News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 5 vs E. Amadora - 0 --> Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 27 de October de 2008, 16:39

Previous topic - Next topic

zebraga1985

5 estrelas, 5 golos  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

É sem dúvida uma altura em que tudo nos está a correr bem. Felizmente a equipa parece ja começar a jogar de olhos fechados, existe ja um onze pre definido e se continuarmos assim vamos ter sucesso. A dúvida é saber se aguentamos o ritmo..


E por falar em ritmo, o JJ na quinta feira deu a entender que vai xutar a Taça da Liga para canto, veremos como corre o jogo em Vila do Conde

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Rvben

Quote from: david on 27 de October de 2008, 22:32
Foi lindo, lindo este jogo do enorme, hoje os nossos jogadores fizeram magia no estáio axa, e se há algumas pessoas que não acreditam que podemos lutar pelo titulo, pois eu acredito que temos equipa para lutar até á ultima jornada, alias já muita gente que não é adepta do Braga começam a acreditar e alguma comunicação social depois deste jogo já citam o Braga com potencialidades de lutar pelo titulo.
Acreditar todos acreditamos! Só acho é que não devemos começar já isto...
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

lince

Parabéns pela Grande Vitória.

Rumo ao Topo........

Saudações

zebraga1985

Quote from: Kramer on 27 de October de 2008, 22:35



O Evaldo é que parece estar um pouco em baixo de forma ou então está com falta de concorrência para o lugar.



É sem dúvida o elo mais fraco da nossa equipa na minha opinião
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Zav

Quote from: joaomf on 27 de October de 2008, 22:35
Quote from: 1 on 27 de October de 2008, 22:23
Gostei mesmo muito que o treinador e o adjunto fizessem os jogadores agradecer à beira da bancada foi muito bom mesmo.

Sim, concordo. Penso que a ligação equipa-adeptos fica mais fortalecida se, no fim dos jogos, a equipa tiver sempre a gentileza de agradecer ao público.
Hoje o jogo correu de feição, mas a equipa também fez por merecer essa sorte. Temos que manter esta "boa onda" pelo maior tempo possível.
Agora, é preciso ir a V.Conde com espírito guerreiro. Tenho fé que vamos passar à fase seguinte da Taça da Liga.

Foi lindo quando eles vieram agradecer, tudo a cantar "Mágico Braga alez, la la la" e eles todos a vir...
Sim senhor, já h+a muito tempo que não se via disto.
Mais uma vez, Parabéns BRAGA!

Rvben

Quote from: zebraga1985 on 27 de October de 2008, 22:40
Quote from: Kramer on 27 de October de 2008, 22:35
O Evaldo é que parece estar um pouco em baixo de forma ou então está com falta de concorrência para o lugar.
É sem dúvida o elo mais fraco da nossa equipa na minha opinião
Não concordo! Pode não arriscar tanto nas subidas mas cumpre sempre.

Equipa da 6ª jornada para o Maisfutebol:

Beto (Leixões), 4

João Pereira (Sp. Braga), 4
Luisão (Benfica), 4
Rodríguez (Sp. Braga), 4
Evaldo (Sp. Braga), 3

Alan (Sp. Braga), 4
Bruno China (Leixões), 5
Luis Aguiar (Sp. Braga), 5
Diogo Valente (Leixões), 4

Braga (Leixões), 5
Cardozo (Benfica), 4

in http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1006723&div_id=1676

Sp. Braga em grande!  :)
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

david

O Rvben cada um acredita no que quer e tambem diz o que quer, eu escrevo o que penso e hoje acredito que podemos lutar pelo titulo, por isso escrevo aqui como escrevo noutros lados e como o vou dizer nos cafés e na rua e no meu local de trabalho são coisas da vida ou então são coisas de uma pessoa apaixonada pelo Braga, eu tenho 27 anos de socio do Braga e poucos mais de idade por isso já sonho a 27 anos que quero ver o Braga campeão  

Kilo

 Epa, na minha maneira de ver futebol, é impossível não gostar do Renteria! O gajo luta, joga, faz jogar, cria oportunidades (para eles e para os outros) e é um espetaculo dentro do proprio espetaculo!

Pena é que quando joga muito bem, não marca... ;D ;D ;D ;D

Quanto ao resto da equipa, a mesma vontade, a mesma atitude de quinta e pronto, está o resultado à vista!  ;)

Com a qualidade dos nossos jogadores, se houver empenho e vontade, dificilmente somos derrotados por alguma equipa!

Luis Braga

Lindo! Grande jogo e sobretudo  nunca é demais sublinhar a enorme atitude dos nossos adeptos, somos poucos mas somos OS MELHORES carago!

Agora é continuar a caminhar com humildade e ambição.

Viva o Braga!

semprebraga

Quote from: Braguinha on 27 de October de 2008, 22:11
http://www.youtube.com/watch?v=qHVT0LGriGs

É mesmo a música do dia !!! Que grande jogo, eu fiquei sem voz outra vez. Este é um daqueles jogos em que nem há muito para comentar: ganhámos muito bem!!!

