News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

JORGEXINA

Quote from: isi_scb on 02 de April de 2009, 23:22
Quote from: jorgexina on 02 de April de 2009, 23:16
Quote from: isi_scb on 02 de April de 2009, 22:50
Jorge repara na forma como a academica, a naval o estrela etc jogam contra o Braga e veras o Joao Pereira a dar um passo e o extremo seja ele quem for a acompanhar...Quando falei nas semelhanças entre os médios alas e os extremos foi nesse ambito, dos terrenos que calcam nos sucessivos vai-vem que lhes sao pedidos mas é claro que ao medio tem que ter mais disponibilidade fisica e mesmo em termos de sacrificio..o ponto onde discordamos é que eu acho esse jogador capaz de fazer o lugar e tu nao..é por isso que o futebol é bonito  :D



Eu acho-o capaz de o fazer o lugar, mais, na altura era o reforço que mais queria para o Braga, pensando num 4-3-3. Mas mesmo num 4132 acho o capaz de fazer o lugar do Alan, agora não com o mesmo rendimento, no entanto quem é bom é bom em todo lado, e ele é um bom jogador. Agora num 433 rende mais... E dado os jogadores que cá temos, não acho necessário contrata-lo! 

Nao existe uma alternativa ao Alan...Mossoró é 10, daqueles 'vagabundos' da bola...daqueles enormes jogadores no um-para-um...muita gente aqui comparou os grandes jogos dele ao Deco...alternativa ao Alan nunca o será
Será mais alternativa ao Alan que ao L.Aguiar pk ao nosso médio centro pede-se que ajude o trinco e preencha o meio, coisa que o Mossoro não faz, como tu dizes e bem Mossoro é um "vagabundo" (mas o Deco não é vagabundo, tratam a bola é de forma idêntica e tem uma postura corporal idêntica tb, assim como finta curta). Como disse num dos post anteriores, quando joga alguém la sem ser o L.Aguiar fica um buraco a frente do Vandinho, dai dizer que precisamos de um medio centro...
O Mossoro, é outro que não encaixa na perfeição nesta tactica, mas como é um bom jogador, é bom em qq tactica... Nem que seja descaído pra uma linha...Ou na frente. Mas pra mim o Mossoro rendia era num 4231 em qq lugar dos 3 jogadores atras do ponta, é um entre linhas...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

easy_scb

Quote from: jorgexina on 02 de April de 2009, 23:32
Quote from: isi_scb on 02 de April de 2009, 23:22
Quote from: jorgexina on 02 de April de 2009, 23:16
Quote from: isi_scb on 02 de April de 2009, 22:50
Jorge repara na forma como a academica, a naval o estrela etc jogam contra o Braga e veras o Joao Pereira a dar um passo e o extremo seja ele quem for a acompanhar...Quando falei nas semelhanças entre os médios alas e os extremos foi nesse ambito, dos terrenos que calcam nos sucessivos vai-vem que lhes sao pedidos mas é claro que ao medio tem que ter mais disponibilidade fisica e mesmo em termos de sacrificio..o ponto onde discordamos é que eu acho esse jogador capaz de fazer o lugar e tu nao..é por isso que o futebol é bonito  :D



Eu acho-o capaz de o fazer o lugar, mais, na altura era o reforço que mais queria para o Braga, pensando num 4-3-3. Mas mesmo num 4132 acho o capaz de fazer o lugar do Alan, agora não com o mesmo rendimento, no entanto quem é bom é bom em todo lado, e ele é um bom jogador. Agora num 433 rende mais... E dado os jogadores que cá temos, não acho necessário contrata-lo! 

Nao existe uma alternativa ao Alan...Mossoró é 10, daqueles 'vagabundos' da bola...daqueles enormes jogadores no um-para-um...muita gente aqui comparou os grandes jogos dele ao Deco...alternativa ao Alan nunca o será
Será mais alternativa ao Alan que ao L.Aguiar pk ao nosso médio centro pede-se que ajude o trinco e preencha o meio, coisa que o Mossoro não faz, como tu dizes e bem Mossoro é um "vagabundo" (mas o Deco não é vagabundo, tratam a bola é de forma idêntica e tem uma postura corporal idêntica tb, assim como finta curta). Como disse num dos post anteriores, quando joga alguém la sem ser o L.Aguiar fica um buraco a frente do Vandinho, dai dizer que precisamos de um medio centro...
O Mossoro, é outro que não encaixa na perfeição nesta tactica, mas como é um bom jogador, é bom em qq tactica... Nem que seja descaído pra uma linha...Ou na frente. Mas pra mim o Mossoro rendia era num 4231 em qq lugar dos 3 jogadores atras do ponta, é um entre linhas...

Concordo com tudo...menos com a possibilidade de ser alternativa ao Alan...mas é como dizes espaço para grandes jogadores haverá sempre no plantel...e nós temos já provas de que Mossoró a 10 em casa contra equipas mais fracas poderá funcionar na perfeiçao

lipe

A venda do Orlando vai ser um excelente negócio, até que o jogador pode vir a ser um bom ponta-de-lança como não. É jovem com uma boa margem de progressão, mas isso não significa que venha a ser craque. Já se viu muitos jogadores que muito prometeram e depois foram autênticos flops.

Venha-se o guito.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kilo

 O nome de hoje é Diego Angelo, central da Naval!

Um excelente jogar, mas parece-me que o preço exigido é demasiado alto! 1,5 milhoes, ou metade por metade do passe... ::)

Nunex

Quote from: Kilo on 03 de April de 2009, 02:37
O nome de hoje é Diego Angelo, central da Naval!

Um excelente jogar, mas parece-me que o preço exigido é demasiado alto! 1,5 milhoes, ou metade por metade do passe... ::)
nao tenho acompanhado muito a naval mas o outro central o paulao tambem é jeitoso

krugger

Quote from: Nunex on 03 de April de 2009, 03:37
Quote from: Kilo on 03 de April de 2009, 02:37
O nome de hoje é Diego Angelo, central da Naval!

Um excelente jogar, mas parece-me que o preço exigido é demasiado alto! 1,5 milhoes, ou metade por metade do passe... ::)
nao tenho acompanhado muito a naval mas o outro central o paulao tambem é jeitoso

Pelos vistos não estamos sozinhos no interesse, já há clubes alemães e franceses a perguntar por ele, mas efectivamente 1.5 M € parece ser algo de exagerado, mas lá está, se não houvesse mais interessados dava para negociar, assim com clubes estrangeiros, com um poder de compra incomparavelmene superior ao nosso, fica complicado, é mais um noem para a fogueira, venha o próximo.

FORÇA BRAGA !!!!

spinto

Se em Dezembro foram recusados 5milhões pelo Orlando, quanto é que pagará o Porto agora?

Não acredito que chegue a esses valores, só se for atenuado com jogadores, tirando Lucho, Lisandro e Hulk, não vejo quem nos possa servir e que seja titular. lol


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Imbelloni

Sinceramente toda esta historia em torno do Orlando é muito estranha. Após uma boa exibiçao contra Espanha o jogador salta para a ribalta e esteve com os dois pes no Chelsea segundo se sabe por valores a rondar os 4Milhoes de Euros. Subitamente e sem ninguem perceber muito bem o assunto morreu, pois o Scolari estava tremido...o Scolari é despedido e o negocio acaba mesmo por nao se fazer. Primeira questao, houve ou nao interesse do Chelsea no atleta? Ele foi lá treinar, mas durante mais de um mês apenas se ouvia falar de Milhoes e de repente nicles, nada. Em Fevereiro e quando Orlando era apenas opção, entrando nos ultimos 10 minutos em alguns jogos é chamado por Queiroz à selecção. Foi uma grande surpresa para todos, ninguem contava com essa chamada, muito menos que jogasse. Coincidencia ou nao, desde que foi chamado à selecção e continuando sem provar muito, foi apontado ao Porto. Há coisas que me fazem confusao e gostava que o Braga as esclarecesse. Houve ou nao interesse do Chelsea na aquisição do atleta? Se houve porque nao se concretizou? Segundo leio é certo que o jogador já foi contractado pelo Porto? Por quanto? Vai haver dinheiro? Não deveria o Porto ter informado a CMVM dos negocios que faz? Ou se nao os faz nao deveria vir a publico negar tal interesse? O Porto enviou um comunicado acerca do Beto, negando que o tivesse contractado. Porque nao o fez agora? É muita coisa!

Especulando (o que até é possivel nesta historia toda) a mim parece-me é que o Porto acaba por contractar um jogador muito promissor a troco de transferencias como a do Alan, Jorginho ou até mesmo um dos jogadores já contractados para a proxima epoca Varela ou Miguel Lopes que virao para Braga para que se comprove o seu talento. Caso o Orlando prove as suas qualidades sinto que o seu destino é o Chelsea, por uma quantia muito avultada!

Gostava de ter mais tranquilidade mas, há nublina a mais em toda esta situação!

Warrior of Minho

Voces nao percebem que vamos receber à volta de 1 a 2 Milhoes de euros e vamos ainda ter o Renteria...
Isto ja está tudo combinado!!!

