News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 5 vs E. Amadora - 0 --> Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 27 de October de 2008, 16:39

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Deixem ficar aqui os comentários durante e no fim do jogo!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!


Sérgio_Gonçalves

gggggggggggggggggoooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooooooo

http://wwwbragablog.blogspot.com

Ben-u-ron

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D


Hoje tive que ficar em casa a estudar...baah  :'(


Ben-u-ron

GOLOOOOOOOOOO!!!  :D  :D  :D  Que frango...  :o

Agora é jogar mais calmamente e procurar marcar logo o terceiro para matar o jogo...

superbracarense

Quem não sente,não entende!

Jota4

Isto é cada golo !  :D :D

O que interessa é que já lá vão 2 !  ;) ;)

savio

  Nao eporta como a bola entrou so sei que ja si passaram 2 e cabe mais vamos la enorme braga  quero ver o gol do matheus e um do alan

Carvalhinha

Está a ser um jogo apetecível, com boas jogadas e bons momentos.
O Matheus parece-me que será o primeiro a ser substituído, não está a fazer nada de fundamental.
O nosso primeiro golo foi da maneira que foi, mas naquela altura já merecíamos estar a vencer o Estrela. E aquela bola que o guarda-redes adversário deixou? O Meyong estava parado no sítio certo à hora certa. Entrar na segunda-parte com 2 golos de vantagem, é excelente! As bancadas é que estão despidas... :-\

Esta SPORTV tem sido um máximo comigo, cada jogo do Braga que filmam, mostram familiares meus!  ;D

karon

 ;D
A trabalhar e a dar uma espreitadela de vez em quando. Bem que pode ficar assim, pelo menos o meu bragaloto nao vai pelo cano, hehehe  ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Carvalhinha

Quote from: karon on 27 de October de 2008, 21:01
Bem que pode ficar assim, pelo menos o meu bragaloto nao vai pelo cano, hehehe  ;D

Olha, era o que queria também. Agora só vou receber 1 ponto pela vitória atribuída. LOL

Bem, o Jorge Jesus veio cá ler a minha mensagem. Tirou-me o Matheus.
E agora vai entrar o Jorignho, até que enfim que mete o homem a jogar. Vamos lá Braga, marcar mais golos! ;D

karon

Quote from: karon on 27 de October de 2008, 21:01
;D
A trabalhar e a dar uma espreitadela de vez em quando. Bem que pode ficar assim, pelo menos o meu bragaloto nao vai pelo cano, hehehe  ;D

;D
Lá se vai o bragaloto  :-*  :'(  :-*  :'(
Isto marca a viragem.  ;)
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

duke

Se nos jogo em Matosinhos, e mesmo com o Sporting, não houve sorte, hoje (até aos 3-0), e em Chaves e com o Zrinjski Mostar, a sorte tem ajudado.

Ben-u-ron

UI UI... o Braga começou a funcionar em pleno. Vamos limpar tudo a partir de agora  ;D

Ben-u-ron


Ricardo

Grande jogo, grande vitoria. Agora e recuperar para o Rio Ave!

Muitos parabens a equipa e aos incansaveis adeptos!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Carvalhinha

5-0! Não estava nada à espera deste resultado final. Foi bem mais fácil do que eu tinha imaginado.
Eu costumo falar mal do Rentería, mas ele hoje esteve brilhante e merecia ter marcado um golo também.
Agora, o Sp. Braga tem de lutar para não voltar a adormecer no campeonato. Ele tem de ficar assim como hoje, bem acordado. ;)

Braguinha

CHAPA 5 - QUE GRANDE EQUIPA


Tiveram todos muito bem, mas o Renteria merecia um golinho...passaram 2 pelos pés dele!


TEMOS EQUIPA  ;D ;D