News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hora de decisões: que treinador em 2014/2015?

Started by GALEGO, 17 de April de 2014, 04:05

Previous topic - Next topic

PauloLopes

Quote from: A.COSTA on 10 de May de 2014, 23:21
RTP avança que NES é o próximo treinador do Braga.

A minha alma está parva.

Os mesmos que no fim do jogo do Porto-Estoril avançaram que o treinador do Porto era o Marco Silva...

barinho

Não seria a minha escolha mas a partir do momento que tiver o nosso símbolo ao peito é o meu treinador.

Augusto Gomes

Se a opção for Nuno Espírito Santo, é o corte definitivo de Salvador com o "futebol de posse de bola", tipo "clube grande" que o levou a contratar Peseiro...
Tenho duvidas que uma equipa como a do Braga, "clube médio", deva jogar  "em posse", porque precisa de ter jogadores de grande qualidade e caros, pelo que as "transições rápidas" devem ser a "praia" do Braga.
O Rio Ave perdeu muitos pontos em casa, com azar acredito, mas tenho para mim que um grande campeonato faz-se com muitas vitórias fora de casa, mesmo que haja, pronto, alguns pequenos percalços em casa...
Mas o Braga precisa de reforços...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

baltini

Quote from: barinho on 11 de May de 2014, 00:06
Não seria a minha escolha mas a partir do momento que tiver o nosso símbolo ao peito é o meu treinador.

Assino por baixo.
Sócio desde 05-08-1987

brigada da relote

Vamos ter calma. Dêem o benefício da dúvida. Aliás, dêem uma vista de olhos à sua presença no programa Mais Futebol da TVI 24.

https://www.youtube.com/watch?v=I3AM8KtNTe8

Eu ajudo: [23:40 - 26:00] [38:40 - 39:18] [39:33 - 45:52]

De burro, tem muito pouco. De homem, de treinador, de comunicador, tem muito. Eu não aprecio o estilo calmo, confesso, mas quem sabe se não é o estilo certo para o "nosso" grupo de trabalho? Sim, a mim também me parece um treinador mais virado para os jogos a eliminar do que para as provas longas, mas pronto. Volto a dizer, dêem lá o benefício da dúvida. Porra, o homem percebe, o homem sabe o que diz.

Eskol

o que não gosto no NES é o estilo de jogo. Detesto equipas que jogam com o autocarro e que apostam no contra-ataque, estraga o futebol e em todos os jogos joga-se com o coração nas mãos além de que se joga contra uma equipa mais fraca não há soluções

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 11 de May de 2014, 00:24
Vamos ter calma. Dêem o benefício da dúvida. Aliás, dêem uma vista de olhos à sua presença no programa Mais Futebol da TVI 24.

https://www.youtube.com/watch?v=I3AM8KtNTe8

Eu ajudo: [23:40 - 26:00] [38:40 - 39:18] [39:33 - 45:52]

De burro, tem muito pouco. De homem, de treinador, de comunicador, tem muito. Eu não aprecio o estilo calmo, confesso, mas quem sabe se não é o estilo certo para o "nosso" grupo de trabalho? Sim, a mim também me parece um treinador mais virado para os jogos a eliminar do que para as provas longas, mas pronto. Volto a dizer, dêem lá o benefício da dúvida. Porra, o homem percebe, o homem sabe o que diz.

Ao ouvir o 1º periodo do programa que referes, tirei já uma dúvida: se NES for o treinador,sendo ele ex GR, demonstrando que não tem problemas em entregar a baliza um jovem GR como o fez nos últimos 2 anos e se Eduardo continua como tem andado, GR titular do Braga na próxima época é Kritciuk(aliás mal chegou ao Rio Ave, NES deu-lhe a titularidade perdendo-a novamente devido à lesão)!Ainda para mais já o conhece....

brigada da relote

E a presença de ontem do Vítor Pereira no Mais Futebol? Incrível. Demonstrou toda a sua inteligência sobre o futebol. Top.

https://www.youtube.com/watch?v=ijZnC6ybuX0

Volto a ajudar: [16:00 - 52:20]

Eu sei, é longo, mas é imperdivel. Ele explica porque é o meu nº 1. Se gostarem, depois podem ver o resto... :P

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 11 de May de 2014, 01:28
E a presença de ontem do Vítor Pereira no Mais Futebol? Incrível. Demonstrou toda a sua inteligência sobre o futebol. Top.

Eu sei, é longo, mas é imperdivel. Ele explica porque é o meu nº 1. Se gostarem, depois podem ver o resto... :P

minuto 53 Tomás Morais diz tudo! Eu por acaso vi grande parte da entrevista! o homem sabe o que diz e percebe do que faz!