Agora nao sei é da situaçao do Madrid.... Provavelmente vai regressar a Braga....
Orgulhosamente Bracarense!

krugger



Na minha opinião as coisas podem estar encaminhadas e apalavradas, mas nada está preto no branco, pk senão a CMVM  já tinha emitido um comunicado com os dados da tranferencia. O facto de ainda não estar consumado na minha opinião é um promenor, ele será jogador do porto, com muito desagrado este é o jogador que vendido a um clube estrrangeiro rendia quase mais 50 % do valor a que será transferido, mas vai pro porto e ponto final, as contrapartidas, pá guito mais renteria, so guito... a ver vamos, só queria é k fosse um bom negocio, e que houvesse uma entrada substancial de dinheirinho, pk precisamos !!!


FORÇA BRAGA !!!!

joaobl03

Em relação ao Mossoró para mim é um médio-ofensivo puro , não tem características de médio-ala , para mim é o tipo de jogador ideal para jogar a médio-ofensivo , contra equipas de menor calibre . Compara-lo ao Luis Aguiar é complicado , o Luis Aguiar e o Mossoró são muito diferentes , o Luis não é tão forte no 1 para 1 , mas dá mais consistência ao meio campo . Quanto à questão da contratação de um médio-ala direito continuo a defender que nos devia-mos "colar" ao Porto , defendo a opção Pittbull , mas o Daniel Candeias também não era de desprezar . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

easy_scb

Quote from: joaobl03 on 03 de April de 2009, 13:33
Em relação ao Mossoró para mim é um médio-ofensivo puro , não tem características de médio-ala , para mim é o tipo de jogador ideal para jogar a médio-ofensivo , contra equipas de menor calibre . Compara-lo ao Luis Aguiar é complicado , o Luis Aguiar e o Mossoró são muito diferentes , o Luis não é tão forte no 1 para 1 , mas dá mais consistência ao meio campo . Quanto à questão da contratação de um médio-ala direito continuo a defender que nos devia-mos "colar" ao Porto , defendo a opção Pittbull , mas o Daniel Candeias também não era de desprezar . 

Na minha sincera opiniao se é para apostar em jovem entao temos aqui os nossos...ainda para mais um jogador que jogos ao mais alto nivel fez 3/4 agora no Rio Ave.

Imbelloni, o caso do Orlando é simples: sorte na vida, sorte na carreira...a partir de uma altura tudo lhe começou a correr bem, quem viu lembra-se que nos nossos juniores o titular por assim dizer nem era o Orlando Sá mas sim o Luis Gomes...Todos sabemos que esteve quase quase a ser emprestado...depois foram os golos á Espanha que o catapultaram..o interesse do Chelsea e o nao avançar para a contrataçao explica-se com o simples facto de ser contrataçao do Scolari que por essa altura estava já na corda bamba....daí que conclua que nao houve uma proposta oficial...pensemos no nosso passado: António Salvador nao teve problemas em vender a meio da época titulares indiscutiveis (Jorge Luiz, Loureiro) e a troco de menos € do que se falava agora. Se a porposta do Chelsea fosse real o jogador teria ido, nao tenho duvidas nenhumas. Já acerca dos valores é simples, o jogador estará já apalavrado e todos os contornos do negócio, apenas ainda nao é preto no branco..

Imbelloni

Quote from: isi_scb on 03 de April de 2009, 13:46
Quote from: joaobl03 on 03 de April de 2009, 13:33
Em relação ao Mossoró para mim é um médio-ofensivo puro , não tem características de médio-ala , para mim é o tipo de jogador ideal para jogar a médio-ofensivo , contra equipas de menor calibre . Compara-lo ao Luis Aguiar é complicado , o Luis Aguiar e o Mossoró são muito diferentes , o Luis não é tão forte no 1 para 1 , mas dá mais consistência ao meio campo . Quanto à questão da contratação de um médio-ala direito continuo a defender que nos devia-mos "colar" ao Porto , defendo a opção Pittbull , mas o Daniel Candeias também não era de desprezar . 

Na minha sincera opiniao se é para apostar em jovem entao temos aqui os nossos...ainda para mais um jogador que jogos ao mais alto nivel fez 3/4 agora no Rio Ave.

Imbelloni, o caso do Orlando é simples: sorte na vida, sorte na carreira...a partir de uma altura tudo lhe começou a correr bem, quem viu lembra-se que nos nossos juniores o titular por assim dizer nem era o Orlando Sá mas sim o Luis Gomes...Todos sabemos que esteve quase quase a ser emprestado...depois foram os golos á Espanha que o catapultaram..o interesse do Chelsea e o nao avançar para a contrataçao explica-se com o simples facto de ser contrataçao do Scolari que por essa altura estava já na corda bamba....daí que conclua que nao houve uma proposta oficial...pensemos no nosso passado: António Salvador nao teve problemas em vender a meio da época titulares indiscutiveis (Jorge Luiz, Loureiro) e a troco de menos € do que se falava agora. Se a porposta do Chelsea fosse real o jogador teria ido, nao tenho duvidas nenhumas. Já acerca dos valores é simples, o jogador estará já apalavrado e todos os contornos do negócio, apenas ainda nao é preto no branco..

