News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ROUBADOS (COMO DEMONSTRAR A NOSSA INDIGNAÇÃO?)

Started by cardoso, 11 de January de 2009, 20:26

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Quote from: Kilo on 16 de January de 2009, 13:56
Uma vénia às declarações de Lori Sandri, ontem, na RTPN!  :D :D :D :D

Agora fiquei curioso! Ora traduz lá isso..

Saudações Ultras

Kilo

Quote from: Pedro_RBA on 16 de January de 2009, 14:23
Quote from: Kilo on 16 de January de 2009, 13:56
Uma vénia às declarações de Lori Sandri, ontem, na RTPN!  :D :D :D :D

Agora fiquei curioso! Ora traduz lá isso..

Saudações Ultras

Disse que se sentia envergonhado ao ver golos como o do Sporting em Vila do Conde! Disse também que o Jorge Jesus tinha toda a razao em se sentir "magoado", principalmente depois de lances como o do penalti sobre o Matheus, e comparou a reacção do comentador da Sporttv ao penalti assinalado contra o Braga ao penalti cometido pelo Luisão, que foi uma falta de respeito!

Basicamente, disse que os grandes sao sempre protegidos e que tem que haver respeito pelos mais pequenos!

Mas deu-lhe bem o homem... ;D

A.Castro

Quote from: limascb on 15 de January de 2009, 20:08
Quote from: Pat_Navarra on 15 de January de 2009, 19:58
Toda esta discussão me leva a pensar uma coisa???
Se daqui para a frente, por acaso o Braga for claramente favorecido, iremos reconhecer isso também e protestar???

Hoje fomos claramente roubados e temos o direito e o dever de protestar, mas sinceramente espero que tenhamos também a coragem de admitir se por acaso um dia formos favorecidos!!!!

Mas neste momento, a hora é de protesto, de protesto que crie um grande impacto por este país fora, mas que não prejudique ninguém. Temos de ser inteligentes, mais espertos que eles!!!

Força BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!








Prejudicados fomos muitas vezes,agora o problema é outro foi de uma forma demasiado discarada!!!!
É que beneficiados desta maneira num jogo de tal importancia como o de domingo jamais seremos!!!!

Este domingo foi demais,!!!!!!

Não tem nada a ver o c u com as calças, :(







Existe uma diferença entre prejudicados...seja 1 lance 2...em que o arbrito não viu....agora.....placagens...puxões...a um palmo não vê e vê faltas que não existem....durante os 90 minutos com dualidades de critérios....

Das duas uma....ou é uma besta e não pode arbritar porque não tem qualificação....tem de ser banido
Tem um problema na vista ...tem de ser banido pois se não vê não pode ajuizar...
é corrupto...não pode apitar porque é preso.....

Pra mim era fazer justiça pelas proprias mãos......mata-lo

DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Pedro_RBA

Quote from: Kilo on 16 de January de 2009, 14:29
Quote from: Pedro_RBA on 16 de January de 2009, 14:23
Quote from: Kilo on 16 de January de 2009, 13:56
Uma vénia às declarações de Lori Sandri, ontem, na RTPN!  :D :D :D :D

Agora fiquei curioso! Ora traduz lá isso..

Saudações Ultras

Disse que se sentia envergonhado ao ver golos como o do Sporting em Vila do Conde! Disse também que o Jorge Jesus tinha toda a razao em se sentir "magoado", principalmente depois de lances como o do penalti sobre o Matheus, e comparou a reacção do comentador da Sporttv ao penalti assinalado contra o Braga ao penalti cometido pelo Luisão, que foi uma falta de respeito!

Basicamente, disse que os grandes sao sempre protegidos e que tem que haver respeito pelos mais pequenos!

Mas deu-lhe bem o homem... ;D

Muito bem então ;D

Também gostei de ler a crónica de um assumido sportinguista hoje no Jornal de Noticias acerca do que se passou com o Braga. Diz ele, meio a serio meio a brincar, que como o Braga foi roubado contra o Sporting e contra o Benfica está na altura de ser beneficiado, e pode ser já contra o Porto. Pois é esse o futebol português que ele conhece, o "futebol de compensações"..

