News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-temporada -->comente aqui as novidades do dia a dia doSCB

Started by ric, 23 de June de 2008, 20:43

Previous topic - Next topic

Ricardo

Quote from: joao coelho on 16 de July de 2008, 12:34
Nao sei se será o melhor local para colocar esta noticia mas cá vai:

Bruno Tiago recupera há um ano da dupla fractura numa perna

Num dia que teve tudo de premonitório para o calvário de lesões que depois se veio a verificar no plantel minhoto, a visita do Braga, há um ano, ao relvado de Marl-Huls, acabou por marcar o resto da concentração em solo alemão, mais tarde também "atingido" pela grande lesão sofrida por Paulo Santos. Naquele que foi o primeiro jogo de preparação dos minhotos em solo alemão, diante do FC Huls, uma jogada no início da segunda parte provocou um choque entre Bruno Tiago e Daniel Bergmanschoff. No instante seguinte, Bruno Tiago tinha o perónio e tíbia da perna esquerda fracturados e o sonho de jogar pelo Braga ao mais alto nível irremediavelmente adiado. Operado pouco depois, as perspectivas de paragem então anunciadas davam conta de uma interrupção nunca inferior a seis meses. Erro de cálculo ou não, o que é facto é que a temporada decorreu sem que nunca o jogador tenha tido condições para voltar a jogar, continuando, um ano após a fractura, a coxear. Ontem, numa adenda ao boletim clínico, o departamento médico do Braga corrige o tempo de paragem e avança com uma ausência da competição entre os 12 e 24 meses. Curioso o facto de o sublinhado acontecer numa data que o jogador jamais vai querer recordar, estendendo-lhe o tempo de paragem.
By: O Jogo

Esta noticia deixa me particularmente mto triste.....
O que me parece é que este jogador nunca mais ficou bom (a operaçao deve ter corrido mal), e o "sonho" de jogar pelo Braga na minha opiniao nao se vai realizar....

Um passarinho disse-me que ele teve uma infecção no peróneo. Infecções nos ossos são quase impossíveis de curar. Espero que o passarinho esteja enganado porque senão o Bruno Tiago bem que pode desistir do futebol...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

RicardoB


sergiomaka

Quote from: Ricardo on 16 de July de 2008, 16:48

Um passarinho disse-me que ele teve uma infecção no peróneo. Infecções nos ossos são quase impossíveis de curar. Espero que o passarinho esteja enganado porque senão o Bruno Tiago bem que pode desistir do futebol...


:(

fogo acima de tudo está um sonho dum miúdo...
espero que esteja mesmo enganado esse passarinho...

Ana Cunha

Quote from: sergiomaka on 16 de July de 2008, 20:19
Quote from: Ricardo on 16 de July de 2008, 16:48

Um passarinho disse-me que ele teve uma infecção no peróneo. Infecções nos ossos são quase impossíveis de curar. Espero que o passarinho esteja enganado porque senão o Bruno Tiago bem que pode desistir do futebol...


:(

fogo acima de tudo está um sonho dum miúdo...
espero que esteja mesmo enganado esse passarinho...

E pensar que tudo isto aconteceu num jogo a feijões, supostamente "amigável" contra uma equipa regional... Amigável o tanas! O jogador que lesionou gravemente o Bruno Tiago merecia passar pelo mesmo, no mínimo. Futebol não é wrestling! As melhoras para ele.

RicardoB


sergiomaka


Ana Cunha

Quote from: sergiomaka on 17 de July de 2008, 12:55
Quote from: RicardoB on 17 de July de 2008, 10:53
espero que o mossoro venha. ele faz falta.

já está é a complicar muito...

Também me parece. De repente, achou-se muito importante e já quer receber mais do que o previamente estabelecido. Enfim, as coisas começam mal e desta maneira, á mais um jogador quew não vai longe por querer dar um salto maior do que a perna.

spinto

Quote from: Ana Cunha on 17 de July de 2008, 13:03
Quote from: sergiomaka on 17 de July de 2008, 12:55
Quote from: RicardoB on 17 de July de 2008, 10:53
espero que o mossoro venha. ele faz falta.

já está é a complicar muito...

Também me parece. De repente, achou-se muito importante e já quer receber mais do que o previamente estabelecido. Enfim, as coisas começam mal e desta maneira, á mais um jogador quew não vai longe por querer dar um salto maior do que a perna.

Por mim já não vinha nem que fosse por menos dinheiro.
Está a mostrar que é um rapazinho.
É mais um dos que fala e quer vir mas espera pelo desespero do clube e tenta tirar dividendos.
A ser verdade que pede mais do que o establecido, ou tem alguém rival (clube) a influênciar ou então é mais um chulo da bola e a estes eu não quero com o meu dinheiro ajudar a enriqueçer.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

easy_scb

Uma coisa é ser emprestado e o Braga pagar algum € e o Internacional pagar outro perfazendo um total, outra coisa é ele ser transferido a titulo definitivo e o Braga ter de pagar esse total sozinho...daí que nao seja de estranhar este recuo

(S)oon(C)hampion(B)raga

até parece incrivel... e o Mister Jorge Jesus que se anda a queixar de não ter avançados para o jogo da intertoto... ::)

"João Tomás apresentado pelo Boavista



O avançado português João Tomás foi hoje apresentado como jogador do Boavista, uma escolha que considera certa depois de na última época ter estado ao serviço do Sporting de Braga.

O jogador internacional de 33 anos mostra-se feliz por ingressar nos axadrezados, depois de na época passada ter jogado pelo Sporting de Braga com uma performance muito sombria. 

João Tomás teve uma temporada marcada por lesões e apenas conseguiu marcar um golo em dez jogos disputados pelos arsenalistas.

O avançado diz que o que o fez aceitar o convite do Boavista foi «poder manter o nível clubístico» da sua carreira futebolística com o objectivo de poder «voltar em grande ao futebol». " retirado de www.rtp.pt

"João Tomás e Tarrafa já são "panteras"



O Boavista apresentou esta quarta-feira mais dois reforços para ataque à época 2008/2009. João Tomás, que já passou por Benfica e Sporting Braga e o brasileiro Márcio Tarrafa (ex-Sousa FC de Paraíba).

João Tomás, 33 anos, traz para o Bessa a esperança de conseguir chegar "ao nível que já demonstrou em outros clubes". "Apesar do que se tem dito sobre o Boavista, este é um grande clube. Eu estou no Boavista da Liga Sagres. Espero conseguir uma boa época, uma vez que na época passada, por dificuldades que tive, não consegui estar ao meu nível", noticiou Maisfutebol.

O avançado não quer fazer promessas, mas garante que vai dar sempre o melhor, até porque tem os olhos posto na selecção. "Quero espreitar as hipóteses de ir à selecção. É uma espinha que tenho atravessada, pois após ter voltado ao fim de seis anos, não me deram essa possibilidade", explicou." retirado de Infordesporto

"João Tomás e Márcio Tarrafa, reforços do «Boavista da Liga Sagres»



O Boavista apresentou esta quarta-feira dois reforços: João Tomás (ex-Sporting de Braga), de 33 anos(...)" retirado de MaisFutebol e Diario IOL
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

RicardoB

Se temos jogadores velhos, dizem que eles so querem ganhar dinheiro.
Se eles vao embora dizem que foi um erro.

Nunca se esta bem de maneira nenhuma. ??? ??? ???

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: RicardoB on 17 de July de 2008, 17:37
Se temos jogadores velhos, dizem que eles so querem ganhar dinheiro.
Se eles vao embora dizem que foi um erro.

Nunca se esta bem de maneira nenhuma. ??? ??? ???

nunca me viste A MIM a dizer que concordava com a saida do J.Tomás, pois não??

então sff não generalizes coisa PARTICULARES, ok??

(desculpa o tom agressivo, mas às vezes tem de ser)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Zav

Quote from: Adepto on 17 de July de 2008, 18:25
Quote from: RicardoB on 17 de July de 2008, 17:37
Se temos jogadores velhos, dizem que eles so querem ganhar dinheiro.
Se eles vao embora dizem que foi um erro.

Nunca se esta bem de maneira nenhuma. ??? ??? ???

nunca me viste A MIM a dizer que concordava com a saida do J.Tomás, pois não??

então sff não generalizes coisa PARTICULARES, ok??

(desculpa o tom agressivo, mas às vezes tem de ser)

Tem calma Adepto, eu tb nunca disse que concordava com a saída o João Tomás e não me exaltei, calma :)

easy_scb

O pessoal criticou bastante o Madrid por ter passado uma epoca inteira lesionado...ao Tomás 'aconteceu' o mesmo e tá tudo bem, ainda devia ficar mais um ano

Zezinho 3005

O peixoto veio em maio pos jornais dizer que nem ia ter ferias para ficar a recuperar a treinar,para voltar ao seu melhor nivel,etc etc etc,a verdade é que ao 2ºtreino da epoca veio logo uma lesao,que ate hoje nao fez mais nenhum treino......

Em vez de ir passar um xato fim d semana a turquia,nao sera melhor passar com a diana chaves???Para mim foi a grande nodoa que ficou n plantel para esta epoca,mas espero vir a enganar-me!!

RicardoB

até parece incrivel... e o Mister Jorge Jesus que se anda a queixar de não ter avançados para o jogo da intertoto...  

quem escreveu isto adepto?

Kilo

Quote from: isi_scb on 17 de July de 2008, 19:16
O pessoal criticou bastante o Madrid por ter passado uma epoca inteira lesionado...ao Tomás 'aconteceu' o mesmo e tá tudo bem, ainda devia ficar mais um ano

Mas que comparação...   :o :o

easy_scb

Quote from: Kilo on 17 de July de 2008, 20:32
Quote from: isi_scb on 17 de July de 2008, 19:16
O pessoal criticou bastante o Madrid por ter passado uma epoca inteira lesionado...ao Tomás 'aconteceu' o mesmo e tá tudo bem, ainda devia ficar mais um ano

Mas que comparação...   :o :o

Entao vai lá contar os jogos que o Tomás fez...lesionou-se á segunda jornada com o belém e depois viu-se

disco infiltrator

Quote from: Zezinho 3005 on 17 de July de 2008, 19:43
O peixoto veio em maio pos jornais dizer que nem ia ter ferias para ficar a recuperar a treinar,para voltar ao seu melhor nivel,etc etc etc,a verdade é que ao 2ºtreino da epoca veio logo uma lesao,que ate hoje nao fez mais nenhum treino......

Em vez de ir passar um xato fim d semana a turquia,nao sera melhor passar com a diana chaves???Para mim foi a grande nodoa que ficou n plantel para esta epoca,mas espero vir a enganar-me!!


O SCB não é nenhuma ONG para andar a sustentar inválidos. Não entendo como essa gente ainda continua no nosso clube. Inválidos fisicos e mentais...

Karoglan Taibraga

Disco e Zezinho estão completamente enganados quanto ao César, ele está mesmo a recuperar de uma lesão, ele esteve mesmo a recuperar durante as férias, e posso dizer com algum há vontade que ele dificilmente jogará ntes do inicio do Campeonato.

Já agora façam-me um favor se não for pedir muito de vez em quando critiquem outros para variar, ou será que o César conseguiu enganar duas equipas Médicas????? Tenham Paciência.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga