News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs S.C.BRAGA (11/01 18H30) --» Lançamento do jogo...Invasao a Lisboa?!

Started by Carvalhux, 04 de January de 2009, 21:13

Previous topic - Next topic

1

Quote from: Zezinho 3005 on 08 de January de 2009, 23:46
http://futebol.videos.sapo.pt/sCah2n2GbVa0EgrhvvEz

Lembram-se quem era o boi de amarelo??


Alguém arranja 1 vídeo do penalti que marcaram cá em Braga quando ganhamos 3-2. 2 golos do bebeagua..

E o penalti "foi do Nem". Entre aspas porque a bola bateu na barriga e não no braço

Carvalhux

Quote from: 1 on 09 de January de 2009, 00:58
Quote from: Zezinho 3005 on 08 de January de 2009, 23:46
http://futebol.videos.sapo.pt/sCah2n2GbVa0EgrhvvEz

Lembram-se quem era o boi de amarelo??


Alguém arranja 1 vídeo do penalti que marcaram cá em Braga quando ganhamos 3-2. 2 golos do bebeagua..

E o penalti "foi do Nem". Entre aspas porque a bola bateu na barriga e não no braço

O tempo que eu ja perdi a procura de videos desse jogo , mas nunca encontrei nada...



pamg

Quote from: Zezinho 3005 on 09 de January de 2009, 01:31
E ja agora----- ;D ;D

http://futebol.videos.sapo.pt/yGcfVevpq717pnzdc4Lr

Juro que desde este jogo, sempre que vejo este golo, mesmo la no estadio, fico e fiquei sempre com a impressão que o quim a deixa entrar de proposito, ja que ve-se claramente(digo eu), que era so esticar o braço que a conseguia defender... Será que ele era capaz disso?

jaimec

E da nossa última vitória no estádio da luz ? Alguém tem imagens ?
Foi há 53 anos, acho eu ! Está na hora de matar este borrego ! Vamos lá ganhar 0-2, com os cumprimentos de ZéMeyong&Mossoró,Lda. ( ou outra sociedade braguista qualquer )

Legião

Conquistado o espaço entre os cinco primeiros, na sequência dos triunfos consecutivos sobre o Rio Ave e o Belenenses, que permitiram a Meyong & companhia ultrapassar alguma concorrência e recuperar pontos a FC Porto (2), Benfica (5), Sporting (2) e Leixões (4), o Braga mantém os olhos virados para cima enquanto prepara o jogo da Luz.

Após um início algo periclitante, com um triunfo em Paços de Ferreira, derrotas diante do Sporting e Leixões e empates com a Naval e Guimarães, o colectivo de Jorge Jesus foi ganhando consistência - em especial defensiva, a qual lhe garantiu três empates a zero e outras tantas vitórias pela margem mínima (1-0). Foi subindo na tabela classificativa colocando-se a três pontos do ex-líder Benfica, que ameaça igualar no próximo domingo. É, aliás, com a intenção de dar sequência aos últimos resultados que os arsenalistas viajam para a capital, alcançando, em caso de vitória, a equipa da Luz, no que vale ainda a recuperação de oito pontos. O êxito dos encarnados em Guimarães, na quarta-feira, não diminui a ambição dos minhotos, obviamente por se tratarem de equipas e provas com características diferentes, e, por outro lado, a equipa lisboeta está a denotar uma certa inconsistência exibicional e de resultados, com desempenhos que originaram a perda da liderança em apenas três jornadas, o que também joga a favor dos arsenalistas. Ao invés dos bracarenses, que já não perdem há dez jogos (cinco empates e cinco derrotas) e não sofrem golos há seis, os benfiquistas apenas venceram um dos últimos quatro jogos da Liga Sagres (Marítimo), registando empates caseiros com o Setúbal (2-2) e Nacional (0-0) e uma derrota frente ao Trofense (2-0), na última jornada.