O Braga continua a jogar um futebol perfumado e apaixonante que incompreensivelmente não consegue mobilizar a cidade. Também é pena que haja tantos sócios a sair quando a equipa merecia que festejássemos juntos...

VIVA O BRAGA!!

Luis Braga

Quote from: semprebraga on 27 de October de 2008, 22:49
Quote from: Braguinha on 27 de October de 2008, 22:11
http://www.youtube.com/watch?v=qHVT0LGriGs

É mesmo a música do dia !!! Que grande jogo, eu fiquei sem voz outra vez. Este é um daqueles jogos em que nem há muito para comentar: ganhámos muito bem!!!

O Braga continua a jogar um futebol perfumado e apaixonante que incompreensivelmente não consegue mobilizar a cidade. Também é pena que haja tantos sócios a sair quando a equipa merecia que festejássemos juntos...

VIVA O BRAGA!!
Eu também gosto de ficar até ao fim, mas quando se tem o carro mal estacionado numa esgelha e o frio já começa a cortar é complicado.

A.Castro

Quote from: Rvben on 27 de October de 2008, 22:16
Quote from: david on 27 de October de 2008, 22:12não tenho duvidas que vamos lutar pelo titulo até ao final do campeonato.................  
Vamos com calma... ;)


Pena os pontos perdidos....pois acredito k nos na frente da liga neste momento era uma liderança forte......a escalada continua...acredito que vamos lutar pelo caneco.....desde k esta atitude magnifica que a equipa tem demonstrado....

se naõ formos vencer a milão para mim é um resultado inesperado  ;D
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

easy_scb

Quote from: Kilo on 27 de October de 2008, 22:46
Epa, na minha maneira de ver futebol, é impossível não gostar do Renteria! O gajo luta, joga, faz jogar, cria oportunidades (para eles e para os outros) e é um espetaculo dentro do proprio espetaculo!

Pena é que quando joga muito bem, não marca... ;D ;D ;D ;D

Quanto ao resto da equipa, a mesma vontade, a mesma atitude de quinta e pronto, está o resultado à vista!  ;)

Com a qualidade dos nossos jogadores, se houver empenho e vontade, dificilmente somos derrotados por alguma equipa!

Concordo...dou por mim a pensar que é bom que nao marque muitos golos, assim nao da nas vistas em demasia e o porto dispensa e fica em Braga  ;D ;D ;D

Aquele Luis Aguiar é uma pérola!!! Simplesmente um maestro...concordo com o pessoal daqui que acha o Evaldo o elo mais fraco...nota-se algum desinteresse em alguns lances...mas como já o vimos fazer bons jogos...

Uma nota para o nosso treinador, a tactica começa a assentar naquele 4x4x2...parece-me eficaz e parece-me também que as equipas ainda nao encontraram antidoto para esta forma de jogar..

Lateralus

Bem, é verdade que aquelas duas ofertas nos dois primeiros golos e a bola que eles mandam ao poste são momentos de sorte que decidiram o jogo. Mas foi uma sorte que procuramos, que merecemos. A nossa equipa desde o início procurou sempre a baliza adversária, apesar de jogar contra uma equipa fechada, que apenas procurava explorar os nossos erros. Fomos uma equipa adulta e soubemos manter a serenidade. Entraram 5, mas mais podiam ter entrado, tal foi o nosso volume ofensivo.
Em termos individuais, gostava de destacar o Luís Aguiar (grande jogo), o Alan ( deu grande dinâmica à sua ala) e claro, ao Renteria, que mesmo não tendo marcado por um pouco de falta de sorte, criou oportunidades e aberturas para os colegas em grande quantidade.
Há que manter esta atitude e mais vitórias aparecerão.  

NightHawk

Jogamos bem, tivemos a sorte que nos faltou noutros jogos, mas estamos a jogar muito bem. A equipa está finalmente com bom entrosamento e finalmente o JJ viu que jogar com losango acaba por retirar profundidade à equipa. É uma tactica para se usar em alguns jogos onde seja importante ganhar o meio campo, mas em jogos principalmente em casa onde temos que jogar com equipas muito fechadas temos que jogar como hoje, com 2 alas bem abertos.

Fico contente por ver que Chaves foi apenas um susto (ou pelo menos assim espero).

Agora importantíssimo é ganhar em Coimbra para continuarmos a recuperar na classificação. Se jogarmos como nestes dois jogos, e esperando que os jogadores recuperem bem fisicamente, temos tudo para ganhar.


Em relação a 4ª feira. Em 1º lugar é 1 estupidez o Braga ter que jogar 2 jogos em 3 dias. Em 2º não há espaço para brincadeiras, isto é, não se pode jogar de 2 em 2 dias com os mesmos. Jogue-se com um 11 completamente diferente do de hoje para salvaguardar a equipa.

