News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-temporada -->comente aqui as novidades do dia a dia doSCB

Started by ric, 23 de June de 2008, 20:43

Previous topic - Next topic

mágicoBRAGAallez

Mas será que ainda ninguem reparou que andam aqui muitos camuflados?  ::)

Cetóbriga


easy_scb

Cetóbriga é que nao enganas mesmo ninguem...logo nos primeiros post onde chavamas Pit ao Pitbull (algo que neste país só os de setubal vi a fazer) reparei que soavas a setubal...mas enfim tens assim tanta vergonha do teu clube para andar no forum do Braga a dizer Força Braga?? Pois acho que todo e qualquer adepto do SCB seria incapaz de andar a fazer essas figuras (tristes) pois tudo o que é Braga é orgulho!!! E o nosso orgulho em amar este clube é grande demais para ser escondido por traz duma mascara...por isso passa bem e vai lá pró forum dos endividados e nao pagadores de salários...

Cetóbriga

Quote from: isi_scb on 18 de July de 2008, 16:47
Cetóbriga é que nao enganas mesmo ninguem...logo nos primeiros post onde chavamas Pit ao Pitbull (algo que neste país só os de setubal vi a fazer) reparei que soavas a setubal...mas enfim tens assim tanta vergonha do teu clube para andar no forum do Braga a dizer Força Braga?? Pois acho que todo e qualquer adepto do SCB seria incapaz de andar a fazer essas figuras (tristes) pois tudo o que é Braga é orgulho!!! E o nosso orgulho em amar este clube é grande demais para ser escondido por traz duma mascara...por isso passa bem e vai lá pró forum dos endividados e nao pagadores de salários...

Caro amigo, bem tentei disfarçar, mas não deu...
Enfim, como adepto de VITORIA FC, o original, e não as fotocopias, dou-te os parabens, pela astucia, mas devo dizer que sigo atentamente as pegadas do vosso clube com atenção, o qual acho que é um modelo a seguir, não se ofendam, mas parabens pelo estatuto que alcançaram, nem que seja financeiramente.
e volto a repetir... Força SCBraga de um adepto do enorme VITORIA FC

easy_scb

Quote from: Cetóbriga on 18 de July de 2008, 16:52
Quote from: isi_scb on 18 de July de 2008, 16:47
Cetóbriga é que nao enganas mesmo ninguem...logo nos primeiros post onde chavamas Pit ao Pitbull (algo que neste país só os de setubal vi a fazer) reparei que soavas a setubal...mas enfim tens assim tanta vergonha do teu clube para andar no forum do Braga a dizer Força Braga?? Pois acho que todo e qualquer adepto do SCB seria incapaz de andar a fazer essas figuras (tristes) pois tudo o que é Braga é orgulho!!! E o nosso orgulho em amar este clube é grande demais para ser escondido por traz duma mascara...por isso passa bem e vai lá pró forum dos endividados e nao pagadores de salários...

Caro amigo, bem tentei disfarçar, mas não deu...
Enfim, como adepto de VITORIA FC, o original, e não as fotocopias, dou-te os parabens, pela astucia, mas devo dizer que sigo atentamente as pegadas do vosso clube com atenção, o qual acho que é um modelo a seguir, não se ofendam, mas parabens pelo estatuto que alcançaram, nem que seja financeiramente.
e volto a repetir... Força SCBraga de um adepto do enorme VITORIA FC

Penso que é unanime aqui no forum a gente nao se importar de ter as vossas visitas, desde que nao provocatórias e desde que nao mal-educadas...por isso nao vale á pena estarmos a esconder as nossas cores

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: isi_scb on 18 de July de 2008, 16:47
Cetóbriga é que nao enganas mesmo ninguem...logo nos primeiros post onde chavamas Pit ao Pitbull (algo que neste país só os de setubal vi a fazer) reparei que soavas a setubal...mas enfim tens assim tanta vergonha do teu clube para andar no forum do Braga a dizer Força Braga?? Pois acho que todo e qualquer adepto do SCB seria incapaz de andar a fazer essas figuras (tristes) pois tudo o que é Braga é orgulho!!! E o nosso orgulho em amar este clube é grande demais para ser escondido por traz duma mascara...por isso passa bem e vai lá pró forum dos endividados e nao pagadores de salários...

só por aí é que topas-te??

vai lá vai...

"cetóbriga" é o nome romano de Setúbal...  ;D ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Cetóbriga


Penso que é unanime aqui no forum a gente nao se importar de ter as vossas visitas, desde que nao provocatórias e desde que nao mal-educadas...por isso nao vale á pena estarmos a esconder as nossas cores
[/quote]

Nunca fui provocador, sempre dei opiniões, nunca mal educado, ao contrario de uns vossos vizinhos... aos quais nós chamamos de fotocopias, pois são a preto e branco enquanto o original é a cores ;D
em relação ao "Força SCBraga" era a valer, antes do vosso Braga do que dos 3 estarolas

easy_scb

Quote from: Adepto on 18 de July de 2008, 17:00
Quote from: isi_scb on 18 de July de 2008, 16:47
Cetóbriga é que nao enganas mesmo ninguem...logo nos primeiros post onde chavamas Pit ao Pitbull (algo que neste país só os de setubal vi a fazer) reparei que soavas a setubal...mas enfim tens assim tanta vergonha do teu clube para andar no forum do Braga a dizer Força Braga?? Pois acho que todo e qualquer adepto do SCB seria incapaz de andar a fazer essas figuras (tristes) pois tudo o que é Braga é orgulho!!! E o nosso orgulho em amar este clube é grande demais para ser escondido por traz duma mascara...por isso passa bem e vai lá pró forum dos endividados e nao pagadores de salários...

só por aí é que topas-te??

vai lá vai...

"cetóbriga" é o nome romano de Setúbal...  ;D ::)

loool oh adepto és o maior caraças,  mas conhecendo-te tu como esse forista que ferve em pouca água acho que se soubesses antes o moço já teria ido a nado até setubal.... ;D ;D ;D mas pronto se te andas a conter parabéns....de resto peço desculpa (só a ti  ;D ) pela minha ignorancia  :D

SimpLe-Kid

Quote from: Cetóbriga on 18 de July de 2008, 16:52
Quote from: isi_scb on 18 de July de 2008, 16:47
Cetóbriga é que nao enganas mesmo ninguem...logo nos primeiros post onde chavamas Pit ao Pitbull (algo que neste país só os de setubal vi a fazer) reparei que soavas a setubal...mas enfim tens assim tanta vergonha do teu clube para andar no forum do Braga a dizer Força Braga?? Pois acho que todo e qualquer adepto do SCB seria incapaz de andar a fazer essas figuras (tristes) pois tudo o que é Braga é orgulho!!! E o nosso orgulho em amar este clube é grande demais para ser escondido por traz duma mascara...por isso passa bem e vai lá pró forum dos endividados e nao pagadores de salários...

Caro amigo, bem tentei disfarçar, mas não deu...
Enfim, como adepto de VITORIA FC, o original, e não as fotocopias, dou-te os parabens, pela astucia, mas devo dizer que sigo atentamente as pegadas do vosso clube com atenção, o qual acho que é um modelo a seguir, não se ofendam, mas parabens pelo estatuto que alcançaram, nem que seja financeiramente.
e volto a repetir... Força SCBraga de um adepto do enorme VITORIA FC

Não sois fotocópias mas sim originais? Então deixa de usar esse termo porque isso é uma "fotocópia" do que nós aplidamos o SCBraga.

Nós sim, somos os genuinos, os únicos... ENORMES!!!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

spinto

Quote from: José Soares on 18 de July de 2008, 10:30
"O tomás marcou o golo e não fez mais que a sua obrigação, foi uma nódoa toda a época tal como quase toda a equipa, ele foi paga para trabalhar."

Que o Tomás marcava golos já eu sabia. Gostava de encontrar muitos como ele em equipas anteriores e na acual do Braga. Era a sua obrigação. Pois era e ele fazia-o, mesmo com a atitude desgraçada de uns quantos que só viam o que ele falhava. A bola entrava e ele só fazia o que devia , a bola não entrava e ele era um perna de pau.Muitos dos golos que fez foram mesmo fabricados por ele. Chegava onde outros não chegavam e marcava. Mais do que os outros, aqueles que brincam na areia.
Foi uma nódoa porque esteve lesionado? Essa agora. Mal entrou marcou o golo que nos deu a Intertoto. Mais 10 minutos e ficavamos a ver os outros jogar. Terminou em beleza a sua passagem por Braga e foi, para mim, um dos melhores pontas de lança que por cá passou. Mas como temos muitos e o homem de um ano para o outro ficou um velho...O Salvador que marque os golos, ou que ature o JJ a pedir avançados. Afinal Joaõ Tomás, Baylon e Philco (que no início da outra época faziam as delícias dos frequentadores deste forum) não servem. Venham mais que os empresários precisam de actividade... 

Sr. jose soares

Sempre fui um admirador do j.tomás, até lhe digo que na minha cadeira já o defendi de muitas criticas vizinhas.
Acho que ficou ofendido com muita pouca coisa, apenas falei que não se deve dar o valor e o mérito a quem não o tem, pelo menos sozinho.O j.tomás não ficou no braga porque o tempo dele por cá já era, já foi importantissimo e jamais o esqueçeremos, mas acabou, foi-se, já era... .

O ciclo expirou e falei que não fez mais do que a sua obrigação e se for justo sabe bem que quem recebe tem de trabalhar e ele ao marcar trabalhou, cumpriu o seu dever, nunca lhe apelidei de mau prodissional.

Quando faz o seu serviço bem no trabalho elogiam-no sempre? claro que não pois é seu dever cumprir.

não percebi tanta indignação mas não eram só os 10minutos para ficar a ver os outros jogar, bastava os pasteis não terem perdido 6 pontos ou só terem perdido 3 e nós já eramos.

Lembre-se que infelizmente ganhamos na secretaria o 7ºlugar, e na minha opinião deviamos ter ficado (pelo jogo jogado) abaixo do 10º. é verdade tb me custa mas é assim.

desculpem na parte que me toca.


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: mágicoBRAGAallez on 18 de July de 2008, 16:32
Mas será que ainda ninguem reparou que andam aqui muitos camuflados?  ::)

fossem só camuflados... é jornaleiros, pessoas que tem 3 ou mais users/logins...

pouco importa... o SUPERBRAGA.COM é o maior representante do braguismo na internet e ponto final!!!

já vários sites/fóruns tentaram criar comunidades braguistas como a nossa e nenhum ou quase nenhum com sucesso reconhecido como o SUPERBRAGA.

e também certo, e tá à vista de todos, que o SUPERBRAGA tem 2121 membros, o que atendendo que a média de assistências dos 15 jogos realizados no estádio AXA na temporada 2007/2008 é de 15614 pessoas, significa que o nosso universo é representativo de apenas 13% das pessoas que frequentam o estádio nos jogos do SCB... e não é possível fazer as estatísticas da dimensão do site SUPERBRAGA a nível dos adeptos do SCBraga espalhados pela cidade de Braga, região Minho, Portugal e no mundo como penso que compreendem.

isto acontece por vários motivos. Por exemplo:

- se uma pessoa pensar bem a internet ainda não é uma coisa assim tão difundida e ao dispor de todos como fazem ou querem fazer parecer, nomeadamente a comunicação social. As classes que menos usam estes meios são os mais idosos e os com menos recursos que representam uma grande fatia das assistências dos jogos do Sp.Braga em casa.

medidas deveriam ser tomadas para alterar esta situação e trazer mais e mais pessoas ao site e ao fórum. Mas deixo a cargo dos responsáveis do site pensarem e tomarem essas medidas
  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

jeba

Quote from: Cetóbriga on 18 de July de 2008, 17:03

Penso que é unanime aqui no forum a gente nao se importar de ter as vossas visitas, desde que nao provocatórias e desde que nao mal-educadas...por isso nao vale á pena estarmos a esconder as nossas cores

Nunca fui provocador, sempre dei opiniões, nunca mal educado, ao contrario de uns vossos vizinhos... aos quais nós chamamos de fotocopias, pois são a preto e branco enquanto o original é a cores ;D
em relação ao "Força SCBraga" era a valer, antes do vosso Braga do que dos 3 estarolas
[/quote]


Só por teres dito que és do Vitória original já és bem vindo!!!  ;) ;D ;D ;D Se fosses da fotocópia de certeza que já havia sarrabulho á moda do minho  ;D ;D ;D

Cetóbriga

Não compreendo a pretensa venda do Matheus... Voces têm melhor?
Deixem o homem jogar... assim podem dar opinião, é que o homem mal jogou em Braga...
Vim agora de uma assembleia geral do meu clube...
continuo sem direcção e sem novo estadio...
Onde nao ha €, todos ralham e ninguem tem razao.
Saudações Vitorrrrrrrianas

Kilo

Quote from: Cetóbriga on 19 de July de 2008, 00:30
Não compreendo a pretensa venda do Matheus... Voces têm melhor?
Deixem o homem jogar... assim podem dar opinião, é que o homem mal jogou em Braga...
Vim agora de uma assembleia geral do meu clube...
continuo sem direcção e sem novo estadio...
Onde nao ha €, todos ralham e ninguem tem razao.
Saudações Vitorrrrrrrianas

Não compreendes?

