News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-temporada -->comente aqui as novidades do dia a dia doSCB

Started by ric, 23 de June de 2008, 20:43

Previous topic - Next topic

savio

      e tem  mais  uma   eu  so  fiz uma pergunta  si o  miudo  ja treina com bola e si ta tudo serto com ele e  ainda  mais  que, eu  saiba   esse   fórum e pra   debatemos   so  sobre  jogadores  e nao sobre  familiares ou  amigos  entao si liga ou  lol

RicardoB

SAVIO tenha calma. de facto estamos aqui  para debater assuntos so relacionados com futebol (S.C.BRAGA).

Eu tambem gosto do mateus, é um grande jogador, espero que de muitas alegrias ao Braga.

savio

         Ricardo  voce  sabe  mim dizer  a  lista  dos  convocados   para  o  jogo  de  amanham si souber mim  responda   obr  e viva a famalicao

JCosta

Quote from: savio on 31 de July de 2008, 17:32
         Ricardo  voce  sabe  mim dizer  a  lista  dos  convocados   para  o  jogo  de  amanham si souber mim  responda   obr  e viva a famalicao


Nestes jogos, normalmente não há lista de convocados. Todos os que estiverem disponiveis são convocados.
Saudinha... da boa.


Bvna

Quote from: savio on 31 de July de 2008, 17:32
         Ricardo  voce  sabe  mim dizer  a  lista  dos  convocados   para  o  jogo  de  amanham si souber mim  responda   obr  e viva a famalicao


TREINO ÀS 10H30 NO DIA 1 DE AGOSTO
2008-07-31

À semelhança do que sucedeu hoje, dia 31 de Julho, o plantel do SC Braga treinará amanhã às 10h30 à porta fechada para sócios, adeptos e jornalistas. No final da sessão, o treinador Jorge Jesus divulgará a lista de convocados para a primeira partida do Torneio Internacional Cidade de Braga, que terá lugar amanhã, às 18h30, frente ao Cagliari.

SCBraga.com

MrCasp

Quote from: Bvna on 31 de July de 2008, 21:18
Quote from: savio on 31 de July de 2008, 17:32
         Ricardo  voce  sabe  mim dizer  a  lista  dos  convocados   para  o  jogo  de  amanham si souber mim  responda   obr  e viva a famalicao


TREINO ÀS 10H30 NO DIA 1 DE AGOSTO
2008-07-31

À semelhança do que sucedeu hoje, dia 31 de Julho, o plantel do SC Braga treinará amanhã às 10h30 à porta fechada para sócios, adeptos e jornalistas. No final da sessão, o treinador Jorge Jesus divulgará a lista de convocados para a primeira partida do Torneio Internacional Cidade de Braga, que terá lugar amanhã, às 18h30, frente ao Cagliari.

SCBraga.com

A pergunta não era para ti...  :D

RicardoB

Quote from: MrCasp on 01 de August de 2008, 13:58
Quote from: Bvna on 31 de July de 2008, 21:18
Quote from: savio on 31 de July de 2008, 17:32
         Ricardo  voce  sabe  mim dizer  a  lista  dos  convocados   para  o  jogo  de  amanham si souber mim  responda   obr  e viva a famalicao


TREINO ÀS 10H30 NO DIA 1 DE AGOSTO
2008-07-31

À semelhança do que sucedeu hoje, dia 31 de Julho, o plantel do SC Braga treinará amanhã às 10h30 à porta fechada para sócios, adeptos e jornalistas. No final da sessão, o treinador Jorge Jesus divulgará a lista de convocados para a primeira partida do Torneio Internacional Cidade de Braga, que terá lugar amanhã, às 18h30, frente ao Cagliari.

SCBraga.com

A pergunta não era para ti...  :D


era para mim.
E qual é o problema de ter respondido? ???

Pé Ligeiro

#348
Quote from: Kilo on 31 de July de 2008, 22:17
Na terça de manha fui ver o treino do Braga (fiquei verdadeiramente impressionado com o JJ :o), e o Matheus teve uma atitude de "moleque".

Sofreu um toque e saiu para ser assistido. Enquanto isso o JJ chamou o Meyong para o substituir naquele exercicio.

