News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

M.Machado, já não é treinador do SCB!!!

Started by Victor Fernandes, 21 de April de 2008, 21:58

Previous topic - Next topic

Casual 1921

Quote from: F.Show on 22 de April de 2008, 12:03
meus amigos ,o segredo para tudo isto tá aqui...vejam !!!
                                            http://br.youtube.com/watch?v=j3NCTT1EWpIedo

Falta de diciplina !!!
gostava mas não dá.

Tá mal o link!

sheli

Quote from: NightHawk on 21 de April de 2008, 23:10
Não percebo onde isto possa ser uma boa notícia atendendo ao facto de que a época está perdida...

...tinha sido boa notícia há 2 meses atrás..

Para ficar tudo perfeito só falta uma limpeza no balneário...
FcCastro

F.Show

Abre o YOUTUBE " XAU TAU e PIMBA" adepto do Arentim 5 estrelas...

@rsenal

Era previsivel e se realmente foi ele a pedir para sair, fica-lhe bem, não tinha de facto condições para continuar.

Agora é aguardar e preparar a próxima época com calma e serenidade.

Finesco

Deveria ter pedido a demissão após a derrota em casa com o Setúbal.
Agora que adianta?? Já não chegámos ao 6.º lugar  :(

Resta-nos acabar o campeonato com dignidade, vencendo as três partidas que faltam.
Foi uma época horrível que espero não se repita. Espero que o Sr. Salvador reflita bem e não volte a cometer os mesmos erros.

Há jogadores no plantel que não têm categoria (técnica ou disciplinar) para estar no clube. Rua com eles também:

- Jailson
- Zé Manel
- João Tomás
- Vandinho
- César Peixoto
- Paulo Santos
- etc...
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

PAF

Não foi o principal culpado a sair... devia ter levado mais maia dúzia com ele, especialmente aqueles que ganham 20mil euros por mês e nem jogam porque estão lesionados psicologicamente ou com pouca vontade de jogar.E também alguns que nitidamente não têm categoria para cá estar!
Acho que os 3jogos que faltam vão ajudar a provar que ele não era o unico problema, apesar de ter inventado bastante em alguns jogos, mas as soluções também não eram muitas, e andavam com pouca vontade de jogar futebol.
Quem diria que a época iria acabar assim depois da excelente pré época?
Tenho uma previsão que a proxima época não vai ser muito melhor... não há milagres, muito menos com Boloni, para mais não temos o Jardel para marcar 40golos!
Mas espero estar enganado.

JotaCC

Já vai tarde desde a famosa frase do bacalhau e da lagosta nunca mais o nosso enorme consegiu fazer algo de positivo, aquele empate em coimbra, depois disso foi um jorrar de estupides e falta de conhecimento.Dispensa de jogadores como Hussain e o Lenny que agora nos dariam imenso jeito a adaptação de jogadores a lugares super estranhos como  Stelvio a defesa direito, quem faz isto não percebe patavina de futebol e desconhece totalmente os jogadores nem metodos de treino tinha nunca se via em campo um canto ou livre ensaidos,não se via nada

lipe

Quando ouvi a noticia senti um alívio. Peca por ser tardia.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Ana Cunha

Depositei nele maior capacidade do que a que demonstrou ter, infelizmente. De qualquer modo, continuo a dizer que a culpa não é só do treinador. Muita mais gente precisa de saír. Vamos lá ver agora...

Gilberto

Para alem de mau treinador não foi homem !!
Teve alturas em que devido á sucessão de maus resultados devia-se ter demitido, mas não o fez, agora que enterrou a equipa se fosse homem assumia o comando até o final pois só faltam 3 jogos.

È uma lição para a nossa direcção, para treinar uma equipa cheia de vedetas como era a nossa no principio da época tinham de ter contractado um homem com pulso e experiência. Jorge Costa não tem experiencia, Manuel machado não tem categoria !!

Enfim queesta época acaberápido pois está a ser um pesadelo ... :(
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

amendes

M Machado sò foi pena
   não ter ido mais cedo ainda podemos com o Caldas fazer alguma coisa mas jà não acredito muito mas como bracarense tenho       esperanças mas o espaço è curto nem toda agente esta de acordo mas para min o problema da situação do Braga bem de Carlos Carvalhal fomos traidos por Bracarense que nos abandonou para esse sr.nunca devia por os pés mais en Braga escolher
outro treinado com classe para o ENORME porque da mérda jà nos tivemos muinta saùdações para todos os braguistas.

BRAGA SEMPRE ATÈ MORRER

AMENDES

Olho Vivo

Quote from: Gilberto on 22 de April de 2008, 14:13
Para alem de mau treinador não foi homem !!
Teve alturas em que devido á sucessão de maus resultados devia-se ter demitido, mas não o fez, agora que enterrou a equipa se fosse homem assumia o comando até o final pois só faltam 3 jogos.

??? ??? ???

«Era pertinente sair» (Manuel Machado)

O ex-técnico do Sp.Braga revelou hoje que tomou a decisão de sair do comando da equipa bracarense por ser o momento ideal, em virtude dos resultado e para que a direcção possa preparar com calma a próxima temporada.

«No quadro que se vivia de resultados seria pertinente sair. Depois, a nova época está se aproximar rapidamente e é bom deixar a SAD livre para começar a preparar de forma mais conveniente. Apresentei a demissão e foi aceite num clima de grande cordialidade. Agradeço à SAD e ao presidente pela oportunidade que me foi dada», afirmou Manuel Machado, em declarações à Renascença.