As actuações do Braga, consolidadas em crescendo depois de a equipa ter chegado quase ao fundo da tabela (13.ª, com cinco pontos, menos quatro que o Benfica, o quinto classificado de então), acrescidas das exibições protagonizadas nas lides europeias, onde contabilizou por triunfos os primeiros sete jogos e garantiu, em Heerenveen, na Holanda, a permanência na Taça UEFA, conferem legitimidade aos bracarenses para manter elevada a esperança na vitória. E, por inerência, começar a assumir o estatuto de candidato a um dos três primeiros lugares, até porque, na jornada seguinte, recebe o FC Porto, que apenas possui mais quatro pontos. Mas, em Braga, porém, as contas fazem-se semana a semana, e esta é a altura de fazer a soma aos três pontos em disputa na deslocação à Luz.

in ojogo.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.Castro

Quote from: Kilo on 08 de January de 2009, 23:38
Quote from: duke on 08 de January de 2009, 23:17
Quote from: Golbery on 08 de January de 2009, 23:14
Boa viagem para quem vai e votos de excelente resultado para nós! (é nestes jogos que as atenções dos "senhores" da imprensa mais se concentram... por isso, seria óptimo fazermos bom resultado até para ver o olhar de tristeza dos ditos "senhores" no final do jogo...).

8)

A eventuais "BIscoitos", somente lhes pedia para serem coerentes e, de uma vez por todas, optarem pelo Clube da sua terra/região e não por outro cujos adeptos fartam-se de dizer mal... da sua terra/região.

>:(

Finalmente, ouvi na RR que é provável a vinda do central Sapunaru (FCP)... alguém sabe mais pormenores?...


Mas esse Sapunaru não é lateral?

A sua formação é como central...

Não sei se será a melhor opção, mas...se vier sem custos, óptimo! ;)

Não terás confundindo com o Stepanov
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Kilo

Quote from: A.Castro on 09 de January de 2009, 12:30
Quote from: Kilo on 08 de January de 2009, 23:38
Quote from: duke on 08 de January de 2009, 23:17
Quote from: Golbery on 08 de January de 2009, 23:14
Boa viagem para quem vai e votos de excelente resultado para nós! (é nestes jogos que as atenções dos "senhores" da imprensa mais se concentram... por isso, seria óptimo fazermos bom resultado até para ver o olhar de tristeza dos ditos "senhores" no final do jogo...).

8)

A eventuais "BIscoitos", somente lhes pedia para serem coerentes e, de uma vez por todas, optarem pelo Clube da sua terra/região e não por outro cujos adeptos fartam-se de dizer mal... da sua terra/região.

>:(

Finalmente, ouvi na RR que é provável a vinda do central Sapunaru (FCP)... alguém sabe mais pormenores?...


Mas esse Sapunaru não é lateral?

A sua formação é como central...

Não sei se será a melhor opção, mas...se vier sem custos, óptimo! ;)

Não terás confundindo com o Stepanov

Não

david

vamos lá guerreiros a Lisboa fazer um grande jogo, jogar nos olhos dos benfiquistas e conquistar a capital com um futebol bonito e eficaz, eu acredito que temos equipa para vencer na luz, se vocês jogarem com garra, se forem determinados, se correrem mais que os nossos adversários e jogarem com muita cabecinha, vamos trazer os três e lutar pelo titulo até ao fim.

1

Quote from: Kilo on 09 de January de 2009, 13:05
Quote from: A.Castro on 09 de January de 2009, 12:30
Quote from: Kilo on 08 de January de 2009, 23:38
Quote from: duke on 08 de January de 2009, 23:17
Quote from: Golbery on 08 de January de 2009, 23:14
Boa viagem para quem vai e votos de excelente resultado para nós! (é nestes jogos que as atenções dos "senhores" da imprensa mais se concentram... por isso, seria óptimo fazermos bom resultado até para ver o olhar de tristeza dos ditos "senhores" no final do jogo...).

