News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

Catarina

#240
Quote from: Anabela on 09 de April de 2009, 18:20
Quote from: Jazzdevill on 09 de April de 2009, 17:44
É, vamos vendê-los todos! Pró ano lutamos prá manuntenção...

Porquê?
Se vendermos esses 3 não é nada do outro mundo. Tirando o caso do João Pereira, para os outros 2 temos bons substitutos. No caso do Eduardo temos o Pawel e no caso do Orlando temos aos montes. Além disso, o Orlando nem é um titular indiscutível.
Esta época há que vender e temos bons jogadores com mercado.

Não é caso para deseperar... esta época entraram muitos jogadores e um novo treinador e até não está a ser uma má época...

Anabela, apesar de o Braga ter avançados "aos montes", a contar com os emprestados, quantidade não é sinónimo de qualidade.
O Renteria provavelmente sairá. De alguma qualidade apenas o Meyong e o Paulo César, depois há a incógnita do Linz...
Temos o Kalaba, Yazalde e Baylón, este último acho que será emprestado, e dos outros dois restante o que se aproveita melhor é o Yazalde (apesar da suposta boa época do Kalaba).

Acho que o Braga precisa MESMO de um bom avançado, o Renteria e o Meyong podem ser muito bons, mas golos... nem vê-los.

P.S.: O Linz é um bom ponta-de-lança, mas o JJ não conta com ele, certamente, e eu continuo a achar que ele deve continuar no Braga, ao menos marca golos.

easy_scb

Quote from: SEMPRESCB on 09 de April de 2009, 18:45
Apenas concordo em vender o Orlando e mais 1 pois não nos podemos dar ao luxo de vender 3 ou 4 titulares pois desestabilizaria muito a equipa para quem quer lutar por algo mais que o 4º lugar, além de termos o exemplo dos nossos vizinhos que no ano passado saíram 4 titulares e este ano estão à rasca.  ;)

Mas isso é porque sao nabos e nao sabem contratar...olha só em relaçao á primeira época (completa) com o Jesualdo, ficamos em 5º...sairam do nosso plantel jogadores que eram sempre opçao como o Eder (DD), o Vanzini o Fredrick e o Wooter (médios) e o Pena (avançado) no entanto na seguinte fizemos 4º...desde que se contrate com critério jogadores que se veja que sao opçoes válidas aos que sairam está tudo bem..

Atençao com isto nao estou a dizer que quero ver uma debandada..apenas digo que se for necessario vender ou se aparecerem bons negocios pois que se venda e nao tenhamos receio do futuro

Luís Pereira

Quote from: Catarina on 09 de April de 2009, 19:02
Quote from: Anabela on 09 de April de 2009, 18:20
Quote from: Jazzdevill on 09 de April de 2009, 17:44
É, vamos vendê-los todos! Pró ano lutamos prá manuntenção...

Porquê?
Se vendermos esses 3 não é nada do outro mundo. Tirando o caso do João Pereira, para os outros 2 temos bons substitutos. No caso do Eduardo temos o Pawel e no caso do Orlando temos aos montes. Além disso, o Orlando nem é um titular indiscutível.
Esta época há que vender e temos bons jogadores com mercado.

Não é caso para deseperar... esta época entraram muitos jogadores e um novo treinador e até não está a ser uma má época...

Anabela, apesar de o Braga ter avançados "aos montes", a contar com os emprestados, quantidade não é sinónimo de qualidade.
O Renteria provavelmente sairá. De alguma qualidade apenas o Meyong e o Paulo César, depois há a incógnita do Linz...
Temos o Kalaba, Yazalde e Baylón, este último acho que será emprestado, e dos outros dois restante o que se aproveita melhor é o Yazalde (apesar da suposta boa época do Kalaba).

Acho que o Braga precisa MESMO de um bom avançado, o Renteria e o Meyong podem ser muito bons, mas golos... nem vê-los.

P.S.: O Linz é um bom ponta-de-lança, mas o JJ não conta com ele, certamente, e eu continuo a achar que ele deve continuar no Braga, ao menos marca golos.
Do teu post só concordo com a 1ª frase porque de resto é cada afirmação... Golos nem ver do Meyong? E continua a ser o nosso melhor marcador da liga apesar das lesões, etc.

O Linz é uma incógnita mas já provou no Boavista e no Braga mais que outros que temos na equipa.

A sair o Orlando e o Renteria precisamos mesmo de um bom avançado. Depois é só um bom defesa direito porque guarda-redes acho que ficámos bem servidos com o Kieszek.

easy_scb

Existem dois jogadores que aprecio bastante e que estao encostados lá fora: Fábio Felício e Filipe Teixeira...enquanto que este ultimo se revelava pouco util ao Braga por termos já vários nº10 (na minha opiniao nao será um Luis Aguiar) no maximo é um extremo..já o Fábio Felicio acho que era util para termos quem possa ser uma alternativa directa ao Cesar Peixoto que nao nos obrigue a mudar o esquema para um extremo mais aberto (caso do Matheus)..

JORGEXINA

Quote from: isi_scb on 09 de April de 2009, 20:42
Existem dois jogadores que aprecio bastante e que estao encostados lá fora: Fábio Felício e Filipe Teixeira...enquanto que este ultimo se revelava pouco util ao Braga por termos já vários nº10 (na minha opiniao nao será um Luis Aguiar) no maximo é um extremo..já o Fábio Felicio acho que era util para termos quem possa ser uma alternativa directa ao Cesar Peixoto que nao nos obrigue a mudar o esquema para um extremo mais aberto (caso do Matheus)..

Fábio Felício  tb faz parte da minha "lista", acho que é um bom reforço e se enquadra perfeitamente no nosso modelo de jogo!
O contrato dele acaba em 31 de Dezembro de 2009 com o Saturn, neste momento encontra-se emprestado a 1 clube grego, não me recordo o nome mas foi o Carvalhal que o levou pra lá, por isso, caso ele continue no Maritimo, muito provavelmente vamos ter concorrência... Por isso, acho que está aqui uma boa oportunidade... e Quanto antes melhor!

Qto aos avançados, acho que precisamos de 5, 3 dos quais tem de ser de créditos firmados! Parto do principio que temos Meyong, P.Cesar, Yazalde, Jorginho/kalaba. Ou seja ainda nós falta 1, 1 que seja substituto natural ao Renteria. Existem varias opções umas melhores que outras, Varela (para mim o ideal), Edgar (porcos), MArcelo e Roncatto (pasteis), William (Paços). Isto partindo do principio que o Orando e Renteria estão de saída... Embora ache que a Sad já deva estar a trabalhar nisso, ainda é muito cedo pra falar nisso, ainda há objectivos a cumprir, e nós (incluindo eu) andamos a mandar lenha pra fogueira, os jogadores precisam de concentração, há jogos dificeis a porta...

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

easy_scb

#245
Quote from: jorgexina on 09 de April de 2009, 21:43
Quote from: isi_scb on 09 de April de 2009, 20:42
Existem dois jogadores que aprecio bastante e que estao encostados lá fora: Fábio Felício e Filipe Teixeira...enquanto que este ultimo se revelava pouco util ao Braga por termos já vários nº10 (na minha opiniao nao será um Luis Aguiar) no maximo é um extremo..já o Fábio Felicio acho que era util para termos quem possa ser uma alternativa directa ao Cesar Peixoto que nao nos obrigue a mudar o esquema para um extremo mais aberto (caso do Matheus)..

Fábio Felício  tb faz parte da minha "lista", acho que é um bom reforço e se enquadra perfeitamente no nosso modelo de jogo!
O contrato dele acaba em 31 de Dezembro de 2009 com o Saturn, neste momento encontra-se emprestado a 1 clube grego, não me recordo o nome mas foi o Carvalhal que o levou pra lá, por isso, caso ele continue no Maritimo, muito provavelmente vamos ter concorrência... Por isso, acho que está aqui uma boa oportunidade... e Quanto antes melhor!

Qto aos avançados, acho que precisamos de 5, 3 dos quais tem de ser de créditos firmados! Parto do principio que temos Meyong, P.Cesar, Yazalde, Jorginho/kalaba. Ou seja ainda nós falta 1, 1 que seja substituto natural ao Renteria. Existem varias opções umas melhores que outras, Varela (para mim o ideal), Edgar (porcos), MArcelo e Roncatto (pasteis), William (Paços). Isto partindo do principio que o Orando e Renteria estão de saída... Embora ache que a Sad já deva estar a trabalhar nisso, ainda é muito cedo pra falar nisso, ainda há objectivos a cumprir, e nós (incluindo eu) andamos a mandar lenha pra fogueira, os jogadores precisam de concentração, há jogos dificeis a porta...



Julgo que pouco afecta os jogadores actuais até porque pela primeira vez desde há muito tempo ao fim de uma época nao se afigura algo terrivel para os jogadores como a lista de dispensas...todos os jogadores tiveram a sua oportunidade, quem sair será por transferencia ou porque quer jogar mais ficando ligado ao Braga...enquanto que no ano passado seria 'perigoso' falar em varrer balneario, livramo-nos de certos jogadores, este ano nada disso acontece...a unica coisa que os destabilizará serao os jornais, nao nos adeptos...

A questao do avançado é a mais preocupante...só faz sentido procurar alguem com as mesmas caracteristicas do Renteria, dos que citaste apenas Varela e Marcelo (este com muitas diferenças)...Roncatto é um enfant terrible..Edgar é um jogador muito fixo...e quanto a Yazalde, nao achas que este jogador tem todas as condiçoes para ser um extremo maravilhoso em vez de ser um avançado vulgar? Eu pelo menos comparando os jogos da selecçao (onde joga na ala) com os do Rio Ave (joga a avançado) parace-me que ele na frente de ataque ao centro fica com um espaço demasiado reduzido para por em pratica quer velocidade quer a sua tecnica..

O avançado mais parecido á nossa dupla e que encaixava no jogo do Jesus era o Weldon, mas esse continua a preferir andar a suplente no Brasil do que jogar cá...

Acerca do Fábio Felicio ele tem tudo o que o nosso futebol precisa...fez de médio interior várias vezes, assim como de extremo quando era preciso...dava largura ou posse ao nosso jogo quando as situaçoes assim o pedissem...se de facto acaba contrato era de aproveitar...pagando viria por um valor muito baixo...mas como julgo que ele foi a custo zero para os russos estes nao devem colocar entraves á rescisao

HappyBraga

Quote from: joaobl03 on 09 de April de 2009, 14:48
Vamos começar a somar valores :

Eduardo - 3 milhões ; João Pereira - 3,5 Milhões ; Orlando Sá - 3 Milhões ; Total - 9,5 Milhões

Não sei se estes números são algo exagerados mas a confirmarem-se seria excelente para a saúde financeira do enorme , e para além destes três ainda existe a incógnita Roland Linz .


Também se poderá vender o Madrid...  ::)
http://img692.imageshack.

A.COSTA

Neste momento parece-me importante a continuidade de JORGE JESUS. Ele saberá, em conjunto com os que trabalham directamente consigo, encontrar soluções que permitam a venda de alguns activos de modo a estabilizar as finanças do clube e a projectar solidamente o futuro.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Quote from: A.COSTA on 09 de April de 2009, 23:01
Neste momento parece-me importante a continuidade de JORGE JESUS.

Também me parece que esta poderia ser a nossa perda mais importante. Com todo o respeito pelos jogadores de que se fala poderem sair, penso que estamos de alguma forma preparados para acomodar todas as saídas com alguma facilidade, desde que mantenhamos a equipa técnica (e com isso o actual modelo de jogo). Eduardo? Tem tido grande quota-parte na nossa boa carreira (mas ultimamente baixou o nível altíssimo das exibições que realizara durante a primeira volta); no entanto, temos dois guarda-redes em alternativa também eles de grande qualidade (Pawel e Mário Felgueiras). Orlando? Extremamente promissor mas... praticamente não teve participação (directa) nos êxitos da equipa (excepção feita para os jogos da Figueira da Foz e de Setúbal). Em relação a João Pereira, teríamos mais dificuldades em encontrar um bom substituto, assim como aconteceria com Luís Aguiar (neste caso a questão não é a falta de alternativas mas a qualidade extrema do uruguaio) e... Rentería, sobretudo se sair também Orlando. Mas temos Yazalde e... Linz (embora eu não acredite na utilidade deste, caso Jesus se mantenha por cá).

