News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A.C.MILAN vs S.C.BRAGA (6 de Novembro) --» Lançamento do jogo

Started by comandantX, 26 de October de 2008, 09:49

Previous topic - Next topic

italiano.brg

Quote from: italiano.brg on 03 de November de 2008, 09:31

Ricerca
Compilare i campi per la ricerca Parola da cercare
Categoria
Dalla data [dd/MM/yyyy]
alla data [dd/MM/yyyy]
Link utili

* ACQUISTA LA MAGLIA DI RONALDINHO
    * Le foto dei tuoi campioni... in un click!!!
    * MILANews: la newsletter per cuori Rossoneri
    * Crea la tua figurina personalizzata A.C. Milan

ascolta radio italia

Home › Elenco news › News selezionata:‹ Torna indietro
SORPRESA BRAGA
02/11/2008 22.08.00
I portoghesi dello Sporting Braga meritano rispetto. Nella prima giornata del gruppo E infatti i lusitani hanno battuto 3-0 il Portsmouth. Nel proprio campionato il Braga si trova a metà classifica con 9 punti

MILANO - Nella seconda giornata del gruppo E di Coppa Uefa i rossoneri affronteranno la formazione lusitana dello Sporting Braga. Si tratta di uno scontro al vertice per le due squadre che conducono la classifica con tre punti in virtù delle vittorie di Hereenveen e Portsmouth.

Lo Sporting Brava infatti, a sorpresa, si è imposta sugli inglesi con un secco 3-0 nella prima sfida del girone giocata allo stadio Braga Municipal. Nell'occasione i marcatori della formazione allenata da Manuel Machado sono stati Aguiar, Renteria e Alan.

Per quanto riguarda il rendimento dei portoghesi va detto che la squadra si esprime più o meno sugli stessi livelli sia in trasferta che in casa. In campionato infatti lo Sporting Braga si trova a metà classifica con 9 punti a seguito di una vittoria, un pareggio e una sconfitta in casa e una vittoria, due pareggi e una sconfitta fuori casa.

Sei sono le reti segnate dai lusitani nello stadio di casa mentre 2 quelle subite. In trasferta invece 3 gol fatti e 3 subiti.

La storia dello Sporting Braga inizia nel 1921 anno della fondazione della polisportiva. I colori sociali sono il bianco e il rosso e la maglia è fatta a immagine e somiglianza di quella dell'Arsenal. Non a caso i portoghesi vengono soprannominati l'Arsenal di Minho perchè negli anni trenta l'allenatore Szabo di ritorno da una partita cui aveva assistito nel mitico stadio di Highbury convinse la società a cambiare colore di maglia passando dal verde al bianco-rosso appunto.

Il bomber dello Sporting Braga è il camerunense Ze Meyong autore di 4 reti nella Primeira Liga portoghese. La rosa a disposizione di Manuel Machado come spesso accade in portogallo è prevalentemente costituita da portoghesi (11) e brasiliani (9).

I giocatori più esperti del gruppo sono il difensore Frechaut che ha preso parte ai Mondiali del 2002 con la maglia del Portogallo e l'attaccante ventisettenne Cesar Pexoito che ha militato nel Porto.

in ''sito do milan''
Ja reclamei pelo erro no site ufficiale

italiano.brg

Quote from: xpt_nautilus on 03 de November de 2008, 09:36
Quote from: italiano.brg on 03 de November de 2008, 09:31

Ricerca
Compilare i campi per la ricerca Parola da cercare
Categoria
Dalla data [dd/MM/yyyy]
alla data [dd/MM/yyyy]
Link utili

* ACQUISTA LA MAGLIA DI RONALDINHO
    * Le foto dei tuoi campioni... in un click!!!
    * MILANews: la newsletter per cuori Rossoneri
    * Crea la tua figurina personalizzata A.C. Milan

ascolta radio italia

Home › Elenco news › News selezionata:‹ Torna indietro
SORPRESA BRAGA
02/11/2008 22.08.00
I portoghesi dello Sporting Braga meritano rispetto. Nella prima giornata del gruppo E infatti i lusitani hanno battuto 3-0 il Portsmouth. Nel proprio campionato il Braga si trova a metà classifica con 9 punti

MILANO - Nella seconda giornata del gruppo E di Coppa Uefa i rossoneri affronteranno la formazione lusitana dello Sporting Braga. Si tratta di uno scontro al vertice per le due squadre che conducono la classifica con tre punti in virtù delle vittorie di Hereenveen e Portsmouth.

Lo Sporting Brava infatti, a sorpresa, si è imposta sugli inglesi con un secco 3-0 nella prima sfida del girone giocata allo stadio Braga Municipal. Nell'occasione i marcatori della formazione allenata da Manuel Machado sono stati Aguiar, Renteria e Alan.

Per quanto riguarda il rendimento dei portoghesi va detto che la squadra si esprime più o meno sugli stessi livelli sia in trasferta che in casa. In campionato infatti lo Sporting Braga si trova a metà classifica con 9 punti a seguito di una vittoria, un pareggio e una sconfitta in casa e una vittoria, due pareggi e una sconfitta fuori casa.

Sei sono le reti segnate dai lusitani nello stadio di casa mentre 2 quelle subite. In trasferta invece 3 gol fatti e 3 subiti.

La storia dello Sporting Braga inizia nel 1921 anno della fondazione della polisportiva. I colori sociali sono il bianco e il rosso e la maglia è fatta a immagine e somiglianza di quella dell'Arsenal. Non a caso i portoghesi vengono soprannominati l'Arsenal di Minho perchè negli anni trenta l'allenatore Szabo di ritorno da una partita cui aveva assistito nel mitico stadio di Highbury convinse la società a cambiare colore di maglia passando dal verde al bianco-rosso appunto.

Il bomber dello Sporting Braga è il camerunense Ze Meyong autore di 4 reti nella Primeira Liga portoghese. La rosa a disposizione di Manuel Machado come spesso accade in portogallo è prevalentemente costituita da portoghesi (11) e brasiliani (9).

I giocatori più esperti del gruppo sono il difensore Frechaut che ha preso parte ai Mondiali del 2002 con la maglia del Portogallo e l'attaccante ventisettenne Cesar Pexoito che ha militato nel Porto.

in ''sito do milan''

Epa faz ai uma tradução rapida que eu nao capesco niente.

Xiiii,

diz que merecemos respeito, pq fomos a grande surpresa ao ter derrotado o Portsmoutn por 3-0, e dps fala da nossa historia,.

Mas a cena, è o enorme erro com o nome do treinador

Carvalhinha

Era giro se o treinador deles tivesse "vigiado" vídeos do Nacional em vez do Braga. :D

xpt_nautilus

Quote from: Carvalhinha on 03 de November de 2008, 10:24
Era giro se o treinador deles tivesse "vigiado" vídeos do Nacional em vez do Braga. :D

Giro giro, vai ser toda a festa que vamos fazer antes, durante e depois do jogo. Vai ser um grande arraial minhoto em terra italianas.

Obrigado italiano pela rapida tradução  ;D

Rosa1956

ola bracarenses
quanndo chegarem a italia pensamento
positivo  o milao é forte mas voces têem
vindo a jogar melhor ainda portanto
nada de medo nos estamos com voces
nnao é preciso muitos golos 1 a mais que
eles esta hotimo pode ser dificil mas nada é
impossivel  basta m*lembrar da aligria que é
para voces mas tambem para portugal inteiro
que vai puxar por voces
FORçA
frança esta com voces
SC Braga Sempre!!!

Mac

AQUI VAI A TRADUÇÃO!!

