News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Clube Parceiro ( G.D.RIBEIRÃO )

Started by jaimec, 03 de June de 2008, 14:20

Previous topic - Next topic

Cetóbriga

sem ofensa, julgava que era mais longe ;)

rzvet

vai ser uma boa pre-epoca para os nossos jovens!bons jogos para evoluirem e estarem bem preparados para dar o maximo pelo ribeirao e voltar depois a casa!que tal o primeiro treino?que tal estiveram os nossos ex-juniores?
quanto ao abdou palmeira e orlando ja tava a contar pois este treinador n aposta nos jovens..o eterno problema que se passa em braga..enfim..força braga!e tb força ribeirao!

nandu

Desejo a melhor sorte ao ribeirão esta época, mas espero que não criem falsas ilusões. Apesar de tudo e de toda a possivel qualidade temos de ter noção que estes jogadores são todos ex-juniores, não tendo por isso experiência. Não sei até onde poderão ir, porque a meu ver 2ºB é uma divisão bastante complicada, mais do que a maioria pensa. Para isso basta relembrar a classificação dos nossos plantéis B nos anos em que participaram nessa divisão.

Não quero ser pessimista, mas vamos cm calma, espero que as contratações do ribeirão aliem a experiência à juventude e que esta parceria traga muitos frutos para os dois lados!.


F10

o plantel ta bem feito..e ficaram pelo menos 4 peças muito importantes na equipa..vamos ver o que se passará..

Olho Vivo

O amigo do Sp. Braga

Seis bracarenses num plantel que regista mais cinco entradas António Caldas é o rosto de uma nova parceria desportiva Aposta para a nova temporada passa pela manutenção

Por Pascoal de Sousa

O Ribeirão apresentou-se ontem de manhã ao trabalho, com António Caldas aos comandos de um projecto com ligação directa ao Sp. Braga. A parceria desportiva assinada entre o emblema famalicense e os bracarenses, válida por dois anos, já se traduziu na cedência de seis jogadores, todos eles talentos emergentes do clube de Braga e cujas capacidades são amplamente conhecidas pelo treinador, que com eles trabalhou nos juniores do Sp. Braga.

«Rigor, ambição e determinação» são as divisas de Caldas na projecção de uma época em que a aposta do Ribeirão passa pela perma- nência, ainda que o historial do clube na II Divisão alimente a esperança numa campanha semelhante à protagonizada por Lito Vidigal. Diego (guarda-redes), Sibidé (defesa-central), Rui Lopes (médio), Pizzi, Forbes e Mendes (avançados) são os jogadores cedidos pelo Sp. Braga ao Ribeirão, a que se juntam Litos (Beira-Mar), Serafim (Moreirense), Capucho (Joane), Jerónimo (Leça) e Tiago Martins (Desp. Chaves).

A parceria com o Ribeirão permitiu ao Sp. Braga espetar uma lança em território azul e branco. O FC Porto congrega paixões num clube que nos últimos anos conheceu uma aproximação significativa aos dragões, mas que viu no vizinho bracarense uma janela de oportunidade para crescer de forma sustentada. O orçamento não desceu muito em relação à última época, mas a poupança na folha salarial permitirá ao Ribeirão dar um impulso na construção da sua nova sede.

Como não podia deixar de ser, o Sp. Braga apadrinhará a apresentação oficial do plantel famalicense aos seus associados, no próximo dia 29, às 18.30 horas. Outro ensaio que promete estimular afectos acontece no dia 9 de Agosto, quando o Estrela da Amadora, de Lito Vidigal, visitar o campo do Passal.

in A BOLA

jacm

Vai ser uma equipa completa se a estes 6 juntar-mos os restantes que  devem tambem ir lá parar:
Abdou;Orlando;Palmeira;Kalaba e  na falta de alternativas ainda o Baylon e o Kazeen. ;)
POR UM BRAGA CAMPEÃO

jeba

Quote from: F10 on 14 de July de 2008, 20:17
RIBEIRÃO
onde o Minho começa...
v.N.Famalicão


ou aonde acaba...  ;D ;D ;D

F10

Quote from: jeba on 15 de July de 2008, 22:34
Quote from: F10 on 14 de July de 2008, 20:17
RIBEIRÃO
onde o Minho começa...
v.N.Famalicão


ou aonde acaba...  ;D ;D ;D

é!!conforme o ponto de vista ;D

F10

Quote from: rzvet on 14 de July de 2008, 21:00
vai ser uma boa pre-epoca para os nossos jovens!bons jogos para evoluirem e estarem bem preparados para dar o maximo pelo ribeirao e voltar depois a casa!que tal o primeiro treino?que tal estiveram os nossos ex-juniores?
quanto ao abdou palmeira e orlando ja tava a contar pois este treinador n aposta nos jovens..o eterno problema que se passa em braga..enfim..força braga!e tb força ribeirao!

os ribeirenses estão ansiosos por ver os jogadores treinar,mas ate 6a feira estão em estágio na Penha...

