News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 5 vs E. Amadora - 0 --> Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 27 de October de 2008, 16:39

Previous topic - Next topic

Rvben

Quote from: A.Castro on 28 de October de 2008, 00:36
Eu tenho lido muito sobre as assistencias no AXA, e muito sinceramente todos nos gostavamos de ter sempre o estádio cheio....mas salvo algumas excepções e que me recorde a nossa média por jogo deverá rondar os 8, 9 mil adeptos....para termos mais assistencias o k poderemos fazer???
Mais borlas????para irem adeptos que apoiem outros clubes mandar bitaites e dizer mal da minha equipa quando estão mais interessados noutros jogos e resultados...
Se cada associado pudesse com o seu bilhete levantar outro pelo mesmo preço em todos os jogos era uma boa politica...
Se ate aos 16 anos o futebol fosse gratuito pois são estes os adeptos que temos de cativar para o futuro proximo...era uma solução
Se nas escolas publicas de Braga fosse proibido entrar na escola outro adereço que não o do Braga....um bocado exagerado mas eu tou cheio de ver fazer educação fisica com camisolas as riscas listas e rosas gays!!!
Se os socios do braga tivessem direito a mais 10 % de salario....eramos até capazes de ter de contruir uma 3º bancada...

Eu no meu estádio gosto de ter junto de mim...os que sofrem...os que sentem o clube...os que vão tristes para casa quando a coisa até corre menos bem....e vão de sorriso nos labios quando a magia acontece....aqueles socios mais antigos que fazem questão de passear na arcada com o jornal de baiixo do braço com o simbolo de prata ou ouro ou um pin com o emblema do braga no casaco...akeles que se orgulham tal como eu de ser socio do meu clube...

DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA DEPRESSA....ERRADO...É ERRADO.......O QUE É BOM DURA O TEMPO SUFUCIENTE PARA SER INESQUECIVEL..........E ISSO É O K NÓS SOMOS!!!!!

ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!!!!

Só concordo com cativar os jovens! Com a equipa a jogar assim de certeza que ninguém vai resistir em tornar-se sócio. :)
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Mafalda

Se no jantar e no jogo da UEFA subiram uns pontos, ontem então...
Obrigada Jorge Jesus e Raul José pelo gesto, pelo esforço de levar os jogadores à beira dos seus adeptos.
Ontem não éramos muitos, mas foram os que puderam ir, os que não sentem o frio, nem a fome, nem o cansaço, quando joga a nossa equipa!
Tinha dito que ia ser diferente e foi! Parabéns!

Foi uma noite 5 Estrelas!!!
Mafalda

ruilopes

Quote from: jaimec on 28 de October de 2008, 10:36
Foi brilhante ... só é pena não ter sido no domingo á tarde .

concordo plenamente

Jogos à segunda-feira Não Obrigado!!

xpt_nautilus

Foi um jogo onde tudo correu bem. Tivemos sorte mas essa tambem faz parte do jogo. Espero que a equipa esteja agora mais tranquila, pois se o estiver o Braga pode vencer qualquer adversario em Portugal.

O que mais me impressionou ontem foi a vontade da equipa em atacar, depois do 4-0 o Braga em jogadas de ataque metia 5/6 jogadores em zonas de finalização. É qualquer coisa de assombroso, alias o Joao Pereira terminou o jogo a extremo. Pena o Renteria nao ter marcado, para se motivar ainda mais, o homem joga demais é pena é na finalização nao conseguir ter a serenidade exigida.

smsb08

ontem o jogo foi mto bom 5 estrelas  :D.Mas gostei mto mais do final quando o Casaca mandou os jogadores agradecer o nossso apoio e eles foram a superior. velhos tempos de 1de maio valeu a pena 

andre_carneiro

Não há um jornal desportivo que dê enfase ao bom momento do braga e à goleada de ontem à noite, pelo menos nas suas capas... :(

Não sei porque é que ainda não se criou um jornal provinciano para os clubes do norte, com o sem FCP...
São tantos os clubes, leitores não devem faltar!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Karoglan Taibraga

Ontem saí do trabalho a correr, não jantei, piorei de uma gripe que já não estava boa, fiz Guimarães-Braga quase de Jacto, sentei-me na minha cadeira e o que é que eu vejo? Uma verdadeira familia sentada a ver um grande espectáculo, com grandes actores(Jogadores Braga e Estrela), um encenador competente(Jesus), uma orquestra Unica (nós adeptos), e no fim flores atiradas aos actores, foi lindo.

E agora um agradecimento especial, a mim mesmo, por ser tão maluco, apaixonado, enamorado, por esta religião, por este simbolo que é o ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA.

Deixo ainda no fim duas menções honrosas: Luis Vidigal - Homens como tu há poucos, obrigado por aquele grande gesto.

Jesus e Raul - Obrigado pelas lágrimas, lembrei-me do Barroso, do A.Jorge a comandar os jogadores para o TRIBUNAL, para o agradecimento final ou a ovação de inicio de jogo.

Deixando-me de lamechices e falando do jogo. hoje obtivemos uma vitória importantissima, aproveitamos a moral que tinhamos de 5ª Feira e enchemos o campo, fomos Guerreiros, houve entreajuda, muita garra e acima de tudo uma enorme vontade de vencer.

"SEJAM HERÓIS, UNIDOS SEREMOS CADA DIA MELHORES"

"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

1

Eles merecem uma invasão a coimbra. Espero que haja bilhetes e viagem a preços convidativos.

Pedro_RBA

Quote from: 1 on 28 de October de 2008, 11:57
Eles merecem uma invasão a coimbra. Espero que haja bilhetes e viagem a preços convidativos.

Segundo ontem no estádio 18 € viagem mais bilhete.. Isto juntando um domingo a tarde.. Romaria a Coimbra pessoal!

Esperemos ainda pelas transfertas das claques. Ou então para quem puder levar um carro com 5 pessoas fica mais barato ;)

Saudações Ultras

1

Quote from: Pedro_RBA on 28 de October de 2008, 12:05
Quote from: 1 on 28 de October de 2008, 11:57
Eles merecem uma invasão a coimbra. Espero que haja bilhetes e viagem a preços convidativos.

Segundo ontem no estádio 18 € viagem mais bilhete.. Isto juntando um domingo a tarde.. Romaria a Coimbra pessoal!

Esperemos ainda pelas transfertas das claques. Ou então para quem puder levar um carro com 5 pessoas fica mais barato ;)

Saudações Ultras


E só bilhete? É 10€? O único problema é o sitio onde ficamos no estádio ser longe do relvado nem se vê nada pro outro lado. Podiamos ficar numa das centrais já que eles não enchem nem 1

vermelho

Grande ATITUDE.
É disto que queremos, jogar para ganhar.
Mais uma vez, lembro a acção do nosso ENORME EDUARDO.

PARABÉNS!!!!!!!!!!!aos jogadores e aos adeptos presentes.Estava frio, muitos sem jantar,mas sempre lá para apoiar.




A.COSTA

Quote from: superbracarense on 28 de October de 2008, 00:44
26,masculino..nascente ou poente na sei :s  12,5 mes?



A consulta é fácil em

http://www.scbraga.pt/servicos.php?tipo=inscricao

É preciso fazer 2 esforços, a saber:

1. inscrição como sócio e se possível compra de cadeira anual (mais barata)  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

2. Arranjar mais 1 ou 2 sócios nas pessoas conhecidas. Isso é que era.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Quote from: Mafalda on 28 de October de 2008, 10:40
Obrigada Jorge Jesus e Raul José pelo gesto, pelo esforço de levar os jogadores à beira dos seus adeptos.
Ontem não éramos muitos, mas foram os que puderam ir, os que não sentem o frio, nem a fome, nem o cansaço, quando joga a nossa equipa!
Tinha dito que ia ser diferente e foi! Parabéns!
Foi uma noite 5 Estrelas!!!

Mais nada!   
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LeonelP

Gostava de saber se temos opcao de compra do Renteria. Sinceramente gostava que ele ficasse, e' um jogador que da gosto ver jogar, e' um jogador que luta todo o tempo, sem duvidas um jogador a Braga!

Rvben

Quote from: lionelpower on 28 de October de 2008, 13:13
Gostava de saber se temos opcao de compra do Renteria. Sinceramente gostava que ele ficasse, e' um jogador que da gosto ver jogar, e' um jogador que luta todo o tempo, sem duvidas um jogador a Braga!
Não me lembro de ouvir nada relativamente a opção de compra quando se concretizou no empréstimo... :'(
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

disco infiltrator

Pode parecer um pouco cedo mas acho que este ano já podemos dizer o seguinte: temos equipa! Não é só um grupo de bons jogadores, temos equipa mesmo.

Bvna

Quote from: Rvben on 28 de October de 2008, 13:17
Quote from: lionelpower on 28 de October de 2008, 13:13
Gostava de saber se temos opcao de compra do Renteria. Sinceramente gostava que ele ficasse, e' um jogador que da gosto ver jogar, e' um jogador que luta todo o tempo, sem duvidas um jogador a Braga!
Não me lembro de ouvir nada relativamente a opção de compra quando se concretizou no empréstimo... :'(

Já pensei nisso também e não me lembro de ler nada sobre o assunto. Bom...a existir, o Kilo deve saber o número da cláusula, respectiva alínea e número de página existentes no contrato, e claro, o valor ... ;D

Bvna

Quote from: disco infiltrator on 28 de October de 2008, 14:14
Pode parecer um pouco cedo mas acho que este ano já podemos dizer o seguinte: temos equipa! Não é só um grupo de bons jogadores, temos equipa mesmo.

Concordo em absoluto. Nota-se ali algo de diferente não só no fio de jogo, como entre eles, jogadores. A confiança das vitórias também ajuda.

barinho

Assim claro que um homem tem que assobiar,então eu aposto no Bragaloto 3-0 e eles vão até ao 5?Falta de profissionalismo  ;D ;D

Mais a sério foi um jogo espantoso,há quanto tempo não me lembrava de ver dois jogos seguidos  do nosso mágico a jogar um futebol empolgante e a golear,vale a pena suportar frio e chuva e mais o que for para os ver jogar.Estamos mesmo a carburar e como já se tinha por aqui falado as exibições indicavam claramente que mais tarde ou mais cedo os resultados também iam começar a aparecer na liga.

Todos estiveram brilhantes mas destaco dois jogadores:Luís Aguiar e Rentería.O luís tem magia naqueles pés,é cada passe soberbo,para além de que ajuda e de que maneira a defender cá atrás.O Rentería é um verdadeiro pesadelo para os defesas contrários e cria lances de perigo sem fim.Tem é que ir à bruxa,parece que a sorte não quer nada com ele.

Deposi nota-se uma grande união,não foi só o agradecimento no final da partida.Não sei se notaram mas depois daquele grande remate do Luís Aguiar na 1ª parte para a grande defesa do Nélson, todos os jogadores que estiveram envolvidos na jogada se cumprimentaram numa prova que há mesmo um grande companheirismo.E quando assim é e se junta a qualidade que eles têm então dificilmente nos conseguem parar.

Acredito mesmo que esta época pode ser de sonho,penso que agora que já parace que o azar se foi e com arbitragens normais,se conseguirmos gerir bem o esforço de tantos jogos dificilmente nos param.15 jogos,11 vitórias,30 golos marcados e 4 sofridos.Paraftaseando o JJ ontem,"é obra"  ;D

donbalon

Espero tal como escrevi há dias atrás que o SCB aproveite estes 3 resultados positivos (T.Portugal, T.Uefa e Liga) para embarcar nas boas exibições traduzidas em pontos e subida nas respectivas tabelas.Tem sido um espectaculo assistir ao nivel exibicional da equipa (Alan é um mouro incansavel de trabalho, dá prazer assistir as suas deambulações e magias com a bola) P.S.Só não percebo é porque mesmo no "Superbraga" "aparecemos" abaixo da Naval e Maritimo quando temos melhor diferença de golos...