News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Isso do João Pereira sair para o Porto vê-se logo que são rumores criados pela imprensa só para fazer notícia. O Porto com Sapunaru, Fucile e Miguel Lopes vai gastar 2 ou 3 milhões pelo João Pereira???
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Imbelloni

Quote from: joaobl03 on 01 de April de 2009, 13:23
Pelo que li o enorme está interessado na contratação do Nivaldo e do Vasco Fernandes . Na minha opinião estas duas contratações só farão sentido em caso de saída do João Pereira e do Rodriguez . Quanto as saídas do Eduardo e do Orlando Sá parecem-me meras especulações . 

Se o Joao Pereira sair teremos o lateral do Rio Ave Miguel Lopes em Braga, isso é um dado adquirido.

joaobl03

Quote from: SimpLe-Kid on 01 de April de 2009, 13:26
Isso do João Pereira sair para o Porto vê-se logo que são rumores criados pela imprensa só para fazer notícia. O Porto com Sapunaru, Fucile e Miguel Lopes vai gastar 2 ou 3 milhões pelo João Pereira???

O João Pereira a sair não me parece que seja para o porto , mas para ser sincero não me lembro de ver tanta especulação em torno do plantel do enorme . Se for feito algum negócio com o porto espero que o Salvador mantenha a seriedade e venda pelo preço que tem de vender .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Catarina

Quote from: Imbelloni on 01 de April de 2009, 13:28
Quote from: joaobl03 on 01 de April de 2009, 13:23
Pelo que li o enorme está interessado na contratação do Nivaldo e do Vasco Fernandes . Na minha opinião estas duas contratações só farão sentido em caso de saída do João Pereira e do Rodriguez . Quanto as saídas do Eduardo e do Orlando Sá parecem-me meras especulações . 

Se o Joao Pereira sair teremos o lateral do Rio Ave Miguel Lopes em Braga, isso é um dado adquirido.

Não era esse Miguel Lopes que dizia ser o melhor lateral-direito da Liga? Acho que era.

A mim parece-me que não vão sair muitos jogadores, todas as épocas aparecem interessados nos melhores jogadores mas as negociações nunca levam qualquer rumo. Acho que o Eduardo e o Orlando Sá vão mesmo sair... João Pereira, Luís Aguiar e Rodriguez, outros nomes muito falados para sair, acho que poderão ficar.

A ver vamos, mas tanta especulação entes do fim da época não me agrada nada.

easy_scb

Vasco Fernandes será só para cumprir o 'fetiche' de Jesus por laterais altos...se o Joao sair temos de encontrar uma alternativa que tenha um futebol parecido...note-se que o Joao Pereira é o nosso principal dinamo atacante..

Já acerca do Nivaldo...é jogador...sem dúvida uma mais valia...será o jogador que o diário do minho noticiou há dias atrás? (Jogador experiente, com passagem por Portugal e agora no estrangeiro)..nessa mesma noticia dizia que esta contrataçao nao estaria ligada á possivel saída do Rodriguez pela mais valia que seria para o plantel..

Quanto ao Orlando e dependendo dos valores da transferencia (atençao que pensar em 2/3milhoes de euros para mim é utópico já que este jogador ainda nada fez com a camisola do Braga para ser um craque para esses valores), será de certo um bom negócio...mesmo que envolva jogadores do porto (diga-se a titulo definitivo).

A CS é uma m*rda..e reparem que ainda só nao falaram no Luis Aguiar para o porto porque seria algo estúpido..

jacm

Sempre pensei que o Mercado de Verão onde as noticias de transferencias sem nexo acontecem a todas as horas só existia na comunicação social.
Enganei.me afinal também há neste forúm e até começam mais cedo ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

barinho

Tenham calma,90% das notícias que passam na CS são mentira,eles só querem destabilizar.Nós este ano temos um grande plantel por isso é normal que eles comecem a apontar alvos a torto e a direito.E quanto aos negócios em "pack" não me parece que nos tenhamos que preocupar com isso,o Salvador pode ter muitos defeitos mas negociar é com ele.