Aceito que possas ter razao e seja eu a fazer um grande "filme"! Espero para ver no que vai dar tudo isto! Agora transferir para o Porto um jogador que nao passa de muito promissor é obra. Poucos clubes se poderão gabar de tal feito!

Stk

A ser verdade a venda do Orlando , é uma aposta de risco por parte do Porto.. Pois ele tanto pode vingar como não.. Pois sabemos muito bem que ele vai ter pouco ou nenhum espaço la.. Provavelmente até será emprestado .. Tal como Varelas e afins..


Pedro_RBA

Fala-se hoje também no Jornal de Noticias o interesse do Totenham no Renteria. Apesar de ser emprestado, é sem duvida um dos possiveis alvos de compra por parte do SCB no final desta época.. Havendo interesse de tubarões como o clube inglês a coisa complica-se.. :S

Saudações Ultras

Catarina

Quote from: Pedro_RBA on 03 de April de 2009, 14:24
Fala-se hoje também no Jornal de Noticias o interesse do Totenham no Renteria. Apesar de ser emprestado, é sem duvida um dos possiveis alvos de compra por parte do SCB no final desta época.. Havendo interesse de tubarões como o clube inglês a coisa complica-se.. :S

Saudações Ultras

Aí está uma boa oportunidade para fazermos um bom negócio.
Caso o Renteria esteja envolvido no negócio do Orlando (e eu acredito que esteja), fazemos uma troca com o Tottenham. Eles ficam com o Renteria, nós ficamos com o Pavlyuchenko... ;D Ele foi dispensado do Tottenham, mas não sei se ficou ou não, acho que ficou.

Não me importo de trocar...

DiogoEA

Já era hora era de começara a apostar em jogadores TUGAS! Sempre que há notícias de movimentações no mercado do nosso clube, é sempre para falar de estrangeiros... Estamos a sujeitar-nos, para o ano, como o Nacional ou como o Marítimo: 10 brasileiros e 1 português e se a FIFA implementa um limite de estrangeiros no 11 inicial, vamos ter problemas!


PS- Não interpretem isto como racismo, apenas gosto de ver o Braga a jogar com mais portugueses que estrangeiros... A razão parece-me óbvia.

Satmar

Quanto ao Orlando para mim o negócio era muito simples. O F.C.Porto pode levar o Orlande de bom grado e deixa ficar o Renteria em Braga, oferece o passe dele em troca. Era ouro, na minha ideia claro. Mas parece-me que isto não passa de um negócio simples, onde além de uns 500mil euros deve estar envolvido algum outro jogador. Vamos a ver o que dá o futuro.Negócios agora ainda estão muito verdes.
Força Guerreiros!!!

easy_scb

Quote from: Nunex on 03 de April de 2009, 03:37
Quote from: Kilo on 03 de April de 2009, 02:37
O nome de hoje é Diego Angelo, central da Naval!

Um excelente jogar, mas parece-me que o preço exigido é demasiado alto! 1,5 milhoes, ou metade por metade do passe... ::)
nao tenho acompanhado muito a naval mas o outro central o paulao tambem é jeitoso

O Paulao acaba contrato e tem já uma história engraçada com o cajuda  ;D os jornais noticiaram o interesse dos espanhois no jogador (aquando do interesse também no Jorge Luiz), só que depois a forma de o cajuda desmentir foi dizer que o jogador se andava a oferecer ao guimaraes...deu bronca  ;D

Orlando= Diogo Valente+Pitbull+500mil euros... :-* é kéra

Nunex

Quote from: isi_scb on 03 de April de 2009, 18:03
Quote from: Nunex on 03 de April de 2009, 03:37
Quote from: Kilo on 03 de April de 2009, 02:37
O nome de hoje é Diego Angelo, central da Naval!

Um excelente jogar, mas parece-me que o preço exigido é demasiado alto! 1,5 milhoes, ou metade por metade do passe... ::)
nao tenho acompanhado muito a naval mas o outro central o paulao tambem é jeitoso

O Paulao acaba contrato e tem já uma história engraçada com o cajuda  ;D os jornais noticiaram o interesse dos espanhois no jogador (aquando do interesse também no Jorge Luiz), só que depois a forma de o cajuda desmentir foi dizer que o jogador se andava a oferecer ao guimaraes...deu bronca  ;D

Orlando= Diogo Valente+Pitbull+500mil euros... :-* é kéra
bom jogador, custo zero e bronca com os espanhois parece-me perfeito .. :D
os nossos dirigentes nao andam a dormir eles certamente vao contratar grandes jogadores pro ano