News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ASalvador "atira-se" a Luis Guilherme

Started by ric, 19 de April de 2006, 10:18

Previous topic - Next topic

1

Um provinciano com mania que é cosmopolita por ser adepto de um clube com 1 estadio com aspecto de casa de banho chama-nos provincianos.

Proviciano és tu que "prestas" submissão a uns labregos da "capital". Nós somos bairristas defendemos o que é nosso. E somos tanto contra o slb como contra o scp( e contra o fcp já agr). A ***** é a mm e anda junta. Vai lá pro forum lagarto falar.

SimpLe-Kid

Quote from: Mau Maria on 19 de April de 2006, 14:36
Porra... é o que me apetece dizer a esta ATITUDE PROVINCIANA...

ok... vamos deixar estar o futebol como está...

ps: para mim mudar o futebol, significa torná-lo mais justo, independentemente de quem esteja no poder... Consegues Compreender o que está aqui escrito? ou vais continuar num estado inerte....

O que me parece é que tu, tal como muitos aqui não passam de benfiquistas frustados que nem têm coragem de assumir o que realmente são. O braga não precisa de gajos assim... digo eu.

Pois deixem as coisas como estão... e continuareis a não ir prá lem do 4º... e ganhareis apenas uns tustus no final das épocas com a venda de jogadores.... (JÁ AGORA, VENDAM AO SCP... esses pelo menos pagam... Não os OFEREÇAM ao *****.)

8) Mau Maria prós provincianos.

Ó ric tás à espera de que? Está a insultar o pessoal do fórum... Bloqueia-o, fogo fazes lembrar o Salvador, não faz nada, e os outros a insultar o Braga.

Não leves a mal, mas este gajo já mete nojo!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

jotabraga

Deixem andar o Mau Maria, o gajo escreve bem, só é pena não pensar o que escreve e aonde o faz. De resto é sempre bom ler o que ele escreve, para mim é quase como ir a um WC de auto-estrada e ler as inscrições nas portas das mesmas, até no cheiro. Adiante...

Primeiro de tudo acho que o AS fez muito bem em falar.
Segundo, acho que o AS não tem razão nenhuma a falar nesta altura.

Não é nenhum contracenso aquilo que escrevi. Temos de falar sempre que somos visivelmente prejudicados, sempre, não é só quando jogamos contra um clube que não é dos 3G. Acho que o AS a não dizer palavra do que se passou na LUZ por exemplo, perde toda a razão de falar neste momento. Estavamos a lutar com um concorrente directo que não foi o caso de Domingo, na minha opinião foi muito mais grave o roubo lá que este, não pela dimensão do erro da fiscal de linha, mas pela altura e local em que fomos roubados.
Se o AS tivesse falado naquela altura contra o SLB de certeza que nos tomavam mais a sério e outros fenómenos provavelmente não se tinham passado, digo eu.

Abraços

lininho

Quote from: Mau Maria on 19 de April de 2006, 12:39

ELE DEVERIA FALAR NO MOMENTO EM QUE TUDO ISTO SE INICIOU COM A ROUBALHEIRA NO JOGO QUE O BRAGA FEZ NA LUz... talvez assim tivesse evitado esta completa falta de respeito por aqueles que trabalham, nomeadamente, a equipa do Braga.
como disse o weasel

Não é por acaso que libertaram a pressão sobre o ***** para poderem lutar pelo segundo lugar, sem ter que se preocupar com quem vem atrás, desgraçadamente o Braga... NÃO PERCEBEM ISSO??? HÁ QUE DAR O NOME AOS BOIS.
isso é que incomoda, não é o roubo ao braga, faz luto por isso

E quanto às vassouradas.... QUEM DEVE LEVAR VASSOURADA SÃO OS DIRIGENTES DAS SADS E DOS CLUBES... ESSES SIM DEVEM SER CORRIDOS.... começemos pela "casa"....
vassourada era neste forum a ti

Sugestão... próximos jogos... FAÇAM LUTO... MOSTREM A VOSSA REVOLTSA.... VISTAM OS ESTÁDIOS DE FUTEBOL DE NEGRO....
e tu não fazes? porquê?
Afinal libertaram a pressão sobre o ***** para poderem lutar pelo segundo lugar(aquele que é da tua equipa), sem ter que se preocupar com quem vem atrás, desgraçadamente o Braga... NÃO PERCEBEM ISSO??? HÁ QUE DAR O NOME AOS BOIS.

essa do weasel ser lamp, tá boa tá
zé: futuro capitão. 8-)

ZGANDULO

Ò má maria...

Se queres discutir as tuas ideias brilhantes começa por dar a cara 1º!!!

Assim não custa passar das marcas com essa tua arrogãncia de frustrado porque um menino porreiro como disse a tua amiga Karon, sabe onde acende as fogueiras mas talvez com umas iformações eu chegue a ti  quando menos esperas ou tens dúvidas???

O povo é sereno mas há limites pra defecar...

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Mau Maria

Quote from: lininho on 19 de April de 2006, 17:01

ELE DEVERIA FALAR NO MOMENTO EM QUE TUDO ISTO SE INICIOU COM A ROUBALHEIRA NO JOGO QUE O BRAGA FEZ NA LUz... talvez assim tivesse evitado esta completa falta de respeito por aqueles que trabalham, nomeadamente, a equipa do Braga.
como disse o weasel

Não é por acaso que libertaram a pressão sobre o ***** para poderem lutar pelo segundo lugar, sem ter que se preocupar com quem vem atrás, desgraçadamente o Braga... NÃO PERCEBEM ISSO??? HÁ QUE DAR O NOME AOS BOIS.

E quanto às vassouradas.... QUEM DEVE LEVAR VASSOURADA SÃO OS DIRIGENTES DAS SADS E DOS CLUBES... ESSES SIM DEVEM SER CORRIDOS.... começemos pela "casa"....
vassourada era neste forum a ti

Sugestão... próximos jogos... FAÇAM LUTO... MOSTREM A VOSSA REVOLTSA.... VISTAM OS ESTÁDIOS DE FUTEBOL DE NEGRO....
e tu não fazes? porquê?
Afinal libertaram a pressão sobre o ***** para poderem lutar pelo segundo lugar(aquele que é da tua equipa), sem ter que se preocupar com quem vem atrás, desgraçadamente o Braga... NÃO PERCEBEM ISSO??? HÁ QUE DAR O NOME AOS BOIS.

essa do weasel ser lamp, tá boa tá

Pois é isso mesmo... o Braga apenas apanhou por tabela... se fosse a Académica que estivesse a lutar pelo 3º (acesso à liga do C.) era a Académica que a impedida de lá chegar... ISSO É QUE É O MAL DO FUTEBOL... o dito "sistema" está na mão do ***** não duvidem... Quanto ao SCP estou me borrifando para o 2º ou 3º... já perdemos o mais importante...

Mas não desviem o assunto do tópico caros... As declarações do slavador.... e aqueles que aqui realmente têm uma posição sobre o assunto acabam por concordar com o que disse... ( e eu concordo com eles)... Já vem tarde... devia ter falado mais cedo... talvez pudesse evitar esta vergonha....

Já aos miudos incomOdados com a minha presença neste forum, deixo uma sugestão... criem uma sondagem... se a opção for pela minha expulção... FORÇA. (calais uma voz incómuda... digo eu).
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

Mau Maria

Quote from: ZGANDULO on 19 de April de 2006, 17:15
Ò má maria...

Assim não custa passar das marcas com essa tua arrogãncia de frustrado porque um menino porreiro como disse a tua amiga Karon, sabe onde acende as fogueiras mas talvez com umas iformações eu chegue a ti  quando menos esperas ou tens dúvidas???

O meu mail não está escondido... está lá o meu nome.

Vlad

Quote from: Mau Maria on 19 de April de 2006, 17:20

Já aos miudos incomudados com a minha presença neste forum, deixo uma sugestão... criem uma sondagem... se a opção for pela minha expulção... FORÇA. (calais uma voz incómuda... digo eu).

És incómOdo e incomOdas como qualquer ***** incomOda, e daí o nosso desejo de puxar o autoclismo (a tua expulSão)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Mau Maria

Afinal libertaram a pressão sobre o ***** para poderem lutar pelo segundo lugar(aquele que é da tua equipa), sem ter que se preocupar com quem vem atrás, desgraçadamente o Braga... NÃO PERCEBEM ISSO??? HÁ QUE DAR O NOME AOS BOIS

Citação: ... " O problema não é só do Sp. Braga, porque o erro teve influência neste jogo, mas também mexeu com outras equipas..." - descobre lá quem disse isto....   ;)

Kramer

Concordo com as afirmações do presidente pena é serem efectuadas somente no final do campeonato....
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

ric

amigos:

apenas duas palavras em relação ao mau maria e aqueles que o querem fora daqui...

parece-me que o mau maria tem alguns tiques de frustação desportiva iguais às dezenas de lagartos de Braga que todos os dias nos chateiam no café.
O mau maria é mais um desses adeptos que nós, verdadeiros anti-biclubistas e braguistas não gostamos.
Ao mau maria sugiro-lhe que tenha tento nas suas afirmações pois deve saber PRIMEIRO  que está num fórum de braguistas convictos que não gostam MESMO NADA  que se fale mal do seu clube. e tb não gostam mesmo nada que foristas recentes como o mau maria apelide de lampião camuflado a um forista bracarense de longa data que muitos admiram e respeitam.

Ao mau maria peço CONTENÇÃO E POSTURA. E SABER ONDE ESTÁ.
Aos meus amigos foristas, apelo a alguma condescend~encia para um forista recente, talvez não bem informado dos objectivos deste forum e onde o SCB é o "nosso menino querido" que não gostamos de ver beliscado. O mau maria pode ser mais um exemplo de "evangelização" e talvez consiga compreender a grandeza do braguismo e arrepie "caminho do pecado" ao ser adepto EM BRAGA  de lagartos empertigados que julgam que ainda estão nos anos da conquista da sua TAÇA DAS TAÇAS....

BANIR O MAU MARIA , PARA JÁ PARECE-ME SER PREMATURO. ESTOU CONEVNCIDO QUE VAMOS CONSEGUIR TER UM BOM FORISTA , DE OPINIÕES PERTINENTES E QUE GOSTAREMOS DE "DESMONTAR" E MOSTRAR "LUZ"

cardoso

Mesmo não sendo necessário aqui fica a minha homenagem ao grande braguista weasel.

SimpLe-Kid

Quote from: ric on 19 de April de 2006, 18:16
amigos:

apenas duas palavras em relação ao mau maria e aqueles que o querem fora daqui...

parece-me que o mau maria tem alguns tiques de frustação desportiva iguais às dezenas de lagartos de Braga que todos os dias nos chateiam no café.
O mau maria é mais um desses adeptos que nós, verdadeiros anti-biclubistas e braguistas não gostamos.
Ao mau maria sugiro-lhe que tenha tento nas suas afirmações pois deve saber PRIMEIRO  que está num fórum de braguistas convictos que não gostam MESMO NADA  que se fale mal do seu clube. e tb não gostam mesmo nada que foristas recentes como o mau maria apelide de lampião camuflado a um forista bracarense de longa data que muitos admiram e respeitam.

Aos meus amigos foristas, apelo a alguma condescend~encia para um forista recente, talvez não bem informado dos objectivos deste forum e onde o SCB é o "nosso menino querido" que não gostamos de ver beliscado. O mau maria pode ser mais um exemplo de "evangelização" e talvez consiga compreender a grandeza do braguismo e arrepie "caminho do pecado" ao ser adepto EM BRAGA  de lagartos empertigados que julgam que ainda estão nos anos da conquista da sua TAÇA DAS TAÇAS....

BANIR O MAU MARIA , PARA JÁ PARECE-ME SER PREMATURO. ESTOU CONEVNCIDO QUE VAMOS CONSEGUIR TER UM BOM FORISTA , DE OPINIÕES PERTINENTES E QUE GOSTAREMOS DE "DESMONTAR" E MOSTRAR "LUZ"

Eu não me importo que ele crie tópicos com polémica, mas não gosto é que me insulte nem insulte amigos meus...
Se gostas que te chamem lampião e provinciano é contigo, mas comigo, não tinha essa oportunidade duas vezes...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

ZGANDULO

Quote from: Mau Maria on 19 de April de 2006, 17:23
Ò má maria...

O meu mail não está escondido... está lá o meu nome.

Mete o teu mail no C*!!!

Olhos nos olhos é que se fazem bons negócios, que tal???

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

A.Salvador já devia ter tomado esta atitude na primeira volta... peca por tardia, mais nada!
Força Gverreiros

Mau Maria

Quote from: ric on 19 de April de 2006, 18:16
amigos:

Podes crer que não é intenção do Mau Maria denegrir a imagem do Braga, nada disso. Faço mea culpa por ter caído na asneira de responder a provocações de alguns Braguistas... e posso até ter dito coisas que não devia... (nomeadamente pondo em causa o Braguismo de alguns... para esses deixo as minhas desculpas, consideremos que foi o "calor" da conversa).

Por cá andarei, e criticarei o que achar que deva criticar, sempre dentro de uma IDEIA.... UM BRAGA MAIOR.

Uma nota ... entre nós: como sabes sondei a AB com intuito, mais de que ser sócio, ajudar no que for possível... e sabes que podes contar comigo para o que puder fazer... mas... fico com uma ideia de que podereis estar a criar uma espécie de radicalismo na defesa do amor a um só clube (acho bem a ideia de amar apenas o braga, mas..) ... isso não implica que os outros não existam... e à que fomentar o respeito pelos outros, não a rejeição... fica a dica amigo.

Abraço.

Bvna

Muito bem. Esperemos então que a situação esteja resolvida e podemos prosseguir com o debate estrito ao tema do tópico. Mas fica bem ciente que existe respeito por todos os clubes seja aqui no superbraga.com ou na AB. No entanto a defesa ou o enaltecimento de outros clubes que não o Braga deve ser feito nos fóruns próprios desse clube ou gerais de futebol/adeptos e não neste. Aqui só dá Braga.

karon

Ò má maria...

O povo é sereno mas há limites pra defecar...

Ó ZGANDULO, apesar de toda a polémica, continuo a dizer que o Mau Maria é meu amigo e reafirmo que é um gajo porreiro. Mal estaria eu, e má pessoa seria eu, se, para escolher os meus amigos lhes pedisse o cartão de sócio. Para começar, tinha logo que "espancar e insultar do piorio" a minha MÃE. Tinha também de me insurgir contra a minha sogra, que por acaso até é alentejana, e tem todo o direito de não ser braguista 100%. Assim como todos temos direito de não o ser, independentemente se termos ou não nascido em Braga. O que me parece neste fórum, é que estamos a ficar com algum déficit democrático.
Para terminar, NÃO ADMITO A NENHUM FORISTA, QUE DEPOIS DE LER ESTE POST ME VENHA "MALTRATAR" E ACUSAR DE BICLUBISTA. POIS COMO JÁ ESCREVI ANTERIORMENTE, EU SEI O QUE SOU, E NÃO TENHO QUE ANDAR SEMPRE A APREGOÁ-LO AOS SETE VENTOS.
Saudações Braguistas  :)

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Vlad

Quote from: karon on 20 de April de 2006, 12:09

Para terminar, NÃO ADMITO A NENHUM FORISTA, QUE DEPOIS DE LER ESTE POST ME VENHA "MALTRATAR" E ACUSAR DE BICLUBISTA. POIS COMO JÁ ESCREVI ANTERIORMENTE, EU SEI O QUE SOU, E NÃO TENHO QUE ANDAR SEMPRE A APREGOÁ-LO AOS SETE VENTOS.
Saudações Braguistas  :)

Com certeza que não admites! E da mesma forma não admitirias que um forista recém chegado ao fórum te chamasse a ti de benfiquista frustrada, cobarde e provinciana, certo?

Mas pronto... à frente!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

lininho

Quote from: Mau Maria on 19 de April de 2006, 17:32

Afinal libertaram a pressão sobre o ***** para poderem lutar pelo segundo lugar(aquele que é da tua equipa), sem ter que se preocupar com quem vem atrás, desgraçadamente o Braga... NÃO PERCEBEM ISSO??? HÁ QUE DAR O NOME AOS BOIS

Citação: ... " O problema não é só do Sp. Braga, porque o erro teve influência neste jogo, mas também mexeu com outras equipas..." - descobre lá quem disse isto....   ;)

Presidente do Braga dixit: "Acho que com esta derrota do Braga, o clube mais prejudicado foi o sporteng, pois o ***** fica solto para o ataque ao 2º lugar e pese embora esta vitória dos marceneiros, estes vão na mesma para a 2ª, pois isto foi só para confundir, quem se safa são os espanhóis.
Aliás, sabemos de antemão que o ***** vai vencer o adversário directo dos lagartos na próxima jornada para que a derrota da rotunda em espanha não comprometa o seu 5º lugar e consequente acesso à UEFA e bem assim tais derrotas, da rotunda e do adversário directo dos lagartos, assegurará, como prémio de consolação por todos os gamanços de que foi alvo, a qualificação do Braga para a UEFA.
Assim, após 34 actos de palhaçada, a classificação fica desta forma ordenada:
1º murcões
2º lampions
3º lagartos
4º Braga
5º rotunda
.
.
.
.
.
14º espanha
15º marcenaria ferreira
16º ganda galo
17º naval
18º penafiel. "

e assim o presidente do Braga tornava-se o Presidente iluminado e identificava o rosto sistema. >:(
zé: futuro capitão. 8-)