F10

1o jogo treino e...8-0!!!
marcadores
4golos do Forbes,um do Pizzi,um Paulo Rola,Leandro e Tiago Martins

grande treino do Pizzi e Forbes.não enganam!!são bons jogadores e muito aguerridos...
estava com receio desta equipa deste ano mas acho que com o tempo vão mostrar bom futebol

JORGEXINA

Quote from: F10 on 19 de July de 2008, 20:14
1o jogo treino e...8-0!!!
marcadores
4golos do Forbes,um do Pizzi,um Paulo Rola,Leandro e Tiago Martins

grande treino do Pizzi e Forbes.não enganam!!são bons jogadores e muito aguerridos...
estava com receio desta equipa deste ano mas acho que com o tempo vão mostrar bom futebol

Do único jogo que vi dos juniores ano  passado, o Forbes e o Pizzi foram os que mais me enxeram as medidas, estou com esperança que deêm bons jogadores e que fiquem cá em Braga muito e bons anos...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Nuno Coelho

Não sei se alguém já falou, mas penso que as Direcções deviam fazer um acordo para que os sócios dos 2 clubes pudessem assitir aos jogos dos 2 clubes, ao preço de sócios. Só iria excluir os jogos do SCBraga com a metralhada, de forma a evitar penetras....

que acham ?

F10

Quote from: Nuno Coelho on 19 de July de 2008, 23:51
Não sei se alguém já falou, mas penso que as Direcções deviam fazer um acordo para que os sócios dos 2 clubes pudessem assitir aos jogos dos 2 clubes, ao preço de sócios. Só iria excluir os jogos do SCBraga com a metralhada, de forma a evitar penetras....

que acham ?


tambem acho que sim..era justo para ambas as partes

vitor vaca

#133
eu acho que iria meter mais metralhas e ainda por cima com bons preços pois ca em ribeirao contam-se pelos dedos os bracarenses digo isto porque sei e alias vivo em luta.

J

Quote from: vitor vaca on 22 de July de 2008, 00:24
eu acho que iria meter mais metralhas e ainda por cima com bons preços pois ca em ribeirao contam-se pelos dedos os bracarenses digo isto porque sei e alias vivo em luta.
Bem vindo ao forum, e um grande abraço pròs braguistas de Ribeirâo  ;)

Olho Vivo

Ribeirão

Apresentação alterada

O Ribeirão viu cancelado o seu jogo de apresentação frente ao Sp. Braga. Assim, o encontro de apresentação será feito a 9 de Agosto, diante do Estrela da Amadora, às 18 horas.

in A BOLA

F10

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de July de 2008, 03:31
Ribeirão

Apresentação alterada

O Ribeirão viu cancelado o seu jogo de apresentação frente ao Sp. Braga. Assim, o encontro de apresentação será feito a 9 de Agosto, diante do Estrela da Amadora, às 18 horas.

in A BOLA

andou o Ribeirão a aceitar o protocolo e nem um jogo de preparação podem fazer???
um dos unicos jogadores que o Antonio Caldas nao contratou,Capucho,ja saiu do plantel...nao sei porquê mas o treinador ja nao é muito bem visto por alguns...

vitor vaca

#137
E eu não digo que ando em luta !!! ouve lá F10 na boa  o CALDAS ainda á pouco chegou e fez coisas que mais nenhum fez,não queiras inçêndiar aqui o forum, pois ainda não me ocorreu nada do que  escreves antes pelo contrário dizem muito bem do CALDAS.

Olho Vivo

Ribeirão

Palmeira e Orlando Sá podem ser reforços

Os jogadores Palmeira e Orlando Sá, ambos do Sp. Braga, podem reforçar o plantel do Ribeirão, orientado pelo técnico António Caldas, ao abrigo do protocolo recentemente celebrado com o clube da cidade dos arcebispos. No próximo sábado, há jogo com o Varzim, fora, às 10 horas.

in A BOLA

F10

Quote from: vitor vaca on 23 de July de 2008, 00:53
E eu não digo que ando em luta !!! ouve lá F10 na boa  o CALDAS ainda á pouco chegou e fez coisas que mais nenhum fez,não queiras inçêndiar aqui o forum, pois ainda não me ocorreu nada do tu escreves antes pelo contrário dizem muito bem do CALDAS.

eu pelo que vi dele gostei bastante.sempre interventivo nos treinos...
mas ha pessoal que é sempre do contra.o capucho afinal saiu por problemas de saude de familiares e alguns inventaram logo...
se o Orlando e o Palmeira vierem são bem-vindos..acho que so precisavamos dum central para jogar com o Paulo Rola porque o Sibide mostra alguma intranqualidade