Sobre o que correu mal, o técnico não quis alongar-se em comentários, mas lembra que está época não foi planeada por ele: «Foi um grupo que não foi pensado por mim e tentei fazer o melhor possível dentro desse quadro que me foi passado. Não tenho mais nada a acrescentar.»

in A BOLA

Foi uma decisão a pensar na próxima temporada. Perdido o objectivo mínimo, importa olhar em frente e não permitir que a época "caísse de podre". Penso que foi esta leitura que MM e a SAD terão feito (e bem).

Quote from: Jazzdevill on 22 de April de 2008, 11:27
A todos os que estão aos saltos de alegria, de champanhe aberto e a festejar, concentrando, em facilitismo, todos os males numa só figura, recordo as mesmas atitudes depois das saídas de: Carvalhal, Rogério Gonçalves e Jorge Costa. Palavras como "limpeza de balneário", "vassourada", "disciplina" e outras da mesma estirpe ouvem-se desde a saída de Jesualdo Ferreira. Não defendo Manuel Machado. Nem pouco mais ou menos. Não teve talento, não foi inteligente, falhou. Como os três que o antecederam. Mas o que se tornou crónico de há dois anos para trás é EVIDENTEMENTE mais do que problemas de equipa técnica. E quem não percebeu ainda isso vai continuar a desdenhar quem para cá vier e a equipa a jogar o mesmo = nada.

Palavras sábias. Se os responsáveis, tal como os adeptos, pensam após duas épocas e quatro técnicos que o problema é destes... estamos mal porque persistiremos nos mesmos erros. E os treinadores continuarão a cair um após outro. Machado não tinha condições para continuar, esta decisão parece-me pois sensata, mas não é motivo para mim de regozijo. Há muita pedra para partir e muitos comportamentos a mudar (nos responsáveis da SAD) para que possamos retomar o sucesso desportivo...

Victor Fernandes

Estive a fazer uma analise aos resultados que este treinador (se é que assim o podemos chamar...), conseguiu na BwinLiga e é realmente MAU DEMAIS e como é obvio assim, ninguem consegue atingir objectivos alguns (ainda bem que o J.Costa conseguiu alguns pontos, senão...):

17 Jogos:

Empates - 7
Derrotas - 6
Vitórias - 4 (Maritimo <casa>; P.Ferreira <fora>; Nacional <fora>;  Naval <casa>)

E não esquecer, que esteve mais de 3 meses sem ganhar...

Um dos maiores erros dele: as dispensas que fez em Janeiro!!!

http://img521.imageshack.u

david

Quote from: Ana Cunha on 22 de April de 2008, 13:17
Depositei nele maior capacidade do que a que demonstrou ter, infelizmente. De qualquer modo, continuo a dizer que a culpa não é só do treinador. Muita mais gente precisa de saír. Vamos lá ver agora...
.

eu também acreditei que o MM seria o treinador ideal para nós colocar no topo da classificação, enganei-me mas quantos treinadores não falham por este mundo futebolístico, mas com estes condicionalismos todos que a nossa equipa tem, não era fácil sair vitorioso deste campeonato, há jogadores que tem muita culpa neste campeonato péssimo que fizemos, temos jogadores que na véspera dos jogos frequentam espaços nocturnos até as tantas e saem de lado em condições pouco dignas para profissionais de futebol.     

spinto

De quem foi a decisão de emprestar o hussain ao boavista, agora que expirou o prazo para accionar a clausula para a compra par onde será que este pequeno grande jogador (minha opinião) vai ?
VSC será ?
Perdemos um internacional de grande valor que nunca jogou a camisa 10 que é onde mais rende.

Estas decisões é que custam e doem, por isso na minha opinião não deve haver cartas brancas a treinadores, porque hoje estão cá e amanhã já eram.

MUITA ATENÇÃO : Tem de haver muito cuidado com as possiveis dispensas que interessam a amigos adversarios !!!!!

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

tony21

RicardoB

A saída dele já era um dado adquirido, por isso não me admira...
O maior erro dele não foi dispensar jogadores, ou a táctica, ou outra coisa do género..

O erro dele foi não impor respeito desde que entrou ate agora...
Por isso é que é só cartões e agressões..,.

E tudo começou a meu ver quando ele foi fraco em por a jogar o vandinho quando este deu uma entrevista a dizer que com este treinador não jogava.

Mostrou fraqueza perante os jogadores.,.

Carvalhinha

Quote from: spinto on 22 de April de 2008, 16:41
De quem foi a decisão de emprestar o hussain ao boavista, agora que expirou o prazo para accionar a clausula para a compra par onde será que este pequeno grande jogador (minha opinião) vai ?
VSC será ?
Perdemos um internacional de grande valor que nunca jogou a camisa 10 que é onde mais rende.

Eu também gosto de o ver mais com a camisola 10. O Manuel Machado não o quis, e o mais provável é o Hussaine ir-se embora de Portugal após a época terminar.

spinto

E então carvalhinha, é o que eu acho, vai para espanha....
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

4338

Quote from: spinto on 22 de April de 2008, 16:41
VSC será ?

Estas decisões é que custam e doem, por isso na minha opinião não deve haver cartas brancas a treinadores, porque hoje estão cá e amanhã já eram.

MUITA ATENÇÃO : Tem de haver muito cuidado com as possiveis dispensas que interessam a amigos adversarios !!!!!

Mantem os amigos por perto e os inimigos ainda mais perto!

Agora que faço uma reflexão acerca da 'estadia' do MMachado no SCB começo a ter umas dúvidas acerca de algumas decisões, falta-me apenas uma prova de que necessito: um dos nossos jogadores como o hussaine assinarem pelo VSC depois de serem postos na rua por MMachado!

Se Hussaine ou outro rumarem a Guimarães começo a suspeitar de conspiração x)