SimpLe-Kid

Quote from: joaobl03 on 01 de April de 2009, 13:33
Quote from: SimpLe-Kid on 01 de April de 2009, 13:26
Isso do João Pereira sair para o Porto vê-se logo que são rumores criados pela imprensa só para fazer notícia. O Porto com Sapunaru, Fucile e Miguel Lopes vai gastar 2 ou 3 milhões pelo João Pereira???

O João Pereira a sair não me parece que seja para o porto , mas para ser sincero não me lembro de ver tanta especulação em torno do plantel do enorme . Se for feito algum negócio com o porto espero que o Salvador mantenha a seriedade e venda pelo preço que tem de vender .

Tens a certeza? Lembra-te daquele verão e mês de janeiro em que se falava de Jorge Luiz, Wender, Nunes, Nem, Abel, Vandinho, Luis Loureiro, etc..
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

LeonelP

Se o Orlando ou Eduardo forem para o Porto que fiquemos com parte do passe. Pois assim quando eles sairem para um grande estrangeiro, nos rendam uns milhoes.

Saudacoes londrinas

krugger

Quote from: lionelpower on 01 de April de 2009, 15:38
Se o Orlando ou Eduardo forem para o Porto que fiquemos com parte do passe. Pois assim quando eles sairem para um grande estrangeiro, nos rendam uns milhoes.

Saudacoes londrinas

Pois mas isso é 1 tiro no escuro, caso saiam para o porto podem correr o risco de serem emprestados, ou de mesmo ficar mas não jogar, depois em vez de valorizarem na volta desvalorizam. O melhor é vender a totalidade do passe, porque o dinheirinho faz muita falta, e depois de estarem do lado de lá é muitas felicidades, mas já não é problema nosso.



FORÇA BRAGA !!!!

PAF

Quote from: SimpLe-Kid on 01 de April de 2009, 15:07
Quote from: joaobl03 on 01 de April de 2009, 13:33
Quote from: SimpLe-Kid on 01 de April de 2009, 13:26
Isso do João Pereira sair para o Porto vê-se logo que são rumores criados pela imprensa só para fazer notícia. O Porto com Sapunaru, Fucile e Miguel Lopes vai gastar 2 ou 3 milhões pelo João Pereira???

O João Pereira a sair não me parece que seja para o porto , mas para ser sincero não me lembro de ver tanta especulação em torno do plantel do enorme . Se for feito algum negócio com o porto espero que o Salvador mantenha a seriedade e venda pelo preço que tem de vender .

Tens a certeza? Lembra-te daquele verão e mês de janeiro em que se falava de Jorge Luiz, Wender, Nunes, Nem, Abel, Vandinho, Luis Loureiro, etc..

E a verdade é que quase todos foram  vendidos... excepção ao Vandinho e ao Nem (que a idade já não permitia...)

lininho

zé: futuro capitão. 8-)

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: disco infiltrator on 30 de March de 2009, 21:14
Quote from: 1 on 30 de March de 2009, 18:05
Quote from: rubenmiguel on 30 de March de 2009, 17:59
Um prémio justo para um grande guerreiro.Justifica plenamente este salto na carreira.
Força EDUARDO nós estamos contigo....
Salto é se fosse pro Real Madrid ou Barça.
Ou Manchester United.....para o porto nem é um salto....é um pulinho e esse pulinho está a ficar cada vez menor.

olha que por acaso essa cena do Manchester United não é de todo descabida... se não estou em erro ainda durante a abertura do mercado em janeiro falou-se disso num dos jornais nacionais desportivos... fora de tangas e não tem nada a ver com ser dia 1 de abril... se não estou em erro foi no jornal ABola.

mas falando agora do agitar dos mercados e das notícias vindas a público tanto de futebolistas do SC BRAGA que podem sair, fala-se quase sempre do fcpeido... ::)(o que por um lado até é bom  pois é sinal de valor em €€€ dos nossos atletas, sendo o fcporcos o único clube nacional ainda com algum money money para comprar futebolistas devido às receitas da champions e à possibilidades de grandes receitas em vendas), e jogadores que se falam que podem entrar.

