News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga-Rio Ave 26 de Março 19h Meia-Final da Taça de Portugal 1ª Mão- AXA.

Started by sedas, 15 de February de 2014, 20:22

Previous topic - Next topic

braga grande

Vamos braga!espero aquele inferno:)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

Sérgio Gonçalves

E nós a estes artistas ainda lhes emprestamos jogadores...é isto que me revolta!
Sócio nº 2014

RKid

Espero uma vitória folgado para depois irmos a vila do conde com uma vantagem confortável!
Força  ;)

Dracul

Quote from: Sérgio Gonçalves on 26 de March de 2014, 11:28
E nós a estes artistas ainda lhes emprestamos jogadores...é isto que me revolta!

Pois este facto a mim também me revolta e muito. Emprestamos jogadores a essa gente e quando lá vamos somos mal recebidos. Espero que o Braga, para a próxima temporada, reveja bem a política de empréstimos.
Esses carapaus que peçam jogadores ao bitorinha, já que são tão amiguinhos.

E hoje é trucidá-los, esmagá-los... e sem perdão nem remorsos.

bruce

Tenham calma, não temos de ser como eles.

Quanto ao jogo ganhar 2-0 ou mesmo 1-0, sem sofrer golos era muito positivo

Olho Vivo

A mim, nada me move contra o Rio Ave ou os seus adeptos. Quero ganhar porque se trata do meu clube, nada mais. E não preciso (nem nenhum de nós, muito menos a equipa, deveria precisar) de outra motivação para dar tudo na bancada (e a equipa, em campo) para vencer, ainda por cima quando se trata de um jogo de uma meia-final. Algumas palavras que por aqui leio em relação ao Rio Ave e aos seus adeptos são um perfeito decalque da atitude dos adeptos metralhas em relação a nós, quando começámos a incomodar. Se houve actos de adeptos de Vila do Conde desprezíveis? Acredito que sim (pelas descrições que aqui li) mas porquê generalizar? Alguém gostaria que, por algumas atitudes estúpidas de alguns adeptos nossos em outras situações, nós, como massa adepta, sejamos alvo de generalizações!?

Não é o adversário que nos deve motivar. É a competição! Há que respeitar o adversário, ter consciência de que também ele quer, com toda a legitimidade, o mesmo que nós... e até tem um histórico recente que lhe confere uma suposta vantagem. A nossa equipa tem é de dar o seu melhor e nós, na bancada, estarmos à altura de um jogo de umas meias-finais da Taça de Portugal, apoiando da melhor maneira. Tudo o resto é excesso...

Quanto a tácticas...  com Alan de início e ao seu nível, penso que temos mais possibilidades. O próprio novo esquema de JP ganha outra "vida". Sem ele, as coisas ficam mais difíceis. Faltaria gente para interpretar bem o que este esquema requer dos alas, a meio-campo. E já o disse antes, nessas condições, porventura regressar ao 4-3-3 seria mais avisado. Mas, enfim, creio que não é isso que vem sendo trabalhado...

lipe

Que seja um autêntico INFERNO DE PEDRA!!!
E aquele jogador que tem como nome a nossa cidade, o tal artista que gosta de mergulhar pra piscina, façam-lhe a vida negra.

FORÇA BRAGA!!! FORÇA GVERREIROS!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Cmcorreia

Ia referir o mesmo que o Olho Vivo, alguns comentários, na minha óptica, roçam a arrogância... Julgo que não precisamos de ser como os outros... Temos de ser guerreiros, mas ser guerreiro é ser leal, humilde e acima de tudo respeitador do adversário... É assim que eu vejo o meu clube!!!
Quanto ao jogo, já disse que não estou muito entusiasmado, mas espero estar com esperanças reforçadas no fim do jogo.
Cláudio Correia

amtbraga

Em Braga mandamos nós.

Este foi o tema do vídeo lançado pelo nosso clube e espero sinceramente que assim seja. Basta de ver o Braga jogar sem atitude, sem chama quer em casa quer fora.
Quero golos, de preferência mais do que um, e não quero sofrer mais nenhum contra o Rio Ave.

Força Braga
Orgulho Bracarense

agarb13

krugger

2-0 de forma personalizada, não vai ser facil, acredito até que o Rio Ave vá jogar algo na expectativa, um empate sem golos para eles é bom resultado, se for com golos entao nem se fala.

Eles pouparam 5 jogadores titulares no ultimo jogo do campeonato contra nos, para vermos a importancia que dao a este jogo, certamente que vao comer relva, temos de ser guerreiros, dentro e fora do campo.

Para aqueles que "levam" sempre o assobio para o jogo tentem em vez de assobiar gritar BRAGA e bater palmas, temos de tornar a pedreira um inferno.

Robalo

A.COSTA

Quote from: Robalo on 26 de March de 2014, 14:31
Golos fora valem com as regras de competições europeias?

Sim. Essa é a regra.

No AxA por ti S.C.Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Ainda não sei se poderei ir ver o jogo, só mesmo à hora é que saberei e se não for se calhar nem relato, mas a confiança para o jogo é bastante.
Espero o melhor do Braga desta época.

barinho

Quote from: krugger on 26 de March de 2014, 13:58
2-0 de forma personalizada, não vai ser facil, acredito até que o Rio Ave vá jogar algo na expectativa, um empate sem golos para eles é bom resultado, se for com golos entao nem se fala.

Eles pouparam 5 jogadores titulares no ultimo jogo do campeonato contra nos, para vermos a importancia que dao a este jogo, certamente que vao comer relva, temos de ser guerreiros, dentro e fora do campo.

Para aqueles que "levam" sempre o assobio para o jogo tentem em vez de assobiar gritar BRAGA e bater palmas, temos de tornar a pedreira um inferno.

Por acaso numa primeira mão um 0-0 em casa acho que não é um desastre e é bem melhor que um 0-0 fora porque garantiste que em casa não sofres enquanto for não conseguiste aproveitar para marcar.

Mas claro que o ideal é ganhar pelo máximo possível sem sofrer golos.

Braga1921

Quote from: barinho on 26 de March de 2014, 14:51

Por acaso numa primeira mão um 0-0 em casa acho que não é um desastre e é bem melhor que um 0-0 fora porque garantiste que em casa não sofres enquanto for não conseguiste aproveitar para marcar.

Se empatamos 0-0 aqui em casa , podemos praticamente dizer adeus à taça , porque lá não ganhamos.

set5

É dar 5-0 aqui e 0-6 lá, para ver se os pescadores se calam ...

A.COSTA

Espero que haja uma adesão significativa de braguistas. A hora é demasiado importante para se hesitar.

O Braga precisa de nós ... daqui a pouco estarei de partida.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Anabela

Quote from: Braga1921 on 26 de March de 2014, 15:44
Quote from: barinho on 26 de March de 2014, 14:51

Se empatamos 0-0 aqui em casa , podemos praticamente dizer adeus à taça , porque lá não ganhamos.

Tb ñ precisamos de ganhar lá, com 0-0 cá. Empate com golos basta ;) Mas o melhor é arrumar com o jogo aqui. Penso k o 2-0 é seguro!