News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs S.C.BRAGA (11/01 18H30) --» Lançamento do jogo...Invasao a Lisboa?!

Started by Carvalhux, 04 de January de 2009, 21:13

Previous topic - Next topic

limascb

Quote from: mágicoBRAGAallez on 08 de January de 2009, 02:19
Alguém sabe o horário de funcionamento da secretaria do 1º de Maio?

Sei apenas que fecha as 19h,quanto a hora do almoço acho que é do 12:30 até 2h...
Espero que te tenha ajudado ;D

mágicoBRAGAallez

Quote from: limascb on 08 de January de 2009, 08:49
Quote from: mágicoBRAGAallez on 08 de January de 2009, 02:19
Alguém sabe o horário de funcionamento da secretaria do 1º de Maio?

Sei apenas que fecha as 19h,quanto a hora do almoço acho que é do 12:30 até 2h...
Espero que te tenha ajudado ;D

Obrigado. :)

matosinha

Legião

Gastroenterite condiciona Suazo

Sem tempo a perder, o Benfica iniciou esta quinta-feira a preparação para o encontro de domingo com o Sp. Braga, referente à 14.ª jornada da Liga Sagres. O principal destaque vai para Suazo que se limitou a realizar uns minutos de corrida devido a uma gastroenterite.

O hondurenho jogou os 90 minutos da partida com o V. Guimarães para a Taça da Liga (vitória do Benfica por 2-0) mas esta manhã não se apresentou nas melhores condições físicas pelo problema referido.

Os titulares de ontem foram poupados na sessão de trabalho dos encarnados, que se iniciou com uma curta palestra.

Para a partida com os bracarenses, Quique Flores já vai poder contar com Reyes (recuperado de lesão) e Nuno Gomes (castigo cumprido).

in record.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Rentería de volta ao local do "crime"

O Sp. Braga já não perde há 10 jogos para o campeonato e tem vindo a escalar posições na tabela classificativa. Domingo há deslocação ao terreno do Benfica e, com o moral em alta, Jorge Jesus e os seus jogadores têm a vitória no pensamento. Se defrontar o Benfica é sempre um jogo especial para todos os jogadores, há um em Braga que vai viver de uma forma bem mais intensa esses 90 minutos: Rentería. O avançado vai voltar ao estádio onde falhou um golo "certo" e que até pode ter ditado a sua saída do FC Porto. "Esse lance foi decisivo. Se tivesse marcado passaria a ser um rei. Falhei e as coisas complicaram-se", explicou, meses depois, quando já se encontrava emprestado ao Estrasburgo. "Faltava-me ritmo, não tinha feito a pré-temporada e acabaram por ficar com uma imagem errada de mim", defendeu-se.

Em 2006/07, os dragões perseguiam o bicampeonato e, à 23.ª jornada, tinham um ponto de avanço sobre os encarnados. Pepe ainda deu esperanças nos 3 pontos, mas Lucho iria fazer autogolo a seis minutos do fim. Jesualdo já tinha lançado a velocidade de Rentería em campo e só não contava com um desvio torto quando o colombiano se viu isolado frente a Quim. O golo daria a vitória e uma vantagem larga na tabela. Mesmo assim, o título rumou à Invicta. Rentería é que não ficou por lá muito mais tempo...

in record.pt

mimi53

tive de manhã no 1º de maio e disseram que estavam 1000 adeptos do nosso Braga para a luz o que quer dizer até domingo ............vai dar invasão........eu comprei 4 mas não vou de camioneta vou de carro...........FORÇA PESSOAL TEMOS DE ENCHER O TOPO DA LUZ .......GRANDE BRAGA

fabio78

mais 4 bilhetes para a luz comprei hoje de manhã, tambem me disseram que já passava de um milhar de adeptos do nosso braga
SCBRAGA CAMPEÃO

Carvalhux

Quote from: mimi53 on 08 de January de 2009, 12:27
tive de manhã no 1º de maio e disseram que estavam 1000 adeptos do nosso Braga para a luz o que quer dizer até domingo ............vai dar invasão........eu comprei 4 mas não vou de camioneta vou de carro...........FORÇA PESSOAL TEMOS DE ENCHER O TOPO DA LUZ .......GRANDE BRAGA

So falta e saber quantos e que sao mesmo bracarenses , nao duvido nada ,que haja algum infiltrado ???

fabio78

Quote from: braga the champion on 08 de January de 2009, 12:34

So falta e saber quantos e que sao mesmo bracarenses , nao duvido nada ,que haja algum infiltrado ???

se forem nas camionetas é facil de saber quem são os infiltrados......
SCBRAGA CAMPEÃO

Legião

Estou a viver em Lisboa mas sou braguista de coração, vou á Luz mas quero ficar no sector dos deptos do Braga. Mas aqui o bilhete custa 18 euros... dá para comprar os de 10 euros no site do Braga ou de alguma outra forma?

lipe

Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de January de 2009, 01:39
Calma pessoal não vamos cair nos erros do nosso adversário que ganham um jogo e já são os "maiores"...
vamos manter os pés no chão, acredito que temos equipa para vencer na Luz mas não podemos pensar que já está ganho como alguns foristas aqui escreveram.

Para ganhar este jogo temos de continuar a fazer o nosso trabalho e com humildade, querer e ambição trazer os três pontos da Luz.

Devagarinho sem "ninguem" dar por nós chegaremos lá acima;)

Vamos braguistas!

Todos à Luz!

Concordo.
Vamos jogar na casa do adversário e todos nós sabemos com a nossa equipa tem sido nos jogos fora. Depois há pessoal que facilmente põem a equipa lá no cimo como depressa dão porrada a tudo e todos.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

limascb

Quote from: fabio78 on 08 de January de 2009, 12:37

Vão alguns,eu perguntei ao sr. da secretaria se era nesessario cartão de sócio,e ele disse que não...
Logo lhe disse que então poderia haver alguns benfiquistas infiltrados no meio,e ele disse prontamente:infelizmente vão alguns ;D

Portanto ja sabem,caso vão de autocarro ficam em fatima!!!

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kilo

Quote from: limascb on 08 de January de 2009, 13:01

Vão alguns,eu perguntei ao sr. da secretaria se era nesessario cartão de sócio,e ele disse que não...
Logo lhe disse que então poderia haver alguns benfiquistas infiltrados no meio,e ele disse prontamente:infelizmente vão alguns ;D

E mesmo que fosse só para sócios... ::) ::) ::)

A.Castro

Na minha opinião temos mais do que condições para trazer da luz um resulado positivo.....

1º Porque temos qualidade,

2ºPorque não tememos qualquer adversário

3ºPorque jogamos de igual pa igual com qualquer adversário.

4ºO Benfica não assusta ninguem (a não ser os arbritos)

5ºDemos inicio a uma recuperação na tabela e não queremos encerrar por aqui

6ºEm caso de vitória, somos candidatos ao titulo (não pelos pontos alcançados, mas porque temos tão bom plantel comos os 3 metralhas)

7ºEste é sem duvida o motivo mais forte....porque acreditamos em nós...

8ºQueremos e podemos fazer história, e temos caneta e papel para escrever mais um capitulo...

9ºPassam os anos, mas a ambição perdura, o amor estará sempre conosco, troca se de carro, compram se novas roupas, fazem se novos amigos, mantem-se os que ja temos...nas nunca, e nunca é nunca mesmo...se troca de clube...Ti amo Braga!! ;D ;D

Pedido especial ao Mister Jesus:
Mister não mude a tactica....
Ponha o Mossóró no 11 inicial...
E traga os 3 pontos..(este é o maior dos pedidos)
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

xpt_nautilus

Está na hora de quebrar o enguiço, desde 55 que nao ganhamos na Luz! E vai ser domingo que isso vai acabar...Ai vai vai!

fabio78

estou com uma ansiedade......nunca mais chega a hora do jogo.....vamos fazer historia......vamos ganhar e esperar os jogadores em Braga para uma grande festa......
domingo ás 10h00 la vou eu rumo á luz ver o nosso BRAGA a ganhar
SCBRAGA CAMPEÃO

fabio78

Quote from: limascb on 08 de January de 2009, 13:01

em FÁTIMA !!!!!!
NÃO ENTRAM NO AUTOCARRO  ;D
SCBRAGA CAMPEÃO

braga grande

braga è scbraga!!!!