News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Clube Parceiro ( G.D.RIBEIRÃO )

Started by jaimec, 03 de June de 2008, 14:20

Previous topic - Next topic

F10

ja agora,que acham do António Caldas??bom treinador??

Kilo

Quote from: F10 on 01 de July de 2008, 21:42
ja agora,que acham do António Caldas??bom treinador??


Acabaste de lançar um cocktail molotov para um celeiro cheiinho de palha... ;D ;D ;D


Eu, pessoalmente, acho-o um treinodor muito capaz e com capacidades de aspirar a voos mais altos!

F10

Quote from: Kilo on 01 de July de 2008, 21:53
Quote from: F10 on 01 de July de 2008, 21:42
ja agora,que acham do António Caldas??bom treinador??


Acabaste de lançar um cocktail molotov para um celeiro cheiinho de palha... ;D ;D ;D


Eu, pessoalmente, acho-o um treinodor muito capaz e com capacidades de aspirar a voos mais altos!


será??ha gente que nao o vê com bons olhos..nao sei porquÊ mas posso tar enganado

Kilo

Quote from: F10 on 01 de July de 2008, 23:47
Quote from: Kilo on 01 de July de 2008, 21:53
Quote from: F10 on 01 de July de 2008, 21:42
ja agora,que acham do António Caldas??bom treinador??


Acabaste de lançar um cocktail molotov para um celeiro cheiinho de palha... ;D ;D ;D


Eu, pessoalmente, acho-o um treinodor muito capaz e com capacidades de aspirar a voos mais altos!


será??ha gente que nao o vê com bons olhos..nao sei porquÊ mas posso tar enganado

Por isso te falei no cocktail molotov. Da ultima vez que se discutiu aqui no fórum sobre a capacidade do Caldas, o ambiente pegou fogo.

Mas, e é apenas a ideia que tenho pelo que observo do que já fez, tem tudo para ter sucesso.

Stk

E com este protocolo.. O Ribeirao Ganhou uns milhares de simpatizantes  ;D  :D

(S)oon(C)hampion(B)raga

"SC Braga e GD Ribeirão celebram protocolo
02-Jul-2008
O SC Braga e o GD Ribeirão assinaram, ao final da manhã da passada terça-feira, um protocolo de parceria desportiva, que terá a duração de dois anos. A cerimónia teve lugar na sala de imprensa do Estádio AXA e contou com a presença de António Salvador e Adriano Pereira, presidentes do Braga e do Ribeirão, respectivamente.
protocolo-gd-ribeirao-braga.gifAntónio Salvador afirmou que este acordo de cooperação é honroso para os dois clubes e deseja que seja renovado quando terminar. Adriano Pereira, por seu turno, agradeceu a confiança depositada no clube ribeirense e prometeu trabalho para valorizar os activos que o SC Braga possa vir a ceder.
Entretanto, foi confirmado o nome de António Caldas como sucessor de Lito Vidigal no comando técnico do Ribeirão. O ingresso do ex-treinador dos juniores do Braga no clube ribeirense não será alheio à parceria agora firmada. Caldas levará alguns jogadores que trabalharam consigo nos juniores do Braga. Saiba mais na edição impressa do jornal CIDADE HOJE.


"

in http://www.cidadehoje.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=706&Itemid=158
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Bvna

Quote from: Kilo on 01 de July de 2008, 21:53
Quote from: F10 on 01 de July de 2008, 21:42
ja agora,que acham do António Caldas??bom treinador??


Acabaste de lançar um cocktail molotov para um celeiro cheiinho de palha... ;D ;D ;D


Eu, pessoalmente, acho-o um treinodor muito capaz e com capacidades de aspirar a voos mais altos!


Concordo. E neste caso específico acho que melhor não poderia ter sido escolhido.

F10

se dizem que é bom treinador eu acredito..nos ultimos anos o Ribeirão habituou-se a ter bons treinadores e bastante novos com excelentes métodos de trabalho..

boas noticias então...
e as renovações do Pica-defesa central,Pedro Moita,medio esquerdo,avançado,e Bruno Pereira,medio centro ainda melhor!!!
ta tudo a encaminhar para um bom inicio de época...
só faltou mesmo o Pires ter ficado...

1

Quote from: Bvna on 02 de July de 2008, 14:57
Quote from: Kilo on 01 de July de 2008, 21:53
Quote from: F10 on 01 de July de 2008, 21:42
ja agora,que acham do António Caldas??bom treinador??


Acabaste de lançar um cocktail molotov para um celeiro cheiinho de palha... ;D ;D ;D


Eu, pessoalmente, acho-o um treinodor muito capaz e com capacidades de aspirar a voos mais altos!


Concordo. E neste caso específico acho que melhor não poderia ter sido escolhido.


