News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga-Rio Ave 26 de Março 19h Meia-Final da Taça de Portugal 1ª Mão- AXA.

Started by sedas, 15 de February de 2014, 20:22

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Pessoal o Braga tem treinador. JORGE PAIXÃO.

Pessoal o Braga tem um jogo importante contra o Rio Ave, que tem que vencer. É o jogo mais importante da época até agora.

Pessoal o Benfica tem um jogo que quer vencer em Braga. Daí as notícias constantes até ao dia do jogo com o único objetivo de perturbar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

krugger

Quote from: A.COSTA on 24 de March de 2014, 12:50
Pessoal o Braga tem treinador. JORGE PAIXÃO.

[

Uma nota da administração do nosso clube a matar o assunto era imperativo, temos treinador e nao andamos à procura, depois se nos bastidores alguma coisa existir já sao outros quinhentos.

É evidente que estas noticias mexem com o treinador, que esta a ser posto à prova todas as jornadas, o Paixão sabe que a sua continuidade esta dependente de uma reta final do campeonato positiva e de, pelo menos, a presença na final da taça, esta noticias so servem para destabilizar e compete à nossa direcção por um ponto final na novela, mas para nao variar nao se passa nada, não há comunicação é o tal silencio ensurdecedor que as pessoas percebem o quer dizer.

Pepe

É sem dúvida o jogo mais importante da época... pode ser a salvação em termos financeiros!

Eu já tenho o meu bilhete. E vocês?

braga grande

Tb já tenho o meu tems q mostrar a nossa força!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

Zav

Talvez o jogo mais importante da época.
O importante : Não sofrer golos.

Quanto ao treinador, só conheço um : Jorge Paixão.
O resto é noticia para destabilizar.

Vamos ver.

Estarei sempre a teu lado, meu Mágico Braga!

VAMOS BRAGAAAAAAAAAAA!

Zav

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

agarb13

É muito importante uma vantagem de dois golos para a 2ª mão! Acredito que todos vão entrar cheios de garra e motivação!

Todos juntos somos... BRAGA!

boneli

Este último jogo fui a estádio com um amigo jornalista e fiquei na zona de imprensa.....estes indivíduos do Rio Ave destilam ódio por nós..é o que tenho a dizer. Aquela claque passou o jogo todo a dizer basicamente BRAGA É *****..e o resto dos adeptos insultavam o Salvador.

Dracul

Quote from: boneli on 24 de March de 2014, 18:14
Este último jogo fui a estádio com um amigo jornalista e fiquei na zona de imprensa.....estes indivíduos do Rio Ave destilam ódio por nós..é o que tenho a dizer. Aquela claque passou o jogo todo a dizer basicamente BRAGA É *****..e o resto dos adeptos insultavam o Salvador.

Coitados... nunca hão-de passar de carapaus...
Estão a precisar de voltar para a segunda.

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

RIKYSCB

Temos que acreditar que só vitória em casa só nos garante o apuramento pois já se viu que fora de casa não ganhamos a ninguém, tirando nas Taças mas contra adversários acessíveis ou de menor dificuldade.

Eu acredito que se marcamos nos primeiros 20 minutos ganhamos o jogo pois o discurso do treinador antes de jogo vai ter uma motivação  tão grande, como dizem os espanhóis "com ganas" de vencer o Rio-Ave que se correr tudo bem ganhamos o jogo sem sofre golos.

No vídeo o Alan não aparece porque pode ser a surpresa a sua não convocação visto que hoje, no OJogo, saíram noticias da sua recuperação total e assim deixa a dúvida no ar.

Ainda sobre os adeptos visitantes, é natural que andam de peito alto depois da passagem (vergonhosa) a final da Taça da Liga ( Taça Olegário Benquerença), que pensam que já são os maiores, olham para os adeptos do Paços de Ferreira no ano passado ninguém os ouvia agora caladinhos a lutar para não descer.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

braga grande

Quarta de certeza q estaremos a altura não tenham dúvidas!braga somos nos!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

elcortes

Sou do Braga até morrer...

rpo.castro

"Rio Ave é superior ao Braga" diz Renato Santos

Vilacondenses avisam que vão a Braga para vencer porque querem uma segunda mão "mais confortável".
O Rio Ave vai a Braga com o objectivo de ganhar a 1ª mão da meia-final da Taça de Portugal. Renato Santos, avançado de 22 anos - jogador pouco utilizado por Nuno Espírito Santo - abordou esta segunda-feira a visita à "pedreira", para avisar que os vila-condenses não desejam ficar-se pelo empate.

" Vamos para fazer um bom jogo, para ganharmos e podermos estar ainda mais confortáveis para a segunda mão" disse o jogador à margem de uma visita ao Lar de Idosos da Ordem Terceira de São Francisco, em Vila do Conde.

Esta época, o Rio Ave ainda não perdeu com o Sporting de Braga, somando duas vitórias e um empate. Para o campeonato, na 1ª volta, venceu (0-1), no estádio Axa e empatou em casa (1-1), na passada sexta-feira. Pelo meio, afastou o Braga da Taça da Liga, ao vencer por 2-1 em Vila do Conde. Confrontado com a qualidade das duas equipas, Renato Santos não duvida de que o Rio Ave é melhor.

"Para mim, sim. E penso que quem tem visto os jogos, percebe que o Rio Ave tem demonstrado grande qualidade".

Esta época, os jogos entre Rio Ave e Sporting de Braga têm sido marcados por erros de arbitragem. Foi assim na partida da última sexta-feira para a jornada 24 do campeonato; tal como já tinha sido, a 13 de Fevereiro, quando as duas equipas se defrontaram na meia-final da Taça da Liga. Renato Santos, deseja que o jogo desta sexta-feira, atribuído pelo Conselho de Arbitragem a Carlos Xistra, decorra sem problemas.

"Esperamos uma arbitragem limpa, sem casos e que seja um bom jogo acima de tudo" conclui o jogador.

rr.sapo.pt.

Transmissão na Sporttv Live

rpo.castro

magico_scbraga

Este é, para mim, o jogo da época. Por tudo e mais alguma coisa.
E nós só temos de fazer o nosso trabalho, ganhando. Nós, Braga, sempre nos habituamos a ganhar dentro de campo e não são declarações mais ou menos pacóvias que nos vão demover.
Apesar da hora, apesar de tudo, todos ao Axa pelo nosso Braga!
Eu ainda não comprei o bilhete mas conto passar amanhã no Braga Parque para o fazer.
FORÇA BRAGA! SEMPRE CONTIGO!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.