News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Clube Parceiro ( G.D.RIBEIRÃO )

Started by jaimec, 03 de June de 2008, 14:20

Previous topic - Next topic

Kilo


Stk

Não me admira.. o Porto é o Porto.. e o Ribeirão inda se está a reforçar..

SimpLe-Kid

[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Machado_87

Quote from: F10 on 03 de July de 2008, 15:02
Quote from: XUTOS on 02 de July de 2008, 22:45
Quote from: Stk on 02 de July de 2008, 02:04
E com este protocolo.. O Ribeirao Ganhou uns milhares de simpatizantes  ;D  :D

ja e' o meu segundo clube.

se começa a ser o vosso 2o clube quando quiserem,passem em http://gdribeirao.blogspot.com/ que é o blog do Ribeirão e assim já estão mais informados da realidade ribeirense

Eu já costumava visitar este blog antes do protocolo, tenho um amigo do meu curso que é do Ribeirão  ;D
Agora já somos os 2  :D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

rzvet

Quote from: Kilo on 09 de July de 2008, 12:57
Porto 8 - Ribeirão 0

  :o

este resultado n tem nada a ver...so foram jogar so juniores do ribeirao pq os seniores so começam na segunda feira..tenham calma pessoal! :D  :D!

Kilo

Quote from: rzvet on 09 de July de 2008, 14:47
Quote from: Kilo on 09 de July de 2008, 12:57
Porto 8 - Ribeirão 0

  :o

este resultado n tem nada a ver...so foram jogar so juniores do ribeirao pq os seniores so começam na segunda feira..tenham calma pessoal! :D  :D!


Eu tou calmo, ehe!  ;D

Stk

Eu também , é uma coisa perfeitamente normal  :D

rzvet

Quote from: Stk on 09 de July de 2008, 14:54
Eu também , é uma coisa perfeitamente normal  :D

:D  ;D ;D tou na tanga..é so para não se assustar o ppl a pensar que fizemos o protocolo com uma equipa que leva 8 do porto numa hora. ;D ;D jogou a equipa de juniores.os seniores so começam na segunda..

F10

a derrota foi normal.o Ribeirão jogou com a equipa de juniores que ja nao treinam juntos a mais dum mes...

JR1287

Quote from: F10 on 09 de July de 2008, 19:23
a derrota foi normal.o Ribeirão jogou com a equipa de juniores que ja nao treinam juntos a mais dum mes...

Então se calhar mais valia não terem ido... foram fazer o frete e passam vergonhas; até na TV disseram que o porto deu 8 ao ribeirão... mas não falaram em juniores. Podiam-se ter furtado ao mau aspecto... Não gosto destes fretes!

F10

nao foi frete nenhum..a direção do Porto quando convidou o Ribeirão soube logo que iam os juniores e eles aceitavam porque so queriam que os jogadores fizessem um treino conjunto e o resultado pouco interessava..
e para os juniores do Ribeirão foi um previlégio jogar contra os seus idolos

JR1287

OK. E no jornal de hoje já esclarece que foi contra os juniores.

Stk

#112
Mais três para rodar no Ribeirão

Palmeira, Abdou e o Orlando Sá vão defender as cores do Ribeirão na próxima época. Este é o cenário projectado, cuja concretização deverá acontecer logo que o técnico Jorge Jesus deixe de ter necessidade de recorrer a estes excedentários nos treinos. A partir desta altura, os três atletas, curiosamente um central, um médio e um avançado, vão trabalhar sob a orientação técnica de António Caldas. A presença destes futebolistas no clube que recentemente discutiu, com a Oliveirense, a subida à Liga Vitalis surge na sequência do protocolo estabelecido entre os presidentes do Braga e do Ribeirão, António Salvador e Adriano Pereira, respectivamente, e em resultado do qual o técnico António Caldas foi colocado no clube da margem direita do Ave, assim como os ex-juniores Diego, Pizzi, Forbes, Sibidé, Rui Lopes e João Mendes. O propósito é, tal como ficou estabelecido, manter em competição os jogadores jovens, ainda sem espaço no plantel principal.

In OJOGO

F10

acho que esta construída uma equipa para subir de divisão!!
o ano passado perdemos o ultimo jogo,mas este ano acredito que poderemos voltar a surpreender...

3 grandes reforços!!

a apresentação é hoje no Estadio do Passal as 11h

rzvet

Quote from: F10 on 14 de July de 2008, 09:47
acho que esta construída uma equipa para subir de divisão!!
o ano passado perdemos o ultimo jogo,mas este ano acredito que poderemos voltar a surpreender...

3 grandes reforços!!

a apresentação é hoje no Estadio do Passal as 11h

F10 foste ver a apresentação?spe se confirma que o abdou o orlando e o palmeira vao para o ribeirao?conta novidades da apresentação

F10

não é oficial mas parece que durante esta semana,Abdou,Orlando e Palmeira ja treinam em Ribeirão...
Braga,Estrela da Amadora,Celta de Vigo e Varzim,são algumas das equipas que jogaram com o Ribeirão nesta pré-época...

depois da saída de alguns jogadores essenciais da época passada o pessoal ficou um pouco triste,mas a equipa este ano foi construida muito rapidamente e da tristeza,passamos a estar optimistas e o slogan do ano passado continua " NÓS ACREDITAMOS!!!"

têm de aparecer no Passal de vez em quando,vão gostar do ambiente!!
http://br.youtube.com/watch?v=ceWWNoAL240

Cetóbriga


F10

RIBEIRÃO
onde o Minho começa...
v.N.Famalicão

Cetóbriga


F10