News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-temporada -->comente aqui as novidades do dia a dia doSCB

Started by ric, 23 de June de 2008, 20:43

Previous topic - Next topic

sergiomaka



BRAGUISTA 100%

As fotocópias.... sim senhor gostei do nome. agora há uma coisa que eu não percebo, dizes que nos temos dinheiro e foi mal gasto? os 4`s lugares e as BRILHANTES presenças na uefa é dinheiro mal gasto? acho que nao, pelo menos nao levamos 7-1 da roma.... sem ofensa...
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Cetóbriga

Quote from: BRAGUISTA 100% on 20 de July de 2008, 20:23
As fotocópias.... sim senhor gostei do nome. agora há uma coisa que eu não percebo, dizes que nos temos dinheiro e foi mal gasto? os 4`s lugares e as BRILHANTES presenças na uefa é dinheiro mal gasto? acho que nao, pelo menos nao levamos 7-1 da roma.... sem ofensa...

Uma catastrofe, devo reconhecer... e tinhamos uma bela equipa, com um jogador de nome ...Frechaut entre outros que depois passaram por grandes clubes.
Nessa precisa ronda nada me deu mais prazer que ver o Milhafre de Lisboa levar 7 do celta... e tinha um jogador de nome...  João Pinto.
Voces têm tido azar, não têm as equipas tecnicas á altura, e se têm, não têm os jogadores...
Tomara o meu clube fazer os negocios que voces fazem, entao ninguem nos parava.
Parabens pela VITORIA aos Turcos, espero companhia no sorteio de Zurique.

BRAGUISTA 100%

Quote from: Cetóbriga on 20 de July de 2008, 21:47
Quote from: BRAGUISTA 100% on 20 de July de 2008, 20:23
As fotocópias.... sim senhor gostei do nome. agora há uma coisa que eu não percebo, dizes que nos temos dinheiro e foi mal gasto? os 4`s lugares e as BRILHANTES presenças na uefa é dinheiro mal gasto? acho que nao, pelo menos nao levamos 7-1 da roma.... sem ofensa...

Uma catastrofe, devo reconhecer... e tinhamos uma bela equipa, com um jogador de nome ...Frechaut entre outros que depois passaram por grandes clubes.
Nessa precisa ronda nada me deu mais prazer que ver o Milhafre de Lisboa levar 7 do celta... e tinha um jogador de nome...  João Pinto.
Voces têm tido azar, não têm as equipas tecnicas á altura, e se têm, não têm os jogadores...
Tomara o meu clube fazer os negocios que voces fazem, entao ninguem nos parava.
Parabens pela VITORIA aos Turcos, espero companhia no sorteio de Zurique.

Isso do azar... na epoca em que o carvalhal foi treinador ( a primeira depois de jesualdo sair ) tinhamos uma grande equipa mas la esta tinhamos umtreinador que e de ca so esta talhado para clubes pequenos, sentiu a pressao e PUMM... depois no ano seguinte (esta epoca finda) + uma grande equipa e outra vez  um treinador inexperiente (jorge costa) e + uma vez la foi a epoca... Agora esta epoca temos um treinador experiente um plantel nao tao sonante mas que me parece razoavel e bom parece que pode ser este ano que ganhamos a taça (42 anos depois) ou a taça da liga. vamos esperar para ver.
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

sergiomaka

bem eu só consigo pensar no fim de semana!
tou a trabalhar e a cantar "quando tu entras em campo..."
txiii mas chegam a ser horas a cantar sempre a mesma.lol

e o mossoró e o alan quando é que começam a treinar?

carva

ANDRES MADRID VOLTA A LESIONAR SE..... HOJE NO TREINO DAS 18H SAIU DE GELO NA FAMOSA PERNA ESQUERDA

BRAGA FOREVER

Quote from: carva on 23 de July de 2008, 20:39
ANDRES MADRID VOLTA A LESIONAR SE..... HOJE NO TREINO DAS 18H SAIU DE GELO NA FAMOSA PERNA ESQUERDA

Já começo a ficar cheio...um jogador que dificilmente se lesionava!!