Enfim, não me parece que tenhamos de temer as saídas... a não ser a do técnico. Esta sim, seria complicada de suprir por duas razões: porque é sempre difícil substituir um técnico carismático (e Jesus, com uma personalidade própria, é-o); e depois porque tem um modelo de jogo (e um sistema preferencial) que praticamente ninguém usa em Portugal. Há alguns bons treinadores que penso que poderiam estar à altura das nossas ambições mas que obrigariam sempre a começar do zero (e a reformular o plantel) porque pensam o futebol de forma muito diferente de Jesus...

Mas temos de estar preparados! Espero que, nesta matéria, a SAD esteja a acautelar o futuro!

papapremios

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de April de 2009, 12:39

Enfim, não me parece que tenhamos de temer as saídas... a não ser a do técnico. Esta sim, seria complicada de suprir por duas razões: porque é sempre difícil substituir um técnico carismático (e Jesus, com uma personalidade própria, é-o); e depois porque tem um modelo de jogo (e um sistema preferencial) que praticamente ninguém usa em Portugal. Há alguns bons treinadores que penso que poderiam estar à altura das nossas ambições mas que obrigariam sempre a começar do zero (e a reformular o plantel) porque pensam o futebol de forma muito diferente de Jesus...


Mas referes-te a treinadores portugueses? É que eu não vejo que outro português nos possa servir...O Jesualdo está seguro no Porto, o Paulo Bento parece que tem o apoio de todos os pseudo-candidatos a presidente do Sporting, Carvalhal e Manuel Machado já por cá passaram e de certeza não voltarão, isto para falar dos que estão nos primeiros lugares. Por isso, o nosso maior reforço para a nova época seria, sem dúvida, manter Mr. Jesus, o Senhor, à frente da equipa!

Quanto a jogadores, concordo que o Fábio Felício seria uma boa alternativa ao Peixoto e para além disso JJ conhece-o dos tempos em que trabalharam juntos em Leiria, por sinal uma das melhores épocas do Felício; o Filipe Teixeira também é um grande jogador, está praticamente encostado no West Brom, que quase de certeza vai descer de divisão, por isso seria uma boa solução e não sei se não poderia também ser alternativa ao Peixoto. Sei que é um número 10, mas talvez pudesse descair um bocadinho para a esquerda, até porque, penso eu, é esquerdino.
Para avançado, quanto a mim, a prioridade seria o Rentería. Acho que, se não ficar, vamos sentir a sua falta. Não ficando, temos o Yazalde, que me parece ser parecido com ele, forte fisicamente, rápido, segura bem os defesas, mas marca mais golos que o Rentería. ;D
Já agora: o que é feito do Bruno Moraes? Fez uma grande dupla com o Meyong em Setúbal, se não fosse aquele joelho também poderia ser uma boa hipótese. Bem, se não fosse aquele joelho, já nem sei onde ele estaria! :D

Stk

O Bruno Moraes se não fosse o joelho talvez estivesse a titular no Porto.. Mas como os problemas continuam , joga matrecos com o Mantorras , que já anda assim do joelho a anos  :D

Machado_87

Sem dúvida que Filipe Teixeira, e principalmente Fábio Felicio seriam excelentes contratações.
A juntar Manuel José penso que seria uma boa alternativa ao Alan  ;)

Depois seria o Pawel para colmatar uma possível saída do Eduardo, e um defesa direito (sinceramente não sei quem) para substituir o João Pereira em caso de saída.

