News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fase de Grupos Liga dos Campeões « ARSENAL,SHAKHTAR DONETSK,PARTIZAN BELGRADO »

Started by JMRibeiro86, 25 de August de 2010, 00:47

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Acho que o Braga poderia pegar numa pequena parte do dinheiro da Champions para fazer packs de viagem+bilhete para Londres a preços razoaveis. Nao necessariamente no voo fretado (onde ai os preços sao altissimos) mas sim noutro qualquer meio mas de forma mais barta. Sei la, 120€ por pessoa com tudo incluido (viagem e bilhete) e vinda no proprio dia. Algo que nos permitisse levar milhares de adeptos ao Emirates

Apenas_Braga

MEUS AMIGOS/AS

O S.C. de Braga chegou onde chegou porque:

Sempre foram humildes
Sempre se bateram como Gverreiros
Sempre foram unidos

E é nesta perspectiva que temos de ver os nossos adversário, não tememos, mas, também não nos achemos superiores a quem quer que seja.

Vamos à "luta", e depois quem jogar melhor futebol ganha.

Não gosto de ouvir "estes são fáceis" ou coisas no género, não é assim.

Força BRAGA
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Vicente Repas

Quote from: Apenas_Braga on 27 de August de 2010, 17:44
MEUS AMIGOS/AS

O S.C. de Braga chegou onde chegou porque:

Sempre foram humildes
Sempre se bateram como Gverreiros
Sempre foram unidos

E é nesta perspectiva que temos de ver os nossos adversário, não tememos, mas, também não nos achemos superiores a quem quer que seja.

Vamos à "luta", e depois quem jogar melhor futebol ganha.

Não gosto de ouvir "estes são fáceis" ou coisas no género, não é assim.

Força BRAGA

O bom senso diz que é de aproveitar mais este belo conselho!
  Até porque quando as coisas são, previamente, consideradas fáceis, já não se luta por elas. E quando não se luta...
  Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

ZT143

Um pequeno aparte, no jogo contra o sevilha , todos devemos ter reparado que o sevilha tem um hino que toca sempre antes dos jogos e que todo , mas todo o estadio o canta , nao so as claques, mas todo o estadio com os cachecois levantados o cantam, era bom que houvesse um hino destes no nosso braga, que toda a gente o cantasse antes dos jogos  :) :) :)

Sevilla FC- Sin Palabras.(Himno Semifinal SFC/S 04)
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

PAF

Quote from: Kriticus on 27 de August de 2010, 16:49
Quote from: 1 on 27 de August de 2010, 15:13
Já marquei viagem para Londres.

Só falta o bilhete do jogo agora  ;D

Eu também hoje de manhã! Na Ryanair:

Porto-Madrid no dia 14
Madrid-Londres dia 15
Londres-Porto dia 16

Total (com taxas): €81,66 + £14 (ida e volta) de autocarro Stansted-Liverpool Street

Parece-me uma pechincha e ainda vou passear por Madrid dia 14 e por Londres dia 15 porque os voos são de manhãzinha. Não sei como vou dormir, mas com um jogo destes o sono não vai ser muito ;D
Penso que pelo menos para Madrid devemos ir no mesmo voo... mas eu vou dia 14 para londres, passo lá a noite.
Na volta o preço tá muito bom agora para o voo directo, eu marquei ontem e venho novamente por madrid (assim ficou até mais caro e não venho directo, apesar que passo a 5ªfeira quase toda em londres) ontem estava  bem mais caro, mas cá para mim como pouca gente marcou viagem lá tiveram que baixar!
Não sei se já compraste os bilhetes de autocarro, mas pelo Easybus em principio conseguias mais barato uns euros, em comparaçao com a Terravision (que é a que eu usei lá e gostei muito.)

Kriticus

Quote from: PAF on 27 de August de 2010, 19:37
Quote from: Kriticus on 27 de August de 2010, 16:49
Quote from: 1 on 27 de August de 2010, 15:13
Já marquei viagem para Londres.

Só falta o bilhete do jogo agora  ;D

Eu também hoje de manhã! Na Ryanair:

Porto-Madrid no dia 14
Madrid-Londres dia 15
Londres-Porto dia 16

Total (com taxas): €81,66 + £14 (ida e volta) de autocarro Stansted-Liverpool Street

Parece-me uma pechincha e ainda vou passear por Madrid dia 14 e por Londres dia 15 porque os voos são de manhãzinha. Não sei como vou dormir, mas com um jogo destes o sono não vai ser muito ;D
Penso que pelo menos para Madrid devemos ir no mesmo voo... mas eu vou dia 14 para londres, passo lá a noite.
Na volta o preço tá muito bom agora para o voo directo, eu marquei ontem e venho novamente por madrid (assim ficou até mais caro e não venho directo, apesar que passo a 5ªfeira quase toda em londres) ontem estava  bem mais caro, mas cá para mim como pouca gente marcou viagem lá tiveram que baixar!
Não sei se já compraste os bilhetes de autocarro, mas pelo Easybus em principio conseguias mais barato uns euros, em comparaçao com a Terravision (que é a que eu usei lá e gostei muito.)

Eu vou no avião da manhã para Madrid.

A única vez que estive em Londres viajei pela Terravision, tenho de me informar da outra companhia ;)

Pedro Bala

Só tenho é pena da nossa equipa porque vai jogar no inverno ucraniano.  friiiiiiiio

Pedro Bala

Hugo Viana vai voltar a ser "guerreiro"Por Redacção

O médio Hugo Viana rescindiu o vínculo que o ligava ao Valência e vai assinar um contrato válido por três anos com o Sporting de Braga.

Na época passada, Hugo Viana representou o Sp. Braga por empréstimo do Valência, sendo que os dirigentes do clube minhoto queriam voltar a receber o jogador no plantel orientado por Domingos Paciência. O processo para garantir o médio iniciou-se antes do jogo da Liga dos Campeões em Sevilha.

O médio não entrava nos planos de Unai Emery e acabou por acertar a desvinculação quando tinha um ano mais por cumprir no clube "che". É esperado amanhã em Braga para assinar contrato para as próximas três temporadas.

jeba

É um grupo acessível. Com a humildade de sempre, sem menosprezar qualquer adversário, com espírito GVERREIRO, temos algumas possibilidades de passar. Mas no mínimo que fiquemos em 3º lugar e passamos á Liga Europa.

A.COSTA

Stojkovic  no Partizan de Belgrado. Espero que não volte a ser feliz no AxA.

HUGO VIANA é uma excelente contratação.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

4338

Quote from: ZT143 on 27 de August de 2010, 18:42
Um pequeno aparte, no jogo contra o sevilha , todos devemos ter reparado que o sevilha tem um hino que toca sempre antes dos jogos e que todo , mas todo o estadio o canta , nao so as claques, mas todo o estadio com os cachecois levantados o cantam, era bom que houvesse um hino destes no nosso braga, que toda a gente o cantasse antes dos jogos  :) :) :)

Sevilla FC- Sin Palabras.(Himno Semifinal SFC/S 04)

A propósito desta questão do Hino eu creio que o nosso, por questões históricas não deveria ser alterado, contudo acho que já estava na altura de fazer uma re-gravação do mesmo de forma a que a qualidade deste, uma vez reproduzido no estádio, fosse melhor pois a culpa não vem apenas das colunas...

Seria importante fazer algo deste género e cultivar o cântico do Hino mas, na minha sincera opinião pessoal, não me importaria de ver o hino actualizado, com uma mensagem de um apoio ainda maior, algo que transmita o espírito GVERREIRO até porque, e partindo do princípio que iremos conquistar títulos no futuro, o hino ficará desactualizado com o tempo devido à referência que este tem da Taça de 66, não vejo grande sentido em enaltecermos essa conquista no nosso hino quando actualmente temos mais alguns feitos e, no futuro a estes se poderão juntas mais taças e campeonatos...

Se gosto do nosso hino? Sim, adoro, e creio que o refrão poderia ser aproveitado, mas não vejo nada de mal em lhe fazer um 'update', lavar-lhe a cara, o clube só ganhava com isso e seria lindo presenciarmos a sua entoação antes dos jogos x)

Pedro Ferreira

Agora lembrei, o estádio do Arsenal não é o mítico Wembley? ??? Emirates, eles com um estádio mítico e venderam o nome do seu estádio? ::)

DiogoEA

Quote from: Pedro Ferreira on 27 de August de 2010, 23:54
Agora lembrei, o estádio do Arsenal não é o mítico Wembley? ??? Emirates, eles com um estádio mítico e venderam o nome do seu estádio? ::)

Não, não é. O estádio de Wembley é o estádio nacional de Inglaterra. O estádio do Arsenal chama-se Emirates desde que para lá se mudaram e o estádio antigo chamava-se Highbury Park. O estádio de Wembley nada tem a ver com os Gunners.

Pedro Ferreira

Quote from: Diogo-scb on 27 de August de 2010, 23:57
Quote from: Pedro Ferreira on 27 de August de 2010, 23:54

Não, não é. O estádio de Wembley é o estádio nacional de Inglaterra. O estádio do Arsenal chama-se Emirates desde que para lá se mudaram e o estádio antigo chamava-se Highbury Park. O estádio de Wembley nada tem a ver com os Gunners.

Ok ok, enganei ^^ pensei que fosse ^^ obrigado  ;)

joaobl03

Acho engraçado que nos tenha calhado em sorte o Arsenal , um clube que serviu de modelo aos fundadores do Sporting Clube de Braga . Quanto ao resto penso que vamos discutir a passagem aos oitavos com o Shakhtar Donetsk , porque na minha opinião o Arsenal está num patamar superior e o Partizan está uns furos a baixo das nossas capacidades . Contudo pareceme que o Shakhtar é favorito pois é uma equipa com mais experiência europeia e quanto a mim é individualmente mais forte , recordo que eles contam com jogadores como o Chygrynskiy (ex Barcelona ) , Srna , Eduardo da Silva ( ex Arsenal ) , etc .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

jaimec

Quanto a humildade ou falta dela ...

NAO EXIGIMOS QUE GANHEM SEMPRE, EXIGIMOS QUE JOGUEM SEMPRE PARA GANHAR !

Seja com o Arsenal da Devesa ou com o de Londres.

Apesar de tudo, temos a nossa chance e so depende de nos o que fazemos com ela .

Eu, acredito !

eire1921

Quote from: A.COSTA on 27 de August de 2010, 20:47
Stojkovic  no Partizan de Belgrado. Espero que não volte a ser feliz no AxA.

Depois do que ele fez aos sócios da nascente no jogo do estrela vermelha é, para mim, persona non-grata no axa. Desprezo e umas assobiadelas a esse senhor era o que ele merecia. Uma bandeirinha da Bósnia também não era má ideia!

joaomf

Quote from: joaobl03 on 28 de August de 2010, 00:30
Acho engraçado que nos tenha calhado em sorte o Arsenal , um clube que serviu de modelo aos fundadores do Sporting Clube de Braga . Quanto ao resto penso que vamos discutir a passagem aos oitavos com o Shakhtar Donetsk , porque na minha opinião o Arsenal está num patamar superior e o Partizan está uns furos a baixo das nossas capacidades . Contudo pareceme que o Shakhtar é favorito pois é uma equipa com mais experiência europeia e quanto a mim é individualmente mais forte , recordo que eles contam com jogadores como o Chygrynskiy (ex Barcelona ) , Srna , Eduardo da Silva ( ex Arsenal ) , etc .

Concordo com esta análise. Em termos teóricos somos o terceiro clube deste grupo, pois o Partizan deve estar uns furos abaixo de SC Braga e Shakhtar.
Creio que para ficarmos em segundo temos que ganhar os dois jogos em casa com Shakhtar e Partizan. Nesse aspecto, o sorteio pode ter sido positivo, na medida em que nas 2ª e 3ª jornadas jogaremos em casa ante Shakhtar e Partizan, respectivamente. Se ganharmos estes dois jogos, ficaremos em óptima posição para terminar em 2º. Depois as prestações do SC Braga e do Shakhtar nos jogos fora em Belgrado poderão vir a ter forte influência na atribuição do 2º lugar.

Há que respeitar todos os adversários. De qualquer forma, mesmo com o Arsenal temos que procurar pontuar.

Biba Braga

O Braga pelo facto de ter ganho ao Sevilha ja mostrou o que vale.Aqueles que se riram do Braga por acharem que eramos fracos, agora devem estar todos receosos.
O SONHO É FORTE E ASSIM NOS VAMOS MANTER ATÉ AO FIM, VENHA QUEM VIER.

rvx

Pode ser um grupo com menos nomes, mas daí a ser acessível vai um bom bocado. Lembrem-se que tanto Shakhtar como o Partizan são equipas que vão respeitar o Braga ao máximo. Eles não vão facilitar e vão tentar anular-nos. Se repararem, tanto o Celtic como o Sevilha menosprezaram a capacidade defensiva do Braga e os seus contra-ataques mortíferos e acabaram por perder. No campeonato, toda a gente nos conhece e não faz o mesmo. Por isso é que temos bastantes dificuldades contra equipas como o VFC. Acredito que nesta fase de grupos vai acontecer a mesma coisa.