Nem vou dizer mais nada,se não... >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Zeus

É realmente parece que está outra vez lesionado.
Em relação ao treino o Madrid até estava para ser titular, passando o Frechaut para defesa direito.
Deu para ver a preocupação do JJ nos desdobramentos defensivos sempre que um dos laterais perdia a bola, obrigando o central + próximo a dobrá-lo cabendo ao trinco a tarefa de substituir o central, e semppre que podendo utlizando a armadilha do fora e jogo.
Deu para ver que a equipa vai ser:

                                Eduardo

frechaut         Moises         Leone                   Evaldo
(F.Oliveira)
                            Madrid(frechaut)

Vandinho             Aguiar                  Wender

                                          Matheus
                      Linz   

Caso o Madrid não jogue, frechaut vai para trinco e F.oliveira para dd                   
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

djfc

Voltei a ler as noticias diárias sobre o nosso clube e ninguém se entende com as horas do treino de hoje!
Indicaram que seria à porta aberta mas numas noticias às 16.30 e noutras às 17! No site do nosso clube não encontrei nenhuma indicação..Alguém sabe de algo?

SimpLe-Kid

Alguém me pode dizer a que horas começam os treinos de manhã e de tarde? Queria entregar as mensagens de apoio ao Bruno.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

JCosta

Quote from: SimpLe-Kid on 28 de July de 2008, 19:56
Alguém me pode dizer a que horas começam os treinos de manhã e de tarde? Queria entregar as mensagens de apoio ao Bruno.

Para amanhã, dia 29 de Julho, está agendado um treino para as 10h00 no campo de apoios do Estádio AXA, que será realizado à porta aberta para sócios, adeptos, simpatizantes e jornalistas.

in scbraga.com

Nem de propósito, à porta aberta e tudo.
Saudinha... da boa.

Zeus

Hoje de tarde também houve á porta aberta, o Meyong já treinou... e o Madrid também á primeira vista sem limitações ;) ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

RicardoB

Quote from: Zeus on 28 de July de 2008, 21:29
Hoje de tarde também houve á porta aberta, o Meyong já treinou... e o Madrid também á primeira vista sem limitações ;) ;)


gosto de saber informaçoes sobre os treinos. pois os treinos é um factor  importante numa equipa.

quando alguem estiver presente nos treinos era bom que desse informaçoes depois aqui no forum, nao posso ver os treinos :(

Olho Vivo

Quote from: RicardoB on 28 de July de 2008, 21:35
Quote from: Zeus on 28 de July de 2008, 21:29
Hoje de tarde também houve á porta aberta, o Meyong já treinou... e o Madrid também á primeira vista sem limitações ;) ;)


gosto de saber informaçoes sobre os treinos. pois os treinos é um factor  importante numa equipa.

quando alguem estiver presente nos treinos era bom que desse informaçoes depois aqui no forum, nao posso ver os treinos :(

Apenas não estiveram no relvado Paulo Jorge e Paulo César (presumo que por lesão), bem como Palmeira, autorizado a ausentar-se para tratar de questões pessoais. Mário Felgueiras treinou fez apenas algumas voltas ao relvado. Luís Aguiar saiu com queixas (numa coxa?) já perto do final do treino (antes da "peladinha"). De resto, toda a gente operacional, incluindo Alan, Mossoró e Meyong...

ABCBRAGA

Um treino bem puxado e com destaque para o Madrid que parece estar operacional e em muito bom plano.

Uma nota, já mais para o final, no pontapé para as couves não sei de quem que não vi (mas foi um jogador), a bola saiu para a zona das viaturas e embateu com violência num vidro que partiu completamente ... não sobrou nada ...

Zeus

Eu ouvi dizer para porem na conta do Meyong...parece que já está de pontaria afinada. ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

ABCBRAGA

Julgo que seria de bom tom subir aquela rede para aí uns 50 metros ... só estar vi várias bolas a voar para o parque.
uma delas quase chegou ao estádio !!!
acho que vou pensar duas vezes onde estaciono o carro quando fôr assistir um treino ...

Kramer

Quote from: ABCBRAGA on 28 de July de 2008, 22:30
Um treino bem puxado e com destaque para o Madrid que parece estar operacional e em muito bom plano.

Uma nota, já mais para o final, no pontapé para as couves não sei de quem que não vi (mas foi um jogador), a bola saiu para a zona das viaturas e embateu com violência num vidro que partiu completamente ... não sobrou nada ...

Quote from: Zeus on 28 de July de 2008, 22:39
Eu ouvi dizer para porem na conta do Meyong...parece que já está de pontaria afinada. ;D ;D

Ai que riso loool

Eu estou a achar piada mas a pessoa que ficou com o vidro partido é que não gostou muito.

Parece que o Meyong vem com o pé quente.

Espero que o Madrid esteja realmente recuperado não só do problema na perna mas também dos "problemas"  da cabeça!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

F10

segundo ouvi dizer,4a ha jogo treino com o Ribeirão em Braga  depois de cancelado o jogo em Ribeirão amanha as 18h