News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época: Estágio e jogos de preparação (Resumo 1ª página)

Started by brigada da relote, 20 de May de 2014, 18:38

Previous topic - Next topic

Kriticus

Atenção que as avaliações foram feitas pelo enviado d'O JOGO a Óbidos. Mas claro que agradeço na mesma o trabalho do Mais Norte.

Eskol

Quote from: Kriticus on 17 de July de 2014, 19:52
Atenção que as avaliações foram feitas pelo enviado d'O JOGO a Óbidos. Mas claro que agradeço na mesma o trabalho do Mais Norte.

ele diz no post que as avaliações são d'O Jogo

Mais Norte

"Avaliação dos jogadores pelo Jogo (a pedido)".

Faltou-me o "O". Peço desculpa.

duasbancadas

Quando a equipa se apresentou no AXA pela primeira vez esta época, já pelos exercícios que o adjunto do SC coordenava dava para ver que o Tiago Gomes é jogador para pegar de estaca na equipa! A continuar com este ritmo, será sem dúvida mais um nosso representante na Selecção!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

dioogo

O jogo de amanha com o académico de Viseu é à porta fechada.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

ibn1992

Quote from: dioogo on 18 de July de 2014, 10:04
O jogo de amanha com o académico de Viseu é à porta fechada.

Hoje acordei com esta bela noticia para alegrar a minha sexta-feira. Só vem provar uma coisa que eu já tinha concluído: quem fecha os jogos em casa e abre a 300 km da nossa cidade e ainda por cima abre um numa quinta-feira e fecha no sábado seguinte (onde a afluência de público seria certamente maior) só pode ter medo dos adeptos. E isso para quem acaba de chegar deixa-me preocupado.

Ao SC deixo algumas questões:

- Será que pensas-te que mesmo sendo um jogo de pré-época a 300km de casa havia quem estivesse interessado em ir?
- E será que pensas-te que essas mesmas pessoas que queriam ir tiveram que gastar dias de férias para puder dizer presente?
- E será que pensas-te que essas mesmas pessoas tiveram que abdicar de certas coisas porque o dinheiro não chega para tudo?
- E será que pensas-te que essas mesmas pessoas abdicaram de passar um fim de semana em família, armando até discussões para no final levar com isto?

A mim faz-me uma confusão do caraças este critério de escolha de jogos à porta fechada e porta aberta. E por mais que tente perceber não consigo encontrar nenhuma explicação válida para o mesmo a não ser a que enumerei em cima.

Estou de cabeça quente e mesmo chateado, mas para já SC está a ser grande desilusão com estas tretas.

Ah e pelo andar da carruagem vamos ser pioneiros em todo o mundo. Vamos ser o primeiro clube a fazer uma apresentação aos adeptos à porta fechada. Vai uma aposta?  >:( >:( >:( >:(

BrunoSCB21

Na época passada tivemos amigaveis contra Sporting, Norwich, West Ham... Esta época o jogo mais dificil é frente ao Depor. Nao deveriamos ter amigaveis mais exigentes? Até que ponto é que os amigaveis com equipas da segunda liga preparam a equipa?

rpo.castro

Quote from: brunoscb21 on 18 de July de 2014, 19:35
Na época passada tivemos amigaveis contra Sporting, Norwich, West Ham... Esta época o jogo mais dificil é frente ao Depor. Nao deveriamos ter amigaveis mais exigentes? Até que ponto é que os amigaveis com equipas da segunda liga preparam a equipa?
e deu no que deu...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kriticus

Wallace e Marcelo sem limitações
Defesa-central ex-Cruzeiro e lateral que jogava na Académica estão recuperados e podem defrontar o Académico de Viseu

Sérgio Conceição vai poder contar com Wallace e com Marcelo Goiano no jogo de preparação deste sábado, com o Académico de Viseu.

Recuperados de problemas físicos, o defesa-central de 19 anos, que jogava no Cruzeiro, do Brasil, e o lateral-direito de 26 anos, que nas duas últimas épocas representou a Académica - onde foi orientado por Sérgio Conceição - e o Feirense, trabalharam esta sexta-feira sem quaisquer limitações.

Assim, ambos podem fazer parte das opções do técnico da equipa bracarense no jogo-treino deste sábado no Estádio Municipal de Óbidos à porta fechada.