A brincar que ele o diga este futebol português é mesmo isso.. um futebol de compensações, mas com saldo claramente negativo para as equipas fora da "irmandade dos grandes"

Saudações Ultras

A.Castro

Quote from: Pedro_RBA on 16 de January de 2009, 14:51
Quote from: Kilo on 16 de January de 2009, 14:29
Quote from: Pedro_RBA on 16 de January de 2009, 14:23
Quote from: Kilo on 16 de January de 2009, 13:56
Uma vénia às declarações de Lori Sandri, ontem, na RTPN!  :D :D :D :D

Agora fiquei curioso! Ora traduz lá isso..

Saudações Ultras

Disse que se sentia envergonhado ao ver golos como o do Sporting em Vila do Conde! Disse também que o Jorge Jesus tinha toda a razao em se sentir "magoado", principalmente depois de lances como o do penalti sobre o Matheus, e comparou a reacção do comentador da Sporttv ao penalti assinalado contra o Braga ao penalti cometido pelo Luisão, que foi uma falta de respeito!

Basicamente, disse que os grandes sao sempre protegidos e que tem que haver respeito pelos mais pequenos!

Mas deu-lhe bem o homem... ;D

Muito bem então ;D

Também gostei de ler a crónica de um assumido sportinguista hoje no Jornal de Noticias acerca do que se passou com o Braga. Diz ele, meio a serio meio a brincar, que como o Braga foi roubado contra o Sporting e contra o Benfica está na altura de ser beneficiado, e pode ser já contra o Porto. Pois é esse o futebol português que ele conhece, o "futebol de compensações"..

A brincar que ele o diga este futebol português é mesmo isso.. um futebol de compensações, mas com saldo claramente negativo para as equipas fora da "irmandade dos grandes"

Saudações Ultras

Sem duvida o futebol das compensações...onde para ser favorecido, dias antes dos jogos aproveitar a comunicação social e dar em tom ameaçador uma rabecada ao arbrito do encontro...

Ainda ontem num resumo do futebol inglês, um treinador de uma equipa favorecida com um golo fora de jogo onde venceu o encontro...admitiu em flash interview que a sua equipa tinha sido favorecida e que a vitória não tinha sido justa.....
Se fosse em Portugal...o treinador não tinha visto porque se encontrava do lado oposto...e não tinha tido a oportunidade de ver a repetição...enfim....culturas diferentes....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

cardoso

Quote from: Pedro_RBA on 16 de January de 2009, 14:51
...

A brincar que ele o diga este futebol português é mesmo isso.. um futebol de compensações, mas com saldo claramente negativo para as equipas fora da "irmandade dos grandes"

Saudações Ultras

Sim, mas note-se u ma coisa muito importante. Pela "regra" das compensações, o mais provável é que vamos levar na cabeça outra vez. Senão reparem: a lógica do sistema é a lógica dos 3 grandes; o zbording foi bebnificiado no jogo contra nós e no último jogo; o bembosta foi benificiado escandalosamente, logo, o fc porco também tem de ser benificiado no proximo jogo que, por acaso... é connosco!

Catarina

Quote from: Pedro_RBA on 16 de January de 2009, 14:51
Quote from: Kilo on 16 de January de 2009, 14:29
Quote from: Pedro_RBA on 16 de January de 2009, 14:23
Quote from: Kilo on 16 de January de 2009, 13:56
Uma vénia às declarações de Lori Sandri, ontem, na RTPN!  :D :D :D :D

Agora fiquei curioso! Ora traduz lá isso..

Saudações Ultras

Disse que se sentia envergonhado ao ver golos como o do Sporting em Vila do Conde! Disse também que o Jorge Jesus tinha toda a razao em se sentir "magoado", principalmente depois de lances como o do penalti sobre o Matheus, e comparou a reacção do comentador da Sporttv ao penalti assinalado contra o Braga ao penalti cometido pelo Luisão, que foi uma falta de respeito!

Basicamente, disse que os grandes sao sempre protegidos e que tem que haver respeito pelos mais pequenos!

Mas deu-lhe bem o homem... ;D

Muito bem então ;D

Também gostei de ler a crónica de um assumido sportinguista hoje no Jornal de Noticias acerca do que se passou com o Braga. Diz ele, meio a serio meio a brincar, que como o Braga foi roubado contra o Sporting e contra o Benfica está na altura de ser beneficiado, e pode ser já contra o Porto. Pois é esse o futebol português que ele conhece, o "futebol de compensações"..