Para mim a única coisa que tem de verdade nessas notícias é:

são futebolistas com vários clubes interessados a nível internacional e neste momento tenta-se a valorização monetária e não nomeação dos verdadeiros interessados nos mesmo com este tipo de notícias.

mas uma coisa, e isto falando para o senhor presidente António Salvador e os outros directores da SC BRAGA - Futebol S.A.D., é certa: falar, ou haver notícias, na imprensa nacional para valorização de um futebolista no mercado internacional é práticamente igual a ZERO!!! Esse proposito teria os efeitos desejados caso fosse feito na imprensa internacional, não digo em jornais tipo o jornal espanhol AMARCA, o francês FOOT ou o italiano GAZZETA DELO SPORT, mas em meios de comunicação social considerados fiáveis e sérios, nomeadamente através da internet, tanto a nível europeu como mundial.

AI SIM, a meu ver, CONSEGUIRIA-SE O OBJECTIVO DESTAS NOTÍCIAS DA TRETA QUE DÃO TODOS OS DIAS COMO CERTO METADE DO PLANTEL DO SC BRAGA no fcpeido

Saudações Braguistas
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

LeonelP

Quote from: krugger on 01 de April de 2009, 15:47
Quote from: lionelpower on 01 de April de 2009, 15:38
Se o Orlando ou Eduardo forem para o Porto que fiquemos com parte do passe. Pois assim quando eles sairem para um grande estrangeiro, nos rendam uns milhoes.

Saudacoes londrinas

Pois mas isso é 1 tiro no escuro, caso saiam para o porto podem correr o risco de serem emprestados, ou de mesmo ficar mas não jogar, depois em vez de valorizarem na volta desvalorizam. O melhor é vender a totalidade do passe, porque o dinheirinho faz muita falta, e depois de estarem do lado de lá é muitas felicidades, mas já não é problema nosso.



FORÇA BRAGA !!!!

Sim. Mas se facturarmos dinheiro com eles agora e ficarmos com por exemplo 10 por cento do passe, comparativamente com o vamos ganhar agora nao e' nada, mas no futuro pode valer bom dinheiro. O Eduardo nao tao certo, mas o Orlando se for para o Porto, dentro de 2, 3 anos no maximo vai dar concerteza o salto para um grande europeu e ai vai valer largos milhoes.


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Imbelloni on 01 de April de 2009, 09:02
Quote from: Kilo on 01 de April de 2009, 02:28
Segundo as capas do record e do jogo, Orlando está certo no Porto! De contrapartidas financeiras não falam, apenas de jogadores que não interessam ao Porto... ::)


O jogo refere ainda o interesse no brasileiro Nivaldo, de 28 anos, antigo jogador do Beleneses de Jesus e actualmente a jogar no médio oriente!


O problema de fazer negocios com o Porto é esse mesmo, os andrades raramente compram a dinheiro em Portugal.

Vamos lá ver, mas as noticias foram avançadas pelo Jogo e JN ambos da cidade do Porto e nao costumam errar muito sobre o Porto, entao os dois ao mesmo tempo...

Acredito que o Salvador saiba o que está a fazer, mas lá que devia vir a publico um esclarecimento lá isso devia!

relativamente ao assunto Orlando Sá o jornal ABola fala em 50% do passe por 2milhões de euros... ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JotaCC

Passe de Orlando Sá é todo do FC Porto

O negócio que vai levar Orlando Sá do Sp. Braga para o FC Porto na próxima época está feito e implica a compra, por parte dos dragões, de 100 por cento do passe do futebolista.

A transferência de Orlando Sá está acordada, mas o contrato ainda está por registar.

O FC Porto vai pagar ao clube minhoto uma verba não divulgada por 100 por cento do passe e Orlando Sá vai vestir de azul-e-branco durante quatro temporadas.

O internacional sub-21 chegou a estar nos planos do Chelsea, mas o FC Porto acabou por ser mais rápido do que o clube londrino e o negócio avançou.

anti-lampioes

Nivaldo pode reforçar defesa


O Sp. Braga tem sido notícia a propósito do interesse de grandes clubes nos seus melhores jogadores, mas paralelamente também vai atacando alvos prioritários para suprir lacunas na equipa.

