador). Contrataria apenas um trinco, um ponta de lança alto e um interior esquerdo ou 10.
Saindo o João Pereira já seria necessário equacionar um lateral direito, neste caso o Vasco Fernandes parece interessante.
Pessoalmente apenas acrescentaria o nome do Meyong à lista de potenciais vendas.
Só tenho pena que depois de uma campanha brilhante na UEFA vamos apanhar o primeiro mercado de transferencias em verdadeira recessão económica... até nisto não temos sorte!

Saudações Braguistas!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

JORGEXINA

Quote from: mot on 05 de April de 2009, 01:33
Quote from: jorgexina on 04 de April de 2009, 23:33
L.Aguiar caso a situação económica o permita, para mim seria "inegociável", apenas por uma proposta milionária é que o deixava sair!
Acho que será possível vender os anéis e ficar com os dedos, quero com isto dizer, que há jogadores (penso eu) com mercado e mais "fáceis" de substitutivo!
Por exemplo o Rodriguez, Matheus, Eduardo, Madrid, Linz e Orlando são jogadores com valor, com mercado e mais "fáceis" de substituir, alguns dos quais com "alternativa" nos quadros do S.C.Braga! Há que racionalizar os meios!

Quanto a jogadores de difícil substituição e sem alternativa nos quadros do clube, só venderia (caso a situação financeira o permita) por propostas irrecusáveis, isto contando com o ovo no c* da galinha (vender alguns dos jogadores referidos anteriormente).

Depois existe o caso J.Pereira que é um jogador de difícil substituição (pelo menos em Portugal só vejo 1 o Pedrinho da academica e esta longe do mesmo nivel), em que já lhe foi recusada uma saída,  digamos que para todos ficarmos bem existem 2 saídas, 1º existe uma renovação com melhoria salarial ou 2ª alguém apresenta uma proposta com o justo valor dele.

A mim o que mais me agradaria seria a renovação, pois o valor que iram pagar por ele nunca será o seu justo valor (tem clausula de 3.5M, logo dá pouca margem de manobra), além de que depois teremos obrigatoriamente de gastar parte desse dinheiro para ir buscar outro, que dificilmente será da mesma qualidade...  

Concordo completamente contigo Xina. Seriam as vendas ideais compensadas com o regreso de Kieszek, Kalaba, Yazalde e o Palmeira ( se de facto é intenção a aposta neste jogador). Contrataria apenas um trinco, um ponta de lança alto e um interior esquerdo ou 10.
Saindo o João Pereira já seria necessário equacionar um lateral direito, neste caso o Vasco Fernandes parece interessante.
Pessoalmente apenas acrescentaria o nome do Meyong à lista de potenciais vendas.
Só tenho pena que depois de uma campanha brilhante na UEFA vamos apanhar o primeiro mercado de transferencias em verdadeira recessão económica... até nisto não temos sorte!

Saudações Braguistas!

Saudações Braguistas!

A bem poucos dias atrás tínhamos comentado precisamente isso, está equipa à 2/3 épocas atrás limpávamos o passivo..
De qq das formas, essa recessão pode ser boa em termos desportivos, pk a procura ao ser muito menor os clubes deixam de contratar a rodos, e passam a contratar cirurgicamente, logo, vamos ter menos "tubarões" a procura dos nossos craques.. Vamos conseguir manter o plantel, podemos vir a ter uma grande equipa para o ano, já entrosada, sem Intertoto. Parece-me, que para o ano, ainda podemos vir a estar mais fortes, mesmo com algumas vendas.

Qto a contratações, precisamos mesmo que não saia ninguém de um médio centro tipo o Bruno do Maritimo, mas mais novo, para ser alternativa ao L.Aguiar e tb ao C.Peixoto. Podia ser um Juliano Spadachio... Depois é consoante as saídas.. 

Qto ao Meyong, depois desta lesão não me parece que apareça alguém interessado, no entanto é um jogador que só tem mais 1 ano de contrato, pelo sim e pelo não... 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

joaobl03

O mais importante neste momento é manter o equilibro financeiro , é provável que saiam alguns jogadores mas podemos colmatar isso sem grandes loucuras financeiras . 

Eduardo -> Pawel Kieszek ; Rodriguez -> Anilton Junior ; João Pereira -> Vasco Fernandes ? ; Orlando Sá -> Yazalde .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

easy_scb

Quote from: jorgexina on 05 de April de 2009, 15:42
Quote from: mot on 05 de April de 2009, 01:33
Quote from: jorgexina on 04 de April de 2009, 23:33
L.Aguiar caso a situação económica o permita, para mim seria "inegociável", apenas por uma proposta milionária é que o deixava sair!
Acho que será possível vender os anéis e ficar com os dedos, quero com isto dizer, que há jogadores (penso eu) com mercado e mais "fáceis" de substitutivo!
Por exemplo o Rodriguez, Matheus, Eduardo, Madrid, Linz e Orlando são jogadores com valor, com mercado e mais "fáceis" de substituir, alguns dos quais com "alternativa" nos quadros do S.C.Braga! Há que racionalizar os meios!