No ataque, Yazalde na vez de Orlando. Se Renteria não ficar, não me parece que o Linz fique(preferia que fosse vendido) contratar um avançado  :)

Assim sendo nacionalizávamos o plantel e com qualidade  :) 
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

joaobl03

Se o Eduardo sair penso que o Kieszek seria um substituto à altura . No caso do João Pereira a questão já é mais complicada , temos o Filipe Oliveira e podia ser contratado um lateral mais defensivo , por exemplo o Vasco Fernandes . Quanto a mim se o Luis Aguiar não sair o Mossoró podia ser emprestado uma vez que ainda temos o Jorginho para essa posição . O setor onde me parece que vai haver mais mudanças é na frente de ataque , com as possíveis saídas do Orlando e do Linz e a saída quase certa do Renteria só ficamos com o Meyong , Paulo César e com o Yazalde . Uma opção a estudar talvez fosse o João Paulo ex - Leiria . Quanto ao Fábio Felicio sempre me pareceu um excelente jogador , se o enorme conseguisse contrata-lo a baixo custo seria uma boa opção mas nesse caso o cenário mais provável era o empréstimo ou a saída em definitivo do Matheus . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Catarina

Quote from: Luís Pereira on 09 de April de 2009, 19:18
Quote from: Catarina on 09 de April de 2009, 19:02
Quote from: Anabela on 09 de April de 2009, 18:20
Quote from: Jazzdevill on 09 de April de 2009, 17:44
É, vamos vendê-los todos! Pró ano lutamos prá manuntenção...

Porquê?
Se vendermos esses 3 não é nada do outro mundo. Tirando o caso do João Pereira, para os outros 2 temos bons substitutos. No caso do Eduardo temos o Pawel e no caso do Orlando temos aos montes. Além disso, o Orlando nem é um titular indiscutível.
Esta época há que vender e temos bons jogadores com mercado.

Não é caso para deseperar... esta época entraram muitos jogadores e um novo treinador e até não está a ser uma má época...

Anabela, apesar de o Braga ter avançados "aos montes", a contar com os emprestados, quantidade não é sinónimo de qualidade.
O Renteria provavelmente sairá. De alguma qualidade apenas o Meyong e o Paulo César, depois há a incógnita do Linz...
Temos o Kalaba, Yazalde e Baylón, este último acho que será emprestado, e dos outros dois restante o que se aproveita melhor é o Yazalde (apesar da suposta boa época do Kalaba).

Acho que o Braga precisa MESMO de um bom avançado, o Renteria e o Meyong podem ser muito bons, mas golos... nem vê-los.

P.S.: O Linz é um bom ponta-de-lança, mas o JJ não conta com ele, certamente, e eu continuo a achar que ele deve continuar no Braga, ao menos marca golos.
Do teu post só concordo com a 1ª frase porque de resto é cada afirmação... Golos nem ver do Meyong? E continua a ser o nosso melhor marcador da liga apesar das lesões, etc.

O Linz é uma incógnita mas já provou no Boavista e no Braga mais que outros que temos na equipa.

A sair o Orlando e o Renteria precisamos mesmo de um bom avançado. Depois é só um bom defesa direito porque guarda-redes acho que ficámos bem servidos com o Kieszek.

Se achas que o trabalho que o Meyong fez esta época é satisfatório... então contentas-te com pouco. Ele é um avançado razoável, e marcou alguns golos, mas acho que deveria e podia ter feito melhor.

Quando eu me refieri ao Linz como uma incógnita não foi em relação ao que ele fez ou não, mas em relação à sua permanência.
Acho que deu para perceber...

Aquilo que eu disse pode parecer estúpido, e eu acho que não disse nada de mal, mas é a minha opinião e cada um tem a sua... Tenho liberdade suficiente para escrever aquilo que penso e não aquilo que tu queres ler.

easy_scb

Para o Eduardo temos o Pawel..

Se sair o Joao Pereira e o Filipe Oliveira podiamos contratar o Manuel José que é um lateral ofensivo como o Joao, e o Vasco Fernandes que seria um jogador para a nuance tactica do nosso treinador quando quer uma defesa mais musculada..

Se sair Rodriguez parece-me que Nivaldo seria uma excelente opçao contando que ficavamos aqui com o 'patrao' Moisés, a revelaçao Leone o segurissimo Paulo Jorge e o polivalente Frechaut

O Fabio Felicio para ser alternativa ao Cesar

O Pitbull para ser alternativa ao Alan

Varela (a titulo definitivo) por Renteria...Yazalde por Orlando

E depois averiguar se será necessario um médio com as caracteristicas do Vandinho ou seja seguro a defender e bom a atacar (Stélvio é para já apenas bom a defender)...talvez Gomez que o nosso treinador conhece bem

JORGEXINA

Centrais, mesmo que algum dos actuais saia, acho que não é preciso nenhum! Por exemplo, se sair o Rodriguez, ficamos com P.Jorge, Moises, Leonne e ainda o Frechaut (para trinco temos Vandinho, Stelvio e possivelmente o Madrid), e se mais algum fizer falta ainda temos o Palmeira, contratar 1 central para mim é deitar dinheiro ao lixo... Ainda mais num sector em que estamos bem servido! O dinheiro está caro... Por isso, nada de compras desnecessárias...
Acho que o que aconteceu nesta época, foi atípico, em condições normais 4 centrais chegam e sobram...

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

HappyBraga

Quote from: isi_scb on 10 de April de 2009, 15:51
Para o Eduardo temos o Pawel..

Se sair o Joao Pereira e o Filipe Oliveira podiamos contratar o Manuel José que é um lateral ofensivo como o Joao, e o Vasco Fernandes que seria um jogador para a nuance tactica do nosso treinador quando quer uma defesa mais musculada..

Se sair Rodriguez parece-me que Nivaldo seria uma excelente opçao contando que ficavamos aqui com o 'patrao' Moisés, a revelaçao Leone o segurissimo Paulo Jorge e o polivalente Frechaut

O Fabio Felicio para ser alternativa ao Cesar

O Pitbull para ser alternativa ao Alan

Varela (a titulo definitivo) por Renteria...Yazalde por Orlando

E depois averiguar se será necessario um médio com as caracteristicas do Vandinho ou seja seguro a defender e bom a atacar (Stélvio é para já apenas bom a defender)...talvez Gomez que o nosso treinador conhece bem


Mas o varela não acabou de assinar pelo porto?
http://img692.imageshack.

Satmar

Quote from: HappyBraga on 10 de April de 2009, 17:09
Quote from: isi_scb on 10 de April de 2009, 15:51
Para o Eduardo temos o Pawel..

Se sair o Joao Pereira e o Filipe Oliveira podiamos contratar o Manuel José que é um lateral ofensivo como o Joao, e o Vasco Fernandes que seria um jogador para a nuance tactica do nosso treinador quando quer uma defesa mais musculada..

Se sair Rodriguez parece-me que Nivaldo seria uma excelente opçao contando que ficavamos aqui com o 'patrao' Moisés, a revelaçao Leone o segurissimo Paulo Jorge e o polivalente Frechaut

O Fabio Felicio para ser alternativa ao Cesar

O Pitbull para ser alternativa ao Alan

Varela (a titulo definitivo) por Renteria...Yazalde por Orlando

E depois averiguar se será necessario um médio com as caracteristicas do Vandinho ou seja seguro a defender e bom a atacar (Stélvio é para já apenas bom a defender)...talvez Gomez que o nosso treinador conhece bem


Mas o varela não acabou de assinar pelo porto?

Sim, mas provavelmente é para sair, com o Braga à cabeça. Quanto ao resto, o mais importante era manter esta espinha dorsal da época, aos quais podemos juntar o Palmeira, o Yazalde, o Pawel e se possivel o Pitbull e o Fábio Felicio. Era ouro sobre vermelho...
Força Guerreiros!!!

NightHawk

Saídas à parte, que neste momento é uma incógnita, parece-me óbvia a necessidade de contratarmos 1 goleador. Se o Braga aproveitasse metade das oportunidades que cria era campeão...

Nem mesmo o Meyong, até se lesionar, fez uma época boa apesar de ainda ser o nosso melhor marcador. Criamos muito jogo para os golos que falhamos. Precisamos de um finalizador nato.

Em relação a saídas, acho fulcral manter o Jorge Jesus e o Luís Aguiar. Todos os outros, se bem que alguns bastante importantes, podem ser substituídos com 1 ou outra contratação.

Acho que podemos bem vender o Orlando (e tvz o Linz) para irmos buscar 1 goleador...


Pé Ligeiro

Será que não se aproveita nenhum dos ex-juniores, emprestados ao Ribeirão?
Jogadores como o Diego, Palmeira, Pizi, Sibidé, Abdou, Forbes ou Mendes são jovens com valor que deverão ser aproveitados.
BRAGA SEMPRE MAIS!