News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga-Rio Ave 26 de Março 19h Meia-Final da Taça de Portugal 1ª Mão- AXA.

Started by sedas, 15 de February de 2014, 20:22

Previous topic - Next topic

LeonelP

Gosto muito de ouvir Paixão a falar. Gostaria mesmo que encaminhasse de novo o nosso Braga para as vitórias.

SEMPRESCB

Quote from: p23xoto on 25 de March de 2014, 13:27
Quote from: AP_scb on 25 de March de 2014, 13:22
«Salvação da época? Até parece que estamos em último...» - Jorge Paixão

O treinador do SC Braga, Jorge Paixão, fez hoje a antevisão do jogo de amanhã frente ao Rio Ave, a contar para a primeira mão dos quartos de final da Taça de Portugal.

Desvalorizando o fato de os arsenalistas ainda não terem vencido os vilacondenses esta época, o técnico dos bracarenses mostrou-se confiante na obtenção de um bom resultado.

«Se jogarmos como eu quero, vamos conseguir um resultado positivo. É certo que ainda não conseguimos vencer o Rio Ave esta temporada, mas são competições diferentes e esses resultados não vão influenciar o jogo de amanhã. Nada vai ficar decidido, mas tudo vamos fazer para alcançar uma boa vantagem», afirmou o técnico dos minhotos, que recusou ver na Taça de Portugal uma possível salvação da época.

«Não é salvação de nada. Até parece que estamos em último no campeonato... Ocupamos o sexto lugar neste momento e a ida à Liga Europa está completamente em aberto, pois estamos apenas a três pontos do 5.º lugar», referiu.

Instado a comentar um suposto interesse do SC Braga em contar com o treinador do Vitória de Guimarães, Rui Vitória, para a próxima temporada, Paixão reagiu desta forma.

«Hoje é um, amanhã é outro... O que sei é que tenho contrato com o SC Braga até final da época e até lá vou dar a vida por este clube», concluiu Jorge Paixão, que aproveitou também para apelar à presença dos adeptos no encontro de amanhã.

Este treinador aliado a uma gestão pensada e coerente podiamos trazer o Braga às grandes vitórias e conquistas!

Grandes palavras de Paixão, gostei da forma como ele fala do clube, deve ser a primeira vez em 20 anos que vejo um treinador dizer tal coisa: "...vou dar a vida por este clube..." fantástico. Sentissem alguns jogadores o que este homem mostra sentir e seria muito difícil nos ganharem!

Olho Vivo

Em relação à utilização de Alan e reconhecendo a sua importância na equipa, sobretudo numa fase em que o talento escasseia; reconhecendo a importância do jogo de amanhã; é preciso que haja mínimas garantias de que Alan pode efectivamente dar um bom contributo à equipa. Se for para jogar preso por arames, longe do que pode e sabe e correndo riscos de recaída, mais vale poupá-lo. A eliminatória não acaba nesta partida...

Mas é evidente que, se Alan estiver operacional, a equipa (sobretudo neste novo esquema) agradece a sua presença no onze...

Cão Vadio

Quote from: Cão Vadio on 25 de March de 2014, 13:32
Vamos lá estar em força e que a força do mal que nos abordou no último jogo desapareça de vez e os nossos "Guerreiros" por muito medianos que alguns sejam, se transcendam e façam com que os "caxineiros" vão para casa com o rabinho entre as pernas.

Alguém pode dizer aonde se encontra, ou então enviar o link do video motivacional que o Braga lançou? Obrigado!
Já vi o video (motivacional e promocional). Está muito bom, força Braga!

Braga1921

O Nuno espirito Santo já se veio "chorar" a dizer que o ambiente que se está a criar não é positivo...está a ficar com medo! É bom que se faça mesmo um ambiente hostil a esses gajos para eles verem que se meteram com os adeptos errados.

camurca

A época não está a ser boa, as exibições tão pouco, mas em dois jogos como estes que dão acesso a uma final.
Nós adeptos temos que obrigatoriamente estar presentes.
NAO PODEMOS FALTAR
FORÇA BRAGA

bruce

Sei que esta época já perdemos duas vezes e empatamos uma, mas eles não são um bicho papão.
Estão em 11º lugar a 4 pontos de nós, têm tantas derrotas no campeonato como nós, têm menos duas vitorias no campeonato que nós.
Eles não são imbatíveis.

sedas

Quote from: Braga1921 on 25 de March de 2014, 16:31
O Nuno espirito Santo já se veio "chorar" a dizer que o ambiente que se está a criar não é positivo...está a ficar com medo! É bom que se faça mesmo um ambiente hostil a esses gajos para eles verem que se meteram com os adeptos errados.

É engraçado que depois de na sexta ter armado confusão agora venha dizer isto..

Espero que os saibamos receber como deve ser..

Com uma pressão da bancada para o campo que galvanize os nossos jogadores e ponha os deles a tremer...

Que a vingança se realize nas 4 linhas sem nenhum desacato fora dela..

O Braga somos nós.. Rumo ao Jamor..

boneli

Quote from: Braga1921 on 25 de March de 2014, 16:31

Ele devia de estar calado, porque foi um dos que ajudou à festa.

rpo.castro

Quote from: LeoP on 25 de March de 2014, 13:41
Gosto muito de ouvir Paixão a falar. Gostaria mesmo que encaminhasse de novo o nosso Braga para as vitórias.
E eu gostava que tivesse uma equipa minimamente completa para poder ver o que realmente vale. Mas em termos de postura não se pode apontar nada. Para mim para manter. há muitos lugares onde faltam pessoas como ele.
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Nuno Espírito Santo já anda a pedir por fora. Diz ele ... " ... Vamos procurar o melhor resultado possível em Braga, mas lamento que se esteja a criar um clima que não é positivo para um jogo de futebol. Isso não nos influencia e estamos conscientes que o ambiente não será o melhor, mas o jogo será decidido nas quatro linhas."

Espero que as palavras dele ajudem ainda mais a criar um ambiente adverso.

Faz sentido dizer: juntos seremos mais fortes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RIKYSCB

Como está a decorrer a venda dos bilhetes para amanhã ? Teremos 10 mil, meia-casa ou mais disso ?  :)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Duarte

Só espero que amanha nos lembremos de como fomos trados em Vila do Conde e da roubalheira para a Taça da Liga!

É assobia-los sempre que tiverem a bola! É assobiar cada falta contra nós! É assobiar em todo o tempo que eles demorem a pôr a bola em jogo! No fundo... é come-los vivos! Soltemos a nossa raiva!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

RIKYSCB

Quote from: A.COSTA on 25 de March de 2014, 20:12
Nuno Espírito Santo já anda a pedir por fora. Diz ele ... " ... Vamos procurar o melhor resultado possível em Braga, mas lamento que se esteja a criar um clima que não é positivo para um jogo de futebol. Isso não nos influencia e estamos conscientes que o ambiente não será o melhor, mas o jogo será decidido nas quatro linhas."

Espero que as palavras dele ajudem ainda mais a criar um ambiente adverso.

Faz sentido dizer: juntos seremos mais fortes.

Esse fala mas têm memória curta, não se lembra dos últimos 3 jogos pois não, então se pudesse relembrá-lo-ia:

1º Jogo- uma exibição normal do Braga, onde a equipa adversária marcou um golo fora da grande área, por Tarantini  ???, e onde passou o jogo inteiro só a defender, que belo espetáculo  ::)

2º Jogo -Nem vale a pena gastar o meu latim, o R. Mícael disse tudo -" fomo bem gamados"  ::) (os apanha bolas tiveram a indicação de restardar a partida o maior tempo possível  :o :o )

3º Jogo - Uma partida equilibrada 2 Lances contra e um a favor, onde tivemos uma nova claque onde passou todo o tempo a dizer "Braga e mer.da!" que bom ambiente  ::), e onde quer o nosso presidente e o nosso treinador foram alvos de insultos e tentativas de agressão  :-[

agarb13

Saiem ás 17h de lá eles, segundo me disseram. Alguém sabe se vem muitos deles? Ou o costume?

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! EM BRAGA MANDAMOS NÓS!

Braga1921

Quote from: agarb13 on 25 de March de 2014, 20:59
Saiem ás 17h de lá eles, segundo me disseram. Alguém sabe se vem muitos deles? Ou o costume?

Já ouvi que vão ter uma recepção calorosa na auto estrada.

bruce

Devem vir cerca de 500 adeptos

RIKYSCB

Quote from: AP_scb on 25 de March de 2014, 21:12

Ouvir dizer cerca de 200 adeptos ou meio dia de hoje mas se falas em 500 é um bom numero, transporte de graça e bilhetes de borla.

PS: Era bonito quando formos lá levar não 200 ! não 500 ! mas 2500 pessoas para fazer a festa da passagem a final ;) :)

Pedro A.

Quote from: AP_scb on 25 de March de 2014, 21:12

LOL? por muito que seja a uma quarta-feira, com bilhetes e viagem de borla nós enchíamos os campo de batatas deles... acho muito pouco só virem 500

eduardo_manulo

Eles tinham 5 camionetas, nunca seriam 500 pessoas. No máximo 300
Quem não sente, não entende! SCB1921@