O JOGO

Eskol

A equipa só vai jogar pro campeonato e taças, tirando os 3 estarolas não vamos defrontar nenhuma equipa tão boa como o West Ham. Além de que vamos tb ter alguns jogos com equipas da 1ª

BrunoSCB21

Quote from: rpo.castro on 18 de July de 2014, 19:41
e deu no que deu...

Sim, isso é verdade. Mas em primeiro: não vejo grande utilidade em defrontar Beira-Mar e Académico de Viseu. Em segundo: não tem interesse para nenhuma televisão transmitir esses jogos, e assim arrisco-me a ver apenas um jogo de pré-epoca este ano. Na época passada pudemos ver jogos contra Newcastle, Sporting, West Ham, e ainda o de apresentação. Esta época vamos apenas seguir no Twitter...

Braga1921

Quote from: brunoscb21 on 18 de July de 2014, 20:06
Quote from: rpo.castro on 18 de July de 2014, 19:41
e deu no que deu...

Sim, isso é verdade. Mas em primeiro: não vejo grande utilidade em defrontar Beira-Mar e Académico de Viseu. Em segundo: não tem interesse para nenhuma televisão transmitir esses jogos, e assim arrisco-me a ver apenas um jogo de pré-epoca este ano. Na época passada pudemos ver jogos contra Newcastle, Sporting, West Ham, e ainda o de apresentação. Esta época vamos apenas seguir no Twitter...

O ano passado viste esses jogos , porque o Braga estava no Torneio do Guadiana! Torneio esse que estava lá...o SPORTING, caso contrário , nem transmitiam.
Eu a mim "pouco" me importa se vejo os jogos ou não. Claro que todos gostamos de ver os novos jogadores e etc...Mas o mais importante é a equipa estar focada e concentrada na preparação e não interessa se ganha ou não. O ano passado fomos os "campeões da pré-época" e fomos cheios de ilusão para o campeonato e foi o que foi.
Tal como foi dito muito antes, não existe muito interesse do Braga em jogar com equipas Inglesas , são muito físicas e o ano passado vimos isso, poderíamos ter lesões graves perante a dureza das equipas.

Este ano , sem provas Europeias não existe a necessidade de jogar com equipas de outros países e daí o Braga optar por equipas Nacionais e teoricamente , mais fracas.

BrunoSCB21

Quote from: Braga1921 on 18 de July de 2014, 21:09

O ano passado viste esses jogos , porque o Braga estava no Torneio do Guadiana! Torneio esse que estava lá...o SPORTING, caso contrário , nem transmitiam.

Já tinha sido trasmitido na época do Peseiro e éramos a unica equipa portuguesa no torneio.

dioogo

Quote from: brunoscb21 on 18 de July de 2014, 21:13
Quote from: Braga1921 on 18 de July de 2014, 21:09

Já tinha sido trasmitido na época do Peseiro e éramos a unica equipa portuguesa no torneio.

Exato, embora nessa época deu na sporttv e o ano passado passou em canal aberto.

A.COSTA

Jogo com o A. Viseu à porta fechada. Mas o que é que tanto se esconde?

http://www.scbraga.pt/news/sc-braga-vs-ac-viseu-a-porta-fechada

Depois queixamo-nos de um acompanhamento menor da imprensa ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 19 de July de 2014, 01:00
Jogo com o A. Viseu à porta fechada. Mas o que é que tanto se esconde?

http://www.scbraga.pt/news/sc-braga-vs-ac-viseu-a-porta-fechada

Depois queixamo-nos de um acompanhamento menor da imprensa ...

É a modernidade, caro amigo Costa. A modernidad...
Um com um andamio desses que utilizam os alvanéis e operários da construção. Outros, como o nosso, venha
a fechar a porta...
Até um jogo próximo no Axa com marroquinos de verdade enfrente, é anunciado a porta fechada...
Estas coisas nada ajudam a alimentar a ilusão dos adeptos pela nova época.
En fim : nao há treinador que nao seja maniático. Quantos máis anos tenho, máis maniáticos vejo sentados
no banquinho dos estadios

dioogo

Pelo menos somos capazes de ter um resumo do jogo feito pela sportViseu, ja no jogo contra a nossa equipa B fizeram um resumo bom do jogo, coisas que o nosso clube nao nos disponibliza.

Enorme1921

Braga1921

O jogo supostamente já acabou e ainda nada de informações...este clube...  ::) ::)

Carvalhux