Se der para passarmos, espectáculo, se não der paciência. Há que tentar aguentar o jogo e matá-lo no contra-ataque até porque temos jogadores capazes disso e que hoje não jogaram. Podemos apresentar ainda assim uma equipa capaz de ganhar o jogo, mas sinceramente, vendo a carga de jogos e a palhaçada do calendário, se não der para passarmos à fase seguinte, paciência, não há milagres. Mas ainda assim acredito que pelo menos com 1 empate saímos de lá, vamos ver.



Zezinho 3005

Este é o Braga que eu gosto!!!

Grande atitude,apesar de termos jogado na quinta feira,eram os jogadores do estrela que queriam o fim do jogo,este Braga TEM ALEGRIA A JOGA FUTEBOL!

O Vandinho parcee que meteu um motor novo ;D ;D,e um golo do Renteria tinha sido a cereja no topo do bolo!

O melhor estava guardado para o fim com a equipa a vir agradecer bem perto dos adeptos,para aqueles que saem mais cedo por comodismo,nem sabem o que perderam!

Um cartao amarelo para os socios da poente que nao foram hoje,a bancada hoje estava mesmo despida!

Obrigado Braga!

Rvben

Jorge Jesus destaca início de época «espectacular»

Foi a primeira vitória em «casa» para o Sp. Braga, mas o técnico Jorge Jesus prefere destacar que foi a 11.ª em 15 jogos oficiais na presente época. Por isso mesmo salienta o «espectacular» início de época protagonizado pela sua equipa.

«O Sp. Braga conquistou a 11.ª vitória em 15 jogos oficiais. Esta é a primeira em Braga para o campeonato, mas nós vivemos de objectivos e esses vêm-se no fim, não no início», afirmou o técnico dos «arsenalistas», na habitual flash interview no final do encontro.

«Ganhámos a uma equipa que antes desta jornada era o segundo classificado do campeonato, com o dobro dos pontos do Sp. Braga, agora reduzimos essa diferença. Foi uma vitória contra uma boa equipa, mas que apanhou o Sp. Braga moralizado», prosseguiu Jesus, que fez questão de endereçar «palavra de apreço ao Estrela da Amadora, que está a fazer um início de campeonato muito bom», mas também aos seu jogadores: «Nestes quatro meses de trabalho têm sido espectaculares.»

«A vitória é importante em termos psicológicos, pois andavam a olhar para o Sp. Braga pela classificação à quinta jornada. Para nós isso não importa, pois sabemos o que queremos até ao final do campeonato e as contas fazem-se no fim», finalizou.

in ABOLA






Apesar dos bons resultados na UEFA acho que o início de época não foi tão "espectacular"...

Venha o Rio Ave!  :)
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

A.COSTA

Grande jogo. Grande Braga. Os meus parabéns para:

1. A toda a estrutura directiva do Braga que soube, orientada por JJ, fazer 1 grande plantel;

2. A JORGE JESUS  e a sua equipa técnica. É a competência de não deixar nada ao acaso. É a louvável atitude de mandar os jogadores agradecer os aplausos. É disto que o meu povo gosta. Nem é preciso dar camisolas ... o gesto é lindo e a cumplicidade com os adeptos vale bem a pena;

3. A mim, aos "meus campeões" e a todos os que foram apoiar o Braga neste momento importante no que à Liga diz respeito. Foi lindo ... mas temos pena que não haja mais gente no estádio a deliciar-se com os recitais recentemente dados pela nossa equipa;

4. Aos jogadores que foram profissionais e concentrados. É disto que nós precisamos. Não posso deixar de referir o grande jogo de RENTERIA que mesmo sem ter marcado como merecia foi extraordinário;

5. Ao LUÍS VIDIGAL que foi expulso, aceitou bem e foi aplaudido por muitos, onde me incluo. Lembrei-me do muito que ele deu pela selecção de todos nós, enquanto o deixaram.




Nota: Esta vitória é tanto mais importante que é reforçada pela possibilidade que existia de o Estrela poder chegar ao topo da Liga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zeus

Quote from: zebraga1985 on 27 de October de 2008, 22:40
Quote from: Kramer on 27 de October de 2008, 22:35



O Evaldo é que parece estar um pouco em baixo de forma ou então está com falta de concorrência para o lugar.



É sem dúvida o elo mais fraco da nossa equipa na minha opinião

Sinceramente não acho nada, não se esqueçam de quantos jogos ele tem nas pernas consecutivos...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Kramer

Quote from: Zeus on 27 de October de 2008, 23:21
Quote from: zebraga1985 on 27 de October de 2008, 22:40
Quote from: Kramer on 27 de October de 2008, 22:35



O Evaldo é que parece estar um pouco em baixo de forma ou então está com falta de concorrência para o lugar.



É sem dúvida o elo mais fraco da nossa equipa na minha opinião

Sinceramente não acho nada, não se esqueçam de quantos jogos ele tem nas pernas consecutivos...

Eu não estou a dizer que ele é o mais fraco apenas reparo que não está a render o mesmo de jogos anteriores. Se é má forma, cansaço ou falta de concorrência não sei .
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos