News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ASalvador "atira-se" a Luis Guilherme

Started by ric, 19 de April de 2006, 10:18

Previous topic - Next topic

miguel_afonso

Meus Amigos
Polemicas á parte, escrevo apenas para falar de Antonio Salvador.
Na minha opinião o nosso presidente tem muitas qualidades mas peca por alguns defeitos, passo  a explicar. Antonio Salvador ficou orfão de pai antes dos 20 anos de idade, arregaçou as mangas e foi a luta e volvidas menos de duas decadas é um empresario de sucesso na area da construção civil. Dai nascem as suas melhores qualidades, é um negociador nato, excelente homem de negocios tudo o que o Braga necessita para crescer financeiramente. Antonio Salvador tem relaçoes pessoais e profissionais com Pinto da Costa (segundo consta é até dragão de ouro) e com Luis Filipe Vieira (esta a contruir o centro de estagio do benfica), apesar disto ele tem feito um trabalho excelente, elevando o Braga a um nivel nunca visto, nunca me pareceu receoso ou coagindo defendendo sempre o clube, alias o Braga nunca me pareceu tão forte a nivel negocial, basta lembrar as tranferencias do Ricardo Rocha, Tiago e Armando e comparar com as tranferencias do Bruno Gama, Quim, Joao Alves e Wender.
Antonio Salvador peca, pela falta de matreirice e jogos de bastidores. Não ouvi dizer que tenha oferecido apartamentos, relogios ou qualquer outro tipo de presentes a arbitos. Nem nunca o ouvi dizer que por gente de Braga na Liga, era a melhor contratação que o Braga poderia fazer. Afinal o AS peca por ser integro e correcto defeitos capitais neste pais e neste futebol.
Eu acho que ele fez bem em não falar, não é essa a sua função (lembram-se das figuras ridiculas que Dias da Cunha fazia... e as que LFV, JV e PDC fazem todos os dias nas nossas televisoes, parecem pobres a pedir a porta da igreja. Todos defendem a justiça, e todos  exigem ser beneficiados), acho que deveria ter enviado uma carta a uefa a expor a situação, mas sem vir para a comunicação social queixar-se, creio que aguentou até onde pode. Admiro a sua postura, o seu trabalho e o homem. Creio que o Braga dificilmente terá outro Presidente como ele, espero que fique cá por muitos anos e represente para o clube o que Santos da Cunha representou para a cidade...
Por isso digo Força Presidente estou consigo...

karon

Quote from: Vlad on 20 de April de 2006, 12:23
Quote from: karon on 20 de April de 2006, 12:09

Para terminar, NÃO ADMITO A NENHUM FORISTA, QUE DEPOIS DE LER ESTE POST ME VENHA "MALTRATAR" E ACUSAR DE BICLUBISTA. POIS COMO JÁ ESCREVI ANTERIORMENTE, EU SEI O QUE SOU, E NÃO TENHO QUE ANDAR SEMPRE A APREGOÁ-LO AOS SETE VENTOS.
Saudações Braguistas  :)

Com certeza que não admites! E da mesma forma não admitirias que um forista recém chegado ao fórum te chamasse a ti de benfiquista frustrada, cobarde e provinciana, certo?

Mas pronto... à frente!

Certíssimo. Mantenho a ideia do DÉFICIT DEMOCRÁTICO. E já chega de blá, blá, blá, eu é que sou braguista, blá, blá, blá...
Já disse e repito, EU SOU, agora os outros não me interessam. O que me entristece é que começo a achar que em Braga também já há adeptos das vitórias.
PS. "Bons tempos" em que O BRAGA andava bem em baixo, a chover a cântaros, molhadinhos como "pitos" e sempre a apoiar, sempre a apoiar. Onde andava muita malta que agora se arma aos cucos? Eu sei que eu estava lá. A ti, também acho que me lembro, e os outros? Mas agora muitos "arrotam postinhas de pescada.  Nessa altura não eramos 10000 no 1º de Maio. Quando éramos 3000 já era um pau!
SEMPRE A APOIAR  ;)

Chamar-me benfiquista???, pior só insultar a minha QUERIDA MÃE E O MEU PINTAINHO!!
Todos à vassourada!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

lininho

Miguel Afonso:
o Tone não ficou nem sequer é orfão, quer de pai quer de mãe.
O clã Salvador ainda tem patriarcas.
Tens cada ideia.
zé: futuro capitão. 8-)

Ultra81

O Salvador devia era dar porrada no palhaço do luis guilherme...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

FIDELIS

também não me lembro de te ver cara Karon, quando chovia a potes ou quando fazia frio de rachar

Fidelis Bracara
Braga e basta

miguel_afonso

Quote from: lininho on 20 de April de 2006, 13:30
Miguel Afonso:
o Tone não ficou nem sequer é orfão, quer de pai quer de mãe.
O clã Salvador ainda tem patriarcas.
Tens cada ideia.

Tens a certeza? Porque a historia que eu conheço foi a que escrevi. O que não significa que seja correcta. De qualquer das formas se ainda tem pai, retrato-me aqui e peço desculpa pela informação errada. Mas mantenho tudo o restante...
Saudações Braguistas....

Mau Maria

Quote from: Fidelis on 20 de April de 2006, 13:43
também não me lembro de te ver cara Karon, quando chovia a potes ou quando fazia frio de rachar

Fidelis Bracara
Braga e basta

não vias ... mas ela tava lá... eu sei...  ;D ;D ;D ;D
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

karon

Fidelis Bracara
Braga e basta

Só enfia a carapuça quem quer!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Vlad

Quote from: karon on 20 de April de 2006, 16:35

Fidelis Bracara
Braga e basta

Só enfia a carapuça quem quer!!