A brincar que ele o diga este futebol português é mesmo isso.. um futebol de compensações, mas com saldo claramente negativo para as equipas fora da "irmandade dos grandes"

Saudações Ultras

Realmente o futebol português vai de mal a pior, acho que o futebol português é uma organização onde as equipas mais poderosas saem sempre beneficiadas e os outros clubes têm de se contentar com o que elas querem...
Acho que se formos beneficiadpos contra o FC Porto vão cair por terra todas estas lamentações sobre a arbitragem portuguesa que temos vindo a fazer, se tal acontecer, vamos perder toda a razão ao falarmos do jogo contra o benfica. Temos que lutar pela igualdade de direitos e deveres, a arbitragem não pode estar sempre do lado que mais lhe convém, há que haver alguma credibilidade desportiva, se somos os melhores, não precisamos dos árbitros para nada... e já provamos que conseguimos ser os melhores!

P.S. Hoje estava a fazer zaping quando de repente num canal vejo uma foto do JJ, já antiga, então parei para ver o que se passava naquele programa, que por acaso era o canal do benfica (que mais se podia esperar?!). Quatro sujeitos a gozar com o nosso JJ... e depois um deles estava a ler uma opinião de um espectador (provavelmente benfiquista) e este dizia que o Braga nada fez para ganhar ao benfica e que até o gato dele marcava os golos que o Braga falhou... A VERGONHA CONTINUA... HIPÓCRITAS!

FORÇA BRAGA!!

rnmc

Pois mas quem falhou o penalti foi o Suazo.............

FERNANDO GUTERRES

Quote from: A.Castro on 16 de January de 2009, 14:34
Quote from: limascb on 15 de January de 2009, 20:08
Quote from: Pat_Navarra on 15 de January de 2009, 19:58
Toda esta discussão me leva a pensar uma coisa???
Se daqui para a frente, por acaso o Braga for claramente favorecido, iremos reconhecer isso também e protestar???

Hoje fomos claramente roubados e temos o direito e o dever de protestar, mas sinceramente espero que tenhamos também a coragem de admitir se por acaso um dia formos favorecidos!!!!

Mas neste momento, a hora é de protesto, de protesto que crie um grande impacto por este país fora, mas que não prejudique ninguém. Temos de ser inteligentes, mais espertos que eles!!!

Força BRAGA!!!!!!!!!!!

Alguém sabe a direcção residencial desse paulo batista
Trovisco








Prejudicados fomos muitas vezes,agora o problema é outro foi de uma forma demasiado discarada!!!!
É que beneficiados desta maneira num jogo de tal importancia como o de domingo jamais seremos!!!!

Este domingo foi demais,!!!!!!

Não tem nada a ver o c u com as calças, :(







Existe uma diferença entre prejudicados...seja 1 lance 2...em que o arbrito não viu....agora.....placagens...puxões...a um palmo não vê e vê faltas que não existem....durante os 90 minutos com dualidades de critérios....

Das duas uma....ou é uma besta e não pode arbritar porque não tem qualificação....tem de ser banido
Tem um problema na vista ...tem de ser banido pois se não vê não pode ajuizar...
é corrupto...não pode apitar porque é preso.....

Pra mim era fazer justiça pelas proprias mãos......mata-lo



PAF

As palavras do Lori Sandri deviam ser um exemplo para muitos treinadores portugueses.
Além da competencia como treinador, mostrou ser um homem sério em todas as análises que fez do futebo, português, há anos que não ouvia ninguém falar tanta verdade.
Falou como era possivel o golo do Sporting no Rio Ave! Eu digo o mesmo, só um cego não via um fora do jogo daqueles!
Até disse que nem no Brasil havia as pressões que há sobre os arbitros, que jogar contras os ditos grandes era complicado por causa das arbitragens, que os comentadores de TV eram tendenciosos (foi quando referiu o jogo do Braga). Ele estava até indignado com algum as coisas que por cá se passam, que não sabe como é possivel ninguém fazer nada...
É o futebol que temos!

Legião


Não basta dizer que temos de levar faixas com mensagens. É preciso faze-las!

