News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-temporada -->comente aqui as novidades do dia a dia doSCB

Started by ric, 23 de June de 2008, 20:43

Previous topic - Next topic

Enalyis

Quote from: Stk on 02 de July de 2008, 13:18
Admirava me.. Tinham que falar no vitorinha nao é? Caguem la no vitorinha.. Deixem os gajos no lugar deles.. e pensem é no Braga.. Temos que nos preocupar com o nosso clube .. nao é com o clube dos outros..

Eu tambem queria que o pizzi e o Philco fizessem a pre epoca.. como amigo pessoal do pizzi.. mas como tal nao acontece.. so tem que esperar pela oportunidade dele..

bem dito.. é do nosso clube que devemos falar! E debater o que é melhor para ele ;)

ASoeiro

Quote from: rzvet on 02 de July de 2008, 13:12
não é raiva não é simplesmente desilusão!porque para isto deixamos de ter camadas jovens!o guimarães vai ter 4 juniores a fazer a pre-epoca!ai esta a diferença!atenção eu ate concordo com o acordo com o ribeirão, no entanto acho que no minimo estes 2 jogadores mereciam fazer a pre-epoca para se dar a conhecer e dp logo se ve!enfim..
ah quantos aos brasileiros corrijo, temos 9 no plantel!mas ou mto me engano ou das 4 contratações que faltam 3 devem ser brasileiros vao ver..a ver se apostamos nos juniores formados ca!que senao para isto acabamos com os juniores!quando tivemos mais sucesso??quando apostamos nas camadas jovens!!!(quim,tiago,ricardo rocha,etc...)
e qto ao palmeira n digo que o miudo n mereça!eu so digo que n é justo os juniores andarem o ano todo a trabalharem para merecer uma oportunidade e quem faz a pre-epoca é o palmeira e n os outros!enfim!acho mto bem que esteja la o palmeira m quem viu os jogos dos juniores o PIZZI e o PHILCO mereciam tar no minimos na pre-epoca!tenho dito..

amigo
as tuas opiniões são sempre as mesmas. pizzi para cima, pizzi para baixo.
sossega e tráz algo de novo. e já agora, muda de discurso ou muda de forum. aqui, é para braguistas

rzvet

o forum serve pa discutir ideias ou n??ou so as tuas é que estao correctas Asoeiro??eu dou a minha opiniao que não é nem melhor nem pior que a tua simplesmente é a minha!!inda hoje no jogo o salvador vem dizer que é forte a aposta na formaçaõ??onde??n sei..eu sou partidario de uma aposta forte de uma vez por todas na formação porque o sucesso esta ai penso eu!por isso dou as minhas opinioes!tanto do pizzi como do diego como do philco como de outros juniores porque sao os melhores valores que temos como podiam ser o ze o antonio ou o josefino pah!

Stk

Isto agora vamos esperar pelo que vai suceder com os jogadores no Ribeirao.. E depois no fim da epoca logo tiramos as conclusoes.

Warrior of Minho

Orgulhosamente Bracarense!

Stk

Sim , hora do costume .. 17:30  nos campos anexos ao AXA

Warrior of Minho

Quote from: Stk on 02 de July de 2008, 14:00

Entao hoje vou la dar um saltinho...
Quero ver como as coisas andam....

Stk

Tenho ido todos os dias.. e Hoje la estarei de novo.. Estou a gostar bastante do empenho dos jogadores.. Destaque para o Madrid.. parece que acordou para a vida e anda muito aplicado no treino.. Vandinho igual  ;D

MrCasp

Quote from: Stk on 02 de July de 2008, 14:09
Tenho ido todos os dias.. e Hoje la estarei de novo.. Estou a gostar bastante do empenho dos jogadores.. Destaque para o Madrid.. parece que acordou para a vida e anda muito aplicado no treino.. Vandinho igual  ;D

igual ou Madrid ou igual ao Vandinho?  :D

Machado_87

Quote from: joao coelho on 02 de July de 2008, 14:05
Quote from: Stk on 02 de July de 2008, 14:00

Entao hoje vou la dar um saltinho...
Quero ver como as coisas andam....

Tambem vou lá para dar uma vista de olhos  ;D :D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Stk

Pessoal podia se juntar para se conhecer lol  ;D Convivio é sempre bom.. Eu costumo estar sempre por traz dos bancos de suplentes ..  :D

Stk

Treino alterado ..

O treino será às 16h30, nos campos de apoio do Estádio AXA, e será realizado à porta aberta para sócios, adeptos e jornalistas.

Warrior of Minho

Quote from: Stk on 02 de July de 2008, 14:26
Treino alterado ..

O treino será às 16h30, nos campos de apoio do Estádio AXA, e será realizado à porta aberta para sócios, adeptos e jornalistas.

Ok amigo brigada....
Agente logo é capaz d se ver...!

Stk

Bvna

Quote from: Stk on 02 de July de 2008, 14:26
Treino alterado ..

Olha lá onde é que descobres essas coisas? Bem que procuro no site mas não vejo informação nenhuma. E bem que se disse que os horários dos treinos iam ser colocados no site oficial...

Stk

Essa informaçao está no site oficial.. é a fonte que mais confio.. ontem estava as 17:30... Hoje pelos vistos alteraram para as 16:30  :D

http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=1115

Eles por vezes metem la uma noticia e mais tarde vao la editar e colocam a hora do treino do dia seguinte..

Bvna

Quote from: Stk on 02 de July de 2008, 14:49
Essa informaçao está no site oficial.. é a fonte que mais confio.. ontem estava as 17:30... Hoje pelos vistos alteraram para as 16:30  :D

http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=1115

Eles por vezes metem la uma noticia e mais tarde vao la editar e colocam a hora do treino do dia seguinte..

Não lêm as coisas como deve ser, depois dizem que "ah e tal...não vi nada no site..."  ;D ;D

Stk

lool  ;D ;D Mas é verdade , Por vezes tem la uma noticia que nao tem nada aver.. tu les e fechas.. no dia aseguir abres .. e tem la o horario dos treinos e tu ficas  :o :o  :D

Paulodebraga

Quote from: Stk on 02 de July de 2008, 14:22
Pessoal podia se juntar para se conhecer lol  ;D Convivio é sempre bom.. Eu costumo estar sempre por traz dos bancos de suplentes ..  :D

Eu ontem estive no treino e gostei do que vi, bastante empenho de todos, o palmeira tem futuro, e o nosso mister está bastante participativo, gostei, é assim que se corrige alguns erros.

Por exemplo, ontem o nosso mister passou um bom pedaço a explicar o posicionamento de cada um na defesa, fartou-se de chamar atenção, mas é assim que se começa, posicionamento, táctico, nisso ele é um expert, gostei tbm da atitude dos 3 guarda redes, bastantes empenhado no treino, mas na minha opinião acredito que o pawel continuará com a titularidade.
    Hoje lá estarei as 16:30h.

Saudaçoes bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Stk

Deu para perceber que vamos jogar em fora de jogo e contra ataque rapido , com os extremos a fazer diagonais para o meio.. Os nossos centrais Teem que fazer linha pelos laterais quando tivermos a defende na nossa area.. fora da nossa area fazem linha por um dos centrais.. e como o Jesus tava a dizer " Mais movimentaçao , mais apoiado , aqui nao temos adversarios.. mas no jogo temos e eles querem e tirar nos a bola.. joguem mais apoiado"