News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs S.C.BRAGA (11/01 18H30) --» Lançamento do jogo...Invasao a Lisboa?!

Started by Carvalhux, 04 de January de 2009, 21:13

Previous topic - Next topic

duke

Quote from: xpt_nautilus on 08 de January de 2009, 15:13
Está na hora de quebrar o enguiço, desde 55 que nao ganhamos na Luz! E vai ser domingo que isso vai acabar...Ai vai vai!

É verdade, só ganhámos uma vez no galinheiro, e foi em 54/55, ganhámos 1-0.Ano em que o Benfica foi campeão, e nós fomos 5º.

Já está na hora de voltar a ganhar e se a nossa equipa jogar como já mostrou ser capaz, acho que temos boas condições para trazer os 3 pontos. Embora um empate também fosse positivo.

Pat_Navarra

Jogar como jogamos em Milão!!!!!
E já sabemos qual o resultado...
Espero que os jogadores correspondam as nossas expectativas, porque vejo por aqui muita gente entusiasmada (demasiado) e esquecem-se que nem a meio do campeonato estamos, ainda há muito para jogar e não são estes 3 pontos que decidem o campeonato (para já)

Mas sejamos realistas, com a melhor defesa da Europa, e a jogar como melhor sabemos, não gaivotas que nos parem!!!!
Lá estarei domingo!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

duke

Quote from: duke on 09 de January de 2009, 21:47
Quote from: xpt_nautilus on 08 de January de 2009, 15:13
Está na hora de quebrar o enguiço, desde 55 que nao ganhamos na Luz! E vai ser domingo que isso vai acabar...Ai vai vai!

É verdade, só ganhámos uma vez no galinheiro, e foi em 54/55, ganhámos 1-0.Ano em que o Benfica foi campeão, e nós fomos 5º.

Já está na hora de voltar a ganhar e se a nossa equipa jogar como já mostrou ser capaz, acho que temos boas condições para trazer os 3 pontos. Embora um empate também fosse positivo.


Campeonato de 54/55. Benfica 0 - Braga, 1. Ficámos em 5º -   http://www.zerozero.pt/edicao.php?op=&id_edicao=74. Este ano pode ser ao contrário!  8)


Legião

Quote from: mágicoBRAGAallez on 09 de January de 2009, 21:00
Quote from: braga grande on 09 de January de 2009, 19:54
secalhar agora so mesmo em lisboa se alguem souber de alguma coisa q diga!quantos foram postos a venda em braga?amanha de manha vou tentar a secretaria viva o enorme sporting braga

Hoje o Sr. Adão, lá pelas 15h30, estava a rejeitar pedidos para compra de bilhete porque estava à espera dos que sobrassem do Bingo e do Estádio Axa. Por isso amanhã é mesmo melhor ir à secretaria. Penso que ainda há lugares nas camionetas também. Para já vão 6.

Vivo em Lisboa precisava que alguém me trouxesse um bilhete.... alguém me pode ajudar?
Obrigado

Saudações braguistas
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

fabio78

disseram me hoje que vão estar 1500 adeptos do nosso BRAGA  no galinheiro da luz......fui comprar os bilhetes na quinta feira e o ADÃO tinha me dito que ja estavam 1000 adeptos do nosso BRAGA se assim for VAI SER LINDO FORÇA GRANDE BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

Pat_Navarra

Quote from: fabio78 on 09 de January de 2009, 23:02
disseram me hoje que vão estar 1500 adeptos do nosso BRAGA  no galinheiro da luz......fui comprar os bilhetes na quinta feira e o ADÃO tinha me dito que ja estavam 1000 adeptos do nosso BRAGA se assim for VAI SER LINDO FORÇA GRANDE BRAGA

Tb tens de contar que no meio desses 1500 vão estar infiltrados dos gaivotas. Eu conheço algumas pessoas k vao e sao benfas...
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Peixoto

Quote from: Pat_Navarra on 09 de January de 2009, 23:28
Quote from: fabio78 on 09 de January de 2009, 23:02
disseram me hoje que vão estar 1500 adeptos do nosso BRAGA  no galinheiro da luz......fui comprar os bilhetes na quinta feira e o ADÃO tinha me dito que ja estavam 1000 adeptos do nosso BRAGA se assim for VAI SER LINDO FORÇA GRANDE BRAGA
Tb tens de contar que no meio desses 1500 vão estar infiltrados dos gaivotas. Eu conheço algumas pessoas k vao e sao benfas...

Se isso acontecer então quer dizer que ha realmente gente que não tem vergonha na cara...

O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

BragaMaHor

Para crescer de verdade temos de fazer um mínimo de 4 pontos nos próximos dois jogos da liga... por ser contra adversários que todos queremos sejam directos... e só assim o podem ser.
Temos também que eliminar claramente o Standard de Liége da Taça Uefa.
No jogo de domingo estou claramente confiante na vitória.
Eles têm muita dificuldade em assumir jogo, pelo que o melhor será fazê-los acreditar que conseguem e destruir com pressão alta aplicando transições rápidas para o (contra) ataque.
Não sei se a estratégia do JJ vai passar por aí, mas acho que seria um risco querermos assumir o jogo.
Veja-se o que aconteceu aos espanhóis na quarta-feira ao qurerem fazê-lo... das raríssimas vezes que me contentou uma vitória intra-muros do se le be.
VAMOS GANHAR. VAMOS CRESCER ENORME BRAGA.

150 BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Casual 1921

É assim meus amigos, vamos deixar-nos de rodeios.

Os bilhetes esgotaram, pelos vistos há quem conheça lampioes a ir com bilhetes comprados no S.C.Braga, assim sendo esses parolos estão a roubar o lugar a bracrenses. Não podemos deixar-nos comer de lorpas, quem for nas camionetas do Braga impeça esses bois de viajarem. sem medo, façam-os ver que estão mal e que não tem direito de usufruir de lugares que não lhes dizem respeito. eu no estádio farei a minha parte e não tolero ver lampioes no sector Bracarense.

anti-lampioes

Quote from: Casual 1921 on 10 de January de 2009, 09:11
É assim meus amigos, vamos deixar-nos de rodeios.

Os bilhetes esgotaram, pelos vistos há quem conheça lampioes a ir com bilhetes comprados no S.C.Braga, assim sendo esses parolos estão a roubar o lugar a bracrenses. Não podemos deixar-nos comer de lorpas, quem for nas camionetas do Braga impeça esses bois de viajarem. sem medo, façam-os ver que estão mal e que não tem direito de usufruir de lugares que não lhes dizem respeito. eu no estádio farei a minha parte e não tolero ver lampioes no sector Bracarense.
deiam-lhes uns queixasos na camineta e deixeim-los ficar em fátima a rezar!

andre_carneiro

Mais um veículo de 5 cheio de braguistas!  ;D

Só pedimos a vitória!

Já agora quantos bilhetes é que estavam disponibilizados para o jogo?
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Karoglan Taibraga

Roam-.se de inveja, comprei os ultimos 3 bilhetes de 10 euros, a partir de agora só Pack Viagem, (tambem fui obrigado a comprar um), e amanhã lá estarão mais 4 autênticos, quanto aos infiltrados deixem-nos ficar na mealhada, dizem que lá há falta de leitões ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Aqui vai o meu onze

Eduardo
Pereira
Evaldo
Frechaut
Moisés
Vandinho
Peixoto
Alan
Aguiar
Renteria
Meyong
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

braga grande

ja tamos garantidos quanto aos bois infiltrados  o sr adao disse q eram poucos talvez uns vinte nao mais  todos rumo a lisboa recordo q ainda ha lugares nas camionetas para quem quiser ir
braga è scbraga!!!!

Filipe

os infiltrados vao ter problemas....estão a arriscar bastante.
Força Braga

sergiomaka

força braga!
mais uma vez não vou poder apoiar ao vivo a minha equipa  :-\
mas espero bem que partam tudo na luz!
boa sorte miudos...

magico braga allez!

jeba

Nunca estive tão confiante como hoje!!! Espero amanhã que os nossos jogadores não defraudem as minhas ENORMES espectativas!!! FORÇA BRAGA!!!

Aquiles

Boa Tarde,

Para todos os que se deslocam ao estádio para apoiar o nosso Enorme, uma Boa Viagem e que tudo corra pelo melhor.

Espero que a N/ equipa faça mais um grande jogo e lute pela vitória, com todos os argumentos que possui e que tão bem tem sabido aplicar.

E qualquer forma o jogo de amanhã, vale os mesmos 3 pontos que o do Belenenses e as contas só se fazem no final do campeonato, no entanto...

NÂO EXIGIMOS QUE VENÇAM SEMPRE, MAS QUE JOGUEM SEMPRE PARA GANHAR!

Abraço Braguista

Manuel José


braga grande

entao ninguem mais sabe de nada ainda nao temos mais duas camionetas cheias a secretaria fecha as 17h quem ta na duvida q venha ver ao vivo o verdadeiro estofo do scbraga invasao invasao invasao ja esta assegurada concerteza
braga è scbraga!!!!