Para não acontecer como outras vezes em que toda a gente fica á espera que alguem leve e depois ninguem levou.

Eu combinava um dia para fazer as faixas o local pode ser no parque de exposições ou no parque da ponte tem espaço suficiente para fazer grandes faixas!

o que acham? querem combinar?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

lipe

Quote from: Kilo on 16 de January de 2009, 13:56
Uma vénia às declarações de Lori Sandri, ontem, na RTPN!  :D :D :D :D
No mesmo programa o João Vieira Pinto também referiu que os 3 M não têm muitas razões de queixa porque são os mais favorecidos pelas arbitragens.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

DiogoEA

Quote from: rnmc on 17 de January de 2009, 00:39
Pois mas quem falhou o penalti foi o Suazo.............


Não meu caro, quem defendeu o penalti foi o Eduardo...  ;D

Augusto Gomes

O jogo com o Porto é de elevado risco!
Está-se à espera que o árbitro compense o Braga dos roubos anteriores  e o árbitro que for nomeado para mostrar que é "muito macho" e não se deixa influenciar, o que só atesta em seu abono, tenderá a não compensar mesmo, com o risco de até prejudicar!
Não nos iludamos...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Paulodebraga

Eu, por acaso sou da opinião que devemos protestar sim, mas dentro das normas, sem prejudicar o clube com multas pesadas, pois o que a liga adora, é amealhar o dindim dos clubes, ai se gosta...
Em relação a forma de protestar, penso que no fórum já foi debatido algumas formas interessantes, mas tudo só fará sentido, se for em uníssono, pois a união faz a força, lembro-me bem, de situações que já ocorreram no estádio que por ser uma minoria a protestar, foi sol de pouca dura, ou seja, de nada valeu, pois usaram da força para coibir tal protesto sem rastilho.
Acredito que se formos organizados e unidos, o nosso coro fará ecooooooooo... faixas, cartões, assobios, apitos, tudo é possível, mas em conjunto sempre...
Por acaso, tenho um bom apito que por sinal foi me dado pela FPF, por sinal, um apito oficial dos árbitros, ou seja, com um som muito alto... hehehe...quem sabe se não venho a fazer um pouco de barulho...pelo menos assim, não deixo ninguém ao meu lado adormecer, principalmente se tiverem portistas, pois a cada posse de bola dos portistas, uma apitadela, eu vou dar...hehehe.

Saudações bracarenses e força braga olé...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

NS_BRAGA

falta alguém arranjar as faixas!!! continuo apologista do papel higiénico, é legal e dá um grande efeito...Nunca mais é sábado!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Vlad

Acho sinceramente que qualquer que seja a manifestação pacífica e ordeira que se faça, cartões vermelhos, apitos, cânticos, etc... nem se vai dar por ela. Primeiro porque vai ser difícil (para não dizer impossível) mobilizar toda a gente, ou gente em número suficiente para se fazer notar. Segundo, porque a televisão não nos vai dar atenção, acho mesmo que vai até fazer o contrário.

Por isso, e sabendo de antemão que estaríamos a abdicar de 3 pontos, faria o seguinte:
- a equipa do Braga entraria em campo com cerca de meia hora de atraso. Isto, em termos televisivos e publicitários seria um desastre completo!! O jogo a dar em directo, e a equipa do porto sozinha em campo, e nós adeptos a fazer barulho, e aí sim com apitos, cartões, cartazes, etc...
- passada a tal meia hora, a equipa do Braga entraria em campo. Equipa essa composta por um misto de iniciados, juvenis e juniores.

Conclusão:
- espectáculo estragado em directo e em horário nobre!
- garantia de que seríamos ouvidos!
- a veracidade desportiva completamente desvirtuada!
- 1.ª página de jornais desportivos e abertura dos telejornais assegurados!
- esta manifestação chegaria ao maior n.º de pessoas possíveis, qual campanha de marketing qual quê...

Sei que isto é radical, até meio louco... mas dado ao que isto chegou: algo "louco e radical" precisa-se!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Amor bracarense

Quote from: Vlad on 19 de January de 2009, 12:04
Acho sinceramente que qualquer que seja a manifestação pacífica e ordeira que se faça, cartões vermelhos, apitos, cânticos, etc... nem se vai dar por ela. Primeiro porque vai ser difícil (para não dizer impossível) mobilizar toda a gente, ou gente em número suficiente para se fazer notar. Segundo, porque a televisão não nos vai dar atenção, acho mesmo que vai até fazer o contrário.

