News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga-Rio Ave 26 de Março 19h Meia-Final da Taça de Portugal 1ª Mão- AXA.

Started by sedas, 15 de February de 2014, 20:22

Previous topic - Next topic

comandantX

Que mer... de horário para quem trabalha a mais de 30km de distância e já vê o trabalho da semana a empilhar... >:(
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

A.COSTA

Estes tipos do Rio Ave andam a meter nojo. As declarações de Renato Santos são lamentáveis e pouco humildes. Enfim ...

A notícia falsa do treinador Rui Vitória tem origem em Vila do Conde, ao contrário do que eu pensara. Mais uma cena lamentável ... Enfim ...

Espero que 'Braga' saiba dar a resposta dentro e fora do campo. Eu vou dar o meu contributo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

castroferreira

A obrigaçao logica do BRAGA é ganhar ao Rio Ave.
O Rio Ave em relaçao à equipa do Baga é uma equipa de tostões, mas a determinaçao e PRINCIPALMENTE A HUMIDADE fazem desta equipa, uma equipa competitiva e que luta jornada a jornada para fazerem o ordenado.
Em Braga, tirando alguns jogadores, todos pensam que são melhores que os outros, só que depois em campo o tiro sai pela culatra.

O Braga tem que regressar à terra, deixar as nuvens que o Antonio Salvador criou, mas que nao soube preservar.
Espero e desejo vencer o Rio Ave e penso que nao fazemos mais que a nossa obrigaçao, mas isso nao vai salvar a epoca mediocre que fizemos, nem vai repor o prestigio e respeito que perdemos cada jogo que fazemos.
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

FIDELIS

já todos sabemos que esta época está longe de ser boa ou até razoável
já todos sabemos que não foram feitas boas escolhas em muitos campos
já todos sabemos que muitos querem derrubar-nos ( aliás isto sempre o soubemos )

e já todos sabem que se nós quisermos..o AXA VIRA UM INFERNO

por isso nós só temos uma coisa a fazer e se o fizermos como sabemos e podemos.....ESTAREMOS NA FINAL

eu vou lá estar e vou ficar rouco

Fidelis Bracara
Braga e Basta

castroferreira

Quote from: FIDELIS on 24 de March de 2014, 23:01
já todos sabemos que muitos querem derrubar-nos ( aliás isto sempre o soubemos )

por isso nós só temos uma coisa a fazer e se o fizermos como sabemos e podemos.....ESTAREMOS NA FINAL

Fidelis Bracara
Braga e Basta
PArabéns--- eu gostav de ser assim, mas nao consigo!!! mas aplaudo com verdade o texto que escreveste,,,, Força Braga
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

duasbancadas

Quote from: Dracul on 24 de March de 2014, 18:21
Quote from: boneli on 24 de March de 2014, 18:14
Este último jogo fui a estádio com um amigo jornalista e fiquei na zona de imprensa.....estes indivíduos do Rio Ave destilam ódio por nós..é o que tenho a dizer. Aquela claque passou o jogo todo a dizer basicamente BRAGA É *****..e o resto dos adeptos insultavam o Salvador.

Coitados... nunca hão-de passar de carapaus...
Estão a precisar de voltar para a segunda.
Nem originais sabem ser, até já imitam os insultos dos aldeões! Pelo menos estes ainda têm historial de competições europeias e taças, agora aqueles caxineiros?! Precisam mesmo de uma descida de divisão para esfriarem a moleira!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Legião

A última vez no Jamor foi em 98 e a final da Taça é de facto um jogo e um dia especial. Estamos a um passo de lá voltar e poder fazer história, penso que devemos fazer todos os esforços para conseguir estar presentes no jogo de amanhã nem que só se consiga ver a 2ª parte. A eliminatória vai ser equilibrada e o público será fundamental.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JotaCC

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Mais nada Fidelis os bragaholics presentes no sector A4

A.COSTA

Espero uma equipa competente e a jogar nos limites.

Espero as bancadas com gente capaz de se sentir parte integrante do grupo e ajudar na desejada vitória.

Que os 'novos inchados' de Vila do Conde saiam daqui cabisbaixos e a normalidade da vitória do Braga nos faça sorrir.

A.COSTA

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Este é o sentimento. Juntos seremos mais fortes.

lezani

Quote from: A.COSTA on 25 de March de 2014, 10:58

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Este é o sentimento. Juntos seremos mais fortes.

