News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 5 vs E. Amadora - 0 --> Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 27 de October de 2008, 16:39

Previous topic - Next topic

Ultra81


Sem duvida nenhuma... Tenho que dar os parabéns à equipa, nao pela goleada dada, mas sim pela enorme atitude demonstrada em campo e pelo grande espirito de equipa que existe, pois foi visivel quer nos festejos dos golos quer no final da partida onde os jogadores se saudaram/cumprimentaram uns aos outros, atitude de louvar que já nao via há muito tempo o que demonstra união no grupo e também de realçar a saudação dos atletas (por "ordem" do JJ e seu adjunto) perto da bancada nascente... para este gesto ter mais impacto, é num futuro próximo essa iniciativa de saudaçao ao publico por parte dos jogadores ocorrer naturalmente por parte dos atletas e não "obrigados" pelo mister!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

BRAGA.COM

Grande exibição da equipa!melhor era impossível, depois de termos actuado na quinta!

Destaco um Homem, o Vandinho!! onde andavas tu o ano passado?temos de novo aquele jogador fenomenal de a 3 anos atrás!!
Cada vez mas gosto do Rentenria,está a calar muita gente!merecia um golo...teve azar!
Luis Aguiar tem magia nos pés!

Que equipa maravilha que nós temos!!!talvez a melhor de todos os tempos...
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

superbracarense

o melhor em campo do ENORME hoje foi " a equipe" .. a equipe hoje foi um so jogador,e assim que se ganham jogos,formando uma equipe!!fantastico..
Quem não sente,não entende!

BRAGA FOREVER

Mitas Kobenhavn

Os dois primeiros golos foram consentidos pelo Estrela, e isso deve ter ajudado, mas mesmo assim o Braga está a fazer-se um monstro de futebol ofensivo. Por mim, parabéns. Agora que os grandes já só jogam para o resultado, abre-se um espaço para equipas que queiram jogar bonito e golear, e quem sabe ganhar adeptos. Já estive mais longe de me tornar adepto do Braga.


Record




E que tal meditar sobre esta simples opinião de um participante do jornal online do Record?

Será que estamos a crescer assim tanto que nem nós próprios nos apercebemos deste crescimento brutal? ???
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Zezinho 3005

Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de October de 2008, 00:55
Mitas Kobenhavn

Os dois primeiros golos foram consentidos pelo Estrela, e isso deve ter ajudado, mas mesmo assim o Braga está a fazer-se um monstro de futebol ofensivo. Por mim, parabéns. Agora que os grandes já só jogam para o resultado, abre-se um espaço para equipas que queiram jogar bonito e golear, e quem sabe ganhar adeptos. Já estive mais longe de me tornar adepto do Braga.


Record




E que tal meditar sobre esta simples opinião de um participante do jornal online do Record?

Será que estamos a crescer assim tanto que nem nós próprios nos apercebemos deste crescimento brutal? ???

É verdade,axo que o forum pode ter um papel importante nesta discussao!

Penso que o Braga esta nakela altura do "sim ou sopas"na sua afirmaçao nacional com alternativa aos 3porkinhos,mas esse passo em frente so pode ser dado com mais gente no estadio,que papel temos nos nesse aspecto???Axo que temos de ser nos a trazer mais gente pa nossa familia,a fod** a cabeça aos amigos e conhecidos pa virem ao estadio,e irmos nos socios comprar akeles bilhetes de sub-21 a 1 e 2€ e vendemos esse bilhetes a jovens,pois uma coisa é falar,outra é ter o bilhete na mao!O Braga esta em alta,era altura de se fazer umas vendas porta a porta com pessoal jovem com os kits na mao a entrar pelas casas das pessoas dentro,com telefonemas a socios q deixaram de pagar as cotas e perguntar as razoes fazendo um forcing pa eles voltarem!Nos os verdadeiros podemos ter um papel importante neste crescimento do clube,pessoal toca a mexer!

Ultra81

para quem nao viu...video com resumo e declaraçoes dos técnicos na sala de imprensa no blog da BL
www.ultrasbracaralegion.blogspot.com
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

andre_carneiro

Há pouco tempo dei a ideia de nós próprios, adeptos, criarmos um "dia do clube" onde fariamos toda a publicidade e dariamos todo o apoio ao clube possivel. Tá claro que foi há umas semanas atras e as respostas azedas baseavam-se em que o clube é que tem de correr atras dos adeptos e nós.. temos de estar sentadinhos à espera que ele cresça por si...

Se fosse agora talvez já me dessem alguma razão!  ::)
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Stk

Depois de muito tempo fora , volto ca e simplesmente digo ..

Somos os maiores  ;D

Fui ver o jogo , claro , e demos show de bola.. Simplesmente atropelamos o Estrela .. Renteria merecia e merece o golo.. Grande jogador.. pode nao marcar.. mas CORRE , LUTA, tem GARRA.. E abre espaços para os colegas.. De resto.. Todos muito bem..  ;D

Kilo

Quote from: Ultra81 on 28 de October de 2008, 00:48

Sem duvida nenhuma... Tenho que dar os parabéns à equipa, nao pela goleada dada, mas sim pela enorme atitude demonstrada em campo e pelo grande espirito de equipa que existe, pois foi visivel quer nos festejos dos golos quer no final da partida onde os jogadores se saudaram/cumprimentaram uns aos outros, atitude de louvar que já nao via há muito tempo o que demonstra união no grupo e também de realçar a saudação dos atletas (por "ordem" do JJ e seu adjunto) perto da bancada nascente... para este gesto ter mais impacto, é num futuro próximo essa iniciativa de saudaçao ao publico por parte dos jogadores ocorrer naturalmente por parte dos atletas e não "obrigados" pelo mister!

Essa imagem do Luis Aguir...sublime!!!  ;D ;D

Representa tudo o que sentia:a alegria, a paixão e o orgulho!!! Fantástica  ;)

euxinha

 :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

O que custa é marcar o 1º...

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Oh pah...Tou sem palavras!Formidáveis,Imparáveis,Magnificos,Impecáveis...n sei...foram Espectáculares!

Parabéns ao magnifico publico...A certa altura arrepiei-m na bancada,apesar de não sermos muitos!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

O Braga é Mágicooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

david

que belo concerto assistimos ontem no axa, a orquestra estava afinadissima, assim dá prazer ver jogos de futebol, uma palavra para o nosso treinador, Jorge Jesus és o melhor em Portugal

jorjao

Posso ter apanhado frio.. (Ao menos o São Pedro, deu uma ajuda, LOL)
Mas com este recital principalmente na 2 parte aqueceu-me e bem...
Gostei da atitude do nosso lider a chamar os jogadores para agradecer a estes super adeptos que estiveram no AXA.
Gostei muito da atitude do Renteria. Tive pena de ele não marcar, até ja me via a rematar quando ele o fazia. LOL.
Agora gestão da equipa, para o RIO AVE, mas essencialmente para a ACADÉMICA.

ruilopes

Quote from: BRAGA.COM on 28 de October de 2008, 00:51
Grande exibição da equipa!melhor era impossível, depois de termos actuado na quinta!

Destaco um Homem, o Vandinho!! onde andavas tu o ano passado?temos de novo aquele jogador fenomenal de a 3 anos atrás!!
Cada vez mas gosto do Rentenria,está a calar muita gente!merecia um golo...teve azar!
Luis Aguiar tem magia nos pés!

Que equipa maravilha que nós temos!!!talvez a melhor de todos os tempos...

concordo com tudo o que disseste só acrecento que este ano tambem temos treinador

SCM

Grande jogo do Braga, mas á que dar o parabéns ao Eduardo foi ele que permitiu não começarmos a perder que faz toda a diferença.
É bom viver o Braga.

LITOS

SIMPLESMENTE GENIAL...
GRANDE JOGO, GRANDE ATITUDE MAS O QUE EU QUERIA REALÇAR FOI O COMPANHEIRISMO, O ESPEIRITO DE GRUPO DEMONSTRADO.
SÓ COM UM GRUPO FORTE É QUE SE CONSEGUE UMA GRANDE EQUIPA.
JÁ ESTAVA COM ALGUMAS SAUDADES DE VER O JOGADORES COMO FORAM NO JOGO DE QUINTA E DE ONTEM AGRADECER Á ASSISTÊNCIA DA NASCENTE. É DISTO TB QUE PRECISAMOS ALEGRIA ALEGRIA DENTRO DO CAMPO E FORA DELE ISTO É O FUTEBOL ISTO É CRESCER COMO CLUBE.
PARABÉNS AO JJ PELA DINAMICA QUE ESTÁ A IMPRIMIR NA EQUIPA E NO CLUBE.

FORÇA MÁGICO

Vlad

Grande jogo do Braga!

A vitória era necessária, mas merecida pois lutamos por ela.
É verdade que a sorte nos acompanhou na forma como chegamos aos dois primeiros golos, mas da forma como jogamos ontem, estou convencido que mais jogada menos jogada o golo iria aparecer. Depois, foi jogar à bola. De forma pura e bonita, e que dá gosto ver! Claro que a partir de certa altura o resultado estava feito, o Estrela desmoralizado, mas ainda assim importa dizer, houve momentos de futebol total, dos quais destaco:
- grande defesa do Eduardo na 1.ª oportinidade de golo da partida, a negar o golo a Varela.
- grande remate de primeira do Luís Aguiar (a passe de Evaldo ), com o pé esquerdo para boa defesa do frangueiro Nelson ainda na 1.ª parte.
- excelente cruzamento de Aguiar na direita para a entrada de cabeça de Rodriguez. Grande golo!!!
- Alan cruza rasteiro, a bola vai para Renteria, que com um grande pormenor abre as pernas e isola Mossoró, que atira colocado e fora do alcance do gr. Grande jogada!!!!
- Muito bom o trabalho de Renteria na área, simula, finta toda a gente, e remata para a baliza com a bola a ser salva por um defesa estrelista. Boa jogada, merecia golo.
- Mais um bom trabalho de Renteria. Dentro da área, recebe a bola, domina, ultrapassa o 1.º defesa, e perde posição de remate, mas com um fantástico e surpreendente toque de calcanhar assiste Aguiar que remata para mais um fantástico golo.

Fantástico!!!

Grande vitória, 3 pontos importantíssimos e em boa hora!

Mas, mais que a vitória e a boa exibição, parece-me que com estes dois últimos jogos (Portsmouth e Estrela) o Braga finalmente encontrou o seu modelo de jogo, sobretudo na disposição a meio campo. Parece-me que não há cá losangos nem meios losangos. É um 4x4x2 clássico, com dois médios centro (Vandinho e Aguiar) e dois médios ala (Alan e Matheus). Quando sem bola, Aguiar junta-se mais a Vandinho nas ajuda às tarefas defensivas, e nas saídas para o ataque também é ele que vem buscar o jogo cá atrás, muitas vezes aos centrais, para mais tarde (e quando possível) até aparecer na zona de finalização. Resumindo, Aguiar não é um simples médio que joga no apoio aos avançados e ao qual não se exige grande trabalho defensivo, antes pelo contrário, pois Vandinho precisa dele!!! Para uma maior mobilidade lá na frente e nas costas de Renteria, usa-se a boa técnica e capacidade de segurar a bola de Meyong. Alan (que sempre foi mais avançado/extremo que médio) como já foi por diversas vezes repetido foi uma excelente adaptação a médio ala. É fantástico na entrega ao jogo, e dá muita consistência defensiva ao flanco direito. Matheus, que não é médio, está a progredir nessas funções. Vai cumprindo em termos tácticos, embora não ajude tanto Evaldo, tal como Alan ajuda J. Pereira. Vandinho, está um senhor trinco!!! Quem diria?!?!? Certo no passe, muito bom na recuperação de bola e desarme, e até inteligente na gestão de esforço ao longo do jogo. Até ver, este Vandinho foi um dos grandes reforços para esta época... e aqui meus amigos, há mão de treinador: Jorge Jesus!!! Parabéns!!!
E o Renteria? Dá gosto vê-lo jogar. É verdade que falha muito, lá isso falha. Mas dá gosto vê-lo jogar. Põe a cabeça em água a qualquer defesa, e cria lances de golo com a sua força e capacidade em aguentar as cargas dos defesas. Ontem até teve azar.
Resta dizer que temos dois grandes centrais, que se completam!! Um grande guarda-redes!!!! E dois defesas laterais também bastante equilibrados npo que diz respeito à suas missões defensivas/ofensivas.
E mais... temos banco!!!!! Mossoró, Jorginho, Linz, Frechaut, Stélvio, Kieszcek, etc etc.....

Força Braga.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Zav

Quote from: Kilo on 28 de October de 2008, 02:09
Quote from: Ultra81 on 28 de October de 2008, 00:48

Essa imagem do Luis Aguir...sublime!!!  ;D ;D

Representa tudo o que sentia:a alegria, a paixão e o orgulho!!! Fantástica  ;)

E o Renteria quando fez o passe para esse golo ? O homem explodiu de alegria  ;D

Fiquei doente, infelizmente, mas pouco me importa, o que me interessa é a vitória do meu mágico a alegria e orgulho que tenho!  :D

ric

Por doença fiquei  a ver o jogo em casa.

Vibrei tanto como se estivesse no Axa e deu-me especial gozo ver a alegria estampada no rosto dos jogadores sempre que o zoom se aproximava. E também me pareceu - porque é dificil fazer teatro - que os jogadores estavam muito unidos e não apenas e só nos momentos dos golos.
Aguns olhares cumplinces provam-no e neste aspecto acho que temos um balneario coeso e forte que transmite força para a equipa e para os onze escolhidos.

Foi sem dúvida uma boa exibição mas gostaria de salientar o realismo de jesus ao dizer que nada está ganho e que só fala quando a meta estiver á vista. para já, acentua os 15 jogos disputados e as 11 vitórias mostrando que é um trabalho de regularidade que se está a julgar. E por outro lado, desresponsabiliza os jogadores não lhes incutindo pressão a mais.

Que pena não termos meio estádio cheio. Estes valentes merecem e está na hora de se abrir as portas aos miudos da cidade e concelho.

Vale a pena ver este Braga!!!


Notei, claro, que algo mudou nos agradecimentos aos adeptos.
JJ depois dos nossos reparos no jantar SB operou uma reviravolta na união ehntre adeptos e jogadores. Estes agradecem, incentivam os adeptos, e nas substituições nota-se muito apoio aos que saiem e aos que entram. è também nestas pequenas coisas que se fazem grandes equipas.

BRAAAGAAAAAAAAAAAAAAA

Pedro_RBA

Quote from: Vlad on 28 de October de 2008, 09:46
Grande jogo do Braga!

A vitória era necessária, mas merecida pois lutamos por ela.
É verdade que a sorte nos acompanhou na forma como chegamos aos dois primeiros golos, mas da forma como jogamos ontem, estou convencido que mais jogada menos jogada o golo iria aparecer. Depois, foi jogar à bola. De forma pura e bonita, e que dá gosto ver! Claro que a partir de certa altura o resultado estava feito, o Estrela desmoralizado, mas ainda assim importa dizer, houve momentos de futebol total, dos quais destaco:
- grande defesa do Eduardo na 1.ª oportinidade de golo da partida, a negar o golo a Varela.
- grande remate de primeira do Luís Aguiar (a passe de Evaldo ), com o pé esquerdo para boa defesa do frangueiro Nelson ainda na 1.ª parte.
- excelente cruzamento de Aguiar na direita para a entrada de cabeça de Rodriguez. Grande golo!!!
- Alan cruza rasteiro, a bola vai para Renteria, que com um grande pormenor abre as pernas e isola Mossoró, que atira colocado e fora do alcance do gr. Grande jogada!!!!
- Muito bom o trabalho de Renteria na área, simula, finta toda a gente, e remata para a baliza com a bola a ser salva por um defesa estrelista. Boa jogada, merecia golo.
- Mais um bom trabalho de Renteria. Dentro da área, recebe a bola, domina, ultrapassa o 1.º defesa, e perde posição de remate, mas com um fantástico e surpreendente toque de calcanhar assiste Aguiar que remata para mais um fantástico golo.

Fantástico!!!

Grande vitória, 3 pontos importantíssimos e em boa hora!

Mas, mais que a vitória e a boa exibição, parece-me que com estes dois últimos jogos (Portsmouth e Estrela) o Braga finalmente encontrou o seu modelo de jogo, sobretudo na disposição a meio campo. Parece-me que não há cá losangos nem meios losangos. É um 4x4x2 clássico, com dois médios centro (Vandinho e Aguiar) e dois médios ala (Alan e Matheus). Quando sem bola, Aguiar junta-se mais a Vandinho nas ajuda às tarefas defensivas, e nas saídas para o ataque também é ele que vem buscar o jogo cá atrás, muitas vezes aos centrais, para mais tarde (e quando possível) até aparecer na zona de finalização. Resumindo, Aguiar não é um simples médio que joga no apoio aos avançados e ao qual não se exige grande trabalho defensivo, antes pelo contrário, pois Vandinho precisa dele!!! Para uma maior mobilidade lá na frente e nas costas de Renteria, usa-se a boa técnica e capacidade de segurar a bola de Meyong. Alan (que sempre foi mais avançado/extremo que médio) como já foi por diversas vezes repetido foi uma excelente adaptação a médio ala. É fantástico na entrega ao jogo, e dá muita consistência defensiva ao flanco direito. Matheus, que não é médio, está a progredir nessas funções. Vai cumprindo em termos tácticos, embora não ajude tanto Evaldo, tal como Alan ajuda J. Pereira. Vandinho, está um senhor trinco!!! Quem diria?!?!? Certo no passe, muito bom na recuperação de bola e desarme, e até inteligente na gestão de esforço ao longo do jogo. Até ver, este Vandinho foi um dos grandes reforços para esta época... e aqui meus amigos, há mão de treinador: Jorge Jesus!!! Parabéns!!!
E o Renteria? Dá gosto vê-lo jogar. É verdade que falha muito, lá isso falha. Mas dá gosto vê-lo jogar. Põe a cabeça em água a qualquer defesa, e cria lances de golo com a sua força e capacidade em aguentar as cargas dos defesas. Ontem até teve azar.
Resta dizer que temos dois grandes centrais, que se completam!! Um grande guarda-redes!!!! E dois defesas laterais também bastante equilibrados npo que diz respeito à suas missões defensivas/ofensivas.
E mais... temos banco!!!!! Mossoró, Jorginho, Linz, Frechaut, Stélvio, Kieszcek, etc etc.....

Força Braga.

O que disseste exprime o meu sentimento... Sinto-me feliz, sinto-me bem, e parece-me que os jogadores também. É fantástico acompanhar este Braga, e quem não os vai ver e sentir ao vivo apenas porque não quer, nem imaginam o que perdem! Isto é opera, teatro, cinema, um festival.. Tudo num só!

Saudações Ultras

jaimec

Foi brilhante ... só é pena não ter sido no domingo á tarde .