SURPRESA BRAGA
02-11-2008 21:49:00
Os portugueses do Sporting Braga mererecem respeito. Na primeira rodada do grupo E, os lusitanos bateram o Portsmouth por 3 x 0. No campeonato português, o Braga está no meio da tabela de classificação com 9 pontos

MILÃO - Na segunda rodada do grupo E da Copa Uefa, os rossoneri enfrentarão a formação lusitana do Sporting Braga. Trata-se de um encontro de líderes porque as duas equipes estão com 3 pontos na classificação pelas vitórias contra o Hereenveen e o Portsmouth.

O Sporting Brava é considerado uma "surpresa". A equipe portuguesa se impôs sobre os ingleses com o placar de 3 x 0 no primeiro desafio da fase de grupos jogada no estádio Braga Municipal. Na ocasião, os goleadores da formação treinada por Manuel Machado foram Aguiar, Renteria e Alan.

Sobre o rendimento dos portugueses é necessário dizer que a equipe joga no mesmo nível, fora ou em casa. No campeonato, o Sporting Braga está na metade da tabela de classificação com 9 pontos sendo uma vitória, um empate e uma derrota em casa e uma vitória, dois empates e uma derrota fora de casa.

Foram seis gols marcados pelos lusitanos em casa enquanto tiveram 2 gols sofridos. Fora de casa fizeram 3 gols e foram 3 sofridos.
A história do Sporting Braga começa em 1921, ano da fundação do clube. As cores oficiais são o branco e o vermelho e a camisa é igual aquela do Arsenal. Não é por acaso que os portugueses são copiados do Arsenal. Nos anos trinta o treinador Szabo de volta de uma partida que havia assistido no místico estádio de Highbury convence o clube a mudar de camisa, passando da verde à branco-vermelha.

O goleador do Sporting Braga é o camaronense Ze Meyong autor de 4 gols na Primeira Liga portuguesa. O elenco de Manuel Machado  ???, como muitas vezes acontece em Portugal, é predominantemente constituído de portugueses (11) e brasileiros (9).

Os jogadores mais especiais do grupo são o defensor Frechaut que participou do Mundial de 2002 com a camisa de Portugal e o atacante de vinte e sete anos Cesar Pexoito que já jogou no Porto.

A.Castro

o importante desta partida é realmente o facto de jogamos em san siro contra o poderoso milan...no segundo jogo da fase de grupos.....particularidade vamos lá como lideres de grupo....he he he
Não vai ser facil....mas tb hoje em dia nada o é...a verdade é que por muito respeito que tenhamos pelo adversário não existe nenhum braguista que lá no fundo da nossa modéstia não pensa ir a san siro vencer!!!!

Vamos ter a noção que vamos enfrentar uma das melhores equipas do mundo....com atletas emblemáticos desde sempre tipo...baresi, van basten, savicevic,boban,kaka,pirlo,papin,massaro,donadoni,maldini,pato,rudd gulitt,costacurta, roberto baggio, paulo futre e rui costa, desally, ronaldinho gaucho entre tantos outros.....o que todos os braguistas tem de ter em mente.....É QUE NÓS, NÃO VIVEMOS NEM TÃO POUCO NOS ASSUSTAMOS COM A HISTÓRIA DOS CLUBES.......no nosso curto livro europeu existe um capitulo em branco á espera de futuro que tem como titulo no indice que eu fui ler.......QUANDO DERROTAMOS O MILAN...pag.12

VAMOS ACREDITAR QUE QUERER É PODER.......LUTAR E VENCER.....TI AMO BRAGA
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.COSTA

É um jogo para a História. Rica História. A esta hora SALVADOR deve ter percebido que vale mesmo a pena o trabalho que ele desenvolve em Braga.

É nestes jogos de calibre elevado que sobressai, ainda mais, a astúcia do Nosso treinador JORGE JESUS. O Milan é incomparavelmente superior ... na teoria. A prática diz que são 11 contra 11, com uns a serem mais competentes do que outros.

Aos que vão a S. Siro que se lembrem dos que gostariam de ir e que por razões diversas não podem, e que gritem bem alto o nome e os cânticos do S.C.Braga. Espero que a citação de "treinador Manuel Machado" acima descrita seja um sinal de pouco trabalho de casa na análise da nossa equipa e que o Braga possa tirar algum partido disso mesmo.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCM

Traumatismo

Luís Aguiar em dúvida para a UEFA

O médio Luís Aguiar, do Sporting de Braga, sofreu ontem um traumatismo no joelho e pé esquerdo e está em dúvida para o jogo da próxima quinta-feira com o AC Milan, da 2.ª jornada do grupo E da Taça UEFA. 'Vai ser reavaliado esta segunda-feira. Só depois poderemos dizer se podemos ou não contar com ele', disse João Pedro Araújo, do departamento médico.

Sem o Luís Aguiar vamos sentir a sua falta caso aconteça.
É bom viver o Braga.

Legião

E é já o próximo jogo..
Como é bonito ver o nosso Braga nos grandes palcos da Europa.
Penso que aquilo que os jogadores têm de fazer é divertir-se e desfrutar do momento, com a devida ambição e garra de Gverreiros!

Espero também que a comunicação social nos dê atenção que merecemos, mas isso é quase impossível num país onde a mentalidade é escrever e inventar sobre os "três grandes"  lol.

Não somos grandes somos mágicos e quinta iremos espalhar a nossa magia em San Siro que chegara ao coração dos bracarenses que tanto amam este clube e pelo bom nome de um país chamado Portugal.

Força Mágico Braga

Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JotaCC

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Mito

Vamos jogar o nosso futebol sem medos e vulgarizar o milan!!!

Vamos lá buscar 3 pontos e garantir desde já a passagem à próxima fase.

Tenho a certeza que todos os Portugueses vão torcer por nós...FORÇA MÁGICO BRAGA!!!

Legião

Quote from: Mito on 03 de November de 2008, 14:55
Tenho a certeza que todos os Portugueses vão torcer por nós...FORÇA MÁGICO BRAGA!!!

Tenho dúvidas em relação a isso.

Acredito mais no nosso hino:

"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer
Vamos para o campo lutar venham eles quem vier!"

Força Mágico Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Karoglan Taibraga

Se voçes meus amigos, soubessem o quanto me chateia escrever neste tópico, não é justo eu não poder ir ver o Nosso Enorme Braga, contra para mim a melhor equipa do mundo, não é justo eu ver na televisão o Maldini a correr atrás do Pulga para lhe pedir a camisola, não é justo eu ver o Ronaldinho e o Kaká a pedirem ao Aguiar para lhes ensinar como se marca um golo daqueles aos Ingleses, não é justo o Vandinho fazer uma cueca ao Pirlo e eu não poder dizer Oleeeeeeeeeeeeeeeeeé.

P.S.- As obrigações profissionais tiraram-me o sonho de ver os operários do Milão, contra os nossos Deuses do Braga!!!!!!!!!!!!

Um pedido- Que os que vão, seja qual for o resultado no fim dojogo se ponham  de pé e gritem bem alto " MÁGICO BRAGA ALLEZ", ACREDITEM QUE EU SOZINHO EM CASA IREI GRITAR TAMBEM E SE O BRAGA MARCAR UM GOLO IREI CHORAR.

" Sejam Humildes Unidos venceremos todo e qualquer obstáculo"
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

david

Força guerreiros, se forem verdadeiros guerreiros e colocarem em campo toda a vossa magia independente do resultado vamos dar espectaculo num dos melhores estadios do mundo, todos unidos vamos fazer coisas bonitas.

Zav

Tudo é possível, a bola é redonda, desejo uma óptima viagem a todos os braguistas que vão apoiar o nosso Braga a Milão!

FORÇA GVERREIROS, FORÇA MEU BRAGAAAA

Bruno3429

O Nosso Grande Braga a jogar em milão contra o a.c....vai ser lindo!!! Eu acredito...
Força Enorme Braga!

Wason Tiago

Talvez um dos maiores jogos que me lembro de ver nestes longos anos que acompanho o nosso Braga! Eu acredito!
Change we need!