Passados nem 2 minutos o Matheus faz sinal ao JJ que queria regressar ao que o treinador respondeu que não, que o exercicio já estava a acabar e o Meyong já lá estava.

A reacção dele...só visto! A sorte dele é que falou so para quem estava do lado de fora da rede ouvir:" O caralh*, não posso entrar... Não treino é mais na semana inteira!" e mais uns quantos impropérios que não vou repetir! E ia o médico/enfermeiro/massagista (não sei ao certo a função ;D) a mandá-lo calar e a dizer que de tarde ja treinava, enquanto olhava para a "assistencia" de forma atrapalhada... :-X


É um excelente jogador, com muitas capacidades... Mas, e como muitos jogadores, a PDM vai dar cabo do rapaz! Infelizmente... :-\


O comportamento indisciplinado do Matheus acima referido vem somar-se a um conjunto de notícias sobre a novela "renova-não renova"
A notícia de ontem do jornal A BOLA  foi claramente encomendada e mostra a promiscuidade existente entre empresários e "jornalistas" desportivos!
Este tipo de notícia é claramente encomendada!

Em termos de jornalismo é de uma falta de profissionalismo atroz! É afirmado que "um emblema de topo do futebol europeu está bastante atento ao desenrolar da situação e poderá entrar na corrida por Matheus a qualquer momento"  e não citam nem identificam as fontes! Não mencionam o nome do suposto "emblema de topo do futebol europeu ", enfim é o jornalismo no seu pior!
Será que colocariam uma notícia destas se se tratasse de um jogador do Benfica?

Quem é que está por detrás desta notícia? Será algum empresário? Terão pago ao "jornalista" do jornal A BOLA para fabricar a notícia?

Uma coisa é certa, pessoas com comportamento como o do Matheus e seus "conselheiros" não interessam ao Braga!


BRAGA SEMPRE MAIS!

jcg

Quote from: Ferreira-Braga on 01 de August de 2008, 15:17
Quote from: Kilo on 31 de July de 2008, 22:17
Na terça de manha fui ver o treino do Braga (fiquei verdadeiramente impressionado com o JJ :o), e o Matheus teve uma atitude de "moleque".

Sofreu um toque e saiu para ser assistido. Enquanto isso o JJ chamou o Meyong para o substituir naquele exercicio.

Passados nem 2 minutos o Matheus faz sinal ao JJ que queria regressar ao que o treinador respondeu que não, que o exercicio já estava a acabar e o Meyong já lá estava.

A reacção dele...só visto! A sorte dele é que falou so para quem estava do lado de fora da rede ouvir:" O caralh*, não posso entrar... Não treino é mais na semana inteira!" e mais uns quantos impropérios que não vou repetir! E ia o médico/enfermeiro/massagista (não sei ao certo a função ;D) a mandá-lo calar e a dizer que de tarde ja treinava, enquanto olhava para a "assistencia" de forma atrapalhada... :-X


É um excelente jogador, com muitas capacidades... Mas, e como muitos jogadores, a PDM vai dar cabo do rapaz! Infelizmente... :-\


O comportamento indisciplinado do Matheus acima referido vem somar-se a um conjunto de notícias sobre a novela "renova-não renova"
A notícia de ontem do jornal A BOLA  foi claramente encomendada e mostra a promiscuidade existente entre empresários e "jornalistas" desportivos!
Este tipo de notícia é claramente encomendada!

Em termos de jornalismo é de uma falta de prossionalismo atroz! É afirmado que "um emblema de topo do futebol europeu está bastante atento ao desenrolar da situação e poderá entrar na corrida por Matheus a qualquer momento"  e não citam nem identificam as fontes! Não mencionam o nome do suposto "emblema de topo do futebol europeu ", enfim é o jornalismo no seu pior!
Será que colocariam uma notícia destas se se tratasse de um jogador do Benfica?

Quem é que está por detrás desta notícia? Será algum empresário? Terão pago ao "jornalista" do jornal A BOLA para fabricar a notícia?

Uma coisa é certa, pessoas com comportamento como o do Matheus e seus "conselheiros" não interessam ao Braga!