Quanto a jogadores de difícil substituição e sem alternativa nos quadros do clube, só venderia (caso a situação financeira o permita) por propostas irrecusáveis, isto contando com o ovo no c* da galinha (vender alguns dos jogadores referidos anteriormente).

Depois existe o caso J.Pereira que é um jogador de difícil substituição (pelo menos em Portugal só vejo 1 o Pedrinho da academica e esta longe do mesmo nivel), em que já lhe foi recusada uma saída,  digamos que para todos ficarmos bem existem 2 saídas, 1º existe uma renovação com melhoria salarial ou 2ª alguém apresenta uma proposta com o justo valor dele.

A mim o que mais me agradaria seria a renovação, pois o valor que iram pagar por ele nunca será o seu justo valor (tem clausula de 3.5M, logo dá pouca margem de manobra), além de que depois teremos obrigatoriamente de gastar parte desse dinheiro para ir buscar outro, que dificilmente será da mesma qualidade...  

Concordo completamente contigo Xina. Seriam as vendas ideais compensadas com o regreso de Kieszek, Kalaba, Yazalde e o Palmeira ( se de facto é intenção a aposta neste jogador). Contrataria apenas um trinco, um ponta de lança alto e um interior esquerdo ou 10.
Saindo o João Pereira já seria necessário equacionar um lateral direito, neste caso o Vasco Fernandes parece interessante.
Pessoalmente apenas acrescentaria o nome do Meyong à lista de potenciais vendas.
Só tenho pena que depois de uma campanha brilhante na UEFA vamos apanhar o primeiro mercado de transferencias em verdadeira recessão económica... até nisto não temos sorte!

Saudações Braguistas!

Saudações Braguistas!

A bem poucos dias atrás tínhamos comentado precisamente isso, está equipa à 2/3 épocas atrás limpávamos o passivo..
De qq das formas, essa recessão pode ser boa em termos desportivos, pk a procura ao ser muito menor os clubes deixam de contratar a rodos, e passam a contratar cirurgicamente, logo, vamos ter menos "tubarões" a procura dos nossos craques.. Vamos conseguir manter o plantel, podemos vir a ter uma grande equipa para o ano, já entrosada, sem Intertoto. Parece-me, que para o ano, ainda podemos vir a estar mais fortes, mesmo com algumas vendas.

Qto a contratações, precisamos mesmo que não saia ninguém de um médio centro tipo o Bruno do Maritimo, mas mais novo, para ser alternativa ao L.Aguiar e tb ao C.Peixoto. Podia ser um Juliano Spadachio... Depois é consoante as saídas.. 

Qto ao Meyong, depois desta lesão não me parece que apareça alguém interessado, no entanto é um jogador que só tem mais 1 ano de contrato, pelo sim e pelo não... 

Ontem abola falava que o Braga o iria abordar para renovar..

Atenção ao Tiago Gomes ex-estrela e que antes de rumar ao Steaua falou-se para o Braga..está de saída daquele clube e parece-me alguém com a capacidade de se tornar um jogador para o lugar do Vandinho...boa disciplina tactica, boa tecnica para as transições...tal como o Vandinho sente-se melhor como um segundo médio no apoio ao trinco puro...mas com Jesus todos sabemos que os jogadores crescem e se re-descobrem...

Sem dúvida que mesmo com a nao saída de Aguiar poderemos precisar de um médio assim...tal como aqui já se disse o Braga sem Aguiar nao é o mesmo...

Julgo, sinceramente, que as contratações cirurgicas para a proxima época seriam 5...e tudo porque nao temos substitutos no nosso plantel que sejam uma alternativa aos titulares dentro do nosso modelo de jogar...

Vejamos que:
->Stélvio nao tem ainda aquele pique nas transiçoes...acho mesmo que Stélvio será um trinco ENORME mas num esquema com um médio ao lado para fazer as transiçoes da equipa..sozinho nao poderá ser o nosso farol defensivo e ofensivo ao mesmo tempo
->nao jogando Cesar Peixoto joga Matheus, o que significa logo mudar a estrategia nao tendo a equipa jogo interior
->nao existe alternativa ao Alan com a mesma intensidade e as mesmas caracteristicas que este esquema pede
->nao existe um 3º avançado com o mesmo estilo de jogo de Meyong e Renteria..um avançado que em caso de lesao ou cansaço destes dois titulares possa entrar no onze sem que o modelo/estratégia mude

Cici

Orlando Sá: «É sempre motivador ser associado ao F.C. Porto»

Orlando Sá tem sido apontado como possível reforço do F.C. Porto. Jesualdo Ferreira já assumiu, de resto, ter dado o aval técnico à contratação. O jogador mostra-se satisfeito com a possibilidade de rumar ao Dragão:

«Estou concentrado no Sp. Braga, para ajudar a equipa a atingir os objectivos, mas é sempre motivador ser associado a um grande clube como o F.C. Porto.»