Vamos lá ter calma...
Tenho a certeza que tanto o Fidelis como a Karon fazem parte dos que estavam no meio dos 3000, de pé e à chuva no 1.º de Maio naqueles terríveis (mas saudosos) Domingos invernosos.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

lininho

a karon é lampiona >:(
oi o que eu ouvi dizer ;D
é tanga.

ver modicação abaixo ;D ;D ;D
zé: futuro capitão. 8-)

Vlad

Quote from: lininho on 20 de April de 2006, 17:19

Eu ouvi dizer que é a família TODA... :-)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

ZGANDULO

[/quote
Conta lá LININHO... :o

Estás a entregar a familia por a nossa tal nobris causa... ;D

Tu queres é lenha pra fogueira, seu malandro... ;)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

amtbraga

Pondo de parte todo o bom tranalho feito pelo AS, a suas palavras de contestação vieram tarde... mas como diz o ditado: mais vale tarde que nunca...
No entanto, e apesar de reconhecer o bom trabalho que ate entao tem feito, continuo a não gostar de o ver no Braga. Algo me diz que um dia ainda vamos pagar bem caro...
Espero sinceramente estar errada...
Orgulho Bracarense

SimpLe-Kid

O Salvador fala fala, mas não o vejo a fazer nada... depois claro que fico chateado!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

karon

é tanga.

:P Vou dizer à mãe! Vais "parrá-las"!!

BRAGA FOREVER

Quote from: Mau Maria on 20 de April de 2006, 10:37
Quote from: ric on 19 de April de 2006, 18:16
amigos:

apenas duas palavras em relação ao mau maria e aqueles que o querem fora daqui...

parece-me que o mau maria tem alguns tiques de frustação desportiva iguais às dezenas de lagartos de Braga que todos os dias nos chateiam no café.
O mau maria é mais um desses adeptos que nós, verdadeiros anti-biclubistas e braguistas não gostamos.
Ao mau maria sugiro-lhe que tenha tento nas suas afirmações pois deve saber PRIMEIRO  que está num fórum de braguistas convictos que não gostam MESMO NADA  que se fale mal do seu clube. e tb não gostam mesmo nada que foristas recentes como o mau maria apelide de lampião camuflado a um forista bracarense de longa data que muitos admiram e respeitam.

Ao mau maria peço CONTENÇÃO E POSTURA. E SABER ONDE ESTÁ.
Aos meus amigos foristas, apelo a alguma condescend~encia para um forista recente, talvez não bem informado dos objectivos deste forum e onde o SCB é o "nosso menino querido" que não gostamos de ver beliscado. O mau maria pode ser mais um exemplo de "evangelização" e talvez consiga compreender a grandeza do braguismo e arrepie "caminho do pecado" ao ser adepto EM BRAGA  de lagartos empertigados que julgam que ainda estão nos anos da conquista da sua TAÇA DAS TAÇAS....

BANIR O MAU MARIA , PARA JÁ PARECE-ME SER PREMATURO. ESTOU CONEVNCIDO QUE VAMOS CONSEGUIR TER UM BOM FORISTA , DE OPINIÕES PERTINENTES E QUE GOSTAREMOS DE "DESMONTAR" E MOSTRAR "LUZ"

Podes crer que não é intenção do Mau Maria denegrir a imagem do Braga, nada disso. Faço mea culpa por ter caído na asneira de responder a provocações de alguns Braguistas... e posso até ter dito coisas que não devia... (nomeadamente pondo em causa o Braguismo de alguns... para esses deixo as minhas desculpas, consideremos que foi o "calor" da conversa).

Por cá andarei, e criticarei o que achar que deva criticar, sempre dentro de uma IDEIA.... UM BRAGA MAIOR.

Uma nota ... entre nós: como sabes sondei a AB com intuito, mais de que ser sócio, ajudar no que for possível... e sabes que podes contar comigo para o que puder fazer... mas... fico com uma ideia de que podereis estar a criar uma espécie de radicalismo na defesa do amor a um só clube (acho bem a ideia de amar apenas o braga, mas..) ... isso não implica que os outros não existam... e à que fomentar o respeito pelos outros, não a rejeição... fica a dica amigo.

Abraço.

Mau Maria já te disse á tempos que vejo algo em ti de positivo, e será uma questão de tempo para te transformares num Braguista! ;D

Olha que eu por norma sou radical,quando não gosto não gosto!

Nunca ninguém há-de ver uma mensagem minha num tópico do Fino,não só por ele se exeder e partir logo para o insulto gratuito,mas sim pelo facto de não admitir que errou.O que não é o teu caso!

Mau Maria se mudares a tua atítude como mencionas neste ultimo post,prepara-te pois tás em contagem decrescente para seres em breve um Braguista! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jaimeh

É PRECISO FAZER BARULHO! QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

karon

Quote from: jaimeh on 21 de April de 2006, 01:08
É PRECISO FAZER BARULHO! QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA!

Acho que ouvi hoje o treinador dos moços da rotunda a dizer o mesmo... ;D  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ; ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

FIDELIS

Quote from: karon on 20 de April de 2006, 22:32
é tanga.

:P Vou dizer à mãe! Vais "parrá-las"!!

pois foi o que eu também ouvi dizer
lampiona dos sete costados
de cachecol ao peito e tudo

até já me disseram que a viram com uma camisola do Nuno Gomes num jogo do ...Braga

ahahahaha

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Gilberto

Essas palavras vieram tarde !!

Agora que nem a champions vamos !!

Deviam ter sido ditas quando o Braga andava em primeiro a 5 pontos do segundo, pois se calhar não teriamos perdido tantos pontos !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!