O sector mais recuado tem sido problemático, nomeadamente em matéria de lesões, e há muito que Jorge Jesus identificou a necessidade de contratar mais um defesa-central. Nivaldo, brasileiro de 28 anos que o técnico bem conhece do Belenenses, recolhe preferências e já foi abordado por emissários arsenalistas.

A maior dificuldade é convencer o detentor do seu passe, o Al Saad, do Catar, a desfazer-se a custo zero de um investimento que lhe custou três milhões de euros. Quanto a Nivaldo, está bastante agradado com o possível regresso a Portugal, especialmente porque o Braga é um clube europeu e Jorge Jesus um velho conhecido.

O brasileiro esteve no Belenenses em 2006/07 e foi um dos esteios da equipa que terminou em quinto lugar e se apurou para a Taça UEFA. Fez 28 jogos, marcou quatro golos e viu um cartão vermelho. Chegou a especular-se sobre o interesse do FC Porto, mas as baterias dos dragões já estavam viradas para Rolando, seu parceiro no sector.

Nivaldo foi então vendido ao Saint-Étienne, de França, por três milhões de euros, valor pelo qual os franceses se desfizeram dele para o Al Saad depois de uma época em que o defesa jogou apenas 14 vezes.

Nivaldo recusou sempre ir para o Oriente, mas não teve escolha e foi incluído num pacote que também incluiu o avançado Pascal Feindoundo. Não foi feliz, e ao fim de dois meses o Al Saad emprestou-o ao Umm Salal, da mesma divisão, onde o jogador está actualmente, mas continua infeliz.

A contratação não será fechada no imediato, pois depende das perspectivas de recuperação de Paulo Jorge e ainda do consumar da saída de Rodriguez. Mas é uma possibilidade forte, que tem conhecido avanços.

André Leone e Moisés têm continuidade assegurada e Frechaut já renovou para continuar a desempenhar funções polivalentes. Com mais um jogador, os arsenalistas fecham o eixo da defesa para 2008/09.

Fonte: O Jogo

Sérgio_Gonçalves

Muito se fala, mas pouco se vê...

Kilo

Quote from: Jotacc on 01 de April de 2009, 16:45
Passe de Orlando Sá é todo do FC Porto

O negócio que vai levar Orlando Sá do Sp. Braga para o FC Porto na próxima época está feito e implica a compra, por parte dos dragões, de 100 por cento do passe do futebolista.

A transferência de Orlando Sá está acordada, mas o contrato ainda está por registar.

O FC Porto vai pagar ao clube minhoto uma verba não divulgada por 100 por cento do passe e Orlando Sá vai vestir de azul-e-branco durante quatro temporadas.

O internacional sub-21 chegou a estar nos planos do Chelsea, mas o FC Porto acabou por ser mais rápido do que o clube londrino e o negócio avançou.

Não tarda vai-se saber o valor! A Porto SAD está cotada em bolsa e, como tal, vai ter de comunicar o valor da transferencias à CMVM, sem espinhas!

Esperemos para ver!

Pé Ligeiro

Quote from: Kilo on 01 de April de 2009, 22:20
Quote from: Jotacc on 01 de April de 2009, 16:45
Passe de Orlando Sá é todo do FC Porto

O negócio que vai levar Orlando Sá do Sp. Braga para o FC Porto na próxima época está feito e implica a compra, por parte dos dragões, de 100 por cento do passe do futebolista.

A transferência de Orlando Sá está acordada, mas o contrato ainda está por registar.

O FC Porto vai pagar ao clube minhoto uma verba não divulgada por 100 por cento do passe e Orlando Sá vai vestir de azul-e-branco durante quatro temporadas.

O internacional sub-21 chegou a estar nos planos do Chelsea, mas o FC Porto acabou por ser mais rápido do que o clube londrino e o negócio avançou.

Não tarda vai-se saber o valor! A Porto SAD está cotada em bolsa e, como tal, vai ter de comunicar o valor da transferencias à CMVM, sem espinhas!

Esperemos para ver!

Nem mais!
As empresas (SAD) cotadas em bolsa têm que obrigatoriamente comunicar todos os factos relevantes da vida da empresa ao regulador. (A não ser que seja mentira de 1 de Abril - só que já há dias que consta...)

BRAGA SEMPRE MAIS!