Acho que é um treinador excelente para um clube com as ambições do Ribeirão. Se mantiverem um bom núcleo da equipa do ano passado mais os nossos "júniores" acho que têm tudo pra subir. Claro que a II é extremamente competitiva e é muito difícil subir mas acho que esta parceria tem futuro e foi bem feita. Era bom é que o Braga ganhasse também adeptos por Ribeirão e freguesias vizinhas.

F10

se quiserem ver algumas imagens do ano passado e do ambiente vivido no inferno do Passal vejam em http://www.famatv.pt/webtv/..é so seleccionar o jogo

jeba

Quote from: 1 on 02 de July de 2008, 18:13
Quote from: Bvna on 02 de July de 2008, 14:57
Quote from: Kilo on 01 de July de 2008, 21:53
Quote from: F10 on 01 de July de 2008, 21:42
ja agora,que acham do António Caldas??bom treinador??


Acabaste de lançar um cocktail molotov para um celeiro cheiinho de palha... ;D ;D ;D


Eu, pessoalmente, acho-o um treinodor muito capaz e com capacidades de aspirar a voos mais altos!


Concordo. E neste caso específico acho que melhor não poderia ter sido escolhido.


Acho que é um treinador excelente para um clube com as ambições do Ribeirão. Se mantiverem um bom núcleo da equipa do ano passado mais os nossos "júniores" acho que têm tudo pra subir. Claro que a II é extremamente competitiva e é muito difícil subir mas acho que esta parceria tem futuro e foi bem feita. Era bom é que o Braga ganhasse também adeptos por Ribeirão e freguesias vizinhas.


É abrir uma casa do Braga por cá por Famalicão. Existem imensas pessoas que gostam do Braga por cá, e a nós fazia-nos jeito... ;D ;D ;D

XUTOS

Quote from: Stk on 02 de July de 2008, 02:04
E com este protocolo.. O Ribeirao Ganhou uns milhares de simpatizantes  ;D  :D

ja e' o meu segundo clube.
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

F10

Quote from: XUTOS on 02 de July de 2008, 22:45
Quote from: Stk on 02 de July de 2008, 02:04
E com este protocolo.. O Ribeirao Ganhou uns milhares de simpatizantes  ;D  :D

ja e' o meu segundo clube.

se começa a ser o vosso 2o clube quando quiserem,passem em http://gdribeirao.blogspot.com/ que é o blog do Ribeirão e assim já estão mais informados da realidade ribeirense

jaimec

Só ficaram 4 jogadores da época passada no plantel do Ribeirão ? Porquê ?

F10

Quote from: jaimec on 03 de July de 2008, 15:08
Só ficaram 4 jogadores da época passada no plantel do Ribeirão ? Porquê ?
a maioria foram para clubes da II Liga...so tinham um ano de contrato..e outros foram para o Estrela com o treinador Vidigal..mas estao em negociações com mais 4ou5 do plantel do ano passado..
3eram emprestados pelo F.C.Porto e vão para outros clubes..

Olho Vivo

RIBEIRÃO: Sp. Braga na apresentação

No âmbito do protocolo assinado com o Sp. Braga, o Ribeirão realizará o seu jogo de apresentação diante da equipa de Jorge Jesus, com data ainda por definir. Os trabalhos arrancam a 14 de Julho. Para hoje está marcada uma assembleia geral.

in A BOLA

F10

Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de July de 2008, 03:22
RIBEIRÃO: Sp. Braga na apresentação

No âmbito do protocolo assinado com o Sp. Braga, o Ribeirão realizará o seu jogo de apresentação diante da equipa de Jorge Jesus, com data ainda por definir. Os trabalhos arrancam a 14 de Julho. Para hoje está marcada uma assembleia geral.

in A BOLA

serão vem recebidos por cá!!! ;)amanha devo aproveitar a manhã para ir aí ver o jogo...

Ribeirão acaba de contratar o medio Jerónimo ao Leça.era a par do Braga(transferido para o Leixões) o melhor jogador da equipa

Stk

Ribeirao agora tem outra visibilidade.. tem o Braga por traz.. os jogadores esfregam as maos , so de saber que podem vir parar ao Braga..  ;D ;D

Amanha de manha la estarei a ver o jogo tambem.. E no jogo de apresentaçao contra o ribeirao.. la estarei tambem  ;D

F10

o Ribeirão sempre foi bem visto pelos jogadores...temos das melhores condições que pode existir na II Divisão..so precisavamos de aumentar o estadio porque 2500pessoas as vezes não chega..mas quanto a balnearios,ginasio,refeitorio nos balnearios,..nao nos falta nada..e o campo de treinos tambem é relvado e ao final do mÊs o dinheiro não falta aos jogadores...

F10

a equipa já está a ganhar forma!!!
André Serrão - Rio Ave
Litos  - Beira Mar
Jerónimo -  Leça
Tiago Martins - Chaves
Héldeer Ferreira - Chaves

vamos esperar pelos proximos reforços...