News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs S.C.BRAGA (11/01 18H30) --» Lançamento do jogo...Invasao a Lisboa?!

Started by Carvalhux, 04 de January de 2009, 21:13

Previous topic - Next topic

Carvalhux

Alguem me pode dizer , se o clube vai organizar viagens de camioneta ,e se sim quanto e que sera o preço!?
(Normalmente isto e noticiado no site oficial , mas como esta em manutençao ... )

Pat_Navarra

Por acaso eu tb  gostava de saber!
Espero k os preços sejam em conta...
EU VOU!!!!!!!!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Carvalhux

Se assim for , eu La estarei  ;)

JUntos com a equipa , rumo ao titulo!

Pat_Navarra

Eles perderam esta jornada contra o Trofense! Espero k repitam o feito pa semana!!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

duke

Esta derrota do Benfica, por um lado dá-me gozo, mas não sei se é boa para o Braga, porque o Benfica vai querer ganhar seja como for e já fizeram aquela campanha toda com o Pedro Henriques.

A.COSTA

Duas notas breves:

1. Ainda é muito cedo para se discutir este jogo. Há um jogo demasiado importante para (tentar) vencer;

2. Corrijam o título do assunto de Ivasao para Invasão.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

1

Fui no ano passado e éramos literalmente meia dúzia. Este ano não vou poder ir valores mais altos se erguem.

xpt_nautilus

Quote from: 1 on 05 de January de 2009, 09:59
Fui no ano passado e éramos literalmente meia dúzia. Este ano não vou poder ir valores mais altos se erguem.

Olha, eu fui à dois anos quando empatamos 0-0, em que passados 3 dias jogamos a 1/2 final ante o Belenenses. Nessa 2ª feira estariam talvez uma duzia de pessoas.

Acredito que este ano, por se tratar de um domingo a uma boa hora, estejam muito mais pessoas. Tambem nao irei.

LeonelP

Jogo muito difícil. Todas as pressões vão estar do lado do Benfica para vencer este jogo.
Mas eu acredito!!!!!

Zezinho 3005

joao ferreira ou paulo batista???
Podem fazer as vossas apostas...

PAF

Eu estou a pensar ir, ainda não sei como, desta vez dava jeito haver autocarros. o horário do jogo é bom e o dia também, falta saber o preço dos bilhetes (normalmente é 15€ o mais barato) que como perderam ontem não devem exagerar. Fui praí há 3anos, perdemos 1-0... ainda com Jesualdo e jogamos muito pouco.

ruis

Calma!!!
Os "passarinhos" de lisboa antes de defrontar o Braga ainda vão jogar com a equipa daquela aldeia a 20 Km daqui (acho k tem o nome de Guimamerda ou o k)!!
Vão se vingar neles e vão vir mais tranquilos para o jogo com o Braga!!!
VAMOS LÀ MATAR ESSE GRANDE BORREGO DE 50 ANOS!!!!!
Força Braga!!!!

Zav

Bilhete para o jogo : 10 €
Pack viagem mais bilhete : 25 €

Carvalhux

Eu gostava de ir , mas 25 e um pouco caro ,, pelo menos para a minha carteira

BRUNO__21

Eu vou lá estar ;)

e vou com mais três pessoas....

os preços estão em conta e era lindo se levassemos muita gente á Luz.

Força Braga os proximos 2 jogos são muito importantes....

Pat_Navarra

BOM PREÇO!!!!!!!!!!!
Se pensarmos que os bilhetes contra os grandes no AXA costumam ser a esse preço, ta a bom preço!
Eu vou, e levo mais 3 ou 4!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

braga grande

vamos todos apoiar o scbraga contra os mouros todos a lisboa se deus quiser vou e tu?
braga è scbraga!!!!

Anabela

Não percebo como há 2 anos atrás, os bilhetes eram de 19€ e pagámos 20€ (viagem+bilhete) e agora, o bilhete a 10€ e temos de pagar 25€.
Claro que é lisboa, claro que é longe (gasolina+portagens) mas, 25€ é muito caro.
Vou tentar ir mas, vai ser difícil. É que depois uma pessoa ainda tem de comer...

Carvalhux

Pois ,tipo o bilhete e 10€ temos que pagar 15 € para a viagem ???

acho que o preço +/- 17,50 era o ideal