News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ASalvador "atira-se" a Luis Guilherme

Started by ric, 19 de April de 2006, 10:18

Previous topic - Next topic

ombaiz

o Salvador falou tarde!!!foram demasiados pontos roubados!!Eu consigo sonhar no inicio do ano com um braga enorme k começa sempre a fazer altos jogos!!!o pior e k kd jogmaos bem keimamos o ***** a clubezecos k tem mais influencia k nos!!!ai começa o braga a ser espezinhado e empurrado!!!e sempre assim!!!!!!

Quote from: BRAGA FOREVER on 21 de April de 2006, 01:01

Mau Maria já te disse á tempos que vejo algo em ti de positivo, e será uma questão de tempo para te transformares num Braguista! ;D

Olha que eu por norma sou radical,quando não gosto não gosto!

Nunca ninguém há-de ver uma mensagem minha num tópico do Fino,não só por ele se exeder e partir logo para o insulto gratuito,mas sim pelo facto de não admitir que errou.O que não é o teu caso!

Mau Maria se mudares a tua atítude como mencionas neste ultimo post,prepara-te pois tás em contagem decrescente para seres em breve um Braguista! ;)

Somos dois, BF...
Uma vez li um pensamento de Confúcio que se enquadra perfeitamente nesta situação: "Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam"
Em qual destas premissas encaixa o Mau Maria?
Força Gverreiros

karon

Quote from: Fidelis on 21 de April de 2006, 16:45
Quote from: karon on 20 de April de 2006, 22:32
Quote from: lininho on 20 de April de 2006, 17:19
a karon é lampiona >:(
oi o que eu ouvi dizer ;D
é tanga.

ver modicação abaixo ;D ;D ;D

:P Vou dizer à mãe! Vais "parrá-las"!!

pois foi o que eu também ouvi dizer
lampiona dos sete costados
de cachecol ao peito e tudo

até já me disseram que a viram com uma camisola do Nuno Gomes num jogo do ...Braga

ahahahaha

Fidelis Bracara
Braga e Basta

;D  :o  ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o ;D  :o
E logo do maria amélia, até o diabo se ria  ::)

:D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo