News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 5 vs E. Amadora - 0 --> Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 27 de October de 2008, 16:39

Previous topic - Next topic

superbracarense

que maquina de jogar futebol..tamos no bom caminho!! a que manter o ritmo!! chapa 5 hahaha.
Quem não sente,não entende!

Rosa1956

ola
boa noite bracarenses parabens a todos
jogadores e adeptos obrigados por esta vitoria
estavamos precisar para dar moral
tanto aos jogadores como aos adeptos muito
obrigado com braga sempre no coraçao
um abraço de frança para a cidade mais
linda de portugal
boa noite a toda direçao do braga
e a todos jogadores
SC Braga Sempre!!!

SCBFanatiC

Mais uma grande noite de futebol no AXA  :D

Melhores em campo:


  • L. Aguiar;
  • Alan;
  • Renteria;

embora tenham sido todos fantásticos.

Mais uma vez, grande Público.. Poucos, mas bons!


FORÇA SCBRAGA, RUMO AO TOPO!  ;)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Rvben

[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

A.Castro

Mt sinceramente....já não via o enorme jogar assim á 3 anos......SIMPLESMENTE OS MELHORES...ja dizia o zeca afonso...venham mais 5.....

PARTILHAR DE SITUAÇÃO:
Na passada 5ª feira no final do jogo uefeiro....a ver o nosso jogo quem estava???O toni vidigal...a fazer o seu relatório e a tirar as suas elações.....um socio do sporting de braga virou se para ele e disse....

RI TE RI TE QUE NA 2º FEIRA ES TU E LEVAS 4.........LOOOL

Por isso um abraço colectivo a todos os que torcem por nós
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Zav

Chapa 5  ;D

Ao ver os primeiros 20 minutos de jogo, estava a ver que íamos ver a nora... Mas não, o Braga superou e conseguir desviar o navio que eles tinham atrás. É assim mesmo!
Não há muito a acrescentar, apenas todos tiveram bem, e há que dar os Parabéns aos Gverreiros, JJ e suaequipa técnica.
O público não era muito, mas eramos bons, puxamos, gritamos e vimos um Braga vencedor que merecia mais gente naquele estádio, apesar de a hora não ajudar muito!
Parabéns Braga.
És o nosso orgulhooo  ;)


david

Mais uma fantástica exibição, que luxo, que delicia de jogo, estou encantado com a exibição da nossa equipa , este carrosel que a nossa equipa  esta a praticar vai fazer as delicias de quem gosta de futebol em Portugal, Luis Aguiar, Alan, Renteria, Mossoro, estes jogadores fazem a delicia de qualquer adepto eles são fantásticos coma bola nos pés a juntar a classe da nossa defesa, não tenho duvidas que vamos lutar pelo titulo até ao final do campeonato,

o meu obrigado a todos os jogadores do Braga que hoje deram um recital que já não tinha memória.................  

anti-lampioes

grande jogo chapa5 e outros tantos ficaram por marcar. grande jogo do Renteria merecia marcar um golito e o Luis Aguiar tambem fez um grande jogo. a jogarem assim ningum nos pára viva o braga

Rvben

Quote from: david on 27 de October de 2008, 22:12não tenho duvidas que vamos lutar pelo titulo até ao final do campeonato.................  
Vamos com calma... ;)
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

1

Em grande. Bom jogo que podia ser muito diferente mas hoje a sorte teve connosco na 1ª parte.


Uma palavra ao Renteria que hoje merecia muito um golo mas teve azar.

Gostei mesmo muito que o treinador e o adjunto fizessem os jogadores agradecer à beira da bancada foi muito bom mesmo.

Parabéns Jorge Jesus e Raul pelo grande gesto. Espero que seja para continuar.

4ª feira em Vila do Conde espero mais uma vitoria. Força

Anabela

Pá, foi lindo!
Parabéns Mágico SCBRAGA por esta fabulosa vitória!
Parabéns ao público apesar de ser tão pouco.
Força SCBRAGA!!!!!

joaobl03

Ouviram esta : E NINGUEM PÁRA O MOSSORO IAIAOH!

Que grande joga! Agora é que ninguem nos para.


100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pezinhuh

I M P E C A V E L... Justissima, esta vitória do nosso Braga..

os rumores de um nome mister já não andam por aí?? ;)

SOMOS ENORMES....!!

Ana Cunha

Bem, eu sei que temos de ir com calma e tal... Mas... Que jogaço! Vitória indiscutível. Claro que aqueles dois primeiros golo-oferta nos ajudaram e obrigaram o Estrela a abrir o jogo, mas o SCB controlou a partida. Foram 5 e podiam ter sido mais. Acredito que, finalmente, estamos no bom caminho e, quem sabe, vamos intrometer-nos na luta pelos primeiros lugares. Acima de tudo, gostei de ver a garra que vi hoje nos jogadores (até o Renteria jogou bem, apesar de não ter marcado!). Este foi um prémio para todos aqueles que foram ao EMB apoiar, mesmo numa noite fria e chuvosa como a de hoje. Ah, e é bom ver os jogadores a agradecerem no final dos jogos (viva os jantares do Superbraga!).

david

Foi lindo, lindo este jogo do enorme, hoje os nossos jogadores fizeram magia no estáio axa, e se há algumas pessoas que não acreditam que podemos lutar pelo titulo, pois eu acredito que temos equipa para lutar até á ultima jornada, alias já muita gente que não é adepta do Braga começam a acreditar e alguma comunicação social depois deste jogo já citam o Braga com potencialidades de lutar pelo titulo.

joaomf

Quote from: 1 on 27 de October de 2008, 22:23
Gostei mesmo muito que o treinador e o adjunto fizessem os jogadores agradecer à beira da bancada foi muito bom mesmo.

Sim, concordo. Penso que a ligação equipa-adeptos fica mais fortalecida se, no fim dos jogos, a equipa tiver sempre a gentileza de agradecer ao público.
Hoje o jogo correu de feição, mas a equipa também fez por merecer essa sorte. Temos que manter esta "boa onda" pelo maior tempo possível.
Agora, é preciso ir a V.Conde com espírito guerreiro. Tenho fé que vamos passar à fase seguinte da Taça da Liga.

Kramer

Estava à espera de uma vitoria mas não por estes números ;D

A primeira parte foi controlada pelo Braga com 2 golos quase oferecidos, também é preciso ter alguma sorte já chega de azar

Entramos na 2ª parte um pouco expectantes à espera do que o Estrela ia fazer mas com o 3 golo e a expulsão do jogador do estrela tudo mudou. O Braga partiu para cima e criou bons lances de futebol e os outros 2 golos surgiram com naturalidade.


O renteria já está a merecer marcar, lutou muito, criou oportunidades de golo, assistiu os companheiros, só faltou o golo.

Os 2 médios centros,Vandinho e Aguiar,estiveram muito bem!

O Evaldo é que parece estar um pouco em baixo de forma ou então está com falta de concorrência para o lugar.


Estamos no bom caminho e para aqueles que há uns tempos pediam mudanças na equipa nada melhor que estes resultados. Como eu já disse, os resultados menos bons que ocorreram não me preocupavam pois tinha a convicção que a equipa estava a trabalhar bem e no bom caminho.

Rumo aos primeiros lugares!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

solrac27

Tudo foi Bom, Exelente... mas o que gostei mais foi os jogadores no fim do jogo virem a nascente agradecer... Só isso vale a ida ao estadio.

FORÇA GVERREIROS!!!1

su

O MÁGICO cada vez mais MÁGICO!!:) Obrigada braga por estas alegrias! E qt ao público..como costumo dizer: só la kero os bons!Somos poucos e verdadeiros e mais nada!
Quero essa garra até ao fim e que venha quem quiser pq agora que aprendemos a lição, ninguém nos para!

FORÇA BRAGA SEMPRE!!

Cumprimentos a todos os braguistas!