[sobre o triunfo em Setúbal] «A primeira parte foi equilibrada. No segundo tempo fomos superiores ao Vitória. É sempre bom marcar.»

Maisfutebol

Será que sai mesmo para o Porto?

joaobl03

Quote from: justLooking on 05 de April de 2009, 20:04
Orlando Sá: «É sempre motivador ser associado ao F.C. Porto»

Orlando Sá tem sido apontado como possível reforço do F.C. Porto. Jesualdo Ferreira já assumiu, de resto, ter dado o aval técnico à contratação. O jogador mostra-se satisfeito com a possibilidade de rumar ao Dragão:

«Estou concentrado no Sp. Braga, para ajudar a equipa a atingir os objectivos, mas é sempre motivador ser associado a um grande clube como o F.C. Porto.»

[sobre o triunfo em Setúbal] «A primeira parte foi equilibrada. No segundo tempo fomos superiores ao Vitória. É sempre bom marcar.»

Maisfutebol

Será que sai mesmo para o Porto?

O mais provável é o Orlando rumar mesmo ao dragão no final da época , não aceito é que seja por meia duzia de trocos , hoje voltou a provar que é um excelente avançado .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

easy_scb

Quote from: joaobl03 on 05 de April de 2009, 20:22
Quote from: justLooking on 05 de April de 2009, 20:04
Orlando Sá: «É sempre motivador ser associado ao F.C. Porto»

Orlando Sá tem sido apontado como possível reforço do F.C. Porto. Jesualdo Ferreira já assumiu, de resto, ter dado o aval técnico à contratação. O jogador mostra-se satisfeito com a possibilidade de rumar ao Dragão:

«Estou concentrado no Sp. Braga, para ajudar a equipa a atingir os objectivos, mas é sempre motivador ser associado a um grande clube como o F.C. Porto.»

[sobre o triunfo em Setúbal] «A primeira parte foi equilibrada. No segundo tempo fomos superiores ao Vitória. É sempre bom marcar.»

Maisfutebol

Será que sai mesmo para o Porto?

O mais provável é o Orlando rumar mesmo ao dragão no final da época , não aceito é que seja por meia duzia de trocos , hoje voltou a provar que é um excelente avançado .

na capa de abola 'eduardo a caminho' (do porto)

Kilo

Quote from: isi_scb on 06 de April de 2009, 03:34
Quote from: joaobl03 on 05 de April de 2009, 20:22
Quote from: justLooking on 05 de April de 2009, 20:04
Orlando Sá: «É sempre motivador ser associado ao F.C. Porto»

Orlando Sá tem sido apontado como possível reforço do F.C. Porto. Jesualdo Ferreira já assumiu, de resto, ter dado o aval técnico à contratação. O jogador mostra-se satisfeito com a possibilidade de rumar ao Dragão:

«Estou concentrado no Sp. Braga, para ajudar a equipa a atingir os objectivos, mas é sempre motivador ser associado a um grande clube como o F.C. Porto.»

[sobre o triunfo em Setúbal] «A primeira parte foi equilibrada. No segundo tempo fomos superiores ao Vitória. É sempre bom marcar.»

Maisfutebol

Será que sai mesmo para o Porto?

O mais provável é o Orlando rumar mesmo ao dragão no final da época , não aceito é que seja por meia duzia de trocos , hoje voltou a provar que é um excelente avançado .

na capa de abola 'eduardo a caminho' (do porto)


Essa capa era a da semana passada!!  ;D ;D ;D ;D

easy_scb

#179
Quote from: Kilo on 06 de April de 2009, 12:46
Quote from: isi_scb on 06 de April de 2009, 03:34
Quote from: joaobl03 on 05 de April de 2009, 20:22
Quote from: justLooking on 05 de April de 2009, 20:04
Orlando Sá: «É sempre motivador ser associado ao F.C. Porto»

Orlando Sá tem sido apontado como possível reforço do F.C. Porto. Jesualdo Ferreira já assumiu, de resto, ter dado o aval técnico à contratação. O jogador mostra-se satisfeito com a possibilidade de rumar ao Dragão:

«Estou concentrado no Sp. Braga, para ajudar a equipa a atingir os objectivos, mas é sempre motivador ser associado a um grande clube como o F.C. Porto.»

[sobre o triunfo em Setúbal] «A primeira parte foi equilibrada. No segundo tempo fomos superiores ao Vitória. É sempre bom marcar.»

Maisfutebol

Será que sai mesmo para o Porto?

O mais provável é o Orlando rumar mesmo ao dragão no final da época , não aceito é que seja por meia duzia de trocos , hoje voltou a provar que é um excelente avançado .

na capa de abola 'eduardo a caminho' (do porto)


Essa capa era a da semana passada!!  ;D ;D ;D ;D

Erro meu  ;D os gajos meteram essa capa no site daí que  ::)

POderá ser este o substituto do Joao Pereira se sair? Alex acaba contracto com os alemaes

http://www.zerozero.pt/jogador/alex/actual/ficha/0/default/164