Por isso, e sabendo de antemão que estaríamos a abdicar de 3 pontos, faria o seguinte:
- a equipa do Braga entraria em campo com cerca de meia hora de atraso. Isto, em termos televisivos e publicitários seria um desastre completo!! O jogo a dar em directo, e a equipa do porto sozinha em campo, e nós adeptos a fazer barulho, e aí sim com apitos, cartões, cartazes, etc...
- passada a tal meia hora, a equipa do Braga entraria em campo. Equipa essa composta por um misto de iniciados, juvenis e juniores.

Conclusão:
- espectáculo estragado em directo e em horário nobre!
- garantia de que seríamos ouvidos!
- a veracidade desportiva completamente desvirtuada!
- 1.ª página de jornais desportivos e abertura dos telejornais assegurados!
- esta manifestação chegaria ao maior n.º de pessoas possíveis, qual campanha de marketing qual quê...

Sei que isto é radical, até meio louco... mas dado ao que isto chegou: algo "louco e radical" precisa-se!!!



Perfeito Vlad ...... Se encontrares alguma palavra melhor que esta para dizer que ideia mais genial diz..... que eu venho aqui dizer-ta .....

Pedro_RBA

Quote from: Vlad on 19 de January de 2009, 12:04
Acho sinceramente que qualquer que seja a manifestação pacífica e ordeira que se faça, cartões vermelhos, apitos, cânticos, etc... nem se vai dar por ela. Primeiro porque vai ser difícil (para não dizer impossível) mobilizar toda a gente, ou gente em número suficiente para se fazer notar. Segundo, porque a televisão não nos vai dar atenção, acho mesmo que vai até fazer o contrário.

Por isso, e sabendo de antemão que estaríamos a abdicar de 3 pontos, faria o seguinte:
- a equipa do Braga entraria em campo com cerca de meia hora de atraso. Isto, em termos televisivos e publicitários seria um desastre completo!! O jogo a dar em directo, e a equipa do porto sozinha em campo, e nós adeptos a fazer barulho, e aí sim com apitos, cartões, cartazes, etc...
- passada a tal meia hora, a equipa do Braga entraria em campo. Equipa essa composta por um misto de iniciados, juvenis e juniores.

Conclusão:
- espectáculo estragado em directo e em horário nobre!
- garantia de que seríamos ouvidos!
- a veracidade desportiva completamente desvirtuada!
- 1.ª página de jornais desportivos e abertura dos telejornais assegurados!
- esta manifestação chegaria ao maior n.º de pessoas possíveis, qual campanha de marketing qual quê...

Sei que isto é radical, até meio louco... mas dado ao que isto chegou: algo "louco e radical" precisa-se!!!

Só peca pelo facto de nem sequer haver jogo pois para tal teem de estar inscritos e tirando meia duzia de juniores nenhum jogador da camada jovem pode entrar em campo pelos seniores..

Mas que era uma ideia bombástica e com a certeza que iriamos ser ouvidos isso sem dúvida!

Saudações Ultras

Maria

Gente, eu acho que deviamos fazer barulho, logo os apitos funcionariam.
Como dizia alguém "não tenho 5.000 euros para mandar fazer apitos para dar às pessoas". Certo. Mas eu vou tentar levar aí uns 5 e dou a quem estiver ao meu lado... se todos fizermos assim... eles custam quê 50 cêntimos?
De resto basta uma tarja virada para a tv. Aí teriam de ser as claques a fazê-la. Malta das claques... de certeza que já pensaram nisto e provavelmente até está feita...
Tudo o resto só os responsáveis podem fazerem-se ouvir.
Nunca conseguiremos ter 15 mil adeptos em uníssono. 15 mil com apitos ou a mostrar cartolinas ou tudo o que pensarem... Mas olhem que mil apitos já fazem barulho...
Mas nisto as claques também nunca nos apoiam, apesar de haver aqui gente das claques... Nem nos pedem apoio para coisas que eles possam organizar...
Eu levo uns apitos.  
GVERREIRA DO MINHO