PARA APOIAR ATÉ AO FIM!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Zav

Quote from: JotaCC on 25 de March de 2014, 10:55

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Jota, e A6 sff  ;D

JotaCC

Quote from: Zav on 25 de March de 2014, 11:53
Quote from: JotaCC on 25 de March de 2014, 10:55

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Jota, e A6 sff  ;D

;) sorry

Sá Pinto

Quote from: castroferreira on 24 de March de 2014, 23:05

Fidelis Bracara
Braga e Basta
PArabéns--- eu gostav de ser assim, mas nao consigo!!! mas aplaudo com verdade o texto que escreveste,,,, Força Braga

"Quem não sente, não entende..."
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

boneli

Presente...nas duas mãos!!! Para apoiar nos bons e maus momentos...mai nada!

nunes o bracaro

Presente +3.  B3 ( eu & filhos)
vamos braguistas, façam um esforço para estarem presentes neste jogo (da época). Juntos venceremos.

bruce

«Salvação da época? Até parece que estamos em último...» - Jorge Paixão

O treinador do SC Braga, Jorge Paixão, fez hoje a antevisão do jogo de amanhã frente ao Rio Ave, a contar para a primeira mão dos quartos de final da Taça de Portugal.

Desvalorizando o fato de os arsenalistas ainda não terem vencido os vilacondenses esta época, o técnico dos bracarenses mostrou-se confiante na obtenção de um bom resultado.

«Se jogarmos como eu quero, vamos conseguir um resultado positivo. É certo que ainda não conseguimos vencer o Rio Ave esta temporada, mas são competições diferentes e esses resultados não vão influenciar o jogo de amanhã. Nada vai ficar decidido, mas tudo vamos fazer para alcançar uma boa vantagem», afirmou o técnico dos minhotos, que recusou ver na Taça de Portugal uma possível salvação da época.

«Não é salvação de nada. Até parece que estamos em último no campeonato... Ocupamos o sexto lugar neste momento e a ida à Liga Europa está completamente em aberto, pois estamos apenas a três pontos do 5.º lugar», referiu.

Instado a comentar um suposto interesse do SC Braga em contar com o treinador do Vitória de Guimarães, Rui Vitória, para a próxima temporada, Paixão reagiu desta forma.

«Hoje é um, amanhã é outro... O que sei é que tenho contrato com o SC Braga até final da época e até lá vou dar a vida por este clube», concluiu Jorge Paixão, que aproveitou também para apelar à presença dos adeptos no encontro de amanhã.

ombaiz

Quote from: AP_scb on 25 de March de 2014, 13:22
«Salvação da época? Até parece que estamos em último...» - Jorge Paixão

O treinador do SC Braga, Jorge Paixão, fez hoje a antevisão do jogo de amanhã frente ao Rio Ave, a contar para a primeira mão dos quartos de final da Taça de Portugal.

Desvalorizando o fato de os arsenalistas ainda não terem vencido os vilacondenses esta época, o técnico dos bracarenses mostrou-se confiante na obtenção de um bom resultado.

«Se jogarmos como eu quero, vamos conseguir um resultado positivo. É certo que ainda não conseguimos vencer o Rio Ave esta temporada, mas são competições diferentes e esses resultados não vão influenciar o jogo de amanhã. Nada vai ficar decidido, mas tudo vamos fazer para alcançar uma boa vantagem», afirmou o técnico dos minhotos, que recusou ver na Taça de Portugal uma possível salvação da época.

«Não é salvação de nada. Até parece que estamos em último no campeonato... Ocupamos o sexto lugar neste momento e a ida à Liga Europa está completamente em aberto, pois estamos apenas a três pontos do 5.º lugar», referiu.

Instado a comentar um suposto interesse do SC Braga em contar com o treinador do Vitória de Guimarães, Rui Vitória, para a próxima temporada, Paixão reagiu desta forma.

«Hoje é um, amanhã é outro... O que sei é que tenho contrato com o SC Braga até final da época e até lá vou dar a vida por este clube», concluiu Jorge Paixão, que aproveitou também para apelar à presença dos adeptos no encontro de amanhã.

Este treinador aliado a uma gestão pensada e coerente podiamos trazer o Braga às grandes vitórias e conquistas!

Sérgio Gonçalves

Podemos não estar a jogar nada, podemos não ter ganho ao Rio Ave esta época, mas o Braga somos nós e nós temos de ir em força ao Axa e ajudar a equipa a chegar ao Jamor.

Os adeptos devem indicar o que está mal, criticar, mas também tem de empurrar a equipa para a frente.

Força Braga, dá-me mais uma alegria.
Sócio nº 2014

Cão Vadio

Vamos lá estar em força e que a força do mal que nos abordou no último jogo desapareça de vez e os nossos "Guerreiros" por muito medianos que alguns sejam, se transcendam e façam com que os "caxineiros" vão para casa com o rabinho entre as pernas.

Alguém pode dizer aonde se encontra, ou então enviar o link do video motivacional que o Braga lançou? Obrigado!