O homem não quer renovar (ou pelo menos o empresario dele), acaba contrato em 2009...é só fazer as contas ::)

1

Quote from: Cetóbriga on 18 de July de 2008, 14:30
Parabens pelo crescimento do SCBraga, mas eles é que têm as taças, e vão á UEFA, e aos poucos vão melhorando a sua condição financeira...
Afinal para que serve um clube de futebol?
Para jogar e gannhar...
Pensem nisso

Sem duvida, agora o Braga sem ganhar tem 15000 de media de assistências e mais de 20000 sócios e o vitoria?

Imagina agora se ganhássemos taças como vocês têm ganho.

E pra ir à uefa fazer o que fez o vitoria mais vale não ir.

Cetóbriga

Quote from: 1 on 19 de July de 2008, 11:45
Quote from: Cetóbriga on 18 de July de 2008, 14:30
Parabens pelo crescimento do SCBraga, mas eles é que têm as taças, e vão á UEFA, e aos poucos vão melhorando a sua condição financeira...
Afinal para que serve um clube de futebol?
Para jogar e gannhar...
Pensem nisso

Sem duvida, agora o Braga sem ganhar tem 15000 de media de assistências e mais de 20000 sócios e o vitoria?

Imagina agora se ganhássemos taças como vocês têm ganho.

E pra ir à uefa fazer o que fez o vitoria mais vale não ir.

assitencias nao é tudo... nem socios, já tivemos mais assistencias que voces e mais socios... disso nao tenho duvidas
pergunta a um forista mais velho...

E na UEFA, este ano vai ser em grande

Cetóbriga

ah, e já agora podes ficar com 30000 no campo e 30000 socios, que nos VFC encarregamo-nos de enriquecer a nossa já extensa e gloriosa sala de trofeus  ;D

RicardoB

Quote from: Cetóbriga on 19 de July de 2008, 20:05
ah, e já agora podes ficar com 30000 no campo e 30000 socios, que nos VFC encarregamo-nos de enriquecer a nossa já extensa e gloriosa sala de trofeus  ;D


Ganharam a taça da liga ja pensam que sao os maiores. quero ver a prova dessa grandesa na UEFA ;D ;D ;D ;D

Ricardo

Pessoal!

Creio que este tópico é destinado a discutir a pré-temporada e não quem é melhor. É verdade que o Braga cresceu muito, é verdade que é um clube que ganhou não só uma projecção nacional como internacional. Mas também é verdade que a nossa sala de troféus continua a mesma desde há muito tempo atrás. Se me perguntassem se queria três 4º lugar ou uma taça de Portugal sabia bem o que responder.

Há que ter bom senso a acima de tudo respeitar a opinião dos outros!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Cetóbriga

Quote from: Ricardo on 19 de July de 2008, 21:08
Pessoal!

Creio que este tópico é destinado a discutir a pré-temporada e não quem é melhor. É verdade que o Braga cresceu muito, é verdade que é um clube que ganhou não só uma projecção nacional como internacional. Mas também é verdade que a nossa sala de troféus continua a mesma desde há muito tempo atrás. Se me perguntassem se queria três 4º lugar ou uma taça de Portugal sabia bem o que responder.

Há que ter bom senso a acima de tudo respeitar a opinião dos outros!

Ricardo:
os meus parabens, gosto muito do SCBraga, como do Leixoes, Belem e outros (excepto as fotocopias >:() mas era ai que queria chegar, para que serve ter muito dinheiro se não se aproveita o melhor dele...
voces tem dinheiro... extremamente mal gasto.
e (é uma opinião minha) voces este ano tambem não vão a lado nenhum.
Penso que não têm equipa suficientemente boa para se aguentarem num 4º ou 5º lugar...
Nos VFC tinhamos 23 jogadores, o 11 era basicamente sempre o mesmo, mas era um grupo, mas um senhor grupo.
Acima de tudo espero que o SCBraga fique acima do Gaymaraes e n´s tambem claro.
cumprimentos de Setubal
Mais uma vez, parabens Ricardo pelo desportivismo