News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga-Rio Ave 26 de Março 19h Meia-Final da Taça de Portugal 1ª Mão- AXA.

Started by sedas, 15 de February de 2014, 20:22

Previous topic - Next topic

braga grande

Para quem tem uma média de 1000 pessoas por jogo bem bom !

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

Lateralus

Não deixa de ser irónico que na época em que temos melhores hipóteses de alcançar o Jamor, seja também a época em que a equipa menos produz.

Ainda assim, não há motivo para não dar o máximo neste jogo, ainda que o adversário tenha tudo a seu favor para progredir.

filipescb

Se alguém detiver interessado em trocar um bilhete de nascente por um para a ponte, que me envie mensagem privada.

magico_scbraga

Acho piada que o Nuno Espírito Santo venha, naquela pose de intelectual, afirmar que não está a ser criado um clima favorável à prática do futebol, sobretudo depois de ver que ninguém do Sporting Clube de Braga se referiu ao Rio Ave de forma depreciativa e de constatar que ninguém fez, e bem, o mais pequeno reparo à nomeação do árbitro.
Não sei se ele, quando diz o que diz, pretende desviar as atenções daquilo que verdadeiramente interessa : o jogo disputado dentro das quatro linhas.
E, nesse jogo, não tenho a mais pequena dúvida, o Braga vai demonstrar a sua superioridade.
A jogar em casa, com o nosso apoio, esta equipa tem todas as condições para levar de vencida esta equipa do Rio Ave. Equipa que, sendo embora muito interessante, não tem a qualidade da nossa.
E, apesar de uma época menos boa, continuamos a ser o Braga. O Braga que se habituou a vencer dentro das quatro linhas. O Braga que, perante a adversidade, se soube sempre transcender. O Braga que nunca alijou responsabilidades, que nunca desculpou o seu próprio insucesso com os erros alheios. Algo de que me orgulho. Atitude, essa, na qual não se parece rever este recente intelectual, de seu nome Nuno Espírito Santo. Nuno Espírito Santo que, dizendo nunca se desculpar com erros alheios, vem dizer o que agora disse e que, convém não esquecer, foi castigado por esmurrar a porta do balneário em que se encontrava o árbitro que dirigiu um jogo da sua equipa.
A mim, honestamente, interessa-me muito pouco o que vem sendo dito sobre as arbitragens e até sobre o clima que, alegadamente, vem sendo criado porque o futebol, esse, joga-se dentro das quatro linhas.
E é aí, precisamente aí, que o SC Braga demonstrará a sua competência.
Falando em futebol, fenómeno que tanto nos apaixona, adoraria ver o regresso do nosso capitão ao onze inicial. Ele, mais do que ninguém, merece disputar um jogo desta envergadura. Ele, que está na sexta época ao serviço do nosso Braga, merece ver o Sporting Clube de Braga, clube que também já é um bocadinho seu, carimbar o acesso à mítica final do Jamor.
E, apesar de se tratar de um jogo tão mediático, não me oponho à entrada do Piqueti, que no jogo de Vila do Conde deu uma pequena demonstração da sua qualidade.
Por isso, Eduardo na baliza, Santos e Nuno André Coelho no eixo da defesa, Baiano e Núrio nas laterais (permitindo a este último ganhar "bagagem" para o jogo com o Slb). Custódio e Rúben Micael no meio. Alan e Piqueti nas alas. Pardo e Rusescu lá na frente. Eis o meu onze para este jogo.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

set5

Quote from: magico_scbraga on 25 de March de 2014, 22:55
Acho piada que o Nuno Espírito Santo venha, naquela pose de intelectual, afirmar que não está a ser criado um clima favorável à prática do futebol, sobretudo depois de ver que ninguém do Sporting Clube de Braga se referiu ao Rio Ave de forma depreciativa e de constatar que ninguém fez, e bem, o mais pequeno reparo à nomeação do árbitro.

Uma batata é mais intelectual que ele...
Tudo o que dali sai é diarreia verbal...

barinho

Eles se vierem 500 é porque vão contar com uns reforços vindos do lado de lá da fronteira...

Quanto ao Nuno Espírito Santo,não se pode esperar muito de quem passou grande parte da carreira no Porto e no Badajoz.Tem a escolinha toda.

rpo.castro

Quote from: eduardo_manulo on 25 de March de 2014, 22:11
Eles tinham 5 camionetas, nunca seriam 500 pessoas. No máximo 300
Ora ora, dá perfeitamente. Bem bem apertadinhos dentro da lata, como é costume da sardinha e dos carapaus  :P
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico21

tenho dois bilhetes poente inferior, para trocar por nascente ou vender mais barato, enviem mp

braga grande

Tou sem sono:)chegou a hora de não ter cabeça pra mais nada!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

Cmcorreia

Vou ser sincero, neste momento não sinto o entusiasmo, que tanto admiro, que por aqui vai... Sinto-me apreensivo e ansioso. Sei que esta apreensão irá passar no momento em que me sentar na minha cadeira de sonho...mas até lá só sinto a angústia de ver a final tão perto e sentir que a mesma pode escapar... Sim é pessimismo, mas é o que me vai na alma... Espero que amanhã esteja com as esperanças renovadas, pois apesar de tudo a final não será alcançada amanhã, mas amanhã será dado um passo importante, espero que seja uma passo seguro!!
Cláudio Correia

Kilo

Estou-me a roer todo por não poder ir!!!  >:(

Mas quem for, que faça renascer o Inferno de Pedra!!!

Legião

Que os patrões hoje sejam amigos da malta e facilitem para o pessoal sair mais cedo  ;D
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SCBraga 1921

Este jogo, tal como, o da segunda mão, são dos mais importantes da época, todos sabemos o simbolismo que esta competição têm e o que pode significar uma presença na final do Jamor.

Vamos Gverreiros lutem pela vitória.
Quanto a nós adeptos, cabe-nos o papel de criar aquele ambiente (Hostil) que só nós sabemos criar (INFERNO DE PEDRA) de modo a que os caxineiros sintam/saibam, verdadeiramente, quem somos, e que possa galvanizar o BRAGA para a vitória. Eu vou apoiar até não poder mais... e vocês? Fica o apelo  :D

PS: Espero que hoje todos se lembrem de como fomos tratados em Vila do Conde e da roubalheira para a Taça da Liga!
PS 2: Sei que a hora não é a melhor, mas,  façam um esforço para estarem presentes neste jogo importantíssimo.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
EM BRAGA MANDAMOS NÓS!!!
FORÇA ENORME BRAGA!!!

darkshines

Vamos lá malta!!!

O jogo amanhã é para começar a ser ganho na bancada! Temos o sonho tão perto....

SÓ UNIDOS OS VENCEREMOS ( não só o Rio ave mas todos que nos desejam o pior....)!

zebraga1985

Espero que o público presente hoje no AXA se lembre da forma como o Braga e os seus adeptos foram tratados em Vila do Conde!!

Falo dos insultos durante praticamente todo o jogo, das agressões no exterior do estádio a adeptos isolados, da roubalheira, das manobras dos apanha bolas, enfiem dessa m€rd@ toda...

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

bruce

Pessoal toca a ir ao estádio, eu hoje vou comprar os meus 2 bilhetes

magico21

tenho dois bilhetes poente inferior, para trocar por nascente ou vender mais barato, enviem mp

sedas

Quote from: zebraga1985 on 26 de March de 2014, 09:54
Espero que o público presente hoje no AXA se lembre da forma como o Braga e os seus adeptos foram tratados em Vila do Conde!!

Falo dos insultos durante praticamente todo o jogo, das agressões no exterior do estádio a adeptos isolados, da roubalheira, das manobras dos apanha bolas, enfiem dessa m€rd@ toda...

A isto podemos somar ainda:

- A roubalheira da Taça da Liga

- O que se passou no último jogo em que encontramos o Rio Ave para a Taça de Portugal em que com a partida preparada Vandinho e Mossoró foram impedidos de jogar no próprio dia com o célebre castigo dos túneis e acabamos por ser eliminados nos penalties..

- A célebre partida da Taça da Liga com Jorge Jesus no comando da equipa em que nem nos foi permitido ter o tempo de descanso regulamentar entre jogos.. (Foi numa Quarta às 15h quando tínhamos defrontado o Estrela na Segunda anterior às 20h00)

Há que criar um ambiente que leve a equipa à Final da Taça intimidando (apenas dentro do campo e não fora dele) os adversários..

sedas

Para que não falte nada e especialmente dedicada ao Galego..

https://www.youtube.com/watch?v=5QSI6XlCDpQ

Cão Vadio

Eu sei que ás vezes queremos mas as pernas não sabem mais do que aquilo fazem...
Quero com isto dizer que, não irá faltar vontade aos nossos jogadores mesmo que não saibam mais do que aquilo. E se essa vontade, raça e entusiasmo, hoje ainda for superior á dos ultimos jogos tenho a certeza que, mesmo com algumas das nódoas que temos , vamos "comê-los vivos".
Também estou com algum receio, é certo, mas se essa vontade que referi se sobrepuser, vamos enviar essa "corge", de meia dúzia de pescadores de carpa badalhoca, para casa todos fds e sem vontade de vir meter nojo para a CATEDRAL do MINHO!

BRAAAAAAAGA!!!!