News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-temporada -->comente aqui as novidades do dia a dia doSCB

Started by ric, 23 de June de 2008, 20:43

Previous topic - Next topic

Stk


F10

Quote from: sergiomaka on 08 de July de 2008, 18:45
o abdou já treina a 100%
é um médio box-to-box como nós precisámos...será que ainda está verde????

um jogador que é dado como certo que vem para o Ribeirão é assim bom para integrar a equipa principal do Braga?ele só está a recuperar da lesão..

El_Gavion

Em relação ao Jorge Jesus, acho que o segredo está no facto de os jogadores saberem que ele tem muitos poderes, como se pode comprovar por aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=K6b2JCDE9Os

PS1: peço desculpa, mas esta época vai ser fértil em trocadilhos do género! ;D

PS2: até os erros no Português estão lá! ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Kramer

Quote from: El_Gavion on 08 de July de 2008, 20:25
Em relação ao Jorge Jesus, acho que o segredo está no facto de os jogadores saberem que ele tem muitos poderes, como se pode comprovar por aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=K6b2JCDE9Os

PS1: peço desculpa, mas esta época vai ser fértil em trocadilhos do género! ;D

PS2: até os erros no Português estão lá! ;D

Só falta mastigar chiclete de boca aberta  ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

carva

A que horas e o jogo sabado alguem sabe me informar??? pois sabado estou pros lados de obidos

Bvna

Quote from: carva on 09 de July de 2008, 13:40
A que horas e o jogo sabado alguem sabe me informar??? pois sabado estou pros lados de obidos

Segundo o que vinha num jornal de hoje será às 10.30h.

Bvna

Então se pelos vistos um dos 2/3 sistemas tácticos a seguir esta época implica médios interiores, porque raio um dos nossos melhores médios interiores esquerdinos foi emprestado?? Sim, falo do Castanheira. Tinha lugar num plantel que disputa 4 competições e além do mais é um dos nossos "meninos" da cantera...

Stk

Kalaba em Óbidos

O médio-ofensivo Kalaba chega hoje a meio da manhã ao Aeroporto Sá Carneiro, no Porto, e segue de imediato para Óbidos, onde já vai almoçar e conhecer os novos companheiros. O internacional zambiano, que viajou da África do Sul, país onde anteontem conseguiu o visto de entrada em Portugal, só treinará amanhã de manhã, uma vez que o plantel tem agendada apenas uma sessão para hoje.


jorge araujo

Quote from: Stk on 10 de July de 2008, 12:03
Kalaba em Óbidos

O médio-ofensivo Kalaba chega hoje a meio da manhã ao Aeroporto Sá Carneiro, no Porto, e segue de imediato para Óbidos, onde já vai almoçar e conhecer os novos companheiros. O internacional zambiano, que viajou da África do Sul, país onde anteontem conseguiu o visto de entrada em Portugal, só treinará amanhã de manhã, uma vez que o plantel tem agendada apenas uma sessão para hoje.



então parece que acabou a novela..... ;D
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

Stk


Kilo

 "Vandinho confia que esta será uma época de sucesso. O centrocampista diz-se preparado para defender o emblema pela quinta época consecutiva e quer "esquecer a época passada, até porque foi um momento difícil". "Os resultados não apareciam, fazíamos maus jogos, e os adeptos não gostavam, porque queriam vencer e, por isso, vaiavam os jogadores. Mas de certeza que aqueles que me assobiavam vão bater palmas durante esta época, se a equipa estiver bem"..."

O Jogo


De certeza que se mereceres, te vou aplaudir! Mas se não mereceres... :-* :-* :-* :-*

Stk

Quote from: Kilo on 10 de July de 2008, 13:33
"Vandinho confia que esta será uma época de sucesso. O centrocampista diz-se preparado para defender o emblema pela quinta época consecutiva e quer "esquecer a época passada, até porque foi um momento difícil". "Os resultados não apareciam, fazíamos maus jogos, e os adeptos não gostavam, porque queriam vencer e, por isso, vaiavam os jogadores. Mas de certeza que aqueles que me assobiavam vão bater palmas durante esta época, se a equipa estiver bem"..."

O Jogo


De certeza que se mereceres, te vou aplaudir! Mas se não mereceres... :-* :-* :-* :-*

Digo o mesmo que o Kilo , se jogar o que sabe e sempre mostrou.. Aplaudo com certeza.. Se não merecer  :-* :-* :-* :-*

Gilberto

Pessoal ,vamos aplaudir, não é bom começar a pensar assobiar ainda a época não começou !!

Temos de apoiar os nossos jogadores, não os podemos colocar sobre pressão já no principio !!

Força Braga
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Stk

E alguem disse que ia assobiar? Que eu saiba , não!

Apenas ele vem com um discurso a "pedir palmas" Com certeza que será aplaudido , se fizer por isso ,se trabalhar e não "tangar" como a época passada  ;)

sergiomaka

e o kalaba já chegou?
cá para mim o avião ainda foi desviado... ::)

SEMPRESCB


A.COSTA

Começa a ser hora de chegarem os tais 2 avançados.  Digo eu.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) e o JESUS também  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Stk


Stk

Quote from: sergiomaka on 10 de July de 2008, 15:30
e o kalaba já chegou?
cá para mim o avião ainda foi desviado... ::)

Kalaba chegou a Óbidos pronto a lutar pela titularidade
LINO DEVESAS

"Quero jogar o mais possível, mas cabe-me mostrar ao treinador que tenho valor para ser titular", sublinhou Kalaba, após dez horas de voo e instantes depois de ter chegado ao aeroporto Sá Carneiro, no Porto. Com uma atraso de duas horas e... uma mala perdida. O internacional zambiano viajou de seguida para Óbidos, onde chegou na companhia do secretário-técnico, Pedro Pereira, ao início da tarde, altura em que se integrou no estágio de pré-temporada.

Rainford Kalaba, de 21 anos (completa 22 no dia 14 de Agosto), foi observado no decorrer da Taça de África, em Janeiro, por Aloísio Sá, então elemento do departamento de prospecção dos arsenalistas, e em Abril deslocou-se à Cidade dos Arcebispos, onde se submeteu aos habituais exames médicos e, no dia 12, assinou um contrato válido por cinco anos. Que começou a cumprir ontem à tarde.

Kalaba defrontou a Suazilândia no passado dia 21 de Junho, jogo de apuramento para o Mundial'2010 - que a Zâmbia venceu (1-0) e no qual o centrocampista actuou os 90 minutos -, a tempo de se apresentar no Minho na reabertura da oficina arsenalista. Mas tal não aconteceu, e o atraso ficou a dever-se a questões administrativas e burocráticas, nomeadamente na dificuldade da obtenção de visto, que apenas foi superada terça-feira.

Determinado a "ajudar o clube a conquistar os seus objectivos" e, em consequência, a "ser feliz" na Cidade dos Arcebispos, o internacional zambiano reconheceu que tem de "trabalhar muito" para se "integrar e adaptar", e mostrou total disponibilidade para o fazer. Isto enquanto refere que o clima não constituirá dificuldade de adaptação, até porque já esteve uma época no Nice (França), ainda júnior. Kalaba referiu ainda que gosta de "jogar no sector ofensivo" e afirmou-se disponível para "aprender e desfrutar com o crescimento da equipa".

~"Deco é uma inspiração para mim"

À chegada a Óbidos, Kalaba assume uma definição clara das suas características. "Sou um número oito!" - sublinha o africano, sustentando de imediato que gosta de "jogar nos espaços interiores". E, com um discurso sem direito a interrupções, lá vai acrescentando que existem "muitos jogadores na Europa" que gosta de "ver jogar" na sua posição, assumindo sem condicionalismos a sua condição de adepto incondicional de um médio que muito diz aos portugueses. "Há muitos jogadores que praticam um futebol excelente como, por exemplo, o Deco. Ele é um jogador cujas características me agradam e gosto muito da forma como ele joga. O Deco é uma inspiração para mim", frisou o internacional zambiano.

In Ojogo


Ai Esta o nosso numero 8  ;D

sergiomaka

eu gosto é disto, em carne e osso! (tantos que já ficaram pelo caminho)
aí está um homem box-to-box...será que tem pedal?