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 11 de May de 2014, 01:28

Também vi, realmente Vítor Pereira esteve a grande altura. Também seria o meu favorito mas parece claro que, atendendo ao que disse, dificilmente aceitaria um convite nosso (ou de outro clube português). Não sei é se tem empresário para as suas ambições...

magico_scbraga

Eu fui um dos 11 que votaram no Nuno Espírito Santo. E parece-me ser daqueles treinadores que não engana. Um treinador talhado para altos voos.
Posso estar enganado, mas a forma como o Rio Ave se apresenta em Leiria, sobretudo na primeira parte, permite-nos dizer que o homem sabe o que faz.
Quanto ao resto, como já tive oportunidade de dizer, embora não seja um apreciador do futebol do Vítor Pereira, concedo que ele é muito competente e não veria com maus olhos o seu ingresso no Braga.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

barinho

Segundo A Bola o Sá Pinto pode ser o substituto do MS no Estoril.

GALEGO

Boa tarde

Começa a nova época

Nuno Herlander Simões Espírito Santo é o novo treinador do Braga.

O anuncio, de modo oficial, só será feito quando treinador e dirigentes do clube assinen o documento final
e públicamente seja o momento oportuno (NES prefere nao comentar nada até o remate da final da Taça de
Portugal).

Nuno en acción, en el banquillo visitante, en el estadio AXA  (Foto del excelente repórter Pedro Benavente, in zerozero)

RIKYSCB

Quote from: GALEGO on 11 de May de 2014, 12:29
Boa tarde

Começa a nova época

O anuncio, de modo oficial, só será feito quando treinador e dirigentes do clube assinen o documento final
e públicamente seja o momento oportuno (NES prefere nao comentar nada até o remate da final da Taça de
Portugal).

Nuno en acción, en el banquillo visitante, en el estadio AXA  (Foto del excelente repórter Pedro Benavente, in zerozero)

Caro Galego, confirmas mesmo esse anúncio !?.

Que informações secretas dispões que nós não sabemos, informação de alguém do clube ?? 
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

BLTenões03

Saudações a todos! Também não era o meu preferido para coach mas a ser verdade será o meu treinador!

P.s: Por isso é que o Pedro Santos já tem lugar reservado no plantel 2104/2015 :)

braga1981

Boa tarde

Começa a nova época

Portugal).

Nuno en acción, en el banquillo visitante, en el estadio AXA  (Foto del excelente repórter Pedro Benavente, in zerozero)[/dsize]
Serão fedignas estas informações ????
A ser, não gosto desta opção para treinador, mas só me resta dar o benefício da dúvida e esperar que volte a por o Braga onde merece que e na Europa, por isso só me resta esperar pelo anúncio oficial e apoia-lo.
FORÇA BRAGA

Eskol

Boa tarde

Começa a nova época

Portugal).

se vem ao menos que traga os melhores jogadores com ele. Não sou apologista de "secar" as equipas mais pequenas usando o dinheiro porque sei que nós sofremos disso durante muitos anos, mas destes gajos do Rio Ave e do seu presidente não tenho pena nenhuma e para o ano não se empresta ninguém, de certeza que há outros clubes da 1ª liga a quem podemos emprestar jogadores (Penafiel e o Aves se subir)

LS

Que Deus nos acuda. Isto desde o Peseiro é sempre a descer. Se o pessoal se queixava do sono de jogo que foi este ano com o juju, imaginem com o NES...

Só vem provar que quem manda no SCB não é assim tanto o Salvador como se pensa. É tudo um jogo de interesses.

braga1981

Quote from: SCB - 4 ever on 11 de May de 2014, 12:51
Que Deus nos acuda. Isto desde o Peseiro é sempre a descer. Se o pessoal se queixava do sono de jogo que foi este ano com o juju, imaginem com o NES...

Só vem provar que quem manda no SCB não é assim tanto o Salvador como se pensa. É tudo um jogo de interesses.
Eu a muito que penso nisto, realmente penso que o salvador não e o único que manda,  as vezes da a impressão que quem manda e o Jorge Mendes
E eu não votei no salvador, só espero que não se volte a enganar e a fazer borrada

filipescb

Um treinador que no ano passado acabou em sexto, este ano seja como for conseguiu 2 finais,e seja como for conseguiu, é má opção?espera que o domingos quando veio tinha um currículo melhor, e eu lembro-me das equipas do domingos antes do Braga, era de facto um exemplo de ataque que até fazia doer a vista, o Nuno é um líder já no tempo em que era jogador demonstrava isso, temos de começar tudo de novo, começar do zero, e mais do que nunca temos de estar com o treinador que vier, nem que seja para acabar com as mamas de alguns jogadores.