Eu espero bem, e acho que é mesmo isso que vai acontecer, que a direcção não ceda a este tipo de pressão/jogo psicológico...

O melhor para o Braga é mesmo que ele vá embora e que nos habituemos a não contar com ele para esta época porque ele só renova se o Braga lhe der muito dinheiro, e o Braga não pode dar e ele também não o merece, portanto quanto mais cedo ele for, menos prejuízo temos com ele...

savio

     senhor   ferreira   eu  concordo  plenamente   com o senhor  so  descordo em algums  pontos   como  niguem sabe 
     oque   rora nos  bastidores   o  matheus  tenho quase  serteza  que   que renovar   com  o braga   mais  o seu salvador  nao dar uma poziçao  sobre o acunto  eai complica   tambem tenho quase serteza que si aparecese uma boa  proposta para as duas partes  ele ja teria sido vendido   porque  o braga nao o  vendeu para o esteua  da romenia  e facio criticar  mais nem eu  e nem o senhor  sabe oque si passa com o miudo e viva a famaliçao   viva ao braga e  viva a matheus 

1

Quote from: savio on 01 de August de 2008, 16:47
     senhor   ferreira   eu  concordo  plenamente   com o senhor  so  descordo em algums  pontos   como  niguem sabe 
     oque   rora nos  bastidores   o  matheus  tenho quase  serteza  que   que renovar   com  o braga   mais  o seu salvador  nao dar uma poziçao  sobre o acunto  eai complica   tambem tenho quase serteza que si aparecese uma boa  proposta para as duas partes  ele ja teria sido vendido   porque  o braga nao o  vendeu para o esteua  da romenia  e facio criticar  mais nem eu  e nem o senhor  sabe oque si passa com o miudo e viva a famaliçao   viva ao braga e  viva a matheus 

O Matheus o melhor que tinha a fazer era renovar porque era o melhor para as 2 partes. Infelizmente está a ser mal aconselhado e tu como amigo dele devias ajudar-lo. O empresário dele só quer ganhar dinheiro e não se importa com o Matheus, acho que toda a gente em Braga gosta do Matheus e quer que ele renove mas o Matheus tem de se lembrar que é profissional, devia-se afastar de empresários que não querem o bem do Matheus só querem dinheiro para eles.

Cici

Quote from: savio on 31 de July de 2008, 14:34
     quera   voce   ou  nao  ainda vai  ouvir  falar  muito   do  matheus   enquanto  o braga   nao der uma   pozicao   sobre
      a  cituacao  dele   e  fique   voce   sabendo   que  nao   sou   nem   amigo  nem  familiar   sou  apenas um  adimirador   do   futebol   dele    ou  voce   nao  gosta de  ver  boms   jogadores   no braga    em  ......................   viva   famalicao  lol  digo  eu   si   liga  
Quote from: dracul on 31 de July de 2008, 14:43
Irra! Que já chateia ler estes amigos do Mateus... ao menos que aprendam português!


LOL
E viva o Matheus!

perrinchon 66

O Matheus se tem esse comportamento nos treinos o melhor é despacha-lo quanto antes,senao torna-se um empeçilho,é aquele velho problema dos brazucas ainda a tres anos jogava no Marco ninguem o conhecia e provalvelmente nem recebia,enfim cerebro de passarinho

perrichon1965

PARA OS AMIGOS DO MATHEUS:
Quando estiverem com ele, digam-lhe isto e digam que vão da minha parte:
"Cariçimo Matheus
é bom qui saiba que esses compurtamentos como o que çuçedeu no treinámento vão dar cabo di sua carreira. Axa que algum clube de nível quer um jogador que se comporta dessa maneira? Só si fô o Benfica, cara!"
gradecido.

savio

perricho     amigao   tambem concordo com voce  o  matheus  jogava  no  marco   ao   falar isso  voce   so ajuda  o miudo  pra   o braga ter  ido  buscar  ele  la   e porque   ele  e um  bom jogador  em  e  quanto a   acabar   com acarreira  dele  voce  mesmo pode  dizer  a  ele  vai  no  saite  dele e  deixa  o  recado   voce mesmo  si   e mais uma  coisa despachalo si  ele nao fosse um bom  jogadoe  o braga ja teria feito isso  entao mais uma veis  e porque ele e um  bom jogador em  mais  si  voce  nao gosta do  potencial   dele  tambem seja  homem o suficiente   para quando  ele decidir   uma  partida como ele fez  pela uefa  voce tambem elojiar  pois criticar e facio  mais elojiar e bem mais complicado   sera que voce  vai da o braço   a torcer  si caso ele renovar com o braga    e si destacar  entao como seu comentario vai ficar em si liga e analiza os   dois  lados   da estoria    lol  viva a famalicao  viva  ao  braga  e viva a matheus

Legião

Alguém sabe se há treino hoje (sábado)?
Obrigado

Força Mágico Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

perrinchon 66

Quote from: savio on 02 de August de 2008, 02:20
perricho     amigao   tambem concordo com voce  o  matheus  jogava  no  marco   ao   falar isso  voce   so ajuda  o miudo  pra   o braga ter  ido  buscar  ele  la   e porque   ele  e um  bom jogador  em  e  quanto a   acabar   com acarreira  dele  voce  mesmo pode  dizer  a  ele  vai  no  saite  dele e  deixa  o  recado   voce mesmo  si   e mais uma  coisa despachalo si  ele nao fosse um bom  jogadoe  o braga ja teria feito isso  entao mais uma veis  e porque ele e um  bom jogador em  mais  si  voce  nao gosta do  potencial   dele  tambem seja  homem o suficiente   para quando  ele decidir   uma  partida como ele fez  pela uefa  voce tambem elojiar  pois criticar e facio  mais elojiar e bem mais complicado   sera que voce  vai da o braço   a torcer  si caso ele renovar com o braga    e si destacar  entao como seu comentario vai ficar em si liga e analiza os   dois  lados   da estoria    lol  viva a famalicao  viva  ao  braga  e viva a matheus
Savio nao sei se reparaste mas há dois nicks parecidos eu Perrinchon 66 e o Perrichon 1965 no qual nao sei quem è mas ao ler o teu texto fiquei sem saber(coisas do acordo ortografico)se respondias a mim ou ao Perrichon 1965
Abraço

sergiomaka

andamento já com isso tudo!
depois aparecem os problemas no balneário...agora que o vandinho está a recuperar e o wender a cumprir...

perrichon1965

Quote from: savio on 02 de August de 2008, 02:20
perricho     amigao   tambem concordo com voce  o  matheus  jogava  no  marco   ao   falar isso  voce   so ajuda  o miudo  pra   o braga ter  ido  buscar  ele  la   e porque   ele  e um  bom jogador  em  e  quanto a   acabar   com acarreira  dele  voce  mesmo pode  dizer  a  ele  vai  no  saite  dele e  deixa  o  recado   voce mesmo  si   e mais uma  coisa despachalo si  ele nao fosse um bom  jogadoe  o braga ja teria feito isso  entao mais uma veis  e porque ele e um  bom jogador em  mais  si  voce  nao gosta do  potencial   dele  tambem seja  homem o suficiente   para quando  ele decidir   uma  partida como ele fez  pela uefa  voce tambem elojiar  pois criticar e facio  mais elojiar e bem mais complicado   sera que voce  vai da o braço   a torcer  si caso ele renovar com o braga    e si destacar  entao como seu comentario vai ficar em si liga e analiza os   dois  lados   da estoria    lol  viva a famalicao  viva  ao  braga  e viva a matheus

(antes de mais peço desculpa por ter criado um nome tão parecido com outro que eu não sabia existir.)

Que fique bem claro o seguinte:
1- O Matheus é um grande jogador
2- Adoro ver o Matheus jogar e sempre foi contra a sua saída, quando foi para Setúbal
3- Desejo que ele fique muitos anos em Braga e se sair que saia para um grande clube europeu
Mas:
4- Por gostar tantpo do Matheus é que tenho receio que ao armar estas confusões, ao criar estes problemas ele arruine a sua carreira. Neste momento parece-me que tem MUITA CLASSE E POUCA CABEÇA.
Tenho pena que seja assim e quero que isso mude. Por isso escrevi o que escrevi e peço desculpa pela ironia.