8)

A eventuais "BIscoitos", somente lhes pedia para serem coerentes e, de uma vez por todas, optarem pelo Clube da sua terra/região e não por outro cujos adeptos fartam-se de dizer mal... da sua terra/região.

>:(

Finalmente, ouvi na RR que é provável a vinda do central Sapunaru (FCP)... alguém sabe mais pormenores?...


Mas esse Sapunaru não é lateral?

A sua formação é como central...

Não sei se será a melhor opção, mas...se vier sem custos, óptimo! ;)

Não terás confundindo com o Stepanov

Não


Espero que seja mentira é mau de mais para ser verdade....  :'(

A.Castro

Quote from: 1 on 09 de January de 2009, 14:00
Quote from: Kilo on 09 de January de 2009, 13:05
Quote from: A.Castro on 09 de January de 2009, 12:30
Quote from: Kilo on 08 de January de 2009, 23:38
Quote from: duke on 08 de January de 2009, 23:17
Quote from: Golbery on 08 de January de 2009, 23:14
Boa viagem para quem vai e votos de excelente resultado para nós! (é nestes jogos que as atenções dos "senhores" da imprensa mais se concentram... por isso, seria óptimo fazermos bom resultado até para ver o olhar de tristeza dos ditos "senhores" no final do jogo...).

8)

A eventuais "BIscoitos", somente lhes pedia para serem coerentes e, de uma vez por todas, optarem pelo Clube da sua terra/região e não por outro cujos adeptos fartam-se de dizer mal... da sua terra/região.

>:(

Finalmente, ouvi na RR que é provável a vinda do central Sapunaru (FCP)... alguém sabe mais pormenores?...


Mas esse Sapunaru não é lateral?

A sua formação é como central...

Não sei se será a melhor opção, mas...se vier sem custos, óptimo! ;)

Não terás confundindo com o Stepanov

Não


Espero que seja mentira é mau de mais para ser verdade....  :'(

A ideia dos emprestimos tb não me agrada mt...mas se tiver k ser!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Somos Braga!

Estarei lá! Eu e mais 5 Braguistas!
Tenho uma fezada que este Ano matámos o borrego!

Atenção que os bilhetes em Braga já estão esgotados no AXA e no 1º de Maio. Apenas no Bingo ainda restavam 6 bilhetes por volta das 15:30... desconheço se o Benfica vai enviar mais...

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

«bracaras»

Alguém sabe quantos braguistas devem ir há luz?
Ear bonito ter 1500 a apoiar.. mas sei que é dificil..


lininho

vê-mo-nos no GALINHEIRO, até Domingo bom Povo viajante.
LININHO ON TOUR 08/09
ps. desejo um triste/infeliz/péssimo fim-de-semana àqueles que se deslocam de Braga para apoiar os Lampiões.
zé: futuro capitão. 8-)

braga grande

braga è scbraga!!!!

fanático

Espero uma vitória clara e expressiva da nossa equipa na certeza que daremos um passo significativo nos nossos objectivos propostos.Força GUERREIROS, a vitória será nossa!!!!!!!! ;)

braga grande

secalhar agora so mesmo em lisboa se alguem souber de alguma coisa q diga!quantos foram postos a venda em braga?amanha de manha vou tentar a secretaria viva o enorme sporting braga
braga è scbraga!!!!

mágicoBRAGAallez

Quote from: braga grande on 09 de January de 2009, 19:54
secalhar agora so mesmo em lisboa se alguem souber de alguma coisa q diga!quantos foram postos a venda em braga?amanha de manha vou tentar a secretaria viva o enorme sporting braga

Hoje o Sr. Adão, lá pelas 15h30, estava a rejeitar pedidos para compra de bilhete porque estava à espera dos que sobrassem do Bingo e do Estádio Axa. Por isso amanhã é mesmo melhor ir à secretaria. Penso que ainda há lugares nas camionetas também. Para já vão 6.

braga grande

braga è scbraga!!!!