News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-temporada -->comente aqui as novidades do dia a dia doSCB

Started by ric, 23 de June de 2008, 20:43

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: Stk on 14 de July de 2008, 12:13
Quote from: MrCasp on 14 de July de 2008, 12:11
Ainda vamos é descobrir que o Filipe Oliveira é forista de longa data aqui no SB  :D
Gostei da entrevista. Agora, quero ver este amor em campo  ;D

Era bonito de se ver ele aqui a comentar  ;D ;D

Não me admirava nada se ele cá viesse. ::)

A entrevista dada ao Record está simplesmente divinal.
E nota-se que que quando ele fala no Sp. Braga... é mesmo do coração.
Estou mesmo curiosa por vê-lo em campo com o nosso emblema novamente ao peito.

Machado_87

Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de July de 2008, 11:08
Sem dúvida que o Filipe Oliveira deu uma grande entrevista!

Se foi só para agradar é que já não sei...mas não me parece. ;)

Também não me parece.

Foi uma grande entrevista e aquela resposta em particular deixa-nos com muito orgulho  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Stk

Ah e tal e do treino ninguem sabe se é a porta aberta  ???  :D

Stk

Proxima Musica para o Moises : Na defesa... , nao passa nada... , resolve tudo á cabeçada... , é o Moises é o Moises  ;D ;D ;D

Zav

Quote from: Stk on 14 de July de 2008, 16:06
Proxima Musica para o Moises : Na defesa... , nao passa nada... , resolve tudo á cabeçada... , é o Moises é o Moises  ;D ;D ;D

Letra já temos  ;D

F10


fjmp_scb

alguém sabe o calendário de pré época?

jogo de apresentação?
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

RicardoB

Quote from: fjmp_scb on 15 de July de 2008, 10:33
alguém sabe o calendário de pré época?

jogo de apresentação?


nao a jogo de preparaçao.

Carvalhinha

Quote from: RicardoB on 15 de July de 2008, 10:37
Quote from: fjmp_scb on 15 de July de 2008, 10:33
alguém sabe o calendário de pré época?

jogo de apresentação?


nao a jogo de preparaçao.

Pelo que li no site oficial há dias atrás, o Torneio Internacional da Cidade de Braga será para isso mesmo, para a equipa se apresentar à sua massa associativa e adeptos.

mágicoBRAGAallez


disco infiltrator

Brilhante a entrevista do Filipe Oliveira! Não há mais jogadores assim para irmos buscar?

E viva o 1º de Maio!

Stk


4338

Quote from: Stk on 15 de July de 2008, 14:52
A que horas é o treino da tarde? :-\

Eu e o DJFC tbm estamos interessados em saber a que horas irá decorrer o treino da tarde e se é aberto ao público...

Zezinho 3005

Quote from: 6589 on 15 de July de 2008, 15:04
Quote from: Stk on 15 de July de 2008, 14:52
A que horas é o treino da tarde? :-\

Eu e o DJFC tbm estamos interessados em saber a que horas irá decorrer o treino da tarde e se é aberto ao público...

Pois e dizima eles que essa informçao ia se rdivulgada em tmepo oprtuno..............so se for pos senhores da imprensa,enfim...

Stk


Angela_rg

Alguem me sabe informar se amanha haverá treino da parte da tarde?

Stk

Quase de certeza que sim , agora as horas é que ninguem sabe ... mas provavelmente as 17  :-*

Carvalhinha

Hoje está marcado um treino único, com início às 17h00, nos campos de apoio do Estádio AXA, que será aberto aos sócios, adeptos e jornalistas.

PS: Espero que na próxima semana também sejam assim ::)

Warrior of Minho

Nao sei se será o melhor local para colocar esta noticia mas cá vai:

Bruno Tiago recupera há um ano da dupla fractura numa perna

Num dia que teve tudo de premonitório para o calvário de lesões que depois se veio a verificar no plantel minhoto, a visita do Braga, há um ano, ao relvado de Marl-Huls, acabou por marcar o resto da concentração em solo alemão, mais tarde também "atingido" pela grande lesão sofrida por Paulo Santos. Naquele que foi o primeiro jogo de preparação dos minhotos em solo alemão, diante do FC Huls, uma jogada no início da segunda parte provocou um choque entre Bruno Tiago e Daniel Bergmanschoff. No instante seguinte, Bruno Tiago tinha o perónio e tíbia da perna esquerda fracturados e o sonho de jogar pelo Braga ao mais alto nível irremediavelmente adiado. Operado pouco depois, as perspectivas de paragem então anunciadas davam conta de uma interrupção nunca inferior a seis meses. Erro de cálculo ou não, o que é facto é que a temporada decorreu sem que nunca o jogador tenha tido condições para voltar a jogar, continuando, um ano após a fractura, a coxear. Ontem, numa adenda ao boletim clínico, o departamento médico do Braga corrige o tempo de paragem e avança com uma ausência da competição entre os 12 e 24 meses. Curioso o facto de o sublinhado acontecer numa data que o jogador jamais vai querer recordar, estendendo-lhe o tempo de paragem.
By: O Jogo

Esta noticia deixa me particularmente mto triste.....
O que me parece é que este jogador nunca mais ficou bom (a operaçao deve ter corrido mal), e o "sonho" de jogar pelo Braga na minha opiniao nao se vai realizar....
Orgulhosamente Bracarense!

SCM

Quote from: Carvalhinha on 16 de July de 2008, 08:12
Hoje está marcado um treino único, com início às 17h00, nos campos de apoio do Estádio AXA, que será aberto aos sócios, adeptos e jornalistas.

PS: Espero que na próxima semana também sejam assim ::)


Bem, vou indo, continuação de um